Azul terá poltronas que viram sofá na classe econômica nos voos para os Estados Unidos

Denis Carvalho 16 · dezembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul divulgou hoje detalhes de como será a nova cabine de seus aviões Airbus A330-200 nos voos para os Estados Unidos. A companhia vai renovar o interior das sete aeronaves, modificando completamente a configuração interna, ainda no primeiro semestre de 2015. A maior novidade serão as poltronas da classe econmica que poderão ser transformadas em sofá, sistema inovador adotado por companhias como a Air New Zealand.

As novidades abrangem desde as poltronas até os banheiros, passando pelas áreas de circulação, sistemas de iluminação e entretenimento.  “A Azul será a pioneira na introdução de um novo padrão de conforto que, na classe econômica, por exemplo, apresentará o SkySofa, que é um grupo de quatro poltronas que se transformam em um confortável sofá para toda a família. Um produto diferenciado, que possibilita muito mais comodidade para viagens em família ou em casais”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e responsável pelo desenvolvimento do produto.

azul-sofa

Na classe executiva, haverá uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180°, que vai garantir o máximo descanso e comodidade para dormir, ler, assistir à ampla programação de entretenimento, ou até mesmo trabalhar. A disposição dos assentos, no formato 1-2-1, oferecerá acesso direto aos corredores, permitindo ainda mais conforto.

Nova-executiva

Já as poltronas da classe econômica serão revestidas em couro, proporcionando uma viagem mais agradável, e uma separação entre fileiras de 78 centímetros, o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Além disso, os voos internacionais também contarão com o já consagrado Espaço Azul na classe econômica, que terá 86 centímetros entre as fileiras.

Quanto ao entretenimento de bordo, a Azul trará com exclusividade ao Brasil o mais avançado sistema de entretenimento do mundo: o Panasonic eX3. Telas de LCD touch screen de altíssima definição oferecerão dezenas de canais de filmes, músicas e jogos.

Confira mais algumas imagens divulgadas pela companhia:

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe