O melhor da neve! Passagens aéreas para Vail ou Aspen a partir de R$ 1.157 ida e volta!

Denis Carvalho 3 · novembro · 2015

Para quem gosta de esquiar ou aproveitar os cenários espetaculares da neve, encontramos uma oportunidade sensacional: a Delta está vendendo passagens para Vail a partir de R$ 1.157 ida e volta! A cidade do Colorado é um dos principais destinos de inverno dos Estados Unidos e vizinha a Aspen e Beaver Creek, dois outros centros de esqui que figuram entre os mais famosos do mundo!

Sabem o que é melhor? O período da promoção vai de novembro a março – em plena alta temporada e perfeito para aproveitar os centros de esqui da região! Encontramos esse super preço saindo de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro ou Vitória! Ainda há ofertas saindo de Brasília e Campinas com bons valores!

Confira as passagens promocionais e garanta já suas passagens para uma temporada de neve inesquecível!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Samucão

    Quando falam em Aspen, a primeira coisa que me vem a cabeça é o épico filme Deby e Loide. Seria fantastico ir naqueles cenários do filme. hehe

  • Marcilio

    Pessoal, coloca um filtro nas datas, igual existe na origem e destino…isso ajudaria muito na busca. Obrigado

  • Numismata Jaime

    E o post da executiva da TAM?

  • Jose Neto

    “Promoções” bombando há mais de um mês. Agora é nossa hora. Com o câmbio nas alturas, os Estados Unidos q é um destino q tem muita coisa para se ver, ainda é predominantemente de compras e está ficando de lado na hora da galera decidir para onde vai passar as férias. Viagem não é só preço de passagem.

    • Eduardo

      Concordo, eu diria que nas viagens que fiz a passagem foi no máximo 30% do valor total do custo da viagem!

  • Leny Eggert

    Assim como o Numismata Jaime, tb gostaria de saber se ñ há promoção na executiva para Vail?