Promoção da Accor Hotels oferece desconto adicional de 10% para membros do Le Club que fizerem a reserva pela internet

Leonardo Cassol 14 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A rede Accor Hotels lançou a promoção OnlyOn, que oferece um desconto adicional de 10% nos hotéis Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suitenovotel, Mercure e Adagio, ou 5% para as marcas ibis, ibis Styles e adagio access, nos hotéis participantes. Um desconto de 5% é aplicado nos hotéis participantes na França, independente da marca.

O desconto está disponível exclusivamente através dos sites do grupo AccorHotels e está condicionado a utilização de uma conta de associado do programa de fidelidade Le Club. Caso não seja associado, você pode inscrever-se online gratuitamente clicando aqui. A proposta do grupo é reforçar que o cliente tem sempre o melhor preço através das reservas feitas com o login do Le Club.
Only-on-AccorHotels-Promo

O desconto é valido para todo o ano de 2015 e aplica-se a tarifas públicas, exceto promoções, e está sujeito à disponibilidade de quartos no hotel selecionado. Exclui datas de embargo definidas pelos hotéis participantes.

Para fazer sua reserva, acesse agora a página da promoção. Também é possível fazê-la através dos sites das marcas do grupo e no app da AccorHotels para Iphone e Android.

O melhor é que o desconto pode ser aproveitado conjuntamente com outra excelente promoção do Le Club AccorHotels, que permite acumular 200 Euros / 10 mil pontos com apenas 3 estadias de, no mínimo, 2 noites cada, para reservas feitas até o dia 20 de setembro de 2015. Não está participando? Então aproveite, que ainda dá tempo!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos