Promoção da Accor Hotels oferece desconto adicional de 10% para membros do Le Club que fizerem a reserva pela internet

Leonardo Cassol 14 · setembro · 2015

A rede Accor Hotels lançou a promoção OnlyOn, que oferece um desconto adicional de 10% nos hotéis Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suitenovotel, Mercure e Adagio, ou 5% para as marcas ibis, ibis Styles e adagio access, nos hotéis participantes. Um desconto de 5% é aplicado nos hotéis participantes na França, independente da marca.

O desconto está disponível exclusivamente através dos sites do grupo AccorHotels e está condicionado a utilização de uma conta de associado do programa de fidelidade Le Club. Caso não seja associado, você pode inscrever-se online gratuitamente clicando aqui. A proposta do grupo é reforçar que o cliente tem sempre o melhor preço através das reservas feitas com o login do Le Club.
Only-on-AccorHotels-Promo

O desconto é valido para todo o ano de 2015 e aplica-se a tarifas públicas, exceto promoções, e está sujeito à disponibilidade de quartos no hotel selecionado. Exclui datas de embargo definidas pelos hotéis participantes.

Para fazer sua reserva, acesse agora a página da promoção. Também é possível fazê-la através dos sites das marcas do grupo e no app da AccorHotels para Iphone e Android.

O melhor é que o desconto pode ser aproveitado conjuntamente com outra excelente promoção do Le Club AccorHotels, que permite acumular 200 Euros / 10 mil pontos com apenas 3 estadias de, no mínimo, 2 noites cada, para reservas feitas até o dia 20 de setembro de 2015. Não está participando? Então aproveite, que ainda dá tempo!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Junior Wotkovsky

    Não está valendo muito a pena, pelo menos por enquanto!! Estou indo a Paris em Dezembro e os valores estão muitos próximos do pesquisados a 2 meses atras. Ainda, as reservas dobram de valor quando se coloca cancelamento fácil e café da manhã. A margem de 10% também não aparece. Aparece apenas 5% mesmo sendo Mercury.

    • Você fez a reserva pela página da promoção com o login do Le Club? Caso positivo, confira também se o hotel escolhido participa da promoção.

    • catvampiro

      O desconto é de ATÉ 10% não significa que em todos os hotéis e períodos vá rolar esse desconto… Vi hotéis com 7% de desconto, outros com 5% e por aí vai… Porém em Paris não creio que de fato compense ficar em hotéis dessa rede, tem outros hotéis menores, mais aconchegantes e com preços em determinados momentos melhores também.

      • Gustavo

        O Novotel Les Halles é muito bom pra quem viaja com criança. O metrô ao lado vai direto pra Disneyland Paris (Ok, eu sei, não é a mesma coisa que nos EUA, mas é divertido pra elas). Além disso, dica a poucos minutos à pé do Louvre e próximo a outras atrações. Além de ser uma zona com bons restaurantes e movimentada (leia-se segura; pelo menos tive essa percepção).

      • André Meluzzi Dos Reis

        Poderia dar dicas de hotéis com essas características em Paris?
        Grato,

        • catvampiro

          Tem um hotel chamado Flaubert Elysees muito bom e bem localizado… Não sei de preço porque cada momento e disponibilidade é um valor… E mais, na região de Montmatre (é perto de tudo vc faz tudo caminhando facilmente, o bairro é residencial/comercial… tem bancos, supermercados, etc)… Tem boas opções inclusive de hostels…. o Derby Eifel tbm é bem localizado e tem preços bons…

    • Amaury

      Junior, dê uma olhada no Best Westen Marrais Bastille

      Hotel Marais Bastille
      36 bld. Richard Lenoir – 75011 Paris, France
      Tél. : +33 (0)1 48 05 75 00 – Fax. : +33 (0)1 43 57 42 85
      hotel@maraisbastille.com

      Voltei ontem de lá e o hotel está todo reformado.

      Bom, bonito e barato

      • Lia

        barato??? Paguei 50 euros por duas noites no Hotel Prince bem pertinho da Torre Eiffel e essa sua indicação saiu muuuuuuuuito mais cara!

        • Amaury

          Lia, é mais barato sim, mas não se compara. Veja o comentario de uma hospede baiana sobre o seu hotel Prince:

          “O quarto parecia um pouco velho e tinha cheiro de mofo, a cama não era muito confortável e o quarto tinha aparência de velho. Fiquei um pouco insatisfeita com o aquecedor. Não podíamos usar quando sentíamos frio, precisamos ficar implorando na recepção”

          • Amaury

            O comentario está no TripAdvisor

          • Luiz Alberto

            Vc foi tendencioso Amary… O comentário que vc citou teve elogios ao hotel e nota máxima!

          • Lia

            eu poderia ter ido no hotel q indiquei e ter feito o msm tb,né? rs

          • Lia

            Eu fiquei dois dias no mês de maio e não tenho nada do reclamar! A recepção foi super agradável conosco e pela comodidade, localização,preço e etc…eu aindo fico com o Prince. E voltando ao hotel de sua indicação, por esse preço alto ai que eles cobram, tem q ter um bom serviço msm.

          • Renan

            O Amaury só deu uma indicação, nada de cunho pessoal. Cada um põe na balança o que lhe convém. Obrigado Amaury pela dica.

          • Lia

            não temos como saber se foi ou não de cunho pessoal. Nem eu e nem vc conhece o mesmo..enfim, dei a minha indicação, conforme dito por vc, espero que muitos aproveitem a minha dica e não pague preços altos em Paris!

          • Luiz Alberto

            Eu vou em maio do ano que vem e espero conseguir esse preço… Não está disponivel ainda para reserva, ou todos os quartos estão reservados… Pesquisei pra um amigo que vai em outubro de 2015 e tá 117 euros…

          • Lia

            Luiz, eu e uma amiga pagamos 107 euros por duas noites para duas pessoas com duas camas de solteiro. Não tem luxo, mas é de localização fenomenal, fomos bem atendidas e recente um casal de amigos ficaram por lá tb…

          • Luiz Alberto

            Onde fez a reserva?

          • Lia

            acredite…pelo Booking!

          • Luiz Alberto

            To acreditando e to correndo atrás de uma opção dessa! Só vou em hotel para tomar banho e dormir, não faço questão de conforto!

          • Lia

            ainda mais com euro nas alturas. Tenho indicação de Londres, Edimburgo..conheci outros países tb , mas sempre tive hospedagem e tb já compartilhei foi quarto na Itália pelo Airbnb..experiência super bacana!

          • Luiz Alberto

            Quero indicação sim! Vou pra Paris, Londres e mais uma cidade que não decidi ainda… To pensando em Bruxelas, Berlim ou Edimburgo… Itália e Espanha já conheço um pouco…

          • Lia

            Eu tive a oportunidade de conhecer as principais cidades de 10 países em dois mochilões que fiz pela a europa em dois meses…Edimburgo/Escócia foi o meu 3º país que mais amei nessa vida. Lá fiquei no Smart City que superrrr recomendo. Em Londres fiquei no Hotel County com banheiro compartilhado…tudo muito limpo e organizado com café da manhã e lembro ter pago 1200 reais em 5 dias no quarto para duas pessoas.

          • catvampiro

            dormir num colchão ruim… tomar banho num chuveiro ruim… isso é conforto? então não saio de casa!

          • Luiz Alberto

            Amigo, eu entendo quando alguns não pensam como eu, mas eu não me importo. Não quero o conforto que tenho na minha casa nesse tipo de viagem, já que minha meta é conhecer um povo e sua cultura e não tenho grana pra bancar um hotel 5 estrelas, ainda mais em cidades como Paris, Londres, Roma…

          • Lia

            Ibis Torre Eiffel tá com preço muuuito bom, Alberto! Olha lá!!

          • Luiz Alberto

            95 euros nas datas que preciso… Vou esperar mais… Achoq vou de Airbnb mesmo!

          • Lia

            cada um com seu cada qual! Por sinal , tenho saudades do chuveiro coma a agua bem quentinha do hotel ….em Paris!

          • catvampiro

            o comentário é meu e eu curto se quiser… a conversa nem foi com vc!

          • Lia

            pelo menos a carapuça serviu!

          • Lia

            Zzzzzzzz

          • Lia

            e o mais bacana: coloquei meu cartão ,mas ele nao debitaram. Paguei lá na hora.

          • Luiz Alberto

            Fez a reserva onde?

    • Roberto

      Junior, vc considerou a alta do dólar na comparação? Ou vc se refere ao preço em euro mesmo?

  • Leandro Neves

    Essa promoção já existia na Europa, apenas está chegando agora aqui !!!

  • Rosiane Souza Carvalho

    Estou com uma dúvida, e dependendo da resposta, vou aproveitar a promo da Accor ou recorrer ao Airbnb.
    Como eu e meu marido somos membros do Le Club, pensei que ambos poderíamos aproveitar a oferta, dividindo assim as reservas: 1 estadia com as 2 primeiras diárias no nome do meu marido, 1 estadia com a 3ª e 4ª diárias no meu nome, 1 estadia com a 5ª e 6ª diárias no cadastro do meu marido, e por fim, a última estadia com a 7ª e 8ª diárias no meu nome.

    Resumindo: 4 estadias, de 2 diárias, alternadas nos nomes meu e do meu marido, ou seja, apesar de permanecer no mesmo hotel, as reservas não serão consecutivas no nome de uma mesma pessoa.
    Pretendo fazer o mesmo em Montevidéu, onde ficaremos 4 noites. No final, isso daria os 10.000 pts pra mim e outros 10.000 pro meu marido. É possível fazer assim? É valido?