Azul vende passagens para Punta del Este a partir de R$ 452 ida e volta! Datas até no Natal!

Denis Carvalho 5 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul está fazendo uma promoção de passagens para Punta del Este, um dos principais destinos do Uruguai, com passagens a partir de R$ 452 ida e volta. Desde a falência da Pluna, é a primeira vez que encontramos bons preços para o balneário, que é um dos melhores destinos do Uruguai.

Pelas nossas pesquisas, a promoção é restrita a saídas de Porto Alegre e Campinas, com datas em dezembro e janeiro, incluindo opções para passar o Natal por lá! Vale lembrar que para visitar o Uruguai não é necessário visto nem passaporte, apenas uma carteira de identidade (RG) em bom estado.punta-del-este

Sensação do verão para pessoas de todas as idades, Punta del Este faz as vezes de Mônaco na América do Sul. Badalada, luxuosa, cara e bela, a cidade é o grande destaque do Uruguai quando o assunto é turismo. Esqueça dias frios rodeados por edifícios antigos e curta a atmosfera de um balneário alegre, onde a maior dificuldade será escolher entre uma praia de água doce e uma de água salgada.

Punta, como é carinhosamente chamada pelos íntimos, é um lugar para fazer passeios ao ar livre, observar animais diferentes, curtir o sol se pondo, tirar fotos em pontos turísticos, tentar as fichas num cassino e aproveitar uma culinária divina! Peixes, frutos do mar, carnes e doce de leite são servidos em toda a cidade e caem bem tanto no almoço como no jantar. Para beber, que tal um bom vinho ou um clericot? Feito com vinho branco e frutas diversas, a bebida leve e refrescante é uma delícia! No nosso Guia de Punta del Este você encontra estas e outras dicas para planejar a sua viagem!

Confira as passagens promocionais e aproveite:

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe