Copa Airlines terá novo programa de milhas e deixará o Mileage Plus em julho de 2015!

Denis Carvalho 19 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines vai deixar o programa MileagePlus da United e criar seu próprio programa de milhas. A notícia foi divulgada pelas duas companhias, com data de estreia do novo programa em julho de 2015. Antes disso, em março do ano que vem, a Copa promete anunciar os detalhes do novo programa e em maio abrir para a adesão dos interessados.

Segundo as companhias, tanto os pontos quanto o status dos passageiro no MileagePlus não serão afetados e o novo programa será integrado ao da United por meio da aliança Star Alliance, permitindo que sejam pontuados voos da United e que os passageiros da Copa continuem pontuando no MileagePlus.

O nosso crescimento e o nosso sucesso como companhia aérea na região (América Latina) nos inspira a fortalecer ainda mais a relação com nossos clientes, especialmente com nossos passageiros frequentes, sentindo a necessidade de construir uma experiência diferenciada do princípio até o fim, assim como também oferecer serviços sob medida aos nossos passageiros, nos países nos quais operamos. É por isso que a Copa Airlines anuncia a decolagem de seu novo programa de fidelidade, em julho de 2015″, afirma a companhia panamenha.

Na página de anúncio, há a opção de cadastro para quem quiser se manter informado sobre o novo programa. “Neste momento, estamos trabalhando nos detalhes finais deste novo programa, que será implementado por etapas, motivo pelo qual à medida que formos avançando, iremos revelando maiores detalhes.”

novo-programa-milhas-copa

A Copa Airlines sempre teve uma relação próxima com a Continental Airlines, com a qual compartilhava o programa OnePass. Com a fusão entre a Continental e a United, a panamenha caiu meio de paraquedas no MileagePlus e é natural que ela busque a criação de seu próprio programa de milhas.

Entre os detalhes já revelados do novo programa estão que a pontuação será pela distância voada e haverá parceiros aéreos e de outros segmentos. Haverá também um sistema de qualificação, que será compartilhado com o MleagePlus.

Mais informações na página da Copa Airlines

Dica do leitor Rubens de Freitas Ferreira

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe