Liquida Dotz tem passagens aéreas nacionais por apenas DZ 3.500!

Leonardo Cassol 26 · abril · 2017

A Dotz está com uma promoção relâmpago de resgate de passagens aéreas nacionais com pontos! São diversos trechos disponíveis a partir de DZ 3.500. É uma boa oportunidade para quem tem Dotz acumulados e planos de viajar pelo Brasil. A oferta vale para emissões realizadas até 28 de abril.

Lembrando que para adquirir a passagem é possível usar o valor total em Dotz ou pagar parte do valor com os Dotz e o restante com cartão de crédito.

Neste mesmo período, os clientes do Banco do Brasil que realizarem a transferência dos seus pontos para Dotz terão um bônus de 30%. A transferência deve ser realizada através do site do Banco do Brasil, aplicativo da Dotz ou pelo próprio caixa eletrônico.

Abaixo estão algumas opções de trechos promocionais disponíveis, mas vale buscar várias datas pois encontramos muitas opções.

De São Paulo a Rio de Janeiro – a partir de DZ 3.500

De São Paulo a Brasília – a partir de DZ 3.500

De São Paulo a Belo Horizonte – a partir de DZ 3.500

De São Paulo a Porto Alegre – a partir de DZ 3.500

 

De Rio de Janeiro a Vitória – a partir de DZ 3.500

De Rio de Janeiro a Curitiba – a partir de DZ 3.500

De Rio de Janeiro a Brasília – a partir de DZ 3.500

De Rio de Janeiro a Belo Horizonte – a partir de DZ 3.500

De Rio de Janeiro a São Paulo – a partir de DZ 3.500

 

De Belo Horizonte a Rio de Janeiro – a partir de DZ 3.500

De Belo Horizonte a São Paulo – a partir de DZ 3.500

De Belo Horizonte a Brasília – a partir de DZ 3.500

De Belo Horizonte a Vitória – a partir de DZ 3.500

 

De Brasília a São Paulo – a partir de DZ 3.500

De Brasília a Rio de Janeiro – a partir de DZ 3.500

De Brasília a Belo Horizonte – a partir de DZ 3.500

De Fortaleza a Natal – a partir de DZ 3.500

De Petrolina a Recife – a partir de DZ 3.500

De Vitória a Rio de Janeiro – a partir de DZ 3.500

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • LuRodamilans

    Você se “mata” pra conseguir juntar Dotz pra trocar depois por uma passagenzinha dessas… São Paulo-Rio (que geralmente custam 49 reais em dias de promoção)… É isso mesmo produção?

  • Marcos

    Oi Kelly, com relação ao melhor valor de passagens, você só precisa fazer uma simulação num desses sites de viagens e ver qual te sai melhor. Com relação ao Km ele está meio fraquinho para se transferir no momento. Eu aguardaria eles melhorarem os bônus. Para saber se compensa transferir para Multiplus, novamente será necessário simular no Multiplus a origem e destino de seu voo, e isso é muito relativo. Neste momento eu estou num destino que me custou 3.500 pontos cada trecho numa viagem de pouco mais de uma hora. Para mim o Multiplus é o melhor programa no momento. Para você poderá ser ou não, é isto que quero dizer com relativo. Para se conhecer qual o melhor programa de milhas só fazendo simulações/comparações entre esses programas – Multiplus, Amigo, Smiles e TudoAzul. É assim que se filtra qual o melhor programa de milhas para um determinado perfil de viajante. Espero ter ajudado.

    • KELLY

      Marcos, muito obrigada por sua contribuição. Eu estava vendo que a milha custa R$ 0,07 pela Multiplus. E pelo KM sai a R$ 0,03. Ocorre que por eu tenho a taxa de embarque também. Mas terei mesmo que reavaliar tudo. Obrigada pela gentil ajuda.

  • LuRodamilans

    Sugiro que vc aproveite as lojas online pra fazer compras e ganhar milhas, tem dias que te dão 10 pontos por cada 1 real gasto isso acaba compensando muito mais do que qualquer outra transação para conseguir milhas. Se você comprou 1.000 reais já terá 10 mil milhas que praticamente já te dará uma passagem de ida… Sendo que foram 1.000 reais em compras e seus pontos sairam de graça!

    • KELLY

      Sim, eu utilizo muito o Ponto Frio por isso. Acabo ganhando mais por lá. Grata pela dica.