TAM vende passagens para Toronto por apenas R$ 1.090 ida e volta

Leonardo Marques 13 · julho · 2015

A TAM está vendendo passagens de São Paulo para Toronto por apenas R$ 1.090 ida e volta. É um preço excelente para uma época bem boa de ir pro Canadá. O único porém é que o voo faz conexão em Nova York e por isso além do visto canadense é preciso ter o visto americano.

Abaixo você confere todas as tarifas promocionais que encontramos para viagens em julho, agosto e setembro de 2015. 

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Edilauso Monteiro

    Uma pergunta: Para este trecho anunciado, possui 3 opções de voos (UNITED 767-400; American Airlines 777-300ER e a TAM 777-300) Dentre estas opções, tem alguma melhor, aliás, qual vocês recomendariam? 😀

    • samuel

      não sei quanto aos trechos e tempos de viagem , mas quanto ao equipamento o 767 da united é de longe o melhor dos 3.
      o 777-300 da america e da tam tem o esquema 3-4-3 o que deixa o aviao muito apertado e a lateral do assento tem 17 polegadas , voce vai se sentir numa lata de sardinha (originalmente o 777 foi feito para ter 9 assentos lado a lado e não 10) e o 767 da united tem o esquema 2-3-2 com 18 polegadas lateral cada assento , trazendo uma sensação de mais conforto e menos aperto.

    • Na minha opinião TAM e United são quase equivalentes na Econômica, mas na TAM você tem mais liquidez para as suas milhas e pode virar cartão Azul (se já não for) mais fácil, já com um ganho de franquia de bagagem. American fica atrás em serviço e ainda tem o risco da aeronave mudar em cima da hora. O 777-300ER é novo, mas volta e meia eles mudam por questões operacionais. Por outro lado, o programa de fidelidade da AA é melhor que o da United.

    • Pela pergunta, imagino que não devas estar muito preocupado com milhas, ou deves utilizar *A e *O, então não irei entrar neste mérito e focar-me apenas nos equipamentos, serviço de bordo e tempo de vôo/conexão.

      Entre as três, eu iria de United. O motivo é que a configuração de assentos é mais confortável (2-3-2), o sistema de entretenimento à bordo é um pouco melhor pois acho a seleção de filmes e séries melhor (apesar da diagonal da tela ser pior), a conexão em Newark é bem mais tranqüila que em Miami ou JFK e o tempo de vôo total é praticamente o mesmo da TAM.

      Entre TAM e American, as coisas são muito similares, com a TAM levando vantagem na questão serviço a bordo e distância entre assentos (seat pitch), mas sendo pior nas opções de entretenimento e seus aviões não tem wi-fi.

      • Edilauso Monteiro

        Exato amigo! A questão dos programas de fidelidade sou limitado ao Smiles e a Multiplus. Mas considerando que o “limite’ das duas já estou estourado (risos), a pergunta de fato foi sobre os serviços, escalas e etc, em conformidade com tua explicação, que aliás, agradeço-o por ter sido bem criterioso; muito obrigado pelas informações. Comprei United para o começo de outubro.

    • Cidadão

      No geral o 777 é uma aeronave melhor que o 767. Porém, para o passageiro, a configuração de acentos do 767 é melhor. A vantagem da TAM é que as milhas acumuladas podem ser mais facilmente utilizadas no Brasil e no caso de qualquer problema é mais fácil resolver numa companhia brasileira.

      • Edilauso Monteiro

        Imagino, as questões burocráticas com as “gringas” devem ser exaustivas. Obrigado pela resposta. Vou de United 😀

  • Jaime Darque Junior

    recomendo pela TAM

    • Garattini Claudemir

      Fiz mes passado Toronto com a Tam com escala em NY, voo perfeito…

      • Jonatas Elias

        Garattini na escala no JFK tem que mesmo desembarcar para fazer imigração e embarcar novamente??

        • Garattini Claudemir

          Tem sim Jonatas, em JFK desembarca, faz a imigração e pega o proximo voo pra Toronto, na volta nao precisou, quando voce sai de Toronto já passa pela imigração Americana la mesmo, aí quando desce em JFK desce direto pra embarcar no voo pro Brasil, sem precisar passar pela imigração, bom, assim aconteceu comigo. Abs.

          • Jonatas Elias

            Valeu

  • Jaime Darque Junior

    No site da Tam está mais caro, o mesmo voo sai por um preço pela Submarino viagens e bem mais caro se comprado direto na TAM

  • Eliézer Pimentel

    A página da Submarino está com problemas? Estou comprando as passagens, digito todas as informações, coloco meu numero de cartão e não finaliza.
    Alguém sabe o que há de errado?

  • Leonardo Ribeiro

    Ótimo preço!!

  • Eliézer Pimentel

    Pessoal, acabei de fazer a compra das passagens para Toronto com data de ida no dia 30/7 e volta dia 9/8, preenchi todos os dados, coloquei informações de pagamento, etc, e finalizei a compra como sempre faço. Um erro ocorreu no site e uma página de erro surgiu. Tentei novamente no mesmo período e para minha surpresa, os valores haviam mudado. Tentei outro periodo, agora de 04/08 a 12/08. Mesmo procedimento, finalizei todos os dados, coloquei informações de meu cartão, e quando finalizei, o mesmo erro foi reportado. Resolvi checar meus emails, e para minha surpresa estão lá dois emails com confirmação de compra, as duas compras foram efetuadas. Liguei no meu cartão de crédito e realmente foram debitados 2 compras. Alguém teve algum problema semelhante?

  • Pena que o Submarino Viagens cobre uma tarifa de reserva quase 3 vezes acima de outros sites.

    • Leandro Vale

      compra pelo site da tam ué.

  • Guilherme Appolinario

    Isso está longe de ser incomum e não é difícil de cancelar. Já aconteceu isso comigo com a Gol. Liga e cancela uma delas.

    • Eliézer Pimentel

      Obrigado Guilherme. Estou tentando desde as 10 da manhã ser atendido pela submarino. sempre me colocam em espera e depois de vinte minutos a ligacao cai. 🙁

  • Seu Cuca

    Cheguei tarde.

  • Edilauso Monteiro

    Certo, entendi. Apesar de frequentemente viajar pela TAM doméstica, ainda não havia viajado pela TAM internacional.

    Obrigado

  • Edilauso Monteiro

    Exato, o peso maior pela TAM seria de fato à MultiPlus. No entanto, vivo os “dramas dos famosos” A319, A320 em voos domésticos, com isso fico receoso em fazer viagens longa com aeronaveis, apesar de maiores, serem tão desconfortáveis como as daqui.

    Obrigado

    • São bem melhores, mas de fato a United oferece um pouco mais de conforto. Ambas oferecem o espaço premium mediante pagamento.