Promoção da CVC tem pacotes com até 60% de desconto

Leonardo Marques 09/04/2012 às 17:10h 191

A CVC começou hoje a promoção  “Embarque Imediato”, nela são vendidos passagens a partir de 10x R$49. A promoção é válida para viagens tendo como origem e destino várias cidades brasileiras.

A compra dos pacotes pode ser feita até o dia 16 /04/2012 e as viagens podem ser feitas em abril e maio de 2012.

Entre os destinos que participam dessa promoção estão Salvador, Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas, Natal, Gramado,  Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Para mais informações e reservas clique aqui.

  • Igor – Poa

    Parem de comprar com a CVC, eles fazem coisas absurdas, tratam a gente como se estivessem fazendo um favor!!!

  • Guilherme Mesquita

    Sinceramente? Foi marketing da CVC essa reportagem? A promoção foi né… Porque saindo de Porto Alegre, só tem Camboriú, e caro. O resto tá tudo fora da realidade… ainda mais para uma promoção para baixa temporada hahaha

  • Araci

    Gostaria de saber se nesses pacotes estao incluido para Florianopolis.

    Obrigada.

  • Andre Riva

    Como usuário assíduo do melhoresdestinos, acho que posts contratados deveriam ter um aviso os identificando, como sempre é feito em tweeters e sites de informação que se utilizam deste artificio para cobrir seus custos..

    Assim sugere a boa etiqueta, sob o risco de perda da credibilidade na parcialidade do site..

    O conflito de interesses é muito grande em um site com a proposta do melhores se utilizar do patrocínio de agencias de turismo ou cias aéreas. Creio que esse risco deveria ser no mínimo evidenciado com uma tag [patrocinado] para que o leitor esteja ciente..

    Abs e parabéns pelo site, que já acompanho há 2 anos!

    • Leonardo Marques

      Oi André, é sempre bom receber esse feedback dos leitores. Todas as promoções de qualquer empresa são avaliadas por nós antes de serem postadas. Sejam promoções de parceiros ou não. Todo dia recebemos pelo menos 10 e-mails de leitores com dicas de promoções, a maioria delas não postamos por não ser uma "promoção real". Para nós não tem vantagem nenhuma em postar algo que não seja realmente bom para os nossos leitores. Nosso objetivo é exatamente filtrar. Claro que eventualmente podemos falhar.

      Nós tínhamos parado de postar promoções da CVC porque elas sempre exigiam que a compra fosse feita nas agências físicas e isso gerava uma grande confusão. Como eles agora estão vendendo pelo site, resolvemos fazer alguns testes. Se a aceitação dos leitores for boa continuaremos postar, se for ruim vamos parar de postar promoções de pacotes. Simples assim.

      Quem vai decidir são vocês. Pelo que vi até agora, a decisão será não postar mesmo.

      Finalizando, o Melhores Destinos não cobra pela publicação de nenhum post de nenhuma empresa. Não vendemos posts, nem mensagens no twitter, nem mensagens no facebook e nem envio de e-mails.

  • Ademar Tenóri

    É sempre importante poder comparar as promoções.

  • Antonio

    Procurem negociar suas viagens por conta própria,existem sites de compra coletiva tipo groupon que funciona bem, eu mesmo já usei sem nenhum problema e tive um excelente desconto. Usem tb pontos de cartão de crédito, tb já usei e foi ótimo. A CVC explora os menos informados.

  • Beny Kelly

    Caro Igor.

    Sou agente de viagens e trabalho a certo tempo com a CVC em minha cidade, não concordo com o que vc comentou, lamentável o fato ocorrido com vc. É ate bom expressar e deixar outros a par de onde ocorreu tal situação.

  • Jonas

    Concordo plenamente Igor.

    Eu vou fazer uma viagem para a Alemanha em agosto e fui até uma agência da CVC. O atendimento foi pífio… Sabem qual foi a orientação da atendente???

    Para eu olhar os pacotes no site deles, que agora ele não tinha nada. Se era pra olhar no site nem precisava ir lá, que fechem as agências então.

    Com certeza não compro nada de lá.

    Jonas – Blumenau/SC

    • carlos alberto

      Tbm tive a resposta acima, "procure pelo site" que agencia é essa ??? esta indo planejar uma viagem a fernando de noronha para a miha lua de mel, ele acabou desmotivando os meus planos em contratar a CVC.

      Prefiro perder tempo na internet que entrar novamente numa agencia.

      Carlos Aberto – Rj

    • Igor – Poa

      Lógico, já fui mal atendido várias vezes nas agências CVC de Canoas, Novo Hamburgo e Gravataí aqui no RS.

      Me disseram olhe o catálogo e as propagandas da vitrine ou o site.

      Sem nenhuma vontade que o cliente compre algo.

      E outra o site tem um anúncio, você entra o valor muda.Claro está escrito bem minúsculo "Saídas somente de São Paulo".

      Daí você coloca a saída de São Paulo diz que não existem vagas disponíveis naquele preço e aparece um preço 3 vezes maior.

      CVC nunca mais.Nem passar perto.

  • Lamartine

    Realmente o atendimento da CVC deixa muito a desejar.Deve ser um padrão nacional esse mau atendimento.Vc vai se informar eles te tratam como se voce nao fosse adquirir o pacote.E mesmo que não fosse o tratamento deveria ser da mesma forma.

    • liliane caldas

      Olá , é um absurdo o q está acontecendo com o atendimento desses"agentes" de viajem , está geral , fui na marsans e me trataram muito mal e pareciam está fazendo um favor .

  • Alia

    Apoiado!!! Isto já é antigo na CVC. Dentre outros absurdos, já me fizeram trocar de avião no meio da pista, no meio da noite,"debaixo" de chuva … Se fosse hoje eu teria processado a empresa.

  • ROBERTO H. SOARES

    É assim o tratamento que eles proporcionam aos consumidores. Então estou fora.

  • Alfredo

    Fora que o preço do pacote é, no mínimo, o dobro do que você montar sua própria viagem…

    É só dedicar algumas horas de pesquisa na Internet e você fará uma viagem muito melhor.

    • Juliana

      Concordo plenamente com o Alfredo… Caríssimo! Se procurar acha pela metade do preço mesmo… Eu sempre uso a CVC pra ver hoteis e de lá pesquiso om outras empresas ou diretamente com o hotel!

  • Taís Farias

    No site não tem a opção de Buenos Aires!

  • Claudia Beatriz

    Olá Igor, eu trabalho na CVC há 5 anos, a CVC é a maior operadora/agencia da América Latina e cada vez mais buscamos melhorar nossos serviços. Alguns de nossos agentes/receptivos, profissionais e serviços tercerizados cometem falhas SIM, eu mesma recebo reclamações diárias sobre essas falhas e sempre repasso a diretoria pra ter a ciencia dos serviços prestados. Sempre terão pessoas 100% satisfeitas e outras frustadas com alguma viagem que não deu certo, por isso é sempre bom PLANEJAR, PESQUISAR antes de VIAJAR, pois milhares de pessoas vem nas agencias e mal sabem pra onde querem ir e sempre querem o mais barato, que acaba saindo bem mais caro por uma economia minima. Além disso tem profissionais sem ética nenhuma que acha que uma familia que vai pra Porto Seguro e outra que vai pro Leste Europeu devem ser tratadas diferentes, realmente isso é lamentável e existe muito desses profissionais assim, mas sempre procuro orientar e deixar meus passageiros cientes de tudo seja bom ou ruim.

    • Mestre Yoda

      Grande Claudia.

      Planejar a viagem realmente é fundamental. Preferi ir a buenos aires que Bonito. O motivo? Queria gastar pouco, e em B.A. teria transporte coletivo e taxi barato, real valorizado em relacao ao peso (nos restaurantes, R$ 1 valia $ 2,40), enquanto que em bonito os lugares eram longes e imagino que o transporte era caro.

      Fiz uma excelente viagem e nao me arrependo!

      Assim, vou de CVC até dar algo errado, rs…

    • Mario

      Quando vc escreveu profissionais sem ética, vc estava se referindo a alguns profissionais da CVC? Isto e muito estranho para alguem q trabalha na popria empresa.

    • Igor – Poa

      Mas a CVC é quem contrata estes terceiros e a mesma é responsável pelo mau tratamento destes.E quando acontece problema CVC sempre quer tirar o seu fora.

      E quando acontece de oferecer vouchers fantasmas de passagens e hospedagens que não foram realizadas porém o cliente pagou? E ainda não querem se responsabilizar e nem devolver o dinheiro.Uma empresa assim pra mim não vale nada.

      Sei que problemas podem acontecer, mas é a forma de resolver que faz a empresa ser reconhecida pela qualidade.

  • Mestre Yoda

    Igor, viajei com a CVC e nao tive problemas. Os dois problemas que tive foi que o vendedor não esclareceu muito sobre o apto e a Pluna criou uma escala em porto alegre que nao existia, entao perdemos o aviao de conexao, mas do restante, tudo blz!

    Vai da sorte de cada um

  • Lucas

    Eu acho CVC hoje em dia uma furada. Preços altos e pouca qualidade. Os tempos mudaram, as coisas hoje são diferentes, a CVC já não ganha tanto dinheiro assim mais.

  • Cláudio

    VIAGEM COM A CVC…..SP – RECIFE…..12 HRS…A VOLTA FOI MELHOR…..11HRS DE VOO.

  • maba

    Porque o Maranhão uma cidade linda , com tantos pontos turísticos nunca esta presente nestas promoções.

    • Mari

      São Luiz é um engodo! Tudo caindo aos pedaços. O q se vê na tv tá maquiado, pq a realidade é bem diferente. Seria adorável se fosse bem cuidada. Frustrante!

  • Luciano Melo

    ja viajei em 2006 pela CVC para Porto Seguro e adorei o serviços da operadora, desde a atendente da loja em Brasilia, a recepção no aeroporto e no hotel, pelo menos no meu caso o servico foi excelente tanto que viajaria de novo pela CVC, é logico que os preços são bem mais caros do que voce montar sua propria viajem, como sou um viajante e sou expert em viajens eu mesmo monto o meu pacote sozinho, sem precisar de operadora, mas a CVC merece nota 10 nao tive nenhum problema quando viajei, pelo contrario ate recebir um UPGRADE no hotel, a atendente trocou um hotel bem simples para um bem melhor pelo mesmo preço e isso me conquistou.

  • Silvia

    Corri atrás…e advinhe: todas as opções de praia, com saidas de Belo Horizonte estão esgotadas. E tem mais: já estavam esgotadas desde o começo de abril, quando comecei a procurar, ou seja: para BH não houve "começou hoje a promoção…" e sim "continua hoje a ENGANAÇÃO…"

  • Bruno Willames

    Na boa, nunca pretendo comprar pacote fechado, ainda mais com a CVC a qual já ouvi tanta crítica. Prefiro MIL vezes ler o Melhores Destinos diariamente e pagar 1/3 do preço cobrado pelas passagens + hotel dessas cias. de turismo.

  • Louise

    Maior enganação esta promoção.. Não caiam!

    Na página principal falam que o preço é para duas pessoas, quando vc tenta comprar o preço vira individual, e nunca tem o preço que falam "a partir de". FORA CVC!

  • Silvia

    Também já tive problemas sérios com a CVC. E o pior é que solicitei a ajuda deles (estava em Porto Seguro) e não recebi: tive eu mesma que me virar para resolver. Tive inclusive que arcar com a compra de uma nova passagem, fora do "pacote". Foi horrível e acabei no prejuízo, além de ter passado por muitos constrangimentos diante das pessoas que estavam comigo. O episódio estragou nossa viagem de férias. O LEMA DA CVC É: SE DER TUDO CERTO, ÓTIMO. SE ALGO DER ERRADO, SE VIRE!!!

  • Felipe

    Não existem muitos motivos para viajar com operadoras. O preço, na grande maioria dos casos NÃO vai ser melhor do que se você pesquisar muuuito e montar você o seu pacote.

    Não recomendo a compra com CVC ou nenhuma outra. Quer viajar? Ótimo! Separe um dinheiro, escolha um destino, estude, pesquise, se informe, e nao faça essas pesquisas em sites de turismo da propria cidade, ou em sites de empresas. Leia blogs de Viagens, porque a opinião que realmente vale é a opinião de quem também é viajante, como você, e não a de quem ta querendo te convencer de ir a tal destino com intuitos financeiros.

    E o mais importante, fique atento ao Melhores Destinos. Já cansei com comprar passagem até pela metade do preço de agencias de viagem porque vi promoção anunciada aqui.

    • Valquiria Quintana

      Está certo você! Concordo plenamente!

  • Werther

    Galera, acabei de comprar PORTO SEGURO NO PREÇO DE 10 X DE R$ 49…hotel araruama, alguém conhece???

  • Fabio 2

    Fugir da CVC é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer. O padrão da CVC caiu vertiginosamente desde o início de 2011. Vejam no ReclameAqui o que eles fazem com as pessoas.

    A CVC é disparada a pior empresa de turismo no mercado. Pode ser a maior, a mais antiga, mas é sem sombra de dúvida a pior.

    Viajei duas vezes com eles e tive péssimas experiências. Conheço outras duzias de pessoas que tb tiveram péssimas experiências.

    E tem mais, ninguém consegue comprar viagens por 10 x 49,00, sempre já esgotou. As promoções deles são uma farsa.

    Fujam da CVC!!!

    Conheço diversos bons profissionais do turismo que se recusam a trabalhar com a CVC.

  • Cazé Bastista

    Tem coisa boa nessa promo…

    Achei dois pacotes bem legais:

    Alguém conhece santa cruz de cabrália??? oÔ
    http://migre.me/8Cjr2

    Porto Seguro pro dia 14 e 21 tbm…
    http://migre.me/8CjO3

    • Denis Martins

      Eu já fui a Santa Cruz Cabrália, é uma vila tranquila ao lado de Porto Seguro por uma boa estrada. Na verdade todo mundo que vai a Porto acaba passando por lá para conhecer a praia do descobrimento e outras atrações, como os passeios de escuna. Vale a pena!

      • Cazé Bastista

        Vou fechar esse pacote, então!

        Ta valendo à pena!

        Obrigado, Denis!!

        • Denis Martins

          Se for ficar no Bahia Cabrália, aproveite os pratos de frutos do mar que são bons e baratos! ;-D

  • Valquiria Quintana

    Se você adquire passagem e hospedagem pela CVC não computa milhagem. Isto eles não avisam!

    Só mesmo pela mordomia de ter tudo na mão, mas se vc pesquisar consegue preço pela metade do preço e com milhagens garantidas!

    • Denis Martins

      Valquiria, tenho a impressão que o grande público da CVC sequer sabe da existência de programas de milhagem… :-)

  • Araujo

    É verdade! o antendimento na CVC é pessimo. Em 2010 entrei numa loja pra comprar um pacote para Europa! Minha intenção era vijar de trem, por 20 dias. Simplesmente quando falei com a atendente ela olhou pra mim como seu eu não pudesse comprar a viagem e mandou eu pegar um livro da cvc que falava sobre a viagem. Não se deu o trabalho de prestar nenhuma informação. Pois bem, comprei tudo sozinha pela internet, comprei as passagens de trem pelo Rail Europe e fui pra Europas com meu noivo pela segunda vez. Visitamos 7 países, e eu organzei o roteiro sozinha. A CVC perdeu muito dinheiro conosco, por conta de um péssimo atendimento. Atender um cliente pela roupa que ele está usando é coisa de país de 3º mundo mesmo.. coisas de CVC. Já fui cliente desta agência, mas atualmente só coloco os pés lá em último caso. As atendentes não possuem informações relevantes sobre os destinos; tudo é muito superficial e o atendimento é ruim mesmo; sem cordialidade e consideração com o cliente. Mil vezes buscar informações no melhores destinos. VIVA o site Melhores Destinos. Vocês são D+, obrigada por compartilhar tantas informações e fazer do sonho de conhecer o mundo algo possivel.

    • Danilo Fernando

      Verdade verdadeira… vi no site deles 14 dias entre Londres e Paris por cerca de 10 mil reais. Dando rolê no busão deles na Europa… (praticamente um sobe e desce do onibus – sem as passagens aéreas). Eu fiz minha viagem de 22 dias em 8 países e também pesquisei tudo (hoteis, trem, hospedagem, rango… TUDO) pela internet e gastei cerca de 8000 mil… aproveitei muito mais, e gastei muito menos… hoje vejo que conseguiria economizar até mais ainda.

      • silvina

        Danilo, isto vç fez pq talvez fales ingles, mas pra quem nunca foi a Europa, não fala a lingua, tem que ser atraves de alguma operadora, se não fica difícil.

  • Danilo Fernando

    A ultima vez que comprei com a CVC foi em 2008, num pacote para Gramado. Achei bom o atendimento e não tivemos problemas. Mas depois que comecei a montar minhas próprias viagens (com as dicas daqui inclusive), nunca mais compro pacotes. Não sou mais enganado não!

    Tenham corajem de planejar tudo por conta, além de mais divertido, você vê e vai onde você quer, não onde a CVC acha melhor!

  • Igor – Poa

    Beny, em 2010 comprei uma reserva de 5 dias em Porto Seguro em um resort `a beira mar, depois me ligaram dizendo não estar disponível e oferecendo um hotel 10 KM longe sem devolução.Dizendo que era o que tinha.Como se fosse favor.Cancelei e queriam multa de 30% mais 90 dias pra devolver.Não mesmo, acionei a justiça e aí devolveram.Então comprei o mesmo resort pela Decolar e deu tudo certo.É só olhar sites de reclamações e post do pessoal aqui a CVC ainda vai quebrar por ter mal atendimento e regras absurdas contra o CDC.

  • Rose Diniz

    Parabéns aos Melhores Destinos…. chegando na hora certa… estava justamente pensando em comprar um pacote com a CVC, pelo medo de arriscar uma viagem para USA sem dominar a língua…. e os comentários dos colegas me fizeram desistir.

  • Maria do Socorro

    porfavor mim mande preço de passagens de teresina a brasilia que esteja barata para mes de agosto mais tem que ser uma promoção boa obg aguado resposta da cvc

  • aristeu

    Ja voamos com pacotes da CVC e também sem. Na CVC sempre fui muito bem atendido, com dicas de voos, valores de pacotes, hoteis, carros. Uso sempre locação de carros, hoteis e o seguro saude mesmo nao voando com eles, pois tem convenios incomparaveis em preço e qualidade. Quando resolvi ir sem ver com eles, fiquei em um hotel lindo nas fotos e horrorosa na vida real, apesar de bem localizado. Dou os parabens a CVC Patio Brasil – Flavio e sua turma. Um exemplo de trabalho sério e honestidade.

  • Claudia Simone

    A CVC anuncia pacotes e na hora da compra, eles não existem pelo valor anunciado…

    Por outro lado, se você já comprou e precisa trocar a data, aí então é que o atendimento é pior.

    Caso não entre em um acordo com o que eles querem te oferecer, o valor devolvido é uma miséria.

    Fujam da CVC!!!!!!

  • manofarias

    Concordo com os colegas! Só passando mesmo para crer. A empresa não respeita ninguém. Uma mala de viagem tem mais atenção do que o cliente.

  • Lorena

    Olá…após tantos prós e contras da CVC preciso da ajuda. Aposentad,tenho milhas..adoraria comhecer Fortaleza…mas vou sózinha..como faço pra ter um bom hotel ( nível 4 estrelas ) ou até pousadas, o que prezo é a segurança..alguém pode me ajudar ?

    Obrigada

    Lorena

  • Tadeu Hyppolito

    O Igor está somente externando seu descontentamento com o atendimento e não por ter tido problemas (que pode acontecer com qualquer operadora). É um caso de atitude e responsabilidade . Tive um problema parecido na mesma CVC . A operadora emitiu passagem com data de retorno errada ! Reclamei e me informaram não ser possível a correção por ser passagem promocional ! me ofereceram upgrade de automóvel , brindes etc.. mas não remarcaram para a data correta – um erro que, no mínimo, era uma quebra de contrato já que a data no bilhete era diferente da contratada. O que uma operadora séria teria feito seria cancelar o bilhete, trocar por um não promocional na data contratada e arcar com o prejuízo já que o erro foi deles !! Acabei viajando assim mesmo e acabei remarcando a passagem no destino por minha própria conta.

    • Igor – Poa

      Exatamente, qualquer empresa pode te problemas, mas a forma de resolvê-los é que demonstra a qualidade de prestação de serviços da mesma.

  • Junior

    Fábio

    Estranho sua colocação, se viajou a primeira vez e passou por várias experiencias negativas o porque voltou a viajar com a CVC ?

    • Fabio 2

      Pq eu caí numa armadilha da CVC, mais uma.

      Na primeira viagem que fiz eles foram péssimos, aí eu reclamei com o SAC e eles me ofereceram um desconto de 5% em uma próxima viagem (eles fazem essa armadilha com todo mundo, pois assim vc pode acabar gastando duas vezes com eles mesmo tendo sido péssima a primeira experiência), eu falei que aceitaria 10%, e para meu azar eles me deram os 10% de desconto em uma próxima viagem.

      Fiquei quase 1 ano com aquela maldita carta de desconto, não pretendia usá-la. Um dia estava no shopping e minha mulher lembrou do desconto e insitiu para que comprássemos um cruzeiro da CVC.

      Caso vc tenha, saberá como são as mulheres. Acabei comprando um maldito cruzeiro, até pq pensei: "o que poderia dar errado em um cruzeiro, é só entrar no navio e curtir."

      Vc não faz idéia (caso trabalhe na ou para a CVC deve ter noção do que eu falo) do que a CVC pode fazer para estragar um simples cruzeiro. Não vou me alongar, mas te garanto que a CVC é super capacitada em vender sonhos e entregar pesadelos.

      É a pior empresa de turismo do país.

  • gevasio

    Acredito que tenha espaço para todo tipo de viagem. Montando e comprando sozinho ou pela CVC, agencias virtuais, ou outras. Depende do perfil e interesses de cada um.

    Serviço, qualquer que seja, tem um preço. Se eu compro na agencia eu ganho tempo, tranquilidade, etc, e isso tem um preço. Quando eu passo horas na internet pesquisando vôos, hoteis e roteiros, vem a falsa impressão que o trabalho foi de graça. Estou pagando sim, não em $$, mas com meu próprio tempo.

    Eu sempre viajo por conta propria, porque gosto, é minha opção, mas sei que a CVC tem um bom atendimento, e atende a necessidade de milhares de turistas.

    Quanto a reclamações não é exclusividade da CVC. Todos, viajantes por conta propria, ou de agencias de viagem, tem ou terão algum tipo de reclamação a fazer, referente a alguma viagem. A vantagem de quem compra na agencia é que tem onde reclamar.

    Sobre isso meu lema é que se a viagem foi toda certinha, não foi boa. Os momentos mais lembrados serão aqueles onde alguma coisa deu errado, ou fugiu do programado !

    • Igor – Poa

      A CVC não tem um bom atendimento, mas pode atender a necessidade de milhares de turistas LEIGOS.

  • larissa

    A cvc é mesmo péssima. Acham mesmo que estão fazendo favor sim. Tentei comprar um pacote com eles mas antes queria opçoes de escolhas, estou até hoje esperando a boa vontade deles de me mandar.

    • Flávia

      Em 2011 liguei em uma loja CVC e fiz um orçamento para um resort em de outubro desse ano. O preço estava na média então fui até a loja fechar …. após muito esperar, fechei o hotel e já havia até passado o cartão mas resolvi ler realmente o contrato, antes de sair da loja e adivinha ? A atendente fechou minha reserva para o mês de setembro. E o pior, quando solicitei a correção eles não cobriam o valor para o mês de outubro, nem mesmo o valor informado via telofone…. ainda bem que pelo menos o valor foi devolvido… mas que perca de tempo…

  • Carlos Emil

    Poxa, eu só tinha viajado uma vez pela CVC, quando fui a Buenos Aires uns anos atrás. Deu tudo certo. Realmente, o preço é mais caro, pois, nunca mais consegui viajar por eles, sempre fazia minha própria viagem. Mês passado, saí da agência da Tam Viagens desanimado com o preço da passagem para NY e, meio incrédulo, entrei numa loja da CVC. Pois, não é que saí de lá com a passagem por 400 dólares a menos? E ainda comprei o hotel mais barato do que pela Hotels.com, onde sempre compro.

    Ah, e ainda fui muito bem atendido pelo Giovani, da loja do Shopping Crystal, em Curitiba. Pessoal, preço depende do dia que você está procurando. Ninguém gosta de pagar mais caro pelo mesmo serviço, esteja indo para Porto Seguro ou Paris.

    Boas viagens!

    • Carlos Emil

      Ah, e aproveitei as milhas sobre a parte aérea, sim!

  • Junior

    Alia a CVC vende pacotes de viagem, ela não tem aeronaves, desta forma não é possível que ela tenha feito você trocar de vôo, será que não foi a cia que você esta voando que a fez trocar de vôo ?

  • Ligia Gabriela

    No site da CVC não tem saídas de Manaus

  • camila

    e pra Manaus onde fica? Nunca tem! =/

    • Igor – Poa

      Consegui promoção de passagens para Manaus aqui pelo Melhores Destinos emiti o trecho Porto Alegre – Manaus ida+volta por R$ 498,00 na GOL…

  • Andre Reis

    Pior que na agência da CVC no Shopping Flamboyant, em Goiânia, o atendimento é tal e qual o que os colegas comentaram. Os agentes parecem que estão fazendo um favor em olhar alguma coisa pra vc!

    Em outubro/novembro fui procurar um pacote de 5 dias na praia para o período entre o natal e o ano novo… A primeira resposta da atendente foi "ih… vai ficar muito caro nesse período…", como se eu não pudesse pagar… depois já emendou "não tem como vc viajar só por 5 dias, nossos pacotes só são de 7 dias". Peraí, TEM que ser 7 dias?

    Conclusão, comprei por conta própria as passagens para Salvador, pra mim e pra minha namorada, nos dias que eu queria, do jeito que eu queria, reservei o Hotel Othon Palace (beeem melhor do que o que eles me ofereceram) pelo Booking.com e tudo ficou pela metade do preço do pacote meia boca que eles custaram a me oferecer!

    Outro casal amigo nosso foi à mesma agência pesquisar uma viagem pros EUA. Eles chegaram lá, falaram que queriam ir pra Miami, Orlando e NY. A atendente teve o disparate de dizer que do jeito que eles queriam era impossível. Que ficaria mais barato eles fazerem duas viagens, uma de Goiânia pra Miami/Orlando e outra de Goiânia NY do que fazer tudo em uma viagem só. Tem base? É desnecessário dizer que eles foram com outra agência, do jeito que eles queriam. É ridículo como facilmente eles perderam um pacote de 11 mil reais (o casal)…

  • Rosana

    Concordo Igor, já fui humilhada na CVC por ser aposentada e quando perguntei sobre a possibilidade de viagens….

    impossível senhora com valor de aposentadoria.Jamais entro numa CVC, pessoal desqualificado.

    • Igor – Poa

      Rosana, devia ter denunciado no Procon.Enquanto ficarmos omissos eles continuarão com humilhações.

  • Danilo Fernando

    Desculpe Silvina, mas é exatamente por pensares assim que não arrisca! Você só precisa saber 5 palavras em inglês: taxi, bar, pizza, hotel e money… o resto vc se vira… (eu não falo inglês fluente, mas me viro)o segredo é pesquisar, programar, ir com mapa e dicionário embaixo do braço. Na Alemanha, França, Espanha, Rep.Tcheca e Itália o idioma oficial não é inglês e muitas vezes é impossível comunicar-se na lingua deles sem uma noção básica… Acho que a economia vale o sacrifício! E isso acaba tornando parte da aventura que é viajar no estrangeiro! Coragem mulher! Valorize seu dinheiro!

  • Patricia

    Concordo com o seu relato, acredito que a CVC poderia proporcionar promoções que ofertem serviços realmente de qualidade, as vezes que fiz uso da CVC tive decepção em relação a hospedagem e serviço.

    Quem procura serviço de qualidade deve procurar uma operadora que não esteja vinculada a CVC ou então realizar sua pesquisa particular.

  • Mailan Moraes

    trambiques da CVC

    • Igor – Poa

      Que milagre o Senhor por aqui!!!!

  • anna

    o que ele disse é absolutamente verdadeiro! a cvc é terrivelmente ruim! prometem mundos e fundos e NÃO CUMPREM nada!! por mais d euma vez eu e minha família tivemos que afzer o check out na hora do almoço para pegar um voo de depois das 22h! Muitas horas a Deus dará!!! TENEBROSO. NESSA EMPRESA NEM DE GRAÇA!

  • Marcos & Andress

    Caro viajantes,

    É óbvio que viajar com a CVC vc irá desembolsar um pouco a mais do que ir no particular, porém, não terá problemas com nada, e a estrutura onde nos levam é bem melhor. Exemplo: Fomos de Lua de Mel para Maceió e durante a semana nos dividimos entre CVC e particulares… resultado: as praias foram as mesmas, e lindas por sinal, outrora onde a CVC nos leva a estrutura é bem melhor com banheiros, duchas, limpeza.. e.t.c. … mais nádegas a declarar!!!

  • Igor – Poa

    Leiam aqui as 1.711 reclamações e tirem suas conclusões http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_recla
    É eu que estou divulgando e não o MD!

    A empresa pode ter problemas, mas mostrar qualidade ao resolvê-los é uma virtude.Coisa que a CVC não tem.

    Respostas prontas, regras anti-CDC, telefone não atende, quando atende desligam na cara, na agência má vontade e por aí vai…

  • Igor – Poa

    Bem verdade Silvia!

  • Igor – Poa

    O negócio de não existir o preço é normal… Sempre dizem que está indisponível… Mas detalhe é que vc nunca encontra alguém que comprou o tal preço anunciado.

  • Igor – Poa

    Gente vamos lá testar a CVC do Shopping Pátio Brasil, deve ser a única com bom atendimento!

  • Regina

    Olha, usei uma vez a CVC e fiquei muito bem atendida; diante de tantas reclamações até fiquei com medo de me deparrar com um problema tambem.

  • Igor – Poa

    É apostar em tópicos da CVC não será uma boa.

  • Luane

    Acho que todos esses comentários foram suficientes para tirar boas e prévias conclusões sobre a CVC :O

  • wil

    parece ser uma unanimidade quando se trata da cvc, tive problemas com ela tambem, e com certeza quando ela aparece cm uma promoçao, pesquise,. vc encontrara melhor e mais barato…

  • Sandra STK

    Cruzes! Nunca viajei com a CVC, já pesquisei informacões, aparentemente interessantes, mas, agora q não viajo mesmo!

    Essa empresa não tem nocão de quanto um comentário negativo negativa!

  • vanderli gall

    E verdade a cvc e pessima nos venderam um pacote pra porto seguro com direito a festa noturna nos cobraram a mais pela dita festa e na virada do ano e a te hoje estamos esperando o convite.isso sim e falcatrua cvc burbom sao leo vendedora ani gerente cristiane gente pasam longe da cvc.um abraço.

  • Nina

    Concordo plenamente. A CVC é péssima!Fiz uma viagem para Porto Seguro, onde o retorno seria com chegada em uma cidade e fui parar em outra e de lá viemos de ônibus.Sem contar o transtorno que passamos, pois nos tiraram do hotel à meia-noite e ficamos no aeroporto de Porto Seguro até às 5h30min do outro dia para embarcarmos em viagem. Sem contar as crianças que tinham que dormir no chão e sem comer.Não recomendo para ninguém!

  • arlindo

    Acabei de descobrir que essa empresa e sinistra.

  • vanderli gall

    nao quer se estresar na sua viagem sai fora da cvc principalmente da loja de sao leopoldo.

  • Hildo

    Já viajei com a CVC, em tempos idos, mas certamente paguei na época um preço diferenciado para a parte aérea e terrestre quando viajei a Natal e Fernando de Noronha.Contudo, acho oportuna a possibilidade dos leitores de Melhores Destinos exporem todo o seu descontentamento com a CVC para que pessoas desavisadas não optem por essa empresa de turismo. A tempo faço meus próprios roteiros de viagens de lazer no Brasil ou América Latina, lançando mão do Smiles ou mesmo de voos pagos e tudo dá certo, pela experiencia que adquiri tanto na contratação de hotéis e escolha de horarios e companhias aéreas, que tem saido bem em conta.Se não me engano, depois da falencia da Soletur, a CVC passou a exercer um monopólio (e com com capital estrangeiro) do turismo no Brasil, oferecendo pacotes, sem duvida, onde o valor cobrado para hospedagem e passagens aéreas só poderá ser mensurado quando se faz o cotejo de um roteiro pré planejado e com total liberdade de escolha.

    só poderá ser medido quando se toma a iniciativa de

  • Lorena

    Obrigada pela atenção Denis…vou consultar sua dica.

    Obrigada

    Lorena

  • Igor – Poa

    CVC é uma desgraça em receptivos cruzeiros e qualquer tipo de transação turistica a empresa consegue transformar num pesadelo!

  • Leandro

    Pessoal, já tiveram na cvc do shopping Flamboyant em Goiânia? Ai sim, vocês veram o que é ser mal atendido é uma má vontade.

    Seus funcionários tem que defender mesmo a cvc, pois é seu ganha pão, gostaria que estivessem em nossos lugares!

  • Luciano Melo

    eu ja fui em Porto Seguro e para te falar a verdade este hotel fica bem longe do centro da cidade que para mim é a melhor opção para hospedagem, mas o hotel fica proxima a praia mas caso queira jantar ou ate mesmo almocas os restaurantes ficam no centro ai voce tera que pagar um taxi ou mesmo onibus ja que é bem longe, eu conheco o hotel é bem simples.

  • Andre Riva

    Obrigado pela resposta, Leonardo.

    Neste post especificamente, talvez valesse colocar uma comparação em algumas linhas ou pelo menos uma ressalva como 'O parcelamento em até 10x s/ juros pode trazer benefícios para o cliente que se interessa por esta forma de pagamento, contudo, lembramos que diversas companhias estão com preços promocionais, podendo muitas vezes estarem abaixo dos preços da CVC".

    De toda forma, entendi a posição do melhores e parabenizo pela transparencia e bom senso adotado. Abs

  • Ester Cotrim

    Concordo plenamente com o Igor, aqui no DF o tratamneto depende da boa vontade do vendedor, eles olaham e nossa cara e acham que não temos cacife para comprar aquela viagem. È um desprezo total!! Espero não passar nem perto!

  • Eliane

    Sempre viajei pela cvc, fui muito bem atendida, conheci Natal, Fortaleza, Maceió, Bonito, Rio de Janeiro…tive passeios maravilhosos com o pessoal da cvc nos dando todo o apoio em todos os lugares com profissionais muito bem preparados. Amei viajar com a cvc e vou continuar viajando…e quanto aos preços melhores que acharam na internete….me digam onde encontraram, pq nunca achei melhor preço com um atendimento tão bom….as pessoas não se comunicam, não falam das suas necessidades, não se informam e depois reclamam…

  • Felipe

    Rose o fato de não dominar a língua não muda se compra com CVC ou não. Eles não vão te dar nenhuma assistência com tradutor, guia, nada assim. E com relação à compra, 99% dos sites de companhias aéreas tem a opção de site em português do Brasil, American Airlines, Lan, TAM, CopaAir… O fato de nao falar inglês só vai ser ruim quando pisar em solo americano… e ai, indo por conta própria ou indo por agência, uma vez estando lá, dá no mesmo

  • http://www.tpmsemanal.com.br Alice Brondani

    HAhaha Juliana, faço a mesma coisa!

  • ande

    Se for pra viajar com operadora, melhor é tentar um atendimento com a Tam Viagens, naquela promoção surpreenda (paga 1 viajam 2) pq ali pelo menos os voos são TAM e a empresa é um pouco mais séria.

    CVC é igual operadora de celular, se funciona e vc não tem problema, beleza, agora se vc tiver qualquer problema, vc tá ferrado e vai ficar muito insatisfeito. A maioria das pessoas, sabendo que existe este risco, acaba escolhendo ir "na raça" mesmo… E na boa.. Usem a internet, pesquisem e vocês vão conseguir roteiros muito melhores do que os locais que a CVC leva para ganhar %

  • Junior

    Igor

    Quer ser bem atendido entre em contato com a CVC, posso garantir que você será bem atendido, so compro minhas viagens com eles e sempre muito bem atendido.

  • Junior

    Igor

    Me desculpe caro amigo, o que você esta relatando não é verdade, em todo contrato existem as clausulas de cancelamento e no da CVC é muito bem claro:

    - 6.1.1. Com 30 (trinta) dias ou mais: 10% (dez por cento);

    Desculpe mais acredito que este canal de comunição deve ser utilizado com informações verdadeiras, não somente afim de denegrir a imagem de uma grande empresa. Problemas existem em todas as operadoras de viagem, porém o maior problema sempre é querer o mais barato querendo encontrar o melhor , isso dificilmente vai acontecer.

  • alex

    Falando inglês ou não…CVC é uma furada…to fora!

    Até hj recebe spam da bendita!

  • alex

    Sorte….

  • Fatima

    Vou contar minha experiencia com a CVC .Sempre fiquei hospedada no hotel Porto das Naus em Porto Seguro e gostava muito do atendimento e das acomodaçoes.Ano passado foi tudo diferente.O hotel estava sem manutençao e o pessoal por mais simpáticos que fossem nao tinham preparo nenhum para atender hóspedes. Além do hotel sem manutençao e comida de baixa qualidade sendo que nos outros anos era muito boa, me cobraram todas as diárias na hora do check in e na hora do check out vi que me cobraram a mais 2 diárias.Eles nao devolveram o dinheiro na hora e falaram que iam depositar na minha conta.Tive que gastar inúmeros telefonemas quase que implorando pra eles devolverem. Durante minha péssima estadia perguntava para alguns funcionários porque o hotel estava tao abandonado e finalmente descobri que a CVC é que estava no controle. CVC eu to fora!!!!

  • Junior

    Anna

    Em todo e qualquer hotel o chek-out é na hora do almoço, neste caso se vc quizesse ficar no apto até proximo o horario do voo era só ter comprado mais uma diaria, desta forma não teria problemas algum.

  • Matheus Souza

    deve ser um daqueles voos fretados pela CVC.

    e em todo caso, se isso realmente aconteceu, a CVC é responsável solidária pelo ocorrido.

  • Junior

    Fabio

    Voltar a comprar num lugar que te deu tantos problemas só por conta de 5%, desculpe mais é gostar de problemas..

  • Denis Martins

    Junior, sem spam, ok? Como você pode comprar viagens na agência onde trabalha?

  • Igor – Poa

    Entrar em contato pra que? Para desligarem telefone na minha cara? E para de proteger a empresa em que você trabalha por favor.

  • Igor – Poa

    Socorro entre no site da CVC!E boa sorte, vai precisar!

  • Igor – Poa

    Acredito que a grande maioria em geral não conhece os programas de milhagem.Acredito que muito mais que 50% dos que voam hoje em dia.

  • Eduardo Galvã

    Já viajei algumas vezes pela CVC, em algumas tive problemas, noutras não.

    Sempre que posso, faço tudo particular, inclusive para o exterior.

    Só que, em algumas situações, via pacote fica mais barato, pois o preço dos hotéis no Brasil estão absurdamente altos!

  • Carlos

    Viajantes, pelo amor de Deus, quando forem viajar procurem pela viagem particular, compre as passagens aereas na promoção, e ligue para hoteis na cidade que escolheu e negocie vcs diretamente, vcs vao se surpreender o quanto mais barato é fazer isso. Pra que pagar mais caro? nem se fosse maravilhoso o atendimento deles e as condições. Vc fara muito mais viagens no ano, economizando e podendo ir a varios lugares que nunca pensou que poderia ir pagando muito, mais muito menos, e nao estou falando de hoteis ruins nao, negocie com bons hoteis, resorts etc…. Viagem mais!!!!

    Carlos.

  • Fabio 2

    O que o Igor está falando é o que acontece na pratica. É a mais pura verdade.

    A CVC faz isso com todo mundo. O que está escrito não vale para a CVC.

    Eles sempre cobram multas muito maiores do que está no contrato. Pra eles é fácil, pois estão com o dinheiro das pessoas e só devolvem (quando devolvem) o que bem entendem.

    E tem mais, no caso dele, quem deveria pagar uma multa é a CVC, pois mudou o hotel sem consultá-lo, o que tb é praxe na CVC.

    A CVC é a pior empresa de turismo do país, disparada. Vende sonhos e entrega pesadelos.

  • Fabio 2

    Valeu Dennis, que vergonha hein Junior, fazendo falsa propaganda da CVC, hehehehe.

    A CVC só tem falsos clientes satisfeitos.

  • Igor – Poa

    Nem nenhum momento faltou verdade nas informações aqui.

    O que faltou é o carácter em pessoas como você tentando defender algo que não existe.

    Se quiser saber, fiz um contrato pírio com CVC, e tive que recorrer a justiça.A mesma perdeu por inúmeras irregularidades em seu contrato, pois não estava baseado no Código de Defesa do Consumidor.E sim totalmente contra.

    • Igor – Poa

      *pífio

  • Igor – Poa

    Não entendo o cara que está defendendo a CVC com unhas e dentes, só pode ser funcionário ou coisa do gênero!

  • Camila Trigueiro

    CVC sem chance. Tudo sempre dá errado. Só compro coisas separadas – nunca pacotes. E mesmo assim quando está MUITO mais barato… E o atendimento, sim, péssimo, sem feedback, você vai numa agência, não tem a informações, dizem que vão passar por e-mail e nada! Péssimo.

  • Érica

    Sinceramente a CVC explora os clientes, fui a CVC ver uns pacotes p o Oeste dos USA sai da agencia frustrada com os valores, finalizando, comprei as passagens aereas na decolar,e um pacote de viagem com a Take Tour, uma agencia Chinesa, super organizada, e paguei a metade do valor cobrado pela CVC e ainda sobrou dinheiro p umas comprinhas.Essa agencia Take Tour é muito organizada e com ótimos preços, viagem perfeita sem nenhum imprevisto.

  • Hamaxy

    A CVC infelizmente não trata os passageiros como deveria. Precisei mudar a data de uma passagem e em contato com a CVC fui informado que por mais que tenha comprado o pacote com a CVC, eles não poderiam me ajudar. Detalhe que estava dentro de uma de suas lojas. Me informaram que somente a representante, vale lembrar que ela nao tem acesso total ao sistema poderia realizar tal troca. Em contato com a representante esta entrou em contato com a CVC e tentou realizar tal troca. Porém como estava em outra cidade tudo ficou mais dificl. Resumindo por conta da CVC e sua incrivel ajuda ao cliente acabei por tendo que cancelar o compromisso que a tempos tentava marcar.

  • Guilherme Mesquita

    A propria CVC compra passagens promocionais e repassa aos seus clientes. Vide a promoção da COPA que, misteriosamente, após a CVC anunciar que iria fazer "pacotes promocionais imperdíveis para Vegas", SUMIU todas as passagens partindo de Porto Alegre para o período determinado. Que coisa né! E vou dizer, o pacote realmente veio com um preço bom (7 dias em Vegas por menos de R$ 2 mil), mas convenhamos: a passagem custava R$ 1000, e o hotel lá vc consegue entre US$ 50 a US$ 150 (ótimos hoteis e bem localizados).. Vai de cada um se planejar né! E os pacotes de fato ESGOTARAM. Sorte a minha que fui antenado e comprei a passagem pela dica aqui do melhores destinos :) vou ficar 5 dias em vegas e 5 dias em SFO!

  • Elisangela

    A CVC é péssima. O receptivo oferecido no destino é caríssimo e fazem questão de amendrontar os turistas para que nem pesquisem com outra empresa. Na minha viagem de Lua de Mel à Natal o guia teve o disparate de não reservar o bugue que haviamos solicitado e de deixar eu e meu marido separados no vôo de retorno só porque não contratamos um passeio no dia anterior. Nos deixaram de castigo rs. Bom, acreditando na boa fé das pessoas, resolvi mais uma vez tentar a CVC e pesquisar a compra de um pacote para Cancun na Loja do ParkShopping São Caetano e eis que mais uma vez saí frustrada com o péssimo atendimento da atendente e má vontade. Não recomendo. Só faço viagens agora comprando passagens e hotéis por conta própria.

  • Mari

    Depois de ler os comentários por aqui, fiz uma pesquisa sobre a CVC no reclameaqui e vi que a avaliação da empresa lá é bem ruim. Desisti de procurá-los para organizar a minha viagem.

  • THAISE

    Werther, o hotel é condizente com o valor que está sendo pago… não dá pra esperar um 5*, mas é um hotel simples, bem localizado, na praia mais badalada de porto seguro.. quanto a ir para o centro, circulares passam de 30 em 30min, e é bem fácil! Para almoço, coma nas barracas toa toa, axé moi.. que ficam proximos e tem refeições excelentes!!

  • Wesley

    a CVC não têm aeronaves, o consultor de viagens apenas te deu opções de horário, vai de você aceitar ou não…

  • DANILO

    Não sei o que voces vao fazer em PORTO SEGURO. É pedir pra levar na cabeça

  • DANILO

    Engraçado, falam tanto mal da CVC mais na hora de fechar pacote vão até uma loja CVC.

  • Junior

    Igor

    Desculpe, mais você deve ter PAIXÃO pela CVC, deve ser algum funcionario de uma outra operadora ou agencia que morre por contas da loja CVC, acostume-se pois a CVC vai dominar o mundo..

  • DANILO

    Igor. Você é um piadista! Sempre reclama do péssimo atendimento. Por que você volta? Volta por que gosta do péssimo atendimento? Ou não vive sem entrar em uma loja. Acho que seu sonho é trabalhar em uma loja CVC. Cadastra seu currículo no site da CVC nunca se sabe né!

  • DANILO

    Pagou caro, kkkkkkkk pelo site da GOL R$ 338,00 vai la espertão fica pra proxima kkkkkkkkkkk

  • claudia-sbc

    mari fui pela cvc com minha mãe de 85anos para fortaleza e graças a Deus não tive problema algum,to boba com tanta reclamação,mas eu acho que tudo isso é uma questão de sorte e um bom planejamento.onde eu me hospedei conheci muita gente que foi pela cvc e já tinham ido para muitos lugares e não vi ninguém reclamando.eu por enquanto vou pela cvc,e eu não sou funcionaria deles tá.

  • Maria Eliane de Mour

    O que eu tenho a falar da CVC é que já viajei pela CVC e achei ótimo!Inclusive ter meu cadastro feito em Recife e sempre que for viajar vou pela CVC que até agora tem respondido as minhas expectativas,parabéns continuem sempre assim servindo muito bem seus clientes.

  • Igor – Poa

    Não paguei caro nada.A Gol tá superfeirão por isso baixou um pouco.E não tem este preço que você falou nos dias que emiti por se tratar de feriado.

    Em feriado não vai conseguir nunca um preço menor.

  • Igor – Poa

    Você que morre de amor pela CVC.Usei a empresa 2x e 2x processei e ganhei.Sem mais.Só consultar Reclame Aqui e verás o que todos pensam.

    Enquanto você fica ai amando a CVC.

  • Igor – Poa

    Sorte

  • Igor – Poa

    Na agência de Canoas, a atendente falou que quando chega perto da temporada a CVC compra todas as passagens e todas as reservas de hotéis em algumas cidades tipo Bariloche e coisas assim! Ela ainda enfatizou compre comigo, porque por conta não vai a CVC compra tudo! Resultado: Mudei o destino Santiago é pra lá que vou por conta sem CVC.

  • Igor – Poa

    Piadista é vc, nem sabe o que está falando.Como assim sempre volto lá? Te orienta!

  • renata duarte

    concordo com o junio.a cvc não tem aeronaves..a cvc vende pacotes..o problema foi com a companhia.adoro a cvc!nunca tive problemas…

  • ANDREÍA ASSIS

    Boa noite,Sr. Igor, primeiramente, acho que você ama a CVC, e gostaria de trabalhar lá, porque você está falando tanto mal,acho que você não conseguiu o emprego na CVC, por isso que está com raiva.

    Eu trabalho na CVC, e garanto um ótimo atendimento aos clientes, avisando dos piores Hotéis,e olha que o pessoal, adora viajar com a CVC, pois pode acontecer erros, mas o pessoal tem uma inveja de ver a empresa cada vez crescendo.Eu trabalho lá, e todos clientes são atendidos com a maior dedicação.Uma bela noite para você Sr.Igor; "Sonhe com o mundo" A gente leva você.

  • Maurício

    Simplesmente pq a CVC discrimina o Maranhão e o Piauí… pra ela, são dois Estados que não fazem parte do Nordeste! basta ver naquele pacote ''Nordeste Espetacular'' que vai de Fortaleza a Salvador ou vice-versa. ¬¬'

  • Marcos Cassiano

    Tenho vontade de fazer uma surpresa para minha noiva quando casarmos, mas observei tantas reclamações da CVC que estou meio confuso com seus serviços da agência, estarei olhando por mais alguns dias e gostaria de saber coisas boas da agência, Valeu.

  • Denis Martins

    Marcos, o Melhores Destinos tem um público bem diversificado, mas sobretudo de pessoas mais experientes, que sabem como traçar seus roteiros e planejar viagens por conta própria. Para quem está começando, ou mesmo não quer ter trabalho durante a viagem, os pacotes de agências como a CVC são sim uma boa opção. Apesar de serem mais caros do que se você fizer tudo sozinho, você tem muito mais comodidade e tranquilidade. Na minha Lua de Mel eu viajei para Gramado com a CVC e foi ótimo, exceto o preço dos passeios. Apesar dos ótimos guias, são bem caros. Outra agência muito boa é a TAM Viagens, e eles tem uma ótima promoção com a Mastercard. Veja aqui: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-maste

  • SISSI

    NOSSA que terrivel , então nem vou mais procurar viagens pla CVC……

    to fora……..

  • http://inventandocria.blogspot.com.br/ Felipe Madruga Lopes

    Também fiz uma viagem pela CVC na qual "coincidentemente" também abri uma reclamação no reclame aqui.

    O resultado foi a mesmice resposta padrão dos tal 10% de desconto, onde só muda o nome da vítima.

  • Rosa

    Estive na loja da CVC no Center Vale Shopping, de São José dos Campos e fui muito bem atendida. Pretendo fazer algumas viagens e não acredito que tantas reclamações tenham fundamento. Parabéns pelo atendimento.

  • Luis

    CVC péssimo atendimento, se voce quer ser tratado como mais um numero compre uma dor de cabeça (cvc)…

    Passeios caros, sistema terrorista para obrigar o turista a faze-los pela cvc (pagando mais é claro)

    Horarios de saida de hotel danosos a paciencia e a saude do turista.

    Pura ilusao…

  • Luis

    mentira mentirosa cvc pura enganaçao…

    passeios caros, desorientaçao aos turistas que se nao pagam pelos passeios ficam a ver navios…

  • Luis

    é bem assim mesmo.

    porque eu nao li seu conselho antes

    cvc so ferra com todos os turistas…

    so querem dinheiro

  • noeli siqueira

    fui na loja da cvc carrefour de poa e fiquei maravilhada com bom humor e atendimento d seu alvaro em pleno fechamento da loja continui assim s alvaro noeli

  • marta gomes

    conheço o excelente serviço da cvc pois faço 2 viagens por ano.nao entendo tantas reclamaçoes pois nenhuma das vezes tive nenhum tipo de problema .sempre fiquei bem localizda da em hoteis maravilhos os .tenho 54 anos e levei para salvador minha maede 80 minha detia 70 e de curtimos muito ,inegavel que o carinho e respeito da cvc me fazem cliente assidua .

  • Miriam

    Gevásio,

    Muito bom o seu comentário. Ponderado e equilibrado.

  • eliana-fortaleza

    Ja fiz umas viagens com a cvc,nao tive problemas,fui passar o carnaval no Rio ,a BH e cidades historicas e Sao luis.Deu todo certo sem nenhum problema.Minha sobrinha fez uma viagem de lua de mel para Maragogi,tambem adorou tudo,menos um incidente de espera de voo pra Fortaleza.Vou continuar comprando,nao vejo porque nao comprar .

    Agora fico indignada,em nao entender porque esses pacotes promocionais nao tem de Fortaleza para o Sul do Brasil,pelos mesmos precos .As promocoes aereas sao dai para ca e nunca daqui para o sul.Ja tentei comprar voos de Fortaleza para o sul e nao tem.Promocionais.Olhe o nordeste fica no Brasil.

  • Ulysses Suzano

    Na loja da propria cvc o tratamento é mais profissional, porém acho que a cvc não deveria filtrar mais as concessões e não vender franquias que nem páozinho quente nas padarias. Exemplo disto é que fui a uma agência no Morumbi em São Paulo e fiquei surpreso em ver o nivel de atendimento das pririguetes que lá atendiam. Voltei decepcionado. Fechei com outra empresa para a europa.

  • Ulysses Suzano

    Bem Claudia, concordo em muiTa coisa com você, quanto as franquias, a cvc deveria selecionar mais (Não é só dinheiro que vale) fui a uma agência no bairro do morumbi em Sampa para comprar viagem para a europa e fiquei decepcionado com o nivel das piriguetes que lá atendiam. Simplesmente fui embora e fechei com um agente do interior em outro estado, que talvez por ser menor me atendeu com PROFISSIONALISMO.

  • Suzana

    Imaginava q o problema do péssimo atendimento na cvc teria sido só comigo. Eles observam primeiro como vc está vestido, e daí para frente podem te atender, atender mal ou nem atender.Fui tratada como um lixo na agencia do goiania shopping,isso para comprar oito pacotes. É um absurdo, os vendedores são mal informados, mal educados, desinteressados, preconceituosos, etc.Estou decepcionada com a cvc.

  • danielle

    Concordo plenamente com vc Igor, viajei 2 vezes com a cvc..apenas por ser iniciante e morar onde não existem agências melhores. Obvio, alguns guias foram maravilhosos, atenciosos, bacanas…Mas infelizmente foram exceçoes…fui muitissimooooo mal atendidaa! inclusive na primeira vez q viajei…em janeiro deste ano jurei q nunk mais viajaria com a CVC…só fui pq meu namorado comprou um pacote pra gente ir em abril.Vcs da CVC precisam melhorar muito o atendimento….e digo mais…em PORTO SEGURO não ouvi nenhuma pessoa falando bem de vcs. Então não preciso dizer mais nada…

  • Cristiano

    A CVC tem um acordo comercial com a Al Qaeda buisiness and tourism do Afeganistão, daí está a referência do produto vendido por ela, espero que quem leia estes comentários saibam separar o sensacionalismo da realidade.

  • vera atihe

    A CVC não é uma agência para quem quer uma viagem tranquila.

    Infelizmente há muitas pessoas que querem viajar e não tem muito recurso financeiro e aceita qualquer coisa.

    Há agências muito confiáveis, e que fazem trabalhos com perfeição, ou seja, nada dá errado. Quem puder procure uma, peça indicação para alguém, ou compre passagem e hotel pela decolar ou booking.com – esses são confiáveis.

  • Janaina

    Eu heim, estava olhando pacote na CVC, ja nem vou mais. Obrigada pelas dicas.

  • Rodrigo

    Nunca viagem para Punta Cana voando Gol…

  • Tiana

    Ola pessoal, sempre que viajo é pela cvc: nunca tive problemas. O atendimentos em algumas agencias realmente deixa a desejar, mais é por causa de funcionarios que te analisa pela roupa que vc usa e não pelo realmente vc é, e pode pagar. Contudo a CVC não pode ser responsavel por td, sei que ela deve dar treinamentos constante aos seus colaboradores, pois na minha empresa sempre dou. Qt as viagens sempre sou muito bem assistida pela CVC, e as minhas viagens são sempre maravilhosas. Nota 9 para a CVC, que ela continue sempre nos proporcionando passeios tranquilos e despreocupados, pois é pra isso que pagamos pacotes.

  • Wilson

    Fui a Porto Seguro em Maio do ano passado para comemorar meus 20 anos de casamento.

    O Hotel Suedes foi maravilhoso, recomendo a todos, porém não recomendo aqueles passeios que o onibus pertence a CVC e os guias nos tratam como se fossemos gado por estarem coim preço incluso no pacote.

    Os melhores passeios que fiz foram os que comprei dentro do próprio hotel e recomendo mais uma vez.

    Um detalhe importante é que não foi problema de pagar barato.

    O guia que nos acompanhou era arrogante, pois os horários não eram cumpridos, e ao reclamar fui muito mau tratado.

    O sofrer em silencio não pode fazer parte de nosso cotidiano, temos direitos e deveres, portanto devemos exigir os nosso direitos e cumprir nossos deveres, isso é recíproco, e a CVC deve fazer também a parte dela.

    CVC, por favor treinem melhor os seus guias de solo que são de Porto Seguro.

    Eles na maioria são ótimos, infelizmente passei pelas mãos de um dígno moleque, que porque reclamei do horário marcado para saída do ônibus (que iria sair do TO-A-TOA) estava atrazado) me falou rispidamente que não era culpa dele.

    Infelizmente o meu contato com a CVC era ele, por isso fiz muitos passeios pagando para outra empresa que contratei dentro do Hotel, e felizmente não perdi minha viagem nem minhas férias.

  • Cristiane Leite

    Prezados, acabei de viajar com a CVC novamente e não tenho muito a reclamar. O único impecilho que encontramos foi na hospedagem. Nos colocaram em um apto. muito ruim perto de play e piscina, era muito barulho. Mais o problema foi resolvido no mesmo dia. Nos colocaram em um apto. melhor. Eu prefiro fazer os passeios pelo CVC, pois tenho criança pequena e não quero arriscar com empresas sem referencias. Adoro fazer os passeios em grupos, tirando alguns, os guias são bons. Agradar a todos é difícil.

  • alvacy rosa dos sant

    é isso mesmo essa cvc tá um lixo viajei p/ aracaju,fiquei num hotel um lixo a comida era pessima,enfin no dia da saida,nosso voo era 2,00 da manha tivemos q ficar no sagâo do hotel desocupar os quartos as 20,00,saimos do hotel 00,00 hora, isso é um descaso cvc lixuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Evelin Priscila Gome

    concordo com que li,que nossa colega suzana escreveu,ha uns 3 anos fui a uma agencia da cvc,vi uma viagem na tv para porto seguro estava com um otimo preço,resolvi ir ate o shopping ver sobre a oferta,foi horrivel como fui abordada,logo que entrei ja fui atendida e disse sobre a viagem que gostaria de ver,e entao ele so me disse o seguinte,a oferta ja se encerrou…e eu sai da loja,é claro antes que fosse convidada a me retirar,nunca mais eu tive coragem de voltar la,tb acho que eles julgão da forma que estamos vestidos,embora nao acho que ando mal arrumada.E com a pouca experiencia que tenho ja aprendi uma coisa que as pessoas que mais gastao sao as que menos aparentão ter e ser.

  • Osmar Fidellis Caste

    ola eu ate ia comprar uma passagem masi desse jeito pelos os comentarios e reportagens q vi nao vou masi

    parece que realmente a CVC e uma farsa

  • Lediana

    Recentemente fiz uma viagem para Costa da Sauipe pela CVC, foi tudo perfeito, a CVC é profissional sim, podem acontecer problemas com certeza ou fui de muita sorte, não tenho do que reclamar, foi tudo super organizado.

    Conheço várias pessoas que só viajam com a CVC, foi a minha primeira viagem das muiiitas que ainda vou fazer com a CVC.

  • Cloves

    PELO VISTO A CVC É UM LIXOOOOOOOOOO MSM HEIM…NUNCA VÍ TANTAS RECLAMAÇÕES!!!

  • Andrea

    estava viajando no site da cvc e fazendo umas simulações para viajar com meus dois filhos rapazes. mas confesso que depois que vi as reclamações fiquei desanimada. acredito que a cvc num devia ficar justificando os erros e problemas, mas sim melhorar a prestação do serviços, dessa forma não haveria uma página com tantas reclamações de clientes insatisfeitos e até enganados. é uma pena!

  • Nilton

    concordo. Comigo aconteceu a mesma coisa. Cheguei e queria o orçamento para cruzeiro para duas pessoas, fui muito mal atendido e recepcionado. Resuldado fui embora…

  • Carla

    concordo Rodrigo não vá para Punta Cana pela Gol nem e muito menos contratando a CVC, desastre total, na hora de vender são super atenciosos na hora em que você está lá nada… e lamento ainda ter que ficar escutando e lendo que as pessoas deveriam se planejar mais, dá licença planejei, contratei um dos "supostos melhores hotéis" e paguei caro, e posso afirmar fui enganada, comprei gato por lebre e as providências estão sendo tomadas.

    CVC nunca mais foi a primeira e última vez…

  • http://www.twga.com.br carlos

    Não se deve generalizar , pelo menos em minha agencia o cliente é tratado com educação e respeito , e até mesmo com mais profissionalismo , independentemente do seu poder financeiro .Trabalhamos com varias operadora e checamos os melhores preços de momento.

  • http://www.twga.com.br carlos

    não se deve generalizar , somos uma agencia de viagem e procuramos ter respeito pelo nossos clientes , procurando atende-los independente de classe financeira , sou um consultor de viagens e não um fazedor de orçamentos , e faço com bastante presteza o pós vendas , que ninguem faz

  • naiara

    olha eu gostei muito da cvc!nao tenho o que reclamar ainda…fuibem atendida e eles fizeram tudo q pormenteu!acho que vai da sorte de cada um!

  • lau

    Estava pesquisando um pacote na cvc, mais com essa, desisto!

    Obrigado á todos vcs….

  • Luciana

    Ola, realmente a CVC nao esta com essa bola toda, tive alguns problemas com a cvc que me levou a nunca mais procurar essa agencia de viagem. Existem outras BEM MELHORES, PESQUISEM.

  • Paulo Fernandes

    Sorte sua Renata, pois 70% dos usuários de produtos CVC não tem a mesma opinião, e independente da CVC ter hotel, aeronave, onibus, o que o usuário adquiriu foi junto a CVC ou voce iria fazer sua reclamação em cada prestador de serviço?

  • Paulo Fernandes

    Prezado colega, casa de ferreiro também tem espeto de pau, a CVC hoje perdeu controle do tamanho que ela está, e como o concorrente mais próximo está bem longe, isso não a incomoda, o que se tem que entender é, o mesmo produto que a CVC vende pode ser comprado através de pequenas lojinhas e ainda com preços bem mais acessíveis é só procurar…

  • Paulo Fernandes

    Deve ser proprietario de loja, mas no fundo sabe quantas coisas erradas acontecem, porém nem todos tem conhecimento e paciencia para reclamar….

  • Paulo Fernandes

    Carlos, ser profissional é isso, porém vai meu conselho, fui assim como voce, tive um cliente que por sorte ou azar, era Juiz, procurei ser melhor que sempre fui com o receio de evitar qualquer tipo de aborrecimento futuro, e o pior aconteceu, minha parte fiz com perfeição, porém a CVC pisou na bola, eu como funcionário na época tentei amenizar o conflito, mas hoje vejo que não vale a pena vestir a camisa quando reconheço erro interno e pouco interesse em resolver, cuidado o cliente vai ser sempre seu cliente onde estiver…

  • jair

    eu gostaria de alterar a data de minha passagem pra o dia 17-10-2012

  • Nila f. Silva

    concordo plenamente, e mais fui tão mal atendida q acho q nunca mais vou viajar com eles…me colocaram num avião "pinga pinga"" parou em vários aeroportos de minas, muito constrangedor!!! por cima de tudo tentei ligar várias vezes e fui tratada com aspereza, e me disse um monte de coisas tipo…quase me chamando (sem educação) ve se pode!!!

  • vilma

    Hoje fiquei muito triste ao ler certos comentarios, pois ja viajei varias vezes pela cvc com minha familia sempre fui muito bem recepcionado p/ cvc e p/ hotel a qual ficamos me senti muito Especial e viajo sempre.

  • anonimo

    a cvc nao vale nada,é simplesmente uma porcaria compramos um pacote´pra porto seguro, e chegando la o voo das 5 hr tinha sido cancelado e foi pras 15 hrs até ai tudo bem o pior foia hora que fomos fazer o chekin, a cvc tinha deixado de pagar a empresa aerea no valor de 200,00 que vergonha passamos o aeroporto cheio e a empresa nao pago 200 reais tivemos que pagar do nosso bolso si nao iriamos perde tudo que nos tinhamos pagado pra cvc,fora que estavos com crianças,foi horrivel,tinhamos comprados a familia sentada td junto colocarao todos nos separados com estranhos com as crisnças uma porcaria essa agencia sempre viajei nunca aconteceu nada agora com a cvc tudo acontece

  • victor

    nossa, quanta ignorancia gente… até onde sei a CVC facilita as compras de hotel,aéreo, traslado, passeios e outros, isso significa que a CVC revende e dependo do bom atendimento e eficiencia das empresas tercerizadas, se alguma empresa não fez um excelente serviço, não foi a CVC e sim a tal companhia aérea, o hotel e outros… O serviço da CVC foi feito, as vezes cancelam um voo e a companhia (segundo a anac) é responsavel pela acomodação, aí só depende da empresa e não da CVC. POr isso devemos sim reclamar mas da empresa certa né…

  • rosilene

    Nossa pessoal,como vcs reclamam de tudo!? vcs nunca erram? parecem até q adoram ver o inferno nas pessoas!? eu viajei pra MACCHU PICCHU fiquei 15 dias

    não tive um problema com a cvc.E tem mais… o atendimento foi DEZ recebi até café expresso na hora.

    QUEM PROCURA PROBLEMA SÓ VAI ENCONTRAR CONFUSÃO.

  • lea braga martins

    estou surpresa com tantos comentarios ruins sobre a cvc,viajo pela cvc a varios anos, não troco por outra empresa de jeito nenhum sempre fui muito bem atendida, bem orientada,tudo e cumprido conforme informaçoes ótimo receptivo,tudo certo como combinado ,recomendo a todos podem viajar sem medo é uma empresa muito responsavel cvc é sinonimo de boa viagem eu e minha familia agradece.