Promoção de passagens aéreas para Lima e Cusco a partir de R$ 874 ida e volta!

Marcel Bruzadin 22 · fevereiro · 2016

O Melhores Destinos encontrou diversas passagens aéreas promocionais para o Peru, especialmente para Lima e Cusco, com tarifas a partir de R$ 874 ida e volta! Sem dúvida essa é uma ótima oportunidade para visitar Machu Picchu ou aproveitar a moderna capital peruana, uma das cidades mais bacanas da América do Sul.

Os melhores voos que encontramos são de fevereiro até dezembro de 2016 e partindo de diversas cidades do Brasil, como: Aracaju, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória.

Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante sob inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da lista de lugares para conhecer antes de morrer. A cidade comemorou 100 anos de seu descobrimento em 2011.

A “cidade perdida dos Incas” exala energia e permite aos visitantes desvendar um pouquinho de um povo que guardava conhecimento muito avançado, especialmente para a época. O sítio arqueológico está 2.450 metros acima do nível do mar e foi povoado entre os anos de 1450 a 1540. As famílias que lá viviam cultivavam, principalmente, milho e batata e deixaram a cidade antes da chegada dos espanhóis, provavelmente motivados por moléstias.

Veja mais informações em nossos Guia de Destino gratuitos de Machu Picchu, Cusco e Lima!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • bruno

    importante lembrar que em abril machu picchu estará fechado para reforma

    justamente o mês q eu posso ir 🙁

    • Vitor Luiz

      só abril? maio ja estará aberto? de onde vc teve essa informação?

    • Valquiria

      Só vão fechar em abril as duas trilhas que sobem às montanhas que tem dentro de Machu Picchu (Wayna Picchu e montanha Machu Picchu). O acesso à cidade histórica vai ser normal.

  • Breno Vieira

    Quantas milhas ganho no Amigo se voar Rio – Cusco na Avianca Colombia??

    sou amigo gold.

    • Paulo

      Depende. Qual a classe tarifária do bilhete?

  • Valquiria

    Todas essas cidades tem voo direto a Lima? Se não, por que Brasília nunca entra na pesquisa de voos para o Peru?

  • Nilton Mondego

    Isso é promoção ? Não considero um bom preço, sinceramente.

    • Alvaro

      Praticamente metade do que se encontra normalmente e ainda não ta bom, fazer o que.