Banco do Brasil e TudoAzul oficializam parceria, mas sem promoção de lançamento

Por Denis Carvalho

Sabemos que a parceria entre o Banco do Brasil e o TudoAzul para a troca de pontos não é nenhuma novidade para os leitores do Melhores Destinos, já que a postamos há mais de um mês. A novidade é que finalmente a companhia aérea e o banco estão enviando comunicados aos seus clientes sobre a parceria e  – para infelicidade geral dos clientes – não há nenhuma promoção de lançamento.

Isso não quer dizer que as empresas não possam anunciar alguma oferta nas próximas semanas, mas era de se esperar que por esperarem tanto para comunicar os clientes elas estavam preparando uma promoção inicial – aliás a Azul fez promoções na entrada de quase todos os grandes bancos em seu programa de milhagens. 

image_gallery

Os detalhes da parceria são aqueles que já havíamos divulgado: a quantidade mínima para o repasse do Ponto pra Você para o TudoAzul é de 10 mil pontos na primeira e nas demais transferências, sempre em múltiplos de mil. O limite máximo mensal é de 320 mil pontos por cliente e a relação é de um ponto por uma milha.

Sem promoção, para quem acumula pontos no BB e pensa em emitir passagens para os Estados Unidos ou Cancún continua sendo mais vantanjoso a promoção de emissão do programa Dotz, com passagens para Las Vegas e Orlando por 60 mil pontos para 2 passageiros – essa sim uma pechincha!