Novidade: Clube Multiplus muda a partir de hoje com novos planos e benefícios

Leonardo Cassol 11 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus implementou mudanças importantes no seu clube de pontos. O “Novo Clube Multiplus” terá três planos que serão comercializados a partir de hoje: o Clube 1.000, 5.000 e 10.000. Dependendo do plano escolhido, os assinantes terão novos benefícios, como pontos que não expiram (não apenas os que forem acumulados no Clube, mas de todas as origens), pontos bônus permanentes em todos acúmulos de parceiros não aéreos, uma mala despachada sem custos em voos nacionais, check-in preferencial, upgrade para a categoria Gold (Oneworld Ruby), upgrade de classe em voo e acesso às salas VIP da Latam em cinco países.

Os planos antigos do Clube continuam valendo e o cliente pode decidir se quer mudar ou não. No entanto, já deixaram de ser comercializados. Quem quiser entrar no Clube ou mudar para os novos planos pode também aproveitar uma promoção com 100% de bônus no primeiro mês, que foi prorrogada até 14/1.

Confira as novidades em detalhes:

Novas categorias e benefícios do Clube Multiplus

São 3 planos que custam entre R$ 42,90 e R$ 369,90 por mês e oferecem benefícios crescentes. Confira:

Upgrade para categoria Gold do Latam Fidelidade e Ruby na Oneworld (bagagem gratuita, check in preferencial e upgrade de cabine na Latam)

Para quem gosta de viajar ou voa com frequência, o Clube 5.000 e o Clube 10.000 oferecerão upgrade para a categoria Gold LATAM, com benefícios como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial, e upgrade de cabine. Além disso, a categoria oferece acúmulo de 4 pontos por real gasto em voos nacionais (o padrão são 2,5 pontos) e 8 pontos a cada dólar gasto em voos internacionais (o padrão são 5 pontos).

No caso dos upgrades, é importante destacar que os membros do Clube receberão 2 cupons por ano, que permitem upgrade apenas em rotas da Latam para a América do Sul em passagens emitidas com pontos (qualquer tarifa) ou em reais (nas tarifas Access e Control), que exigem 1 cupom por trecho.

Pontos bônus em acúmulos de todos os parceiros

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão sempre 10% de pontos extras em todos os acúmulos de parceiros não aéreos, sejam eles oriundos de transferências de cartões de crédito ou varejo, compras realizadas nos parceiros, ou o acúmulo mensal do cartão de crédito Multiplus Itaucard. Por exemplo, entram aqui a parceria da Multiplus com o Km de Vantagens, Vivo, Ponto Frio, Livelo, além de todos os bancos, mesmo aqueles que ultimamente não estavam participando das promoções de bônus de transferência, como Banco do Brasil, Bradesco ou Santander.

Os membros do Clube 5.000, terão bônus permanente de 15% e, os do Clube 10.000, de 30%. Segundo a Multiplus, continuará havendo uma condição diferenciada para clientes do Clube quando houver alguma promoção de bonificação de pontos de cartão de crédito.

O bônus adicional permanente não será válido apenas para acúmulos em voos LATAM (cujo acúmulo bonificado já foi contemplado nos benefícios da categoria Gold) e também para produtos Multiplus, adquiridos na Multiplus.

Maior validade ou pontos que não expiram

Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram. O diferencial aqui é que isso contempla todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, independentemente da origem, e não somente os pontos mensais da assinatura, como acontece em outros clubes. O benefício terá validade enquanto o Clube estiver ativo. Já os pontos do novo Clube 1.000 passam a valer por 36 meses (um ano adicional em relação aos não membros). Caso o participante deixe de fazer parte do Clube os pontos acumulados passam a ter a validade de 24 meses a partir do cancelamento.

Salas VIP Latam

Clientes com cartão Multiplus Itaucard Platinum ou Black que assinarem o Clube 10.000 terão acesso às Salas VIP Latam em São Paulo (Guarulhos), Bogotá, Buenos Aires, Santiago e Miami sempre que estiverem voando com a empresa ou com cias aéreas da aliança Oneworld. Quem quiser solicitar o cartão Platinum pode aproveitar a promoção de pontos em dobro até junho de 2018, que foi prorrogada.


O evento de lançamento do novo Clube está acontecendo agora. O presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, destacou que a empresa disponibiliza junto com a Latam 100% dos assentos para compras com pontos, o que não é feito pelos concorrentes, além de ter o menor piso não promocional para resgate de passagens aéreas nacionais, a partir de 3.500 pontos, sem precisar de promoção. Ressaltou ainda que quer que qualquer participante Multiplus ganhe pontos ao comprar qualquer produto, de qualquer segmento, dentro da plataforma do site.

Ganhe 100% de bônus no 1° mês para novas adesões ou migração de plano: 

A Multiplus está com uma promoção de lançamento do novo Clube que oferece o DOBRO de pontos do plano contratado no primeiro mês de assinatura. A oferta vale somente hoje e amanhã (PRORROGADO ATÉ 14 DE JANEIRO) para novos assinantes, ou para quem migrar do plano antigo para o novo plano. Para participar basta acessar a página da promoção e se cadastrar.

E quem tiver os planos antigos do Clube?

Os participantes membros do Clube antigo continuarão com os benefícios da versão anterior. Entretanto, se quiserem aderir aos novos planos, poderão fazer acessando a aba “Minha Conta” no site da Multiplus. Segundo a empresa, a troca é simples e rápida, não sendo preciso inserir novamente as informações do cartão de crédito.

Se comparado com os planos antigos, os novos planos trazem muito mais benefícios para quem voa, além do bônus fixo para quem costuma acumular pontos nos demais parceiros do programa. Em compensação, os novos planos não oferecem o bônus que é dado a cada quatro meses no plano antigo.


E aí, o que acharam das novidades? Ficou com alguma dúvida? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.