Passagens aéreas baratas para Europa a partir de R$ 1.457 ida e volta

Por Marcel Bruzadin

O ano mal começou e o mês de janeiro já nos trouxe muitas coisas boas, depois das seguidas promoções que publicamos para os Estados Unidos com a companhia Delta, agora é a vez da Europa!

Os preços estão muito bons principalmente para quem pretende visitar Madri, na Espanha, com diversas opções de voos entre janeiro e maio de 2015, com tarifas a partir de R$ 1.457, para voar com a Ethiopian, American Airlines, Air China, TAP e Iberia.

Para quem voar com companhias americanas, como Delta e American, é necessário ter o visto americano para fazer a conexão. Isso, porém, pode se tornar uma vantagem, já que muitas companhias permitem que o passageiro passe alguns dias na cidade de conexão (stopover) antes de seguir viagem sem custo adicional ou pagando uma taxa. Para isso é necessário fazer a busca no site da companhia aérea, na opção de múltiplos destinos. 

As origens dos voos são bastante variadas, os melhores preços são partindo de Manaus, mas há também voos de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus e Rio de Janeiro.

Há também bons preços para quem visitar Portugal, Espanha, Bélgica e até mesmo a Suécia, porém, com poucas datas até o momento. Continuaremos em busca de mais opções de datas para a Europa Vamos aos links: