Peppa Pig terá cinco parques temáticos nos Estados Unidos e na China

Thayana Alvarenga 29 · junho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Para alegria dos pequenos, China e Estados Unidos devem receber em breve cinco parques temáticos da Peppa Pig. Com o nome de “Peppa Pig World of Play“, as novas unidades irão se juntar ao Peppa Pig World, da Inglaterra, atualmente o único temático dedicado à simpática porquinha que ama pular em poças de lama. No local, são reunidos os personagens do desenho animado, com passeios e atrações.

Nos Estados Unidos, o novo parque será alocado no Grapevine Mills, bastante conhecido por ser um dos principais centros de compras de Dallas, no Texas. Ele se juntará aos famosos Legoland Discovery Center e Sea Life Grapevine Aquarium, encontrados no mesmo lugar. Estão previstos ainda outros dois parques pelo território americano, sendo um em Nova York e outro em alguma cidade a ser definida no estado de Michigan. As portas devem ser abertas durante o primeiro semestre do ano que vem.

Já na China, o parque temático será aberto em duas de suas principais cidades: Pequim e Xangai, sendo que esta última será a primeira a inaugurar o espaço, previsto ainda para esse ano. Com o objetivo de fazer com que os visitantes permaneçam mais tempo nos parques, a ideia é de que até 2020 sejam introduzidos serviços de hotelaria com ao menos 2 mil quartos.

O Peppa Pig World of Play terá como foco principal as crianças em idade pré-escolar. Entre as atrações, será possível encontrar teatro, loja de presentes, ambientes para repouso das famílias, cenários para fotografias, e muito mais. O mais interessante é estar em um ambiente de brincadeiras e com atividades que incluem a família. Serão 10 áreas de diversão.

Mais informações no site oficial do Peppa Pig World of Play!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter