Promoção de passagens para o Chile! Santiago, Puerto Varas, Pucón e Patagônia a partir de 407 ida e volta

Denis Carvalho 5 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Chile é um país de paisagens inesquecíveis e destinos de tirar o fôlego. E para ficar ainda melhor, a TAM está fazendo uma promoção com passagens para diversas regiões. Há voos para Santiago a partir de R$ 407 ida e volta e para outros destinos a partir de R$ 520 ida e volta! Vale a pena aproveitar!

Pelas nossas pesquisas, há bons preços para Antofagasta, Balmaceda, Concepción (Chillán), Copiapó, Iquique, La Serena, Puerto Montt (Puerto Varas), Punta Arenas (Torres del Paine), Santiago, Temuco (Pucón) e Valdivia. Dá para garantir uma super viagem a um ótimo preço!

Entre os destinos, Puerto Montt é a cidade mais perto de Puerto Varas, na região dos Lagos e Vulcões. É uma excelente oportunidade de explorar a área, famosa pela produção de salmão, e cidades como Puerto Varas, Frutillar e mesmo fazer a travessia de barco a Bariloche!

Puerto varas 3

A cidade, que vem sendo cada vez mais visitada por brasileiros, é um dos principais destinos turísticos do Chile e se destaca por seus lagos de águas cristalinas. O Lago Llanquihue, que margeia Puerto Varas, é o segundo maior do país e não apenas oferece belas paisagens; é uma importante fonte de renda para moradores devido à pesca.

Outra opção ótima é Temuco, o aeroporto para quem quiser visitar a bela região de Pucón, uma das principais áreas turísticas do país, que fica a cerca de 100 km do aeroporto.  A cidade está em uma região privilegiada, com muitas araucárias, lagos de águas cristalinas, cachoeiras, montanhas, termas e os vulcões, claro. Pucón está em uma área com muitos vulcões, entre eles o Vulcão Villarrica, aos pés da cidade. Villarrica é um vulcão em atividade, com cerca de 2.800m de altitude e cujo cume está coberto por neve o ano todo. Alcançar o ponto mais alto desse vulcão é o objetivo de grande parte dos que visitam Pucón e um exercício de superação, pois a subida é íngreme e nada fácil!

pucon-dicas

Mais um destino de tirar o fôlego é que vale muito a pena é Punta Arenas, aeroporto mais próximo (250 km) de Puerto Natales, onde ficam as fabulosas Torres del Paine. No extremo sul das Américas está um dos lugares mais selvagens do planeta. Uma paisagem quase intocada aguarda para ser descoberta e explorada. Essa é a sensação dos viajantes que chegam à Patagônia e ao Parque Torres del Paine: sentem-se os únicos habitantes de um universo repleto de montanhas, geleiras, lagos e campos. A desafiante imensidão natural deslumbra todo tipo de aventureiro.

Chile torres del paine

Você ainda pode comprar passagens para Balmaceda e visitar a Patagônia Aysén ou para Concecpción, aeroporto mais próximo de Chillán, na região dos Lagos e Vulcões.

Clicando nos links você confere nossos guias para esses lugares incríveis! Mas antes, o mais importante: a lista das passagens para garantir sua viagem! Agradecemos a dica da leitora Bruna Carvalho.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe