Passageiros dizem ter recebido novo comunicado da Air Europa, confirmando passagens para Paris!

Bruna Scirea 26 · julho · 2017

Atualizado às 13:40: Confirmado! A Air Europa acaba de divulgar um comunicado oficial confirmando que todas as passagens emitidas para Paris serão honradas! O comunicado está disponível no site da companhia.

Ao que tudo indica, a Air Europa decidiu voltar mais uma vez atrás e irá honrar as passagens aéreas com baixos preços emitidas para Paris! A informação está pipocando desde cedo nas redes sociais e foi confirmada há instantes pela Band News.

Nas redes sociais, há vários relatos de leitores que receberam e-mail da companhia aérea nesta manhã, confirmando que a empresa irá honrar as passagens e que mais informações serão encaminhadas no decorrer do dia.

O Melhores Destinos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Air Europa, mas nenhuma nota oficial foi emitida até o momento. Fontes do setor de Turismo receberam a confirmação de que as passagens serão honradas e há informações de que um comunicado da empresa será divulgado no início da tarde desta quarta.

Vamos aguardar uma confirmação da companhia aérea e atualizaremos esse post assim que possível (de preferência com ótimas notícias para todos)!

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Eros Stein

    A chuva de processos deve ter dado resultado.

    • Daniel Prodel

      Eu já iniciei meu processo!.. Aguardando a confirmação da empresa agora =)

      • Eros Stein

        O meu estava quase! Já encaminhei os documentos pra minha advogada e ela iria dar entrada amanhã. Vou ficar no aguardo dessa confirmação também.

  • Flaviano

    “Ela quer fama ela.”

    • Carlos Rufo

      HAHAHA

      • Fernando Predebbon Bastiani

        LDRV

        • Felipe Cattini

          LDRV está em todos os lugares!

          • Carlos Rufo

            sim kk

    • Carolina Maia

      Eu tô rindo demais com isso UHAUHAUHAUHAUHA

  • Antonio

    Descobriram que ia sair mais caro.

  • Patrícia Santana Santana Ferre

    Vamos aguardar essa comunicação!!

  • Will Zanatta

    Já dizia um sábio apresentador “Só acredito vendo” 🙏🏻

  • Daniela Almeida

    O “barulho” feito pelas redes sociais e reportagens de TV e internet acho que funcionou.

  • Israel Scharanck

    Nada menos que o esperado!

  • Vai e vem danado

  • gilberto

    Quem comprou deve estar adorando, um dia reserva hotel, no outro cancela, depois reserva de novo e por aí vai he he

  • Edivaldo Bulba

    Iríamos ganhar de qualquer jeito …

  • Driele gomes

    Que novela isso

  • Katyene regia

    Eu sempre soube que vão honrar.
    Só as despesas com advogados pelo Brasil todo, seria prejuízo muito maior para a empresa que se utilizou da famosa “se colar, colou”, pensando que o povo é besta. Agora quanto ao vai e volta, a empresa mais se prejudica sujando o nome.
    Desnecessário!

    • Ana Paula

      Como será que vai proceder, uma vez que já foi cancelado? Pq liguei na Air Europa ontem e nem o localizador existia mais.

  • Jonathan Petenao

    Aguenta coração!

    Eu ia processar mesmo. Bom que não terei trabalho algum … deixarei oaaa reservar hotéis só daqui um mês … vai que !

  • Mirnna Soares

    alguém ai recebeu esse email? porque até então minha reserva continua aparecendo cancelada.

    • Daniela Almeida

      @mirnnasoares:disqus eles pediram até sexta-feira para normalizar todas as passagens.

  • Alexandre Martins

    Um torcedor sempre fica feliz com a vitória do seu time. Mesmo que seja nos pênaltis.

  • Michael Meirelles

    E qual era o valor?

    • Rafael

      Nada incrível para um bug. Pouco mais de R$ 1000 se fosse para Paris

    • Mr. Brightside

      Eu paguei R$1080 com taxas (ida e volta).

    • Michael Meirelles

      Ahhhh então foi a que quase comprei. Cheguei a colocar dos dados do cartão mas disso não passava.

  • Rafa Alencastro

    Ontem, meu namorado recebeu um e-mail da cia aérea informando justamente o contrário, que não seria honrada. Vamos aguardar este novo comunicado.

    • LuRodamilans

      Pede pra seu namorado ligar pois eles estão reativando as passagens por telefone e enviando aos passageiros por e-mail

  • Pirata dos Descontos

    Justo!

  • renato

    Pessoal, vao honrar mesmo, estou com eles no telefone agora e a atendentea ja esta reativando a minha reserva, a unica coisa que disseram é que como o MAD – CDG alguns voo não sao operados pela UX estão remanejando para ficar todas as pernas com UX.

    • renato

      ja reativaram, ja recebi o meu bilhete!

    • Daniela Almeida

      @disqus_GXcmFfaSAx:disqus Você ligou no 0800??

      • renato

        Sim no 0800! Bilhete na mao!

  • Rafael

    Alguém aqui comprou pelo Edreams? Meu ticket ainda consta como cancelado…devo fazer algo ou esperar?

    • LuRodamilans

      deve fazer algo: Esperar!

    • Daniela Almeida

      @disqus_k6Fzs7ZCSs:disqus as agências (Viajanet, decolar, etc) ainda estão sendo notificadas. Eles pediram até sexta-feira para normalizar todas as passagens COMPRADAS.

    • Se confirmarem que vão honrar deve demorar um pouco até conseguirem refazer todas as reservas

    • renato

      Liga direto no 0800 que eles reativam na hora.

  • Fernanda Reverte

    Alguém conseguiu reservar assento? Minha passagem não apareceu como cancelada em nenhum momento na Decolar, mas colocando o localizador no site da Aiir France, no trecho operado por eles, o voo estava cancelado.

  • Simone Felice

    Ainda posso comprar?

    • Bruna Scirea

      Infelizmente não, Simone. Os bons preços ficaram disponíveis por pouco tempo, isso foi na quarta-feira passada.

  • Marianna Barros

    Nada mais que justo!

    • André Corrêa

      Exatamente. O cliente tem que vir sempre em primeiro lugar.

  • Allan batista

    Ação ajuizada, conciliação marcada… só confiarei na nessa empresa quando ela confirmar meus bilhetes em juízo. Ela terá oportunidade de fazer isso na conciliação.

    • Cristina Santos

      Foi no pequenas causas? Ia na PROCON hoje, mas não sei se ajuda.

      • Allan batista

        Juizado Especial sim… mais efetivo!

  • Murillo Auad

    Primeiro confirmaram minha compra. Depois cancelaram. E agora o que eu faço? Espero ou entro com processo?

    • Silvio Dieguez

      Espera

  • Mateus Cardoso

    Air Europa quer estar na mídia.

  • Cristina Santos

    Comprei pela viajante e ontem recebemos o comunicado de cancelamento por e-mail. Ligamos hoje de manhã deste no 0800 e disseram que não podiam fazer nada, que eram ordens da Matriz na Espanha.

    • Ana Paula

      O 0800 da Air Europa está ocupado constantemente, devem estar recebendo milhares de ligações

      • Vivi

        Tentei ligar, mas nao consegui falar com atendente

  • Guilhe

    Novo Jingle da AirEuropa “Não sei se vou ou se fico; Não sei se fico ou se vou. Se vou não sei se eu fico, Se fico não sei se eu vou!”

  • BADU

    liguei na air europa, escritório de SP e realmente quem tinha BILHETE EMITIDO só falar c/ a agencia de viagens e ser feliz!! é nóis em Paris!!

    • Ana Luiza Cunha

      Qual o telefone do escritório de SP? To há 8 minutos esperando para ser atendida no 0800…

      • BADU

        Pega na página deles na web, escritórios internacionais

        • Ana Luiza Cunha

          Obrigada! =)

    • Mirnna Soares

      eu não cheguei a emitir meu bilhete mas tenho o número deles. tem alguma restrição?

  • LuRodamilans

    Telefones da Air Europa no Brasil – Salvador (71) 3347 8899 / São Paulo (11) 3876 5607

  • Eros Stein

    Telefones escritórios SP: + 55 11 3876 5607 / + 55 11 2445- 2729 Demais: aireuropa /br/voos/soporte/escritorios

  • LuRodamilans

    Saiu o comunicado oficial na página da Air Europa, vão honrar todos os bilhetes emitidos

  • Rafael Oliveira Ferreira

    Liguei no 0800 da air europa agora. Passagens confirmadas, so informei o e-ticket e confirmaram tudo, inclusive mandando e-mail.

  • Larissa Janz

    Pessoal! Nas 500 tentativas minhas de comprar, uma passou e chegou até a emitir a passagem, depois disso recebi um email dizendo que havia sido cancelada. MAS, em nenhum momento fui cobrada no cartão, no entanto a passagem foi emitida. Alguém tem a mesma situação? O que acontece agora?

    • LuRodamilans

      Se não foi cobrado é porque não foi emitido… Você tem o número do bilhete pra ligar na cia aérea?

  • LuRodamilans

    As reemissões das passagens serão feitas de forma gradativa… Soube in off que foram cerca de 6 mil passagens emitidas com esse “erro”, ou seja, tenha calma que logo logo receberá a sua. Ou então liga na Air Europa.

  • Daniela Almeida

    Eu também @Bruno_Feliciano:disqus, mas já liguei no 0800 e reativei a passagens. Eles estão reativando gradativamente.

    • 0800 da AirEuropa? Qual o número?

      • Daniela Almeida

        @Bruno Air Europa: 0800 892 3076

  • Daniela Almeida

    Só esqueceram que agora podem receber processos por dano moral… hahahahaha

  • Sevla

    Interessante como as pessoas se aproveitam das situações para gerar especulações sem sentido.Um absurdo afirmar esse tipo coisa.

  • Joana Gonzalo

    Voo com a Air Europa saindo de Salvador há muitos anos pois tenho família na Espanha nunca tive problemas. Erros acontecem e o importante é que ela vai honrar as passagens.

  • Fernanda Torres

    Sou cliente da Air Europa desde 2012 e de tanto comprar e visitar a loja conheci de perto quem trabalha ali, sei que são gente trabalhadora e que sempre prezou pelos seus clientes, um ótimo atendimento na loja, o pessoal do aeroporto, equipe comercial. A bordo também sempre fui muito bem tratada. Uma pena toda essa situação, mas o importante é que a empresa vai honrar. Não adianta ficar especulando os motivos, o que vale é a palavra final.

  • Alexandre Martins

    Gestão de crise nota zero pra essa empresa!
    Lembrarei da Air Europa como uma empresa que disse que ia honrar/cancelou/disse que ia honrar. Confusos, desorganizados. Burros.

    • João Freitas

      Seria nota zero se não tivesse resolvido. Independente dos erros reavaliaram a situação. Qualquer ser humano é suscetível a erros e uma empresa é feita de seres humanos. Mas, uau, vejo que você é a pessoa mais inteligente do mundo e que nunca erra.

  • Leonardo Xanas

    No final das contas. Quanto custou a passagem

  • Eros Stein

    Tive sim, o bilhete foi emitido, mas talvez você tenha que ligar na air europa pra gerar os seus novos bilhetes. É melhor se informar com eles. Só lembrando que a marcação de assentos com eles é cobrada. Custa uns R$50,00 o mais barato