logo Melhores Destinos

Azul terá rota inédita entre Curitiba e Lages (SC) a partir de maio

Thayana Alvarenga
21/02/2019 às 11:20

Azul terá rota inédita entre Curitiba e Lages (SC) a partir de maio

A Azul Linhas Aéreas anunciou que vai iniciar operações diretas e diárias entre Curitiba e Lages, em Santa Catarina. Outra novidade é que a cidade de Recife terá voos diretos com destino a Paulo Afonso, na Bahia. As operações iniciam dia 2 de maio e as passagens já estão à venda. Com as rotas, a Azul fortalece a conectividade de sua malha em Pernambuco e no Paraná.

A companhia vai utilizar aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. Com a adição no Recife, a Azul vai servir a capital pernambucana com 59 voos para 30 destinos. Já Curitiba terá 14 destinos diretos conectados pela empresa e uma média de 42 decolagens por dia.

Em Curitiba, clientes de Lages poderão se conectar para os 14 destinos oferecidos pela Azul mas, em especial, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Londrina, Porto Alegre, Rio e Campo Grande. Para os clientes de Paulo Afonso, as conexões imediatas serão para Maceió, Belo Horizonte, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo (Guarulhos e Campinas).

Confira os horários dos voos:

.
.
.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção