Azul lança site totalmente renovado! Confira!

Leonardo Cassol 19 · novembro · 2016

A AZUL já colocou no ar seu novo site, totalmente reformulado. O site ficou mais rápido e funcional. O design é mais moderno e intuitivo. Ainda tem pontos a melhorar. Veja as principais novidades.

Tela principal

Menos poluída e bem intuitiva.

azul-novo-site

TudoAzul

A visualização da pontuação no TudoAzul e da qualificação de categoria ficaram muito mais claros e acessíveis.

novo-site-tudo-azul


Seleção de destino e datas

Ficou mais rápido e funcional.

site-azul-novo-tela


Seleção de assentos

Poucas mudanças. Layout mais moderno.

site-azul-reserva-assento

 

Seleção de voos

Aqui uma das principais melhorias. Dá pra ver o custo dos voos nos dias próximos e ficou mais fácil de visualizar os preços dos voos no dia escolhido.

novo-ste-azul-selecao-voos
Pagamento

site-azul-tela-pagamento

Ofertas

azul-novo-site

Caso o novo site ainda não apareça para você, tente com outro navegador. Aparentemente, a implantação ainda está em curso.

Realmente o site mostrou uma grande evolução. Mas ainda está um pouco lento. E você, já utilizou? O que achou? Comente e participe!

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Real

    Bah, tava na hora…que complicação que era…

  • Segundo eles, a cobrança existe. Foi sorte mesmo!

    • FabioPalmeiras

      Já dá pra resgatar pelo celular com pontos?

  • Nilton Mondego

    Achei bacana e tal mas tô tentando tirar uma passagem de milhas pros EUA mas DEUS ME LIVRE, se arrependimento matasse eu não teria transferido meus pontos pra esse programa. O Multiplus da um baile …. pq eu não baixei no programa certo 😡😡😡

    • FabioPalmeiras

      Tenha paciência, que as promoções aparecem…. ano passado, em janeiro, tava 30 mil ida e volta para os EUA. Eu não resgatei em janeiro, pois não tinha certeza da viagem….peguei em Julho (para viajar em Outubro/Novembro – já voltei) por 42 mil ida e volta. O resgate é super simples e vc pode marcar os assentos na hora, diferente da Tam. Faça busca múltiplos destinos, tipo indo para FLL e voltando de Orlando, que vc consegue abrir as opções para o mês todo e não somente para os dias da busca (e aí fica mais fácil encontrar bons preços com pontos).

      • Nilton Mondego

        Pois é campeão, infelizmente não abriu essas opções ao clicar em multi trechos. Não sei como era no antigo sitio mas nesse, é “engessado” …. dá uma olhada e me confirma, por gentileza.

  • Danila Carvalho

    Oi Arthur, acabei de verificar todo o site e constatei que a acessibilidade está funcionando corretamente. Alias achei o site com a acessibilidade melhor do que o da gol, pois a gol é necessário clicar numa barra de ferramentas para ultilizar. Já na azul é totalmente automático se você já tem o software correto instalado.

  • Tá com problema na parte de pagamento de reserva desde a última sexta-feira e até agora nada de voltar…

    • Aí complica….

    • Marcos

      Aconteceu comigo 2 semanas atrás, durante uma simulação o sistema resgatou meus pontos (loucura!), não foi emitido localizador pois era simulação, percebi o erro, liguei e na hora retornaram os pontos, ficou só no susto. Canseira mesmo eu tive nos 2 últimos voos, fiz o web check in com direito a 250 pontos e nada deles aparecerem na conta. Foram várias ligações no SAC até conseguir.

  • Danielle Fabri

    E com essa versão nova entrou afinal a integração com a United no resgate de pontos que eles prometeram há mais ou menos um ano atras?