Passagens aéreas baratas para Terra Santa por apenas R$ 2.167 ida e volta!

Marcel Bruzadin 15 · abril · 2015

A companhia Ethiopian está com preços muito bons para conhecer a Terra Santa um dos lugares mais visitados do mundo e com uma riqueza histórica impressionante. As tarifas para Israel começam a partir de R$ 2.167 ida e volta e partindo da cidade de São Paulo. O preço é realmente bom, mas aproveitem rápido pois essa tarifa da Ethiopian só permanecerá ativa até o próximo domingo, dia 19 de abril e para voar até o dia 30 de junho ainda desse ano.

Além da Ethiopian, a TAM e Alitalia também estão com preços bons para Israel, mas com tarifas a partir de R$ 2.465. Infelizmente, com a alta do dólar esses preços poderiam estar bem melhores, mas considerando o alto valor da moeda americana, ainda é uma boa oportunidade para conhecer Israel.

Confira as datas e links. Boa viagem!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel
  • No ano passado eu fui ao Oriente Médio com a Ethiopian, também peguei uma promoção parecida com esta. Com o mesmo valor eu incluí também o Egito: ida São Paulo – Cairo e volta Telaviv – São Paulo. Conheci grande parte do Egito, passei pela Jordânia (Petra) e concluí a viagem em Jerusalém, conhecendo grande parte de Israel também. Todo o deslocamento entre os países pode ser feito via terrestre, não tivemos nenhum problema para cruzar as fronteiras. Foram 20 dias incríveis, eu minha esposa viajando sozinhos, conhecendo toda essa região histórica. O preço está bom, se conseguir incluir outro destino na passagem, melhor ainda!

• Douglas Mendes

Está seguro turistar por lá? Penso em fazer um roteiro parecido (Tel Aviv, Jerusalem, Petra e várias cidades no Egito) num futuro não muito distante.

• Olá Douglas. Não tivemos nenhum problema na nossa viagem.
      Israel é super segura! É o país em que eu me senti mais a vontade. O exército é bastante atuante e bem equipado, o país é bastante moderno e desenvolvido. Por mais que a gente veja na TV alguns conflitos entre palestinos e Israelenses esporadicamente, isso ocorre bem longe das áreas turísticas. Pode ficar tranquilo que onde for área de conflito, tipo faixa de gaza, eles não vão deixar nenhum turista nem chegar perto…
      A região de Petra e o deserto de Wadi Rum na Jordânia ficam bem perto da fronteira com o sul de Israel, é uma região de trânsito intenso de turistas, também é bem tranquilo para circular.
      Já o lado do Sinai, no Egito (região que faz fronteira com Israel) requer um pouco mais de atenção. Ainda ocorrem alguns ataques esporádicos contra as bases do exército que ficam fiscalizando as rodovias. Não indico andar de carro alugado no Egito, é bem complicado. No Egito fizemos alguns trechos internos de avião e o restante de ônibus (no Sinai foi só de ônibus). Quando fomos, o Egito estava praticamente vazio de turistas, reflexo ainda das manifestações que ocorreram no passado, mas que já não representam mais nenhum perigo atualmente para as áreas de visitação turística.
      Eu aluguei um carro somente por um dia em Jerusalém, mas não cheguei a cruzar nenhuma fronteira com ele. Não sei ter dizer se é possível ir, por exemplo, de Israel para a Jordânia com carro alugado. Acho que não vale a pena, tem transporte público e o preço do aluguel de veículos em Israel é bem salgado.