Banco do Brasil e TudoAzul oficializam parceria, mas sem promoção de lançamento

Denis Carvalho 5 · setembro · 2014

Sabemos que a parceria entre o Banco do Brasil e o TudoAzul para a troca de pontos não é nenhuma novidade para os leitores do Melhores Destinos, já que a postamos há mais de um mês. A novidade é que finalmente a companhia aérea e o banco estão enviando comunicados aos seus clientes sobre a parceria e  – para infelicidade geral dos clientes – não há nenhuma promoção de lançamento.

Isso não quer dizer que as empresas não possam anunciar alguma oferta nas próximas semanas, mas era de se esperar que por esperarem tanto para comunicar os clientes elas estavam preparando uma promoção inicial – aliás a Azul fez promoções na entrada de quase todos os grandes bancos em seu programa de milhagens. 

image_gallery

Os detalhes da parceria são aqueles que já havíamos divulgado: a quantidade mínima para o repasse do Ponto pra Você para o TudoAzul é de 10 mil pontos na primeira e nas demais transferências, sempre em múltiplos de mil. O limite máximo mensal é de 320 mil pontos por cliente e a relação é de um ponto por uma milha.

Sem promoção, para quem acumula pontos no BB e pensa em emitir passagens para os Estados Unidos ou Cancún continua sendo mais vantanjoso a promoção de emissão do programa Dotz, com passagens para Las Vegas e Orlando por 60 mil pontos para 2 passageiros – essa sim uma pechincha!

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Leonardo

    Minha mãe é cliente BB e possui um cartão da bandeira ELO. Dentro do envelope da fatura dela veio um voucher de desconto em tarifas e taxas para ser utilizado na Azul. No meu caso, já que tenho um cartão da bandeira Visa, não recebi nenhum voucher :'(

    • LENIO

      Tb sou cliente BB Visa e no envelope da minha fatura vieram dois vouchers.

    • marcel

      Tambem sou cliente do bb e no envelope da fatura veio a fatura para eu pagar 🙁

      • Vinicius

        ahahahahhhahaha

    • lvcivs

      Eu me lasquei então, fatura eletrônica 🙁

      • joao_alberto

        Pois é, não recebo fatura pelos correios há anos. Pessoal do BB podia prestigiar (também) os clientes que dispensaram o papel.

        • Rubens Ferreira

          Digo o mesmo… Há vários anos não recebo em papel…

        • Márcio Silva

          Clientes com responsabilidade sócio-ambiental e que diminuem gastos do BB com impressão e correios estão deixando de ganhar presente, então. Isso precisa ser reclamado no SAC do BB.

  • emilio

    possuo BB Black e infinite. Não recebi nenhum voucher

  • Clara

    O acionista majoritário do BB é o governo, esqueceram?

    • Guilherme

      e o que tem a ver?

      • Alessandro

        Pois é, e o que tem a ver?

      • Clara

        Tem a ver que a Azul vai começar a voar para os EUA, e o banco não estaria disposto – na minha interpretação, veja bem – a facilitar promoções com milhas aos EUA. É a única dedução do porquê da diferença entre o BB e outros bancos.. Poderei, estar enganada, claro, mas é o que acho. Mais alguma dúvida?

        • beto viajador

          Tbem acho que voce tem razão. o governo esta criando dificuldades para viagens ao exterior….veja o pouco empenho do governo brasileiro em resolver a extinção do visto americano.O chile já conseguiu….

  • Marcio

    poderiam enviar um voucher por email, ja recebi assim em caso de reclamação, o meio ambiente agradece e seria mais justo.

  • dilson nascimento

    O meu tambem só veio o boleto para eu ir pagar as contas e nada mais.