Copa tem promoção de passagens para o Caribe: Aruba ou St. Maarten por R$1.395 (ida+volta)

Denis Carvalho 4 · janeiro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa está fazendo  uma promoção fantástica com passagens de ida e volta para o Caribe por apenas R$ 1.395. O mesmo preço é válido para St. Maarten ou Aruba, dois dos destinos mais procurados da região. O melhor é que em nossas pesquisas encontramos esse preço saindo de Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, todos com conexão no Panamá.

Em nossas pesquisas, encontramos as passagens de fevereiro até junho, já em pleno verão caribenho – estação perfeita para aproveitar toda a beleza dos dois destinos e fugir do inverno brasileiro.

St. Maarten é um dos destinos mais procurados do Caribe. Seja pelas belezas naturais, pela grande opção gastronômica ou pelas lojas de grandes grifes, a pequena ilha caiu nas graças dos brasileiros.

Além de toda diversão e paisagens fantásticas que um destino caribenho  pode oferecer, St. Maarten é famosa por ser uma Duty Free a céu aberto: a ilha inteira é isenta de impostos e oferece as marcas mais famosas a preços excelentes, fazendo a alegria dos turistas. Além disso, a ilha, que é dividida entre as partes holandesa e francesa, oferece centenas de restaurantes, que lhe renderam o título de “capital gastronômica” do Caribe.

Aruba encanta com suas praias paradisíacas (foto: divulgação)

Também de colonização holandesa, Aruba não deixa nada a dever à colega St. Maarten em termos de belezae tem uma vantagem importante com relação a ela: a proximidade. A ilha fica bem próxima à costa da Venezuela, na América do Sul, o que poupa tempo de viagem na ida e na volta.  Para os que apreciam boas compras, Aruba também oferece produtos das maiores marcas mundiais livres de impostos.

Abaixo algumas telas com os valores no site da Copa:

E você já esteve em Aruba ou St. Maarten? Qual das duas você prefere? Deixe suas impressões nos comentários!

Dica enviada pelo leitor Normelio Sulzbacher.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe