Promoção da Qantas tem passagens para a Austrália por R$1.670

Leonardo Marques 23 · novembro · 2010

A Qantas está fazendo 90 anos e lançou promoções para vários trechos. Nessa promoção, São Paulo – Sydney está custando apenas R$1.670 ida+volta. Esse mesmo preço é válido para partidas do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Para saídas de outras cidades o preço aumenta um pouco.

Quem pretende ir para a Austrália é uma oportunidade única. Uma passagem para esse trecho costuma custar no mínimo R$3.100.

Período para comprar: até 27/11/2010.
Período para viajar: de março a junho de 2011.

Você pode comprar as passagens dessa promoção  diretamente no site da Qantas.

São Paulo – Sydney (Austrália) R$1.670 (ida+volta)

Rio de Janeiro – Sydney (Austrália) R$1.670 (ida+volta)

Porto Alegre – Sydney (Austrália) R$1.670 (ida+volta)

Curitiba – Sydney (Austrália) R$1.670 (ida+volta)

Florianópolis – Sydney (Austrália) R$1.670 (ida+volta)

Belo Horizonte – Sydney (Austrália) R$1.842 (ida+volta)

Brasília – Sydney (Austrália) R$1928 (ida+volta)

Salvador Brasília – Sydney (Austrália) R$2000 (ida+volta)

Aproveite e veja também hotéis em Sydney com diárias a partir de R$70.

Dica enviada pelo leitor Julio Zarate

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Igor

    Mas a Quantas não opera no Brasil? Por isso sai de EZE? Vi que as passagens são TAM + Quantas!

    Mas realmente muito barato!

    E o melhor de tudo com saídas de PORTO ALEGRE com mesmo valor! UhuLLL

  • Ruan

    Só espero que não seja num A380…

  • Marco Lima

    É, mas fiquem de olho… Notícia sobre a Qantas:
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/834661-qantas-

  • leoh

    Alguem sabe dizer se o visto australiando é dificil igual o americano? As chances de reprovacao são grandes?

    • ranerio

      Visto para a Australia é facílimo. Precisa, mas eles são super modernos e vc nem precisa ir ao consulado. Faz praticamente tudo via internet.

      • leoh

        obrigado!!!

  • Aline

    Olá, fiz algumas pesquisas e esse preço de R$1670 saindo de Curitiba é válido somente para os dias 07/mar e 08/mar. Pesquisei várias datas entre março e junho e o valor mudou. Poderiam me ajudar? Existe alguma outra regra? Obrigada

  • Desirée

    Oi leoh… olha estou indo em março para a australia, e ja estou a um ano me informando sobre tudo, e parece que fora de temporada (dez/jan/fev) os vistos demoram em torno de 15 dias… e o máximo q custuma demorar é 45 dias…. mas faz o seguinte… ja corre atras desse visto!!!!

    Bjo ..espero q tenha ajudado

  • ranerio

    QANTAS não tem o U. A gente usa porque costumamos acompanhar o Q com U, mas o nome da empresa é Queensland and Northern Territories Air Service, Q – A – N – T – A – S

    • Igor

      Bem instrutivo

  • Leonardo (Melhores D

    O voo da promoção é em 747.

  • Leonardo (Melhores D

    É 747.

    • ALESSANDRO

      olá

      ótima a postagem da promoção, é possivel comprar diretamente no site da Qantas com saida em Floripa para Abril ou Maio de 2011?

      se tiverem dicas para estas datas agradeço

  • JOHN

    Note bem que na volta em junho 2011 Qantas apenas te permite viajar a preço baixo no 11 e 13!!!!

  • Fernando

    Realmente está muito barato. As tarifas pra Ásia / Oceania costumam ser bem altas.

    Ao invés do codeshare a Qantas poderia estender a operação no Brasil fazendo GRU como ponto final depois de EZE. Pois certamente o fluxo de brasileiros pra Austrália é grande, não?

  • Pingback: Tweets that mention Promoção da Quantas tem passagens para a Austrália por apenas R$1.670 (ida+volta) -- Topsy.com()

  • Raquine

    Otima a promoçaõ, mais não consigo acessar o site do Submarino, esta dando erro… =(

  • Ellen

    Eu entrei no site e verifiquei que tem mais 345,00 de taxas.A forma de pagamento e em 1 parcela.

    • Leonardo (Melhores D

      Ellen, no link que tá no post você pode pagar em até 10x.

  • Yuri

    Como minha viagem não está agendada para esse período, posso comprar essas passagens e transferi-las depois apenas com a taxa de prorrogação?

  • Marcos Fonseca

    Visto para passeio seria fácil ? E de estudante para intercâmbio é mesma facilidade que vc está falando ???

    • Luiz Cunha

      Visto para Estudante é bem mais complexo, pricipalmente se voce for ficar acima de 90 dias. O visto é burocratico mas com coerencia. Boa sorte!

    • ranerio

      Todos os vistos, tirando o de residente, são simples e rápidos. Menos de 1 mes fica tudo pronto. O visto é eletrônico e vc nem precisa mandar o passaporte para grudar ele. Dependendo do tempo que for passar na Australia precisa fazer um exame médico, mas tem médico em todas as capitais praticamente, paga-se a consulta direto ao médico e vc leva o form já filled que tem no site e ele preenche e ele mesmo envia para a embaixada.

      Quando chega na Australia com seu passaporte você já tem o registro do seu passaporte no sistema da imigração e já te carimbam na hora, sem questões.

  • lycurgo tostes

    Acabei de comprar um bilhete no site do Submarino : Londrina/São Paulo/Buenos Aires/Sidney/Buenos Aires/São paulo/Londrina – ida e volta com TAM/QUANTAS.

    Embarque dia 03/junho e Retorno 13/junho. Valor total do bilhete (saindo/voltando de Londrina!) RS 2.067 (1.607,00 tkt + 397,00 tx.embarque) em 7 x no cartão visa. No site da Quantas não conseguia esse preço saindo de Londrina (só de São Paulo).Achei um excelente preço e oportunidade. Valeu pela dica do melhoresdestinos !

    • Gabriel Dias

      Muito pouco tempo para conhecer tudo lá. Sendo que você irá começar sua viagem no dia 5. Para uma viagem tão longa aconselho duas semanas no mínimo.

      • lycurgo tostes

        Verdade gabriel, eu já estive por lá há alguns anos e sei que é todo um "continente" prá conhecer, mas o trabalho impede mais tempo que os 9 dias inteiros que ficarei por down under. Acho que vai dar prá aproveitar um pouquinho. abçs

  • lycurgo tostes

    QANTAS e não QUANTAS, ok Raneiro, obrigado hehe.

  • Mariana Dias

    Caramba! Tá mto barato! queria mto ir, mas nao vai dar dessa vez =/

  • segundotorres

    uma dica.

    pra quem é de joão pessoa, fica por 2083, o preço sobe pouquissímo, comparado a salvador.

    e dá pra pegar o feriado de carnaval, que maravilha

    • Vagner

      Até dá para pegar o Carnaval, mas só não se esqueça que você perderá 2 dias na ida para Austrália, pois atravessa a linha internacional de data…

    • Ronan

      Falando em Carnaval, achei a tarifa indo dia 07 de março e voltando 26.

      Assim dá pra emendar segunda, terça e quarta de carnaval com um período de férias de 15 dias.

      Alguém aí se habilita ir nessa data?

  • Igor

    Corrigindo QANTAS hehehehe

    E tem outros Igor por aí eu sou de Porto Alegre e tô sempre comentando aqui!

  • Vera

    Na realidade vc fica só 5 dias no destino….. espera mais de 10h na ida em Buenos Aires. Chega em Sydney 2 dias depois, ou seja dia 10/02 a noite e retornar no dia 16/02 de manhã….. muito pouco tempo para uma viagem tão longa a cansativa. Tentei várias vezes periodos maiores, mas dai a tarifa fica normal. Achei uma enganação…..

  • Luiz Cunha

    Amigos, consegui tambem o trecho Sao Paulo-Melbourne-Sao Paulo por R$ 2.182,00 com taxas inclusas. Qantas com excelente preço, data de ida em maio/11 e retorno em junho/11. Existem tambem outros destinos dentro da Australia nesta mesma promoção, basta procurar…

    Abraços e otimas compras!!!

  • Rodrigo

    Olhem também no site da Qantas!

    Viajar pela Qantas nem se compara com a Aerolíneas Argentinas!hehe

  • Gabriel Dias

    Antes fosse! Muito melhor do que este 747.

  • Gabriel Dias

    A Qantas é uma excelente empresa. Isto foi um caso isolado e a culpa não foi dela. Não tire conclusões baseado somente nesta matéria.

  • leoh

    Do site da embaixada:

    "Os cidadãos de determinados países tem a possibilidade de realizar o trâmite do Visto de Turismo online. Favor observar que o portador de passaporte brasileiro, que não possua passaporte de outra nacionalidade, não dispõe desta facilidade."

    Tem que enviar a documentacao toda para brasilia. Falaram que leva 10 dias para processarem o pedido.

  • marcela

    Nao encontrei as tarifas anunciadas!

    Alguem sabe quais datas podem ser encontradas na promocao do trecho sao paulo – sydney?

    obrigada!

  • Arthur Melo

    Cara, não consegui comprar no preço promocional!

    No site da qantas eu não consigo sair de Sao paulo e no submarino não aparece a promoção, oque eu faço?

  • Eu vi a promoção mas reservei direto com meu agente de viagens. Além de pagar praticamente a mesma coisa da promoção (ficou 3 reais mais barato) consegui um voo BEM melhor pois não precisarei pernoitar em Buenos Aires.

    Bato o martelo hoje à noite. 🙂

    Valeu muito a dica.

  • Hugo

    muito confuso .. mas por alguns minutos deu para ver os preços anunciados .. pelo site do submarino já não tem mais, no site da qantas mostra onde pode escolher pela data (data flexivel), mas na tela seguinte, o preço dobra… uma pena .. pois vou ter que comprar de qualquer forma independente do preço 🙁

    • Leonardo (Melhores D

      Hugo, ainda tem sim! É só olhar outras datas, acabei de pesquisar e achei.

  • jorge panayotis

    estou tentando pegar uma pasagem na promoção e não consigo de jeito nenhum,favor me ajudem

    • Leonardo (Melhores D

      Oi Jorge, tenta outras datas que acha… achei agora… ida 14 e volta 21 de março, mas tem em várias outras datas.

  • Débora

    Poxa, tb não consegui acessar a promoção com saída do RJ. =(

    Será q acabaram as passagens promocionais??? No site d Qantas tb não consegui acessar.

    • Leonardo (Melhores D

      Oi Débora, não acabou… simulei agora rio-sydney ida em 13 e volta em 21 de março e tem. tem em várias outras datas também.

      • Débora

        Putz! Mas não tô conseguindo… Qd acessei deu o preço superior. Mande o link… Please!Brigada! =)

  • Rafael

    Alguem sabe se pra Auckland-NZ existe alguma promocao?! Achei as de Sidney… ate pensei em comprar e dps pegar um para Auckland, mas n sei se meu visto p NZ serviria na Australia.. alguem sabe?

  • PAULA

    Fora da Realidaaaaaaaade!!

    É uma pena criar expectativa e ver que a realidade é bem longe do anunciado!!

    Fiz inumeras simulações e em nenhuma vi algum diferencial em relação ao valor normal cobrados pelas outras companias aéreas..

  • Andrea

    Acabei de comprar Rio-BsA-Sydney-BsA-Rio de 17 a 27/abr/11. Tal como o amigo lycurgo tostes, o trabalho também me impede de ficar mais tempo. De qualquer forma, é uma excepcional oportunidade que aproveitarei graças ao time do Melhores_Destinos!

    Uma observação aos que estão encontrando dificuldades: é preciso simular várias datas até vc encontrar a sua ideal. Um pouquinho de paciência e perseverança necessário é!

  • Leandro Gomes

    Também não consigo achar. Queria buscar num quadro grande, com os melhores preços disponiveis… fiz muitas simulaçoes individuais em março e abril e não achei nada. Não acho que valha a pena ficar menos de 10 dias no destino e acho que o ideal seria até mais tempo. Procurei bastante no Rio e até apelei pra São Paulo, mas nada. Qual é o site da qantus que eu posso procurar? Só achei sites com preços em dolar, e nada no preço de R$1670 ida + volta.

    Se puder dar uma luz ai… agradecemos muito!

    E valeu pela dica nossa de cada dia. Grande abraço!

  • Igor – Porto Alegre

    Poxa não vai ser desta vez…

    Já gastei demais comprando passagens pra BHZ e Porto Seguro! Muita Grana! rsrs

  • Rodrigo

    Eu encontrei no site da Qantas GIG – SYD saindo no dia 8 de Maio e com retorno no dia 1 de Junho por R$ 2.033,00 (COM TAXAS). Será que dá para remarcar sem alto custo? Acho que além da taxa de remarcação deve ser paga uma diferença tarifária.

    Bem que vocês podiam colocar algum depoimento de alguém que tenha viajado recentemente pela Aerolíneas Argentinas para avaliar se o serviço ainda continua ruim. Eu tive uma experiência não muito agradável GIG – SYD em Dezembro 2009 / Janeiro 2010 com a companhia supracitada. Mas dependendo do preço, acredito que compense.

  • Rodrigo

    Seria interessante também depoimentos sobre viagens realizadas na Singapore Airlines (de preferência em um A380) e Etihad Airways.

    Abraços a todos.

  • Fabio

    Já acabou a promoção? Hoje de manhã eu entrei no link do post e realmente estava a 1670, mas agora não tem mais esse preço. Tentei várias datas e não encontrei!!! Não era até dia 27???

    • Leonardo (Melhores D

      Sim, continua, acabei de pesquisar e ainda tem.

      • Alessandro

        Tem achado para Maio ou Junho pasaagens?

        Pelo site da Qantas tem como compar saindo de Florianopolis?

  • Débora

    Rodrigo, vc pode me mandar o link do site d Qantas? Obrigada!

  • Renata

    Achei excelente a promoção, no entanto, não achei nenhum vôo saindo de GRU por menos de 4000 R$. Gostaria de ir ultimo fim de semana de Abril e retornar após 15 a 20 dias, podendo ser qualquer data em Maio, porém….sem sucesso. Via link ou via site, não achei nada!!!!!!!!! Alguém pode me dar uma luz???? Obrigada

    • Leonardo (Melhores D

      Veja uma possibilidade http://bit.ly/eJv01G há muitas outras.

      • Renata

        Grande Loe, sempre encontrando tudo para todos!!!!!!!!!!! : ) Fantástico! Obrigada pela ajuda. Amanhã mesmo vou ver com meu chefe se já posso agendar minhas próximas férias e malas prontas!! Onrigada!

  • Leonardo (Melhores D

    Paula, ainda tem passagens pelo preços informado em todos os trechos. Acabei de pesquisar e achei.

  • Jefferson

    Eu entro de férias no carnaval e volto a trabalhar dia 26 de março. tava afim de ir.

  • Raphael Campos

    Muito bom mesmo! Encontrei essa também!

    Planejava viajar pra Australia só que os preços me desanimavam…Agora a ida é certa!

    Abraços!

  • Julio Zarate

    Só para comentar uma curiosidade e uma dica pra quem deseja conhecer a Austlália.

    Vocês lembram do concurso "O melhor emprego do mundo" onde um Britânico ganhou a chance de passar 6 meses em uma ilha paradisiaca?? Pois é… essa ilha fica na Austrália e se chama HAMILTON ISLAND, é um lugar MARAVILHOSO.

    Para quem deseja conhecer a ilha, a empresa aerea regional JetStar da Austrália tem voo saindo de Sydney para essa ilha, e sai menos de 400R$ ida e volta.

    Vale a pena conferir, nem que seja no GOOGLE, rsrs…

  • Douglas

    Acabei de comprar SP / Sydney para 13 de Maio… Excelente preço!

    Pessoal, quem não esta encontrando, vai direto no site da qantas e simule as datas… mto fácil encontrar!

    Obrigado!

  • Alessandro

    Olá pessoal

    Procurei no site da empresa que anuncia no blog passagens na promoção para Australia sem rerultado a pesquisa.

    Alguem consegui saindo de Florianopolis ou Curitiba?

    O peridodo que procuro é para Maio/Junho ok.

    agradeço se alguem tiver informações.

  • Próximo desti

    Este site está me ajudando a realizar meu sonho. Conhecer o mundo! Parabéns Leonardo.

  • Manoela

    prefiria…mil vezes um A380…. mas voando e chegando ta valendo brother

  • Eu fico muito triste por não poder aproveitar essa… Mas não terei férias nesse período…

    E duvido muito que algum dia veremos novamente passagens para a Oceania por 10x de 200 reais.

  • Fabio

    Consegui comprar dois bilhetes GRU-SYD para o período de 9 a 28 de março por R$ 4090,64. Vou fazer uma bela viagem de férias com minha namorada e ainda ver a Formula 1 em Melbourne, que é no fim de semana do dia 27.

    Se alguem estiver indo no mesmo período, vamos organizar alguns passeios juntos.

    Parabéns pelo serviço!!!

  • Leonardo (Melhores D

    Eu quero saber qual será o leitor que vai escrever e mandar um texto contando como é voar na Qantas 😉 pra eu publicar no Melhores Destinos.

  • lizi

    Tambem tentei várias vezes comprar passagens nesta promoção… mas tá difícil, principalmente na época do Carnaval! Agora as passagens em oferta somente após o dia 10 de março… Mas ainda existem passagem (de 3818 reais) Será que existe alguma possibilidade delas baixarem de novo? (conforme lei da oferta e procura?)

  • Ainda tem sim, sei de amigos que conseguiram por R$2045 com as taxas. Saindo de Guarulhos procurem saídas nas terças e voltas aos sábado, encontrei várias datas com promoção entre abril e junho.

  • Lycurgo Tostes

    Alessandro tenta os sites da Decolar e do Submarino viagens. Simulei para um amigo hoje ida/volta em junho, Londrina/Sydney/Londrina (no Decolar) e conseguimos ida/volta R$ 2.037,00 com taxas. Perseverança e boa sorte.

    PS. diferente do que informou o melhoresdestinos, há passagens por esse mesmo valor até indo/voltando no mes de JULHO !!! Sorte ae prá galera. abç

  • Gabriel Dias

    Eu já voei, mas faz tempo… e na época nem sonhava em escrever sobre turismo!

  • Fernanda

    Olá, tudo bem?!estou pesquisando trechou nesta promoção e só encontro com volta em 1 semana…é isso mesmo?!queria ficar 1 mes viajando, meados/final de fev ate meados/final de março… Alguem conseguiu isto?! Caso positivo, será que poderia me ajudar?! muito obrigada!!!

  • Paulo Gottardi

    Bem pessoal;

    Consegui fazer uma reserva saindo dia 15/04 a noite do Rio e voltando de Sydney no dia 30/04, para aproveitar a semana Santa no meio que será um Super feriado de 5 dias p/ quem trabalha no ES. Para sair de Vitória teria de pagar U$ 150,00 a mais e achei que não compensava.

    A qantas tem um call center em São Paulo e o tel é o 0800 772-6827 o agente te manda uma autorização de débito para parcelar em até 8x s/ juros.

    Outra dica é que a Qantas faz parte da aliança One World e quem voar poderá escolher uma parceira para creditar as milhas como o American Airlines ou a Lan.

    Eu provavelmente optarei pela Lan e acumularei cerca de 23.600 Km nos trechos BUE x SYD x BUE fora a ida do Rio para Bue que acumularei na Tam e a volta de Bue no smiles voando gol.

    Bem fica aí a dica então, boa sorte a vocês.

  • lycurgo tostes

    Eu etava na dúvida de colocar minhas milhas na American ou na LAN e checando os programas de fidelidade de ambas, observei que no caso da American os pontos da Qantas (na classe dos bilhetes dessa promoção) só valem 50% do efetivamente voado. No caso da LAN ela não faz essa observação (por enquanto) e vc terá creditados todos as milhas (km no caso da LAN) voados de Buenos Aires até Sydney.

    • Paulo Gottardi

      Pois é, e com o Lanpass é mais fácil de se marcar Vôo puro Lan saindo de GRU, mas com as parceiras é uma complicação só.

      Mas se nada mudar até abril creditarei na Lan mesmo!

  • Virginia

    Consegui comprar hoje, último dia da promoção e não tive qualquer problema. Olhei primeiro pelo site da Qantas, depois que encontrei o que eu queria, fui no site do Submarino, já com as datas escolhidas e consegui resolver SUPER FÁCIL. Vou sair dia 11 de maio e retorno no dia 28, não vejo a hora!

  • tiagospy

    Desde pequeno meu sonho é conhecer a Austrália, com essa promoção, esse sonho se tornou possível, demorei pra decidir e acabei deixando para comprar em cima da hora, dia 27, que seria o último dia da promoção, mesmo assim consegui comprar a passagem saindo do rio no dia 03/05 e retornando dia 01/06, não sei como outras pessoas não conseguiram achar passagens a esse valor.

    Gostaria de obter algumas dicas de como pontuar as milhas para esse voo, qual é a melhor opção?

    obrigado! excelente blog, acompanho quase que diariamente e essa já será minha 2ª grande viagem, graças as dicas do melhores destinos.

  • Próximo desti

    Leonardo,

    arruma alguém pra nos dar um depoimento sobre a QANTAS. Estou torcendo para o avião ser bom assim como o da QUATAR AIRWAYS. Com muito entretenimento, comida a vontade no fundo da aeronave, conforto, filmes, jogos, etc.

    Afinal de contas, são 17h 🙁

    Alguém que conhece a QANTAS poderia manifestar-se?

    Abraços!

  • Próximo desti

    Peraí, me explica uma coisa. Eu vou pra Sydney, acumulo 23.000km e com isso e ganho uma passagem de ida para santiago no chile?

    Veja a imagem
    http://screencast.com/t/84gjMbp0Huzm

    Excelente.

    • Paulo Gottardi

      Eles não permitem NO MOMENTO emissão de voos one way, mas com 28.000 Km vc já pode ir p/ Peru, Bolivia, Colombia, Equador (incluindo Galápagos) e Venezuela.

      Confira a Tabela:
      http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/lanpass/c
      Lembre-se que tem que ser vôo Lan "Puro".

      Abs

  • tiagospy

    tambem to curioso pra saber!!!

  • Gabriel

    BOm dia pessoal,

    Alguem ta sabendo de alguma promoçao para Sidney?

    Pretendo ir para a Australia em Fevereiro, e sou de SP.

    Obrigado

  • Juraci Coimbra

    Olá Rafael,o passaporte N.Z pode não ser aceito na Austrália e você poderá ter problemas no seu destino.Melhor se prevenir e consultar consulado da Nova Zelândia.