Passagens aéreas baratas para o Canadá a partir de R$ 1.370 ida e volta!

Marcel Bruzadin 27 · maio · 2015

A companhia americana American Airlines está com preços muito bons para o Canadá, com tarifas a partir de R$ 1.370 ida e volta, saindo da cidade de São Paulo ou Campinas. A oportunidade é excelente, principalmente por envolver as cidades de Toronto, Vancouver e Calgary.

Os voos que encontramos até o momento são para o período de junho, julho e agosto deste ano, mas continuaremos na busca por mais trechos e datas, claro. Não se esqueça que nossa tabela de links abaixo é atualizada constantemente com novas informações que encontrarmos, portanto, lembre-se de verificar o post aqui no Melhores Destinos com frequência.

Importante lembrar que para fazer a viagem é necessário ter o visto canadense e o americano (para fazer a conexão nos Estados Unidos).

Confira abaixo todos os links e boa viagem!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Lorena

    Boa tarde,
    eu sei que não tem nada a ver com o tópico…

    Vou para Europa semana que vem, faço a imigração em Amsterdam e de lá meu primeiro destino de 6 dias é em Lisboa, ficarei na casa de amigos, porém a minha “Carta convite” é só um email com os dados do endereço, passaportes, em português mesmo… nada formal e nos outros destinos, Paris, Bruxelas, Amsterdam… eu possuo a confirmação das reservas nos Hotéis.

    Posso ter algum problema pela falta de confirmação oficial de hospedagem em Lisboa dos primeiros dias de viagem se for parada na imigração de Amsterdam?

    Obrigada!!

    • kako_df

      Lorena, para estes países é bem tranquilo. Não se esqueça de levar a comprovação do seguro de Schegen e de que você possui renda para passar esses dias lá. Boa viagem.

  • Thiago Barcelar

    O ruim é ter q mexer com o visto..

  • Fernando

    Estive em Calgary no último Natal, apesar de ser inverno e o frio ser rigoroso é possível sim aproveitar a cidade e ir à Banff e Lake Louise. Quanto ao visto para quem já tem o visto americano a comprovação de renda é dispensada e o processo é tranquilo.

  • cropereira0103

    American Air Lines esta quebrando td. Nao tem pra ninguém. Que continue assim.

    • Eliane Letnar

      Fechei Vegas para agosto pela AA e o avião já estava bem ” povoado” 🙂

  • pinwan

    Quem pedir o visto para o CANADA agora tera o visto de multiplas entradas com duracao maior.

    • Fabiano Vasconcelos

      Duração maior quanto, pinwan? Da última vez que eu vi, o visto durava só até o dia da expiração do passaporte. Isso mudou?

      • Marcia

        Continua.

    • Fernando

      Pinwan, sua informação não procede quanto à duração. Vale até no máximo a validade do passaporte, porém a validade é decidida pelo Consul à seu critério. Não é como o visto americano que vale por 10 anos se não me engano.