Promoção de passagens aéreas para o Caribe colombiano a partir de R$ 799 ida e volta!

Marcel Bruzadin 2 · março · 2016

Diversas companhias aéreas estão com promoção de passagens aéreas para o Caribe colombiano com tarifas a partir de R$ 799 ida e volta para destinos como San Andrés e Cartagena. As companhias que estão oferecendo os voos promocionais são: LAN, Avianca, TAM e Copa Airlines.

Os melhores voos que encontramos em nossas pesquisas são partindo das seguintes cidades brasileiras: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo, de março até agosto, inclusive com algumas datas em julho. Essa é uma excelente oportunidade para ir conhecer esses incríveis destinos na Colômbia, aproveite as centenas de opções que o Melhores Destinos preparou e avise os amigos.

Sobre os destinos:

San AndresIlha de San Andres

Localizado a 700 km da costa colombiana, o arquipélago oferece tudo o que se espera de um destino no Caribe: com praias de areias brancas e águas calmas e mornas. As ilhas oferecem ainda uma agitada vida noturna, compras de milhares de produtos com vantagens de porto livre e a tranquilidade de caminhar por suas formosas praias brancas, que oferecem um Caribe em seu estado natural.  Veja mais aqui

Cartagena das Índias

CartagenaÀ beira do mar caribenho, Cartagena é considerada uma das mais belas e conservadas cidades históricas das Américas. O setor turístico se concentra em Bocagrande e o destino reserva atrações naturais nas Ilhas do Rosário, Ilha do Barú e Ilha de San Bernardo, aonde se chega por meio de lanchas ou balsas. Declarada pela Unesco Patrimônio Cultural da Humanidade em 1984, Cartagena soma aos encantos de sua arquitetura colonial, republicana e moderna, os atrativos de uma intensa vida noturna, festivais culturais de renome internacional, paisagens exuberantes, magníficas praias, excelente oferta gastronômica e uma infra-estrutura hoteleira e turística para todo tipo de orçamentos. Veja mais aqui

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Giuseppe Zuliani Martin

    Alguém tem alguma informação sobre como esta o surto de Zika e Chicungunha em San Andrés? Compras ano passado, em outra promo, para irmos em abril para lá. Porém, de lá para cá minha esposa ficou grávida. Ouvimos que na Colombia esta muito pior do que aqui no Brasil. Se alguém que foi recentemente puder dar alguma informação à respeito ficamos gratos.

    Também queria perguntar para o pessoal do MD se sabem como proceder o cancelamento de passagens promocionais adquiridas pela Copa. Valeu!!!

    • Giuseppe, entre em contato com a Copa ou o emissor do bilhete, se você optar por cancelar. Talvez ajude: https://www.tripadvisor.es/ShowTopic-g3493965-i27182-k9193935-Consulta_Virus_Zika_Mosquitos-San_Andres_San_Andres_Island_San_Andres_and_Providencia_Dep.html

    • Fernanda Martins

      Giuseppe, eu não sei como está em San Andrés. Mas acho que o Brasil está pior que a Colômbia. Eu estive em Bogotá em dezembro e janeiro desse ano

    • Gabriel

      Olá Giuseppe, estive agora em fevereiro em San Andres e nas paradas de ônibus tem anúncios apenas sobre a chikungunya. Não vi nenhuma referência ao Zika lá. Não senti mosquito lá, só em um dia estava em uma loja e vi um Aedes, mas aí até estar contaminado já são outros 500. Acho que com um repelente não tem mistério. Em Bogotá é bem mais amena a temperatura, nem tinha mosquito. E ainda tem aquele boato rolando que a Colômbia teve casos de Zika mas nenhum de microcefalia.