Buenos Aires será o mais novo destino internacional da Azul!

Leonardo Cassol 17 · novembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul vai dar mais um passo para expandir sua presença internacional, especialmente para a América do Sul. A companhia entrou com o pedido de voos para operar voos diários para Buenos Aires, saindo de Belo Horizonte, segundo maior centro de operações da empresa.

Os voos, uma vez aprovados, devem iniciar em 1º de fevereiro de 2017, com saídas diárias de Confins). Os voos devem ser realizados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais.

As tarifas e o início das vendas de passagens serão disponibilizadas após a aprovação dos voos pelos órgãos reguladores brasileiro e argentino.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados na América do Sul, tanto para negócios quanto para turismo. Com voos diários a partir de Belo Horizonte, conseguiremos ligar todas as regiões do Brasil à capital argentina por meio de nosso segundo maior hub, de forma rápida e conveniente”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Buenos Aires será o sétimo destino internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 1º de fevereiro.

Horários dos voos

Origem Saída Destino Chegada Frequência
1º a 18 de fevereiro
Belo Horizonte 12h45 Buenos Aires (Ezeiza) 15h00 Diário
Buenos Aires (Ezeiza) 15h45 Belo Horizonte 20h00 Diário
A partir de 19 de fevereiro
Belo Horizonte 12h45 Buenos Aires (Ezeiza) 16h00 Diário
Buenos Aires (Ezeiza) 16h45 Belo Horizonte 20h00 Diário

Quando for planejar a sua viagem não deixe de ler esse nosso post especial com 37 dicas para a sua primeira viagem à Buenos Aires.

Agradecemos a contribuição do leitor Rodrigo Aguiar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.