Novidade: Clube Multiplus muda a partir de hoje com novos planos e benefícios

Leonardo Cassol 11 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus implementou mudanças importantes no seu clube de pontos. O “Novo Clube Multiplus” terá três planos que serão comercializados a partir de hoje: o Clube 1.000, 5.000 e 10.000. Dependendo do plano escolhido, os assinantes terão novos benefícios, como pontos que não expiram (não apenas os que forem acumulados no Clube, mas de todas as origens), pontos bônus permanentes em todos acúmulos de parceiros não aéreos, uma mala despachada sem custos em voos nacionais, check-in preferencial, upgrade para a categoria Gold (Oneworld Ruby), upgrade de classe em voo e acesso às salas VIP da Latam em cinco países.

Os planos antigos do Clube continuam valendo e o cliente pode decidir se quer mudar ou não. No entanto, já deixaram de ser comercializados. Quem quiser entrar no Clube ou mudar para os novos planos pode também aproveitar uma promoção com 100% de bônus no primeiro mês, que foi prorrogada até 14/1.

Confira as novidades em detalhes:

Novas categorias e benefícios do Clube Multiplus

São 3 planos que custam entre R$ 42,90 e R$ 369,90 por mês e oferecem benefícios crescentes. Confira:

Upgrade para categoria Gold do Latam Fidelidade e Ruby na Oneworld (bagagem gratuita, check in preferencial e upgrade de cabine na Latam)

Para quem gosta de viajar ou voa com frequência, o Clube 5.000 e o Clube 10.000 oferecerão upgrade para a categoria Gold LATAM, com benefícios como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial, e upgrade de cabine. Além disso, a categoria oferece acúmulo de 4 pontos por real gasto em voos nacionais (o padrão são 2,5 pontos) e 8 pontos a cada dólar gasto em voos internacionais (o padrão são 5 pontos).

No caso dos upgrades, é importante destacar que os membros do Clube receberão 2 cupons por ano, que permitem upgrade apenas em rotas da Latam para a América do Sul em passagens emitidas com pontos (qualquer tarifa) ou em reais (nas tarifas Access e Control), que exigem 1 cupom por trecho.

Pontos bônus em acúmulos de todos os parceiros

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão sempre 10% de pontos extras em todos os acúmulos de parceiros não aéreos, sejam eles oriundos de transferências de cartões de crédito ou varejo, compras realizadas nos parceiros, ou o acúmulo mensal do cartão de crédito Multiplus Itaucard. Por exemplo, entram aqui a parceria da Multiplus com o Km de Vantagens, Vivo, Ponto Frio, Livelo, além de todos os bancos, mesmo aqueles que ultimamente não estavam participando das promoções de bônus de transferência, como Banco do Brasil, Bradesco ou Santander.

Os membros do Clube 5.000, terão bônus permanente de 15% e, os do Clube 10.000, de 30%. Segundo a Multiplus, continuará havendo uma condição diferenciada para clientes do Clube quando houver alguma promoção de bonificação de pontos de cartão de crédito.

O bônus adicional permanente não será válido apenas para acúmulos em voos LATAM (cujo acúmulo bonificado já foi contemplado nos benefícios da categoria Gold) e também para produtos Multiplus, adquiridos na Multiplus.

Maior validade ou pontos que não expiram

Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram. O diferencial aqui é que isso contempla todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, independentemente da origem, e não somente os pontos mensais da assinatura, como acontece em outros clubes. O benefício terá validade enquanto o Clube estiver ativo. Já os pontos do novo Clube 1.000 passam a valer por 36 meses (um ano adicional em relação aos não membros). Caso o participante deixe de fazer parte do Clube os pontos acumulados passam a ter a validade de 24 meses a partir do cancelamento.

Salas VIP Latam

Clientes com cartão Multiplus Itaucard Platinum ou Black que assinarem o Clube 10.000 terão acesso às Salas VIP Latam em São Paulo (Guarulhos), Bogotá, Buenos Aires, Santiago e Miami sempre que estiverem voando com a empresa ou com cias aéreas da aliança Oneworld. Quem quiser solicitar o cartão Platinum pode aproveitar a promoção de pontos em dobro até junho de 2018, que foi prorrogada.


O evento de lançamento do novo Clube está acontecendo agora. O presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, destacou que a empresa disponibiliza junto com a Latam 100% dos assentos para compras com pontos, o que não é feito pelos concorrentes, além de ter o menor piso não promocional para resgate de passagens aéreas nacionais, a partir de 3.500 pontos, sem precisar de promoção. Ressaltou ainda que quer que qualquer participante Multiplus ganhe pontos ao comprar qualquer produto, de qualquer segmento, dentro da plataforma do site.

Ganhe 100% de bônus no 1° mês para novas adesões ou migração de plano: 

A Multiplus está com uma promoção de lançamento do novo Clube que oferece o DOBRO de pontos do plano contratado no primeiro mês de assinatura. A oferta vale somente hoje e amanhã (PRORROGADO ATÉ 14 DE JANEIRO) para novos assinantes, ou para quem migrar do plano antigo para o novo plano. Para participar basta acessar a página da promoção e se cadastrar.

E quem tiver os planos antigos do Clube?

Os participantes membros do Clube antigo continuarão com os benefícios da versão anterior. Entretanto, se quiserem aderir aos novos planos, poderão fazer acessando a aba “Minha Conta” no site da Multiplus. Segundo a empresa, a troca é simples e rápida, não sendo preciso inserir novamente as informações do cartão de crédito.

Se comparado com os planos antigos, os novos planos trazem muito mais benefícios para quem voa, além do bônus fixo para quem costuma acumular pontos nos demais parceiros do programa. Em compensação, os novos planos não oferecem o bônus que é dado a cada quatro meses no plano antigo.


E aí, o que acharam das novidades? Ficou com alguma dúvida? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Leandro Marinho

    Não vi vantagem pra quem é platinum pra cima e já tinha o clube. Continua sendo melhor o bônus a cada 4 meses.
    Só tem que ver como vai funcionar o bônus nas promoções, ai pode ser que compense o 10000.

    • Oi, Leandro! Tem vantagem sim, pontos extras dos outros parceiros de varejo, posto. : )

      • Leandro Marinho

        Pois é, mas eu uso apenas pra transferir do cartão, e só vale transferir quando tem promoção.
        Se houver bônus de 50%, haverá mais 30% de bônus em cima?

      • Marcelo Farinha

        Diminuiu nos bônus… Aumentou a mensalidade…
        Se pelo menos os parceiros tivesse uma pontuação que pudesse valer a pena…
        Também não vi vantagem…

    • Bob

      Como consulto/uso os upgrades?

  • Bruno Caporalini

    O benefício da bagagem poderia ser a partir do Clube 1.000, teria adesão maciça. O benefício de upgrade no Clube 5.000 é muito bom! Já o Clube 10.000 é interessante apenas para quem tem muitos pontos no cartão pra transferir, e esse público já acessa as Salas VIP de outras maneiras.

    • Bruna massaro

      o cartão black já tem acesso a sala vip. Também não vi vantagem.

      • Nesse caso adiciona mesmo as salas da Latam além do Mastercard Black.

        • Bruna massaro

          eu tenho o multiplus black, são as mesmas salas corretos? Ou não.

          • Rogério Cardoso

            Não. O Multiplus Black, como Cassol ressaltou, só dá acesso à sala VIP do Mastercard Black em GRU. Nesse clube, entram as salas VIP Latam.

          • Bruna massaro

            obrigada.

          • Oie, são salas diferentes! A da Latam dá até pra tomar banho.rsrs

          • Luciana Jordão Sacramento

            Há sala da Latam no Rio de Janeiro?

    • luiz paulo alencar

      sigo o voto do relator.. Disse Tudo !!!

  • Daniel Gadelha

    O status Ruby vai ser válido enquanto estivermos com o plano ativo?
    Os dois cupons de upgrade são concedidos anualmente? Tem prazo de validade?

    • Sim. Os cupons têm validade de um ano e serão concedidos anualmente.

    • Yeaaaah! <3

      • Felipe Abrao

        Eles estarão disponiveis, após um ano de plano?

  • Italo Silveira

    Cassol, tem como você descobrir se a bonificação dos planos de até 30% na transferência de pontos do cartão como no plano 10 mil são cumulativas com a promoção de bonificação vigente na hora da transferência como é no clube smiles?

    • O bônus será adicional sempre ao que for acumulado. Se tiver alguma promoção com bônus diferenciado para quem for do Clube, será sempre a mais favorável para o cliente.

      • Rafael Nunes

        Cassol, veja se é cumulativa ou vai prevalecer apenas a maior. Ex: Transfiro com bônus de 60% do Porto Seguro Cartão, daí recebo +30%. Isso???

        • Rafael, pelo que eles explicaram, o bônus será adicional apenas quando não houver uma promoção que já tenha um bônus diferenciado para quem é o Clube.

          • Oi, pessoal! Vale bastante! Imagina um 10×1? Vira 13×1! <3

      • Italo Silveira

        Resumindo: não vai ser , hehehe. Uma pena, pq 30% hoje em dia não vale muito, a não ser em uma urgência.

        • Ainda não dá pra saber. Mas, Por exemplo, o 10×1 no varejo ganha os 30%.

    • Bruna massaro

      isso seria perfeito.

      • Italo Silveira

        Demais. As de 100% que tiveram na smiles recebi 110%.

    • Raul Melhado

      O regulamento diz isso: “Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções e/ou produtos (compra, renovação e transferência de pontos e outros que forem criados) da Rede Multiplus, exceto quando previsto em contrário.”

  • Leandro Vale

    então nesses 5k eu ganho 10k no primeiro mês? vamos testar…

    • Isso aí! Por que não? Kkkk

      • Leandro Vale

        Bom demais quase chará! ?
        Já fiz minha inscrição 🙂

        • Chara mesmo, só me chamam de Leandro. Também te chamam de Leonardo, ou é só com Leonardo que acontece de chamarem de Leandro? Kkkk

          • Leandro Vale

            Já no meu caso chamam de Leonardo, então tem que ser específico antes de lançar o apelido Leo!
            Tudo invertido!! ???

          • hahahahaha, não sou chará, mas curti o papo! Aproveitaaaa! : )

          • Odair Fernandes

            Tô longe de ser xará de vcs, mas entrei no papo só pra avisar que xará é com “X” – kkkkkkkkkk

        • Rodrigo César

          Quase Chará nada… Quase dupla Sertaneja. kkkk

  • Daniel

    Tem que pagar para participar? eu li certo?

    • Para participar da Multiplus, não. Você só paga se quiser assinar o Clube.

      • Exatamente como o Leonardo disse, Daniel. : )

  • Bruna massaro

    Muito boa a promoção, vou adquirir para ganhar os pontos em dobro no primeiro mês.

    • Bruna, que bom que gostou! Aproveita que está incrível! : )

  • Daniel Gadelha

    Se o bônus de até 30% valer até para as transferências do Km de Vantagens, logo logo o Ipiranga aumenta as taxas de transferência.

    • Wilson Pereira

      Pensei exatamente a mesma coisa.
      Ainda não consegui enxergar uma única vantagem nos novos planos… ainda mais pra quem já tem status de fidelidade superior a Gold.

      • Wilson, só de ganhar os pontos extras já vale assinar o clube. =)

    • Henri Michel

      Também estou na dúvida, pelo que entendi se eu transferir 1 mil pontos do Km de vantagens e for do clube 10 mil multiplus, vou ganhar bonus de 30 %? Logo teria 1300 pontos multiplus?

    • Daniel, vale sim! : )

    • luiz paulo alencar

      faz sentido

  • Luiz Carlos Costa

    Então quem já é cliente clube multiplus, ganha o bônus ao mudar para o novo clube?

    • Bruna massaro

      sim

    • Ganha sim. Mas só hoje e amanhã. E se cadastrando no link promocional que postamos.

    • Exatamente, Luiz! Aqui não é só pra quem é novo. Os antigos são prestigiados tb. Esperamos que tenha curtido a novidade! : )

  • Henri Michel

    Cassol, eu estou no clube 500, posso fazer upgrade para o plano 10 mil por 1 mês e depois fazer um downgrade para o plano 1 mil no segundo mês? Tem alguma regra que precisa ficar mais de 1mes?

    • Tatiane Alves

      Tb queria saber sobre o tempo obrigatorio de permanencia em cada faixa do clube..

    • Vou checar aqui e já retorno.

    • Henri, não existe prazo mínimo para ficar, mas recomendo que fique, afinal, no 10.000 vc garantirá os 30% de pontos extras. : )

      • Luclecio

        No caso eu poderia entrar para o Clube 5 mil e depois de um mes por exemplo mudar para o 1 mil sem problemas? Ou nesse caso os pontos bonus seriam estornados?

        • Dan Nômade Jagger

          Perfeito da para resgatar passagem para MIlao por 33 mil pontos!!!

          Acabo de resgatar e ainda saindo de Curitiba, tem saindo do Rio tb… acabou saindo pelo equivalente a 610 reais mais taxas de embarque!!!

  • Rogério Cardoso

    Bem que eles podiam liberar essas salas VIPs para os cartões Platinum sem precisar assinar esse clube, ficando mais próximo do que é oferecido pelos Smiles.

    • Oi, Rogério! Agradeço a sugestão e vou compartilhar com o time. Gostou do novo clube? : )

  • Love Beers

    posso cancelar quando quiser?

    • Sem dúvida alguma. : )

      • Dan Nômade Jagger

        Amei, obrigado Multiplus por me dar a alegria de no próximo dia 5 já estar em Milao por 33 mil pontos!!!

      • Marcos Silva

        Multiplus, a minha dúvida é se preciso me manter assinante no clube pra manter o status Gold?
        Tb preciso me manter assinante do clube pra ter os cupons de upgrade ativos (com a validade de 1 ano)?

  • Carlos Antonio

    Cassol, não vi nos regulamentos essa questão de ganhar 30% de Bônus (para quem aderir ao Clube 10.000) para parceiros como o Km de Vantagens da Ipiranga. Poderia confirmar essa informação junto a Mutiplus?

  • Laerte Oliveira

    Não consegui fazer a migração. A tela diz que só posso alterar o cartão na data de vencimento… Mas eu não quero alterar cartão, quero migrar de plano. Escrevi ao Multiplus sobre, mas ainda não obtive resposta.

  • DOUGLAS SANCHO DE PAULA

    O que adianta bônus de 30% na transferência de cartão se não é acumulativo com outras promoções?

    • Douglas, hoje vc não tem esses pontos extras e sempre prevalecerá a maior pontuação extra. Isso é exclusivo no mercado. : )

  • Isso mesmo.

    • Sérgio Monção

      E para transferir do multiplus para o le club, que está 3×1, esse bônus valeria também?

      • Sim sim, salabim! : )

        • Sérgio Monção

          Só pra ter certeza, sendo do clube 10.000 e transferir 3.000 pontos multiplus para o le-club irei receber 1.300 pontos le-club? É isso mesmo?

          • Lee

            Acho que essa questão a Multiplus respondeu ao contrário, afinal os 300 pontos adicionais viriam da Accor.

        • Leonardo Guimaraes

          Da multuplos para a accor e nao ao contrario, esta correto mesmo multiplus?

    • De Florianópolis

      Leonardo Cassol,
      minha esposa entrou no Clube 10.000 da TAM 1o. e, depois, fez uma transferência de 10.000km de vantagens.
      Só entraram 10.000 pontos do Multiplus. Nada de 30% de bônus dos parceiros. Deve-se esperar quanto tempo?
      Isso nao deveria ser automático com os 10.000 que já foram creditados na conta Multiplus no dia imediatamente posterior?

    • Vanessa

      Olá, Leonardo! Comprei um lote de Km de Vantagens após fazer a adesão ao Clube 10000… os pontos já entraram na Multiplus, mas os bônus ainda não… quanto tempo leva para serem creditados? Não achei esse informação no regulamento do Clube Multiplus. Obrigada!

  • marcosvalenca

    Cada vez se consolida mais o fato dos programas de incentivo e fidelidade serem muito mais do que isso, tornaram-se unidades independentes de negócio e suas receitas são cada vez mais importantes para suas empresas-mãe. R$ 369 por mês no Clube 10.000 dá mais de R$ 4.400 por ano. É um bom valor, tanto que eles não negociam mais com a média das cadeiras que voavam vazias, dizem que todo o avião pode ser vendido com pontos. Só não dizem que manipulam a quantidade de pontos necessários ao seu Bel prazer.

    • Oi, Marcos! Tudo bom? Temos definido e divulgado com a Latam Airlines o piso e teto para resgate. : )

      • marcosvalenca

        O problema é a altura do teto e a liberdade que vocês têm de alterá-los.

        • luiz paulo alencar

          teto com visão infinita

  • AntonioC

    Cassol, então quem tem cartão Multiplus Black teria bonificação de 30% em cima dos pontos tansferidos automaticamente? Ou esses cartões estariam excluídos?

    • Tem sim! Gostou da novidade? =)

      • Rafael Nunes

        Sério, Multiplus? Posso confiar nesta informação. E no KM de Vantagens tb tem?

  • Luis

    Leonardo, tenho uma dúvida em relação à validade das milhas para quem já faz parte do Clube Multiplus 5000.
    Caso não faça nenhuma mudança, todos os pontos seguem com a validade de 2 anos correto?
    Caso faça mudança hoje (pra quem já é 5000 só resta migrar para o 10000), os pontos que não expiram referem-se apenas aquelas acumuladas a partir de hoje? Ou valem para todos os pontos acumulados desde a data que me inscrevi no primeiro Clube Multiplus?
    Obrigado!

    • Oie, valem para todos a partir da adesão. Os anteriores continuam com a mesma. =)

      • marcosvalenca

        Adesão inicial ao Clube antigo ou sem expiração para os pontos ganhos a partir de agora?

  • Luis

    Uma outra dúvida, para quem já faz parte do plano 5.000 e quer aderir a esses novos planos, a única opção é o plano 10.000 ou seria possível migrar do 5.000 antigo para o 5.000 novo? Obrigado

    • Oie, pode sim! Vc escolhe para qual deseja migrar. Esperamos que tenha curtido! Foi feito com muito carinho! : )

  • Oie, está divulgado aqui. : )

  • Carlos Cesar Langamer

    Uma coisa: Aqui no texto do blog diz “Upgrade para categoria Gold da Latam”, porém no texto do clube multiplus fala em “mesmo benefícios da categoria Gold da Latam”.

    Qual a interpretação correta?

    • Thiago Soares Correia

      estou com a mesma duvida!! responde ai Multiplus…

    • Upgrade de categoria mesmo. Depois de 4-5 dias de assinatura a categoria nova é ativada

  • gilberto

    Sou platinum, esses 2 cupons de upgrades se somam aos meus ou não ?

    • Vou deixar a Multiplus responder.

    • Oi, Gilberto, não pq vc já é platinum. : )

      • gilberto

        Minha mulher é gold, ela ganha então ?

  • Gabriel Teixeira Ludvig

    Multiplus,

    1 – Sendo possível o upgrade de cabine com os 2 cupons do status Gold, dá para também acessar a sala Vip da Latam se disponível no aeroporto?

    2 – Estando no Clube 10.000, e tendo o cartão Black, é possível levar acompanhante nas salas Vip da Latam?

    Obrigado!

    • Marcelo

      É possivel fazer upgrade do acompanhante tb?

      • É sim, mas aí dá pra fazer dos dois na ida ou na volta, pois cada um exige 1 cupom.

        • Cassol respondeu tudo brilhantemente! Beijo da pontolandia! : )

        • Marcelo

          Valeu Cassol…

          Eu fiz o de 10 mil.
          De qualquer forma, são 20 mil pontos por 369, já é alguma coisa.

          Mas fiquei em dúvida se era melhor ter feito 2 de 5 mil, um na minha conta e outra na da minha esposa.
          Sairia 11 reais mais barato, e ainda teriamos 4 upgrades mas não teriamos as salas VIP, Já que temos Visa Inifity da Porto Seguro com Priority Pass.

          Você vê dessa forma também?

    • 1 – Se o upgrade for confirmado antes, sim. Do contrário, você só saberá se o upgrade for feito no portão de embarque, na hora do voo. 2 – Vou deixar a Multiplus responder, mas acho que sim.

    • Gabriel Teixeira Ludvig

      Multiplus, reitero o item “2”, pois não ficou claro:

      “2 – Estando no Clube 10.000, e tendo o cartão Black, é possível levar acompanhante nas salas Vip da Latam?”

      • Lee

        Não é possível de forma gratuita. Acho que pagando separadamente pelo acompanhante pode levar quantos quiser, mas somente o titular terá direito de forma gratuita.

  • Rodrigo Rodrigues

    O plano 1000 não achei vantagem nenhuma, já que maioria dos clubes ganham bonus descente no primeiro mes ou nos próximos meses e esse ganha só 1000 de bonus!?!

    • Oi, Rodrigo! São 100% de pontos extras, além dos 10% perenes em nossos parceiros. : )

  • Henrique

    Boa tarde!
    Sabe dizer em quanto tempo cai os pontos(e o dobro), após a assinatura?

    • Henrique, o meu caiu já. Acho que é no mesmo dia. Creio que não demore se não for.

    • San Santiago

      No mesmo instante.

    • Em tese no mesmo dia, mas pode levar 48 horas por conta do processamento do pagamento. : )

      • Erica

        o meu pediu 48 horas… 🙁

  • Valdir Steinbach Jr

    Acabei de fazer a assinatura do 5000! Os pontos já cairam na Multiplus na hora (5000 do Clube e 5000 do bonus)! Ótimo! Parabéns pela iniciativa.. Só poderiam agora fazer uma maneira para os casais tenham a possibilidade de usufruir das vantagens do Clube para ambos.

    • Marcelo

      Vc não pode emitir uma passagem para sua esposa?

    • Valdir, tudo bom? Aproveita para assinar o clube para a pessoa amada tb! : )

  • San Santiago

    Eu acabei de aderir ao clube 1000. Já caiu o bônus. Se eu fizer o upgrade hoje p o plano 5000,vou ganhar o bônus de 5000?

    • Rodrigo César

      O bônus só vale uma vez. Você terá que esperar o ciclo fechar e alterar até um dia antes do vencimento da sua próxima mensalidade, mas certo de que não terá mais bônus.

    • San, só vale para uma adesão. : )

  • Raphael Marosin Lótici

    pra quem já é cliente clube antigo não vale a pena. o custo pontos/R$ fica muito mais caro… só tem beneficio de bonificação quanto transfere de outro lugar. ganha status latam gold. pra quem viaja muito isso nao quer dizer nada.

    • Raphael, quer dizer sim! Imagina ganhar pontos extras de todos os parceiros? Além dos benefícios do Latam Fidelidade. : )

  • franclen rusvell barbosa de ca

    Uma duvida para clientes cartao de credito Latam Fidelidade Platinum, assinantes do club 10000, valera o beneficio da sala vip? Ou só clientes do cartao Multiplus platinum?

    • Oie, o acesso a sala vip será somente para quem tem o cartão Multiplus Itaucard. Quanto aos 30%, sim! : )

      • Haroldo Rodrigues

        Quem tem o Platinum LATAM FIDELIDADE não terá direito?

        • Lee

          Pelo que está na página da promoção, só os cartões Multiplus Itaucard Platinum e Black.

      • franclen rusvell barbosa de ca

        Bom dia, ontem aderi ao club 10 mil e hoje recebi os meus pontos de transferencia automatica do LaTam fidelidade, porém alem do valor ter sido creditado inferior ao valor da minha fatura, nao recebi a.minha bonificaçao.

  • Bruno Grisolia

    Eu fiz o cadastro pelo link da promoção dos melhores destinos, alterei meu cartão e pedi a mudança do plano pelo Minha conta Multiplus. Sou elegível para a promoção? Nem os pontos do plano nem os pontos bônus entraram.

    • Os pontos extras tem um prazo certo para entrar. : )

  • Thiago Amorim

    Olá, uma dúvida. Depois que entrar no programa, com quanto tempo entra as milhas do mês e o bônus? Obrigado

    • San Santiago

      Na mesma hora.

    • Em até 48 horas, mas costuma ser em instantes. : )

  • Diogo

    Multiplus, fiz meu upgrade agora para o novo clube 10 mil e recebi um email dizendo que o plano novo só estará vigente em 25/2, Então o bônus de 30 por cento só valerá nas transferências a partir de 25/2 ou já valem desde hj?

    • Vou deixar pra Multiplus responder, Diogo.

      • Valeu, Cassol!

        • Diogo

          Minha próxima mensalidade debita dia 25/1. Se no dia 26/1 solicitar a alteração de débito para todo dia 5 aí a partir do dia 5/2 já debitaria a mensalidade do novo clube multiplus?

    • Diogo, sim, pq precisa rodar a mensalidade do novo clube. : )

  • Micheli Guedes

    Se aderir o plano 5.000 posso cancelar daqui um mês, mas como fica o bônus? Tenho uma viagem no carnaval marcada aderindo o plano tenho os benefício nessa viagem?

  • Renata Dezan

    Quem tinha o Clube e cancelou pode aderir novamente e ganhar essa bonificação no primeiro mês ou só vale para novos assinantes??

    • Rodrigo César

      Pode sim, Renata! Se você cancelou anteriormente e agora quer assinar novamente, você será toda como uma nova assinante.

    • Pode sim!

  • É sim.

  • Você ganha apenas migrando. não precisa cancelar.

    • Laerte Oliveira

      Eu só consegui mudar de plano ao cancelar o antigo. Ganhei o bônus normalmente.

      • Odair Fernandes

        Laerte, tenho umas dúvidas.
        Pergunta 1: Vc cancelou o antigo, fez uma nova adesão e já recebeu os pontos em dobro?
        Pergunta 2: Qual a data de recorrência de pagamento do teu plano antigo?
        Pergunta 3: Você não tinha pago ainda nesse mês ou já tinha? (se foi esse último caso então vc pagou 2 mensalidades esse mês, o do antigo e do novo?).
        Obrigado.

        • Laerte Oliveira

          1. Isso. Já recebi os pontos em dobro.
          2. O vencimento no plano antigo era dia 05.
          3. Como era dia 05, já tinha pago. Daí paguei 2 mensalidades neste mês (antigo e novo).

          ????

          • Odair Fernandes

            Pois sabe que fui fazer o mesmo e não deu certo?
            Primeiro tentei migrar, mas como o meu Clube tava em processo de mudança de cartão de crédito, não sei por que cargas dagua a página não deixa voce fazer mudança de plano nem nada (exceto pedir cancelamento do plano).
            Então fiz a unica coisa que podia fazer: cancelar o plano pra fazer um novo (igual vc fez).
            Só que agora aparece a mensagem “Seu processo de cancelamento de plano está em andamento.
            Para mais informações ligue para a Central de Atendimento 0800-000-0000” (sim, isso mesmo, manda vc ligar para um 0800 que é tudo zero!!!!).
            Tristeza.

  • Renato Silva

    Já passou da hora da Multiplus permitir pesquisar passagens com os parceiros como o próprio smiles já permite a tempos, as vezes preciso de trechos intra europa ou doméstico nos EUA e o multiplus não me permite isso.

    • Renato, boa tarde! Agradecemos a sua sugestão e já temos de alguns parceiros. Esperamos ter mais em breve. =)

  • Cleiton, tudo bom? Ele passa a valer a partir do próximo pagamento. 🙂

  • Oi, Edu! Apenas para o assinante do clube. Para que o acompanhante tenha ele precisa ser assinante do clube tb e ter o cartão. : )

  • Bruno, tudo bom? Manda uma inbox pelo nosso face com CPF que resolveremos. Fique tranquilo que vc receberá tudo direitinho. : )

  • Daniel

    Prezados representantes da Multiplus,
    Fiz o cadastro e posteriormente o upgrade para o novo plano. No entanto, recebi um e-mail informando que poderei utilizar os benefícios somente em fevereiro. Falei pelo chat e o atendente Felipe disse que é impossível usufruir dos benefícios nesse mês, pois a mecânica do clube é essa. Ora, sou cliente ativo há mais de 6 meses pagando rigorosamente em dia meu plano e no momento que resolvem lançar algo melhor querem me prejudicar? Vcs vão resolver essa questão? Imagino que vários colegas aqui estão com o mesmo problema.
    Quero pagar imediatamente a nova mensalidade e usufruir dos benefícios novos imediatamente.

    • Daniel, tudo bom? Isso acontece pq vc já assinava o clube e em tese o upgrade efetiva a partir da cobrança do valor do novo clube. Qualquer dúvida é só enviar um inbox com seu cpf pra gente no Facebook. : )

      • Roberto

        E como você explica a minha situação que a mensalidade vence dia 15/01/2018 fiz a migração dia 13/01/2018 e recebi e-mail que somente estarei no plano 10.000 a partir do dia 15/02/2018?? Se é para fazer a migração na próxima mensalidade porque estão me obrigando a pagar mais uma mensalidade do antigo clube 5.000 que está por vencer ainda no dia de amanhã, dia 15?

        Será possível que não conseguem acertar duas bolas seguidas na sesta? Tem sempre que acertar uma e errar a outra?

  • Dom, isso acontece pq em tese vc só migra quando rodar a nova mensalidade.
    1 – Ela valerá a partir do dia 05/02.
    2 – Exato, quando rodar o upgrade na mensalidade.
    3 – Neste caso vc deveria cancelar e assinar do zero, pq ai cobraria na hora a mensalidade.

    Espero ter respondido as suas dúvidas. : )

    • Lucas

      Querido Multiplus,

      Posso cancelar meu plano antigo agora e assinar o plano novo que irei receber os pontos na hora + o bônus de 10.000?

    • Daniel Cardoso

      Multiplus,
      Se eu cancelar para assinar do zero, a minha assinatura atual ainda não fica vigente até o final do ciclo? Eu queria fazer exatamente isso para poder ter logo acesso aos benefícios, entrei em contato com o atendimento de vocês, mas não me foi dada uma solução. Disseram que eu tinha que esperar. Como faço pra “assinar do zero” e ter a cobrança na hora?

  • Oie, respondi acima. : )

  • Oi, Marcus! Acreditamos tanto, mas tanto no nosso clube que não atrelamos fidelidade. Confiamos que vc vai gostar e continuar. : )

  • Yeahhh! <3

    • Fábio Neves Cibulski

      Multiplus, já transferi 20000 pontos para a MULTIPLUS do KM DE VANTAGENS, na quinta a tarde. Poucos minutos depois entraram os 20000, mas nada dos 6000 de bônus (30% por ter aderido ao Clube 10.000).
      Já se passaram quase 2 dias e nada dos bônus. E aí, essa promoção é séria ou não é?

      PS.: Virei clube 10.000 antes de transferir. Inclusive recebi na hora o bônus daqui do blog.

      Agora bônus do KM ainda ninguém nunca viu.

      O que pode nos dizer?

  • Diogo

    A bagagem adicional gratuita vale só para o titular ou na emissão de terceiros tb terá este benefício?

    • Somente para o titular, Diogo. : )

  • Ronilson

    Olá Leo. Procurei e não encontrei estes lotes promocionais que você mencionou.
    Pode colocar aqui o link? Abs

  • Daniel

    Pessoal, acabei de receber um e-mail da multiplus com a seguinte informação.
    “Daniel, conforme conversamos no CHAT da Multiplus, venho por meio deste realizar a correção da informação fornecida. Se você vier a cancelar seu Clube 5.000 poderá sim fazer a adesão neste mês do Clube 10.000, portanto o novo clube ficaria ativo em até 48 horas após o pagamento. Agora, realizando um Upgrade o novo Clube fica ativo e é cobraso somente no próximo mês.”
    Pelo que entendi, posso cancelar meu plano e aderir ao novo tendo todos os benefícios em até 48 horas, inclusive o bônus em dobro concedido após cadastro. Isso procede?

    • Daniel, te respondi abaixo. : )

    • Daniel

      Prezado Representante da Multiplus,
      Sua resposta não foi conclusiva. Preciso saber se posso cancelar meu plano ( esse cancelamento é imediato?) e aderir ao novo tendo todos os benefícios em até 48 horas, inclusive o bônus em dobro concedido após cadastro.

      • Daniel Cardoso

        Daniel, estou na mesma situação que você. Cheguei a fazer o upgrade e conversar com eles no chat e por telefone, mas não consegui resolver. O meu ficou para 25 de fevereiro. Será que posso cancelar e assinar como um novo? Quando perguntei isso para os atendentes do chat e por telefone, eles me disseram que não adiantaria, pois ao cancelar, o meu clube atual continuaria vigente até o final do ciclo, de toda forma.

  • Leonardo Xavier

    Eu sou assinante do clube 5000. Já estou participando das novas regras?

    • Daniel

      Não. Precisa fazer upgrade ou cancelar e aderir novamente

    • Oie, precisa fazer o upgrade do plano. : )

  • Haroldo Rodrigues

    Quanto à bagagem, o quadro ilustrativo diz que os CLUBES 5.000 e 10.000 dão direito à “BAGAGEM ADICIONAL”. Entendo que isso não isenta o cliente de pagar pela primeira bagagem. Digo isso porque pelo que sei, o GOLD não dá direito à primeira bagagem grátis, mas apenas à que contaria como a segunda bagagem. Alguém pode tirar essa dúvida?

  • Júnior Reis

    Fiz o cadastro no plano 5 mil e apenas as milhas referentes ao plano caíram instantaneamente, os 5mil pontos de bonificação não foram inseridos. Alguém com o mesmo problema? O que devo fazer?

  • Lu advog

    MD. Pelo que estou entendendo através dos comentários, é melhor cancelar o plano atual e fazer uma nova adesão, pois somente assim ganharia o bônus imediato. É Isso mesmo?

    • Marcelino Carvalho

      Pensando em fazer exatamente isso…

    • Por enquanto sim, mas estamos buscando uma forma de antecipar. Porém, nada confirmado ainda. Estou de olho aqui e qq novidade conto. : )

      • Lu advog

        Melhor seria antecipar, já que muita gente já fez o upgrade acreditando que poderiam ganhar o bônus.

      • Guilherme

        Absurdo multiplus, deixar antigos clientes, que fizeram upgrade, sem direito a participar imediatamente da promoção!

    • Leonardo Xavier

      Eu cancelei o plano antigo e fiz nova adesão mas não ganhei o bônus. Clube 5000

  • Leandro de Souza Ferreira

    Caso eu decida cancelar o clube eu tenho que ficar quanto tempo no clube para não ter o bonus do primeiro mês expirado?

    • Leandro, acreditamos tanto, mas tanto no nosso clube que não existe prazo para cancelar. Acreditamos que as vantagens são tantas que vc ficará por bastante tempo. : )

      • Leandro de Souza Ferreira

        Eu ví várias vantagens também! Irei aderir.

  • Daniel

    Prezado Leandro, representante da Multiplus!
    Sua resposta ao meu questionamento não foi conclusiva. Tentarei ser mais claro. Preciso saber se posso cancelar meu plano ( esse cancelamento é imediato?) e aderir ao novo tendo todos os benefícios em até 48 horas, inclusive o bônus em dobro concedido após cadastro.

  • Daniela

    Multiplus, a informação do bônus perene ainda não está clara. Cada lugar diz uma coisa e a central de vocês diz outra.
    O bônus de 30% (no caso do Plano 10.000) é cumulativo ou não com uma possível promoção de 50% de transferência de bancos? Viraria 80% ou prevalece o maior?

  • gilberto

    Depois de ler bastante cheguei a conclusão que só vale a pena para quem não tem status nenhum na LATAM, pois quem já tem status vai estar apenas comprando milhas.

    • Não, não, Gilberto! Vc terá vários benefícios, como todas as promos que tem mais vantagens para quem é membro do clube, além da pontuação extra de até 30% nos parceiros. =)

  • Hugo Magalhães

    Olá, tenho uma dúvida. Possuo saldo de pontos no Multiplus, porém ainda não sou participante de nenhum clube. Caso eu assine algum, os meus pontos atuais serão automaticamente somados aos pontos do clube em questão?

    • Daniel

      sim

    • Serão sim, Hugo, porém a validade deles continua igual e somente os pontos acumulados a partir da assinatura do clube passam a valer por mais tempo.

  • Haroldo Rodrigues

    Creio que meus comentários estão caindo como SPAM. Fiz dois questionamentos (repetidos) que não foram publicados.

  • Eduardo Fernandes Farias

    boa tarde, 1 duvida!
    atualmente to no clube mutiplus 5000…. mas não me lembro mais de todos dos benefícios que o clube 5000 “antigo” me dá (só sei que a cada 4 meses vem bonus 5mil, ne)?
    quais as outras vantagens que o plano antigo 5000 tem?? favor explicar ou mandar link onde posso ler…. pois so assim saberei decidir se migro pro novo plano clube multiplus 5000…. 🙂

    • Oi, Edu, além dos pontos extras do antigo que chegam a cada x meses, vc tb conta com promos específicas, como Oferta Ninja.

  • Eduardo Fernandes Farias

    tb to com essa duvida…… acho que o raciocinio é = quanto tiver umas promoções com 60% de bônus…. antes era = 50% pra todos e 10% pra quem era clube multiplus….

    acho que agora eh = esse “bonus” dos 10% que vai aumentar (10, 15 ou 30%, conforme seu nivel)…. será ??

  • Gabriel Teixeira Ludvig

    Assinando o Clube 5.000, viro Gold e ganho 2 cupons de upgrade. Havendo disponibilidade, posso utilizar um cupom para mim (emiti passagem com pontos) e outro para minha namorada, sendo que ela emitiu a passagem com os pontos dela (logo, o bilhete dela está em outro lcoalizador)? Obviamente eu e ela estaremos vooando no mesmo voo. Obrigado!

    • Gabriel, tudo bom? Seguirá as regras do Latam Fidelidade e provavelmente valerá se fosse o mesmo localizador. : )

  • Leonardo Xavier

    Os pontos acumulados antes da adesão ao clube também são válidos pra sempre?

    • Lu advog

      Leonardo, a resposta foi dada em outro comentário. Mas pelo que li, os pontos anteriores não!

    • Oi, Leo! somente os pontos acumulados a partir da adesão. : )

  • Marcelo

    Definitivamente, o Smiles ainda vale mais a pena. Muita gente vai fazer apenas para pegar o bonus inicial, depois cancela.

    • Oi, Marcelo! Só aqui vc encontra os pontos extras em nossos parceiros. : )

  • Ana Carolina

    Fiz a adesão ao clube de 10.000 inicialmente e só depois me cadastrei na página da promoção. Será que vou ter o crédito do bônus?

    • Ana, manda por inbox do Face o seu cpf por gentileza? Vamos analisar o que pode ser feito. : )

  • Daniel Santos

    “A Multiplus está com uma promoção de lançamento do novo Clube que oferece o DOBRO de pontos do plano contratado no primeiro mês de assinatura”.
    Me ajudem, não entendi rsrs. Suponhamos que eu migre para o plano 5000, quer dizer que no primeiro mês vou ganhar bonus de 5000 pontos ou os 60000 acumulados em 1 ano?
    Será que compensa? Haja vista que atualmente há a bonificação a cada 4 meses.

    • Oie, são de 5000, pq é referente ao mês. : )

  • Eduardo Rodrigues

    Acabei de fazer o upgrade para o clube 10 mil, já posso transferir e ganhar o bônus de 30%, ou tenho que esperar o primeiro pagamento?

    • Eduardo Rodrigues

      Resposta não, mas se meu pagamento é dia 25, pq tenho que esperar fevereiro, se ainda não foi pago esse mês?

      • Eduardo Rodrigues

        O correto seria o upgrade em 25/01, já com o novo valor

        • Edu, ele passa a valer a partir do próximo pagamento, que já será o valor do novo clube. =)

          • Eduardo Rodrigues

            Não foi o que veio no e-mail de resposta da Multiplus, por isso minha reclamação. A partir de 25/02 e não 25/01, como deveria ser.

          • Hmmm, manda um inbox pra gente com seu cpf por gentileza? =)

          • Daniel Cardoso

            Isso também aconteceu comigo! 🙁 Tentei no chat e telefone com a Multiplus, mas não consegui resolver. Eduardo, vc conseguiu? Eu não tenho face 🙁

  • Mi, tudo bom? neste caso recomendo o 10.000, assim vc garante acesso a Sala vip da Latam e os 30% de pontos extras. =)

  • Re, tudo bom? O menor piso da Multiplus é 3500 e isso é recorrente, não em pequenos períodos do ano.

    • Renata Berlinger Saraiva

      Sim, o menor piso da Azul de 3000 milhas também é recorrente, não em pequenos períodos do ano.

      Acho legal dizer ainda que os trechos que voo com frequência, a Latam coloca os voos com 3500 pontos só de segunda a quinta. Enquanto a Azul mantém os 3000 pontos (o mesmo trecho) para voos a semana inteira. Verifiquei isso domingo passado, comprando voos semanais até julho. 🙂

  • Oie, claro! Melhor momento então! Vc assina o Clube 10.000, aproveita a promo aqui do MD com 100% de pontos extras no primeiro mês, e quando transferir do KM terá 30% de pontos extras! Melhor dos mundos! <3

  • bruno

    Apesar de ter lido algumas respostas eu achei que não ficou claro algumas coisas. No caso do Clube 10.000, se houver uma promoção com bônus de 50% eu vou poder transferir 10mil milhas e ganhar 80% (50% da promoção e 30% do clube) totalizando 18mil milhas?

    • Bruno, tudo bom? Não, neste caso prevalecerá o maior %, que no caso é de 50%. : )

  • Abdoral

    Já tenho o Clube Multiplus 5000 antigo.Se eu cancelar esse plano para fazer o upgrade para o novo plano 5000, os pontos do plano anterior passarão a valer apenas por 2 anos, ao invés de 3 como acontece atualmente pelo fato de ter desistido do plano anterior?

    • Oi, isso, pq vc cancelou ele e passou para outro, mas vc pode fazer o upgrade e manterá a validade atual. =)

  • Italo Silveira

    Certo, entrei para o clube 10 mil e recebi os 20 mil. Se eu já transferir hoje do KM de Vantagens hoje, eles já entram bonificados com os 30% ou tenho que esperar algum tempo para efetuar a transferência?

    • Oi, Italo! É só esperar um pouquinho que creditam os pontos extras tb. Como a operação começou hoje, pode levar uns dias para a integração, mas estamos empenhados em fazer em tempo real. : )

      • Italo Silveira

        Certo, os bônus da adesão do plano eu já recebi na mesma hora. A transferência do KM de Vantagens demora alguns dias para creditar, queria ter a certeza que se eu já solicitar transferência hoje vou ter direito aos 30% de bônus, independente de quando entre, só pra me certificar.

  • Kamila Ferrari

    Eu posso fazer a adesão para ganhar os 100% de bônus do primeiro mês e cancelar com quanto tempo?

  • Vanessa

    Para garantir esses 100% de bônus no primeiro mês qual o período de fidelidade?

    • Nenhum, Vanessa! Acreditamos muito nos benefícios do clube e não existe período de fidelidade. Só não pode esquecer de cadastrar o CPF na página da promo. : )

      • Vanessa

        A ideia é manter mesmo!
        No caso do novo Clube 10000 eu tenho bônus de 30% em todos os parceiros? Se houver uma promoção de 10 pontos a cada real no Ponto Frio, por exemplo, eu ganharia 13 pontos a cada real?
        Vale também para todas as transferências do Km de Vantagens? A cada 10000 pontos de acúmulo do Km de Vantagens entrariam mais 3000 pontos de bônus?

      • Thiago Bandeira

        Nao consigo assinar o novo clube multiplus. Até já cancelei o plano antigo que eu tinha para tentar assinar o novo e mesmo assim não consigo pois dá a seguinte mensagem: troca do seu cartão será liberada após a autorização da operadora do seu cartão de crédito na próxima data de vencimento.

  • Leonardo Guimaraes

    Os bonus de 100% da adesao caem automaticamente?

  • Jose Silva

    Boa Noite. gostaria de saber se comprar 20.000 pontos multiplus no km de vantagens, se neste 1 mes será creditado o dobro de pontos ou só15% no plano 5000? Obrigado

    • Jose, bom dia! Os 100% de pontos extras é para os pontos do clube. Ou seja: Clube 5.000 recebe 5.000 pontos extras.

  • Maximiliano Prestes Ceppo

    Qual o prazo do crédito de pontos bônus para acúmulo com parceiros? Assinei o clube e já realizei acúmulo de pontos hoje, mas ainda não recebi o bônus.

    • Oi, bom dia! Estamos trabalhando para ele ser automático. : )

  • Andre

    O multiplus podia aproveitar toda essa interação com o md pra ser mais resolutivo em relação aos problemas. Assinei isso aí na hora do almoço e fica lá “processando em até 48horas”. Não é bem o que a gente espera quando assina algo pra ganhar milhas e usá-las né…Pensava em assinar para minha família, mas já fico com o pé atrás pois minha assinatura já foi cobrada no meu cartão e nada de aparecer no “sistema”. Bola fora, o Multiplus podia fazer um teste no seu maior concorrente pra ver como é lá com eles. Afinal boa parte dos benefícios parecem ter sido chupinhados de lá!

    • Andre, bom dia! Mais de 99% das transações ocorrem no mesmo instante, porém podem levar até 48 horas, como em qualquer compra no ecommerce. Isso acontece quando precisamos validar os dados por segurança. =)

      • Andre

        Bom dia Multiplus. Então façam como empresas sérias e façam apenas um HOLD no meu cartão, e não cobrem e fiquem “brincando” com meu dinheiro/limite disponível por 48 horas. Ao meu entender isso é roubo. Num e-commerce serio, as validações de segurança são feitas após um hold ou uma pré-autorização que é “liberada” imediatamente em caso de qualquer inconsistência. Vou dar mais um exemplo. A Amazon, por exemplo, só cobra em seu cartão quando tudo está pronto para envio, e as validações de segurança terem sido feitas. E cá entre nós, não estou comprando um produto, estou comprando pontos e benefícios. Se houver algum problema com o pagamento, vocês podem inclusive bloquear minha conta que é pessoal e intransferível, não é? Tem meu CPF ali, tem meu telefone ali, tem os resgates que eu faço (que não são poucos) e viagens futuras. Quando é pra alguém ligar no callcenter de vocês e usar um cartão meu clonado vocês aprovam na hora pra ele viajar 2 dias depois. No Callcenter a segurança é zero, pra emitir pra terceiros, agora pra usar MEU CARTAO na MINHA CONTA precisa “fazer uma validação de segurança. Conversa pra boi dormir.

        Então vou lançar as perguntas:

        Assinei em 11/1, meus benefícios vão começar a ser contados em 12/01 (pois ainda não entraram os pontos) então meu clube vai ser válido até dia 12? Ou até dia 10 que foi o dia que eu fiz a assinatura? DUVIDO que seja dia 10.

        O que vocês precisam entender é que cada vez menos os clientes vão aceitar serem feitos de palhaço. Vcs podem demorar 1 semana, 1 mês, pra liberar um clube, as regras são de vocês, mas isso não os torna mais sérios por conta disso, muito pelo contrário, os torna menos confiáveis, e isso é base para que o produto de vocês seja levado a sério. Mais uma vez, é só ver como quem faz direito está crescendo, vcs devem saber bem né.

  • luiz paulo alencar

    Concordo o Italo Silveira e o pior tem que pagar a mensalidade exorbitante de R$ 369,00 por 10.000 pontos.

    Multiplique R$ 369,00 do plano de 10.000 x 12 (ano) = R$ 4,428,00. É isso no final do ano que vc vai pagar e receberá 120.000 pontos.

    O meu cálculo é diferente em relação ao que aparece . Nas minhas contas dá 28,38 milhas por real gasto e não em real por milhas

    Para ser vantajoso sempre tem que ser acima de 35 milhas por real gasto para me satisfazer..

    Meu plano 7000 da livelo com a anuidade antiga (ainda pago isso) de R$ 199,00 me dá 41,66 pontos na livelo.

    Na transferência de alguma “promoção” de 30% para a Multiplus sem ser do clube multiplus vai para 54 milhas por real. (reparem que na LIVELO eu coloco pontos e quando transfiro e recebo os bônus eu mudo para milhas)

    Se aparece uma promoção LIVELO + club multiplus 50% passa de 41,66 para 62 pontos por real gasto.

    Resumo da ópera , eu ganho o dobro de milhas por real gasto sem ter esse plano de 10.000 que é um absurdo.

    Para recordar e ficar mais claro :

    Plano 10.000 club multiplus após 1 ano – quantidade de pontos – custos de real/por milhas
    ——————————————————————————————————————–

    R$ 4,438,80 recebo 120,000 milhas que dá 27,03 milhas por real gasto

    Agora compare e veja se vale a pena ???

    Plano LIVELO 7000 antigo (o meu em vigência) 7000 após 1 ano (sem nenhum bonus de transferência)

    R$ 2.400,00 – 100,000 pontos – 41,67 milhas por real

    1-Plano LIVELO 7000 antigo (o meu em vigência) 7000 após 1 ano (com bonus 30% de transferência)

    41,67 milhas por real x 30% = 54,17 milhas por real gasto

    2 -Plano LIVELO 7000 antigo (o meu em vigência) 7000 após 1 ano (com bonus 40% de transferência)

    41,67 milhas por real x 40% = 58,34 milhas por real gasto

    3 – Plano LIVELO 7000 antigo (o meu em vigência) 7000 após 1 ano (com bonus 50% de transferência) se existir.

    41,67 milhas por real x 50% = 62,50 milhas por real gasto

    Agora olhe MULTIPLUS – 28 milhas por real e compare com 41,67 (sem bônus), 54,17 , 58,34 e 62,5..

    Tem algo estranho né ?

    Pode isso Arnaldo ?

    O plano 7000 da livelo agora está mais alto uns 14% mas mesmo assim a diferença é grande no final das contas.

    1 – Uma idéia que a Multiplus não faz de jeito nenhum é fazer com que o passageiro da LATAM tenha upgrade classe , Gold, Black , etc usando as milhas em viagem.

    Eu posso estar enganado mas o Smiles faz isso usando as milhas em viagem .

    2 – Depois a Multiplus vai dizer que existe ouros benefícios pelas Salas Vip , no meu caso eu moro no Rio e não em SP

    Alguns vôos que saem do Rio para europa e eua tem que fazer conexão em sp e a maioria nem dá tempo pra tomar um banho na sala vip. No máximo tomar um refrigerante e comer um biscoito..

    3 – Depois vai dizer que tem benefícios com o Cartão Black e Platinum. Só a anuidade do Black de R$ 1200,00 dá quase dá uma passagem ida e volta para Miami numa promoção de uns 1.800,00 (veja as promoções que apareceram hoje no MD, dia 11/1) com os concorrentes

    4 – Depois a Multiplus vai dizer que tem 100% de assentos disponíveis para os passageiros . Só que ele só fala isso nas entrelinhas. Tem que dizer que oferece 100% na classe econômica e não para todos os assentos do aviâo.

    VEJA UM VOO GIG-CDG – RIO – PARIS 8/5/2018

    voo JJ 3571 – 19:05 GIG – GRU – 20:20 – fica 2:15 para fazer conexão.

    voo JJ 8108 – 22:35 GRU – CDG – 15:00 + 1

    Aparece 141.000 o trecho e 3 poltronas livres, só que quando você cliva no mapa de assentos aparece de 30 existentes, só 6 ocupadas ?
    Tenho o print das telas.. Pena que não tem como anexar isso no MD.

    Bons tempos quando o Rolim estava vivo e as salas da TAM em Congonhas e Guarulhos serviam chocolate Bacci e uns pratos quentes excelentes e havia sorteio de brindes nos vôos (passagens ou milhas) em datas comemorativas.

    Ontem recebi um anuncio dentro do Globo.com de passagem SP-MIA na “promoção” para daqui 2 meses por R$ 3.200,00 e outra
    similar para Orlando. “BAITA PROMOÇÃO”

    A DICA QUE APRENDI – em 90% dos casos PROMOÇÃO não significa isso. É apenas uma forma de chamariz.

    Para saber se é promoção mesmo, compare os preços que estão oferecendo no dia com os concorrentes e veja se a PROMOÇÃO em questão te satisfaz a curto, médio ou a longo prazo.

    CAro Guru, eu não entendi uma coisa sobre conseguir upgrade no vôo. Só serve para vôos nacionais e America do Sul ? Nada de EUA, Europa e ásia ?

  • Diego Santos Vieira

    Sou assinante do Clube 5000 antigo e não me interesso por benefício que não seja ponto. Não vejo vantagem no novo clube. Pagando 162,90 acumulo 75.000 pontos no ano. Considerando o novo Clube 5000 pagarei 179,90 e terei 60.000 por ano. Para compensar os 15.000 perdidos terei que fazer transferência de 100.000 pontos do cartão, o que não acontecerá. Não vejo vantagem para o meu caso.
    Dúvida: por acaso terá promoções específicas para clientes do clube antigo e clientes do clube novo???

    • Daniel Santos

      Estou no mesmo barco que vc, também sou assinante do antigo Clube 5000, e meu único interesse são os pontos. Cara, estou queimando os nerônios desde ontem, pensei em migrar para o 10.000 mas não estou vendo vantagens não.

      • Diego Santos Vieira

        Eu desisti de fazer a migração. Vi que não compensa.

        • Daniel Santos

          Eu também desisti kkkkk. Quem sabe se surgir mais alguma coisa nos próximos meses.

  • João Carlos

    Assim que fizer a adesão já posso transferir os pontos para a Multiplus e receberei os 30%? ou terei de esperar algum tempo, como é preciso para usar os benefícios para clientes gold?

  • diogo marcelino

    Sugestão de pauta pro MD: entrar em contato com a Multiplus e saber pq eles eles cancelaram as compras de todo mundo que aproveitou a promoção 10×1 na plataforma Comprei Pontuei.

  • Vitor Hugo Guimarães

    Boa noite Cassol, já que esta valendo para transferência do KM Vantagem, quanto tempo demora para ser creditado os 30%?

  • Dan Nômade Jagger

    comigo tambem esta acontecendo a mesma coisa, imagino porque faz poucos dias
    alterei a data de vencimento do clube multiplus de 25 para 15

  • Ariel Graziani

    Boa noite, ainda estou na duvida, existe fidelidade nos novos planos??

  • Marcelo Farinha

    Os valores aumentaram… a quantidade de bônus diminuiu…
    Espera ai… Vcs tem coragem de chamar isso de Promoção???…

    • Marcelo, bom dia! Vc viu os benefícios novos? O nosso clube é o único que oferece os pontos extras em parceiros. : )

      • Marcelo Farinha

        Olha vi sim… mudou… Muito pouco mas mudou… Sou Cliente Smiles… Multiplus… Livelo e Clube Azul…
        Nunca consegui emitir uma passagem pela Multiplus… A quantidade de milhas são sempre superiores as concorrentes… E quando tem promoção não vale a pena gastar as milhas porque fica mais barato pagar em reais mesmo…
        A pontuação oferecida nos parceiros da Multiplus não chega nem na metade dos parceiros das demais cias…
        Você quer mais exemplos???…
        Simplesmente vai pagar mais caro para ter direito a salas Vips… A Latam deveria investir em uma malha viária melhor pois o tempo de conexões nos aeroporto é exorbitante. O objetivo de utilizar o avião é diminuir o tempo de chegada até o destino final.

  • Rose Mari Gazzoni

    Leonardo, por favor me esclareça: os pontos que já estão hoje na minha conta também não expiram, se eu entrar no Clube 10.000? Ou apenas os pontos obtidos a partir de amanhã, quando eu ingressar no Clube.

    • Lee

      Desculpe não ser o Leonardo. 😉 Só os pontos “novos” não expiram e somente enquanto você estiver no clube. Saiu do clube eles voltam a ter a validade anterior de 2 anos.

      • Lee respondeu certinho, obrigado! : )

  • Marcio

    Fiz a transferência mas os 30% ainda não entraram. Deu certo contigo?

    • Leo Romano

      Ainda não transferi
      Só assinei o clube 10mil.

  • Guilherme

    Daniel, vc fez o pedido do upgrade e depois fez esse pedido de cancelamento?

    • Daniel

      Sim

      • Guilherme

        Conseguiu resolver esse problema “ o processo de cancelamento do seu plano está em andamento” ?
        penso em fazer isso tb

        • Daniel

          Ainda não. Estou aguardando a resposta da multiplus. Como pode observar, segui as orientações do representante que nos auxilia aqui. Contudo, essa multiplus é uma bagunça. Cada um fala uma coisa.

          • Guilherme

            Sem comentários!

          • Wilson Pereira

            Vai no Inbox da Multiplus e pede solução pra eles. Envie o seu CPF que ao analisar seu caso eles podem resolver o problema internamente.

          • Wilson Pereira

            inbox do Facebook, esqueci de dizer.

  • Vanessa

    Olá! Eu já era participante do Clube. Me cadastrei na página da promoção e entrei na minha conta da Multiplus e fiz a alteração do plano. Diz que foi para análise e que leva até 48h. Só que se não analisarem em 48h passa o prazo da promoção e estou com receio que aconteça algum problema. Cadastrei também para a minha mãe que não era participante do Clube anterior e o dela já entrou na hora. Tá certo isso?! Obrigada!

    • Van, bom dia! Fique tranquila que dará certo. =)

      • Vanessa

        Espero que sim! Se houver qualquer problema vocês creditam o bônus pra mim de qualquer jeito?! ☺️

  • Rodrigo

    Já me cadastrei no Clube 10.000 e recebi o bônus de 10.000. A pergunta é: seu eu fizer uma transferência do cartão de crédito ou do KM de vantagens, com quanto tempo entram os 30% de bonificação na conta da Multiplus? Entram junto com os pontos ou demora? Quantos dias?

    • Paulo

      Minha dúvida também, será que ganha 30% do km? se fizer comenta o que aconteceu

    • Marcio

      Eu transferi ontem 10000 pelo km de vantagens, após ter entrado no novo clube 10000, e ainda não entrou o bônus de 30%. Acredito que leve alguns dias.

    • Oie, bom dia! Estamos trabalhando para ser automático. =)

      • Rodrigo

        Bom dia! Ok, mas enquanto isso não acontece, qual o prazo (na situação atual)?

  • Mauricio Bertolin

    Vejam se meu raciocínio está certo, vamos lá:
    Eu consultei os outros planos e fiz um comparativo simples dos pontos e valores pagos por eles. Na conta apenas dividi o valor pelos pontos no período de 01 ano. Os pontos são os do plano mais os pontos de bônus por fazer a assinatura.

    Multiplus
    Plano 1.000 Plano 5.000 Plano 10.000
    Milhas por ano – 13.000 65.000 130.000
    Valor por ano – R$ 514,80 2.148,00 4.438,00
    Valor da milha – R$ 0,040 0,033 0,034

    • Oie, vale e muito! Principalmente pelos benefícios que o nosso oferece! : )

      • Mauricio Bertolin

        @multiplus:disqus eu sei dos benefícios, porem para uma comparação justa/equilibrada fiz somente dos pontos. E se fizer um exemplo de adquirir um plano com qq uma e não fizer nenhum outra transferência tenho que ver qual o plano com o melhor custo, e é nisto que eu quero comparar.

    • Daniel Santos

      Eu não estou vendo tantaaaaaaaaaaaaaa vantagem assim nos benefícios, não.

  • Lee

    Olá Leo. Saberia explicar porque esse lote de 269,00 só aparece para algumas pessoas? Para mim só mostra os de 310,00. Minha conta no KM tem uns 4 ou 5 meses. Seria isso?

  • Esses 30% estão incluídos na Vivo? Por exemplo, tenho 100 mil pontos na Vivo caso faça a transferência dentro do plano 5 mil vou receber 130 mil pontos, certo?

    Obrigado pela atenção!

    • Vitor, os 30% são no Clube 10.000, e sim, a Vivo está inclusa. : )

  • Rodrigo Figueiredo Bertelli

    Minha opinião: quem tem o 3000 antigo, fique nele. O 3000, com três bônus de 3000 em 12 meses, você estará comprando 45000 pontos por ano a R$ 0,03 por ponto. O 5000 você estará comprando 60000 pontos por ano a R$ 0,0359 por ponto. É quase 20% mais caro.

    • Rodrigo, vc não tem que olhar somente para os pontos adquiridos, mas sim o pacote todo. Pensa nos pontos extras em nossos parceiros que terá acumulado adicionalmente ao longo do ano. : )

      • Rodrigo Figueiredo Bertelli

        15% de pontos extras, mas continua pagando 20% a mais pelo pontos. Ainda não compensa.

        • luiz paulo alencar

          sigo o voto do relator

  • Odair Fernandes

    Na conta do meu pai a data de recorrência é todo dia 05 (e nesse mês já cobrou a mensalidade e já creditou os pontos do plano antigo). Alterei o plano dele e recebi a seguinte mensagem: “ATENÇÃO | A assinatura do seu novo plano será liberada a partir da próxima data de pagamento.”.

    Muito bem. Se eu transferir pontos do cartão de crédito ainda NESTE MÊS (ou seja, janeiro), receberei os bônus da transferência referentes ao benefício do plano novo? Tem um ponto a meu favor e um contra: A favor é que já foi solicitada a mudança de plano. Contra é que a mudança de plano só se efetivará no mês que vem.

    E aí? Como fica?

    • Paulo

      O plano vigente ainda é o antigo, então só me que vem recebe o bônus

    • Odair, somente a partir da próxima cobrança que será a do novo plano. Espero ter respondido sua dúvida. Bom dia! : )

    • Odair Fernandes

      O pessoal da Multiplus (e mais um outro participante) respondeu à minha pergunta porem, não sei por que motivo mas a resposta da Multiplus sumiu. Eles disseram o seguinte…. “Odair, somente a partir da próxima cobrança que será a do novo plano. Espero ter respondido sua dúvida. Bom dia! : )”

      Ok, faz sentido e não tenho do que reclamar, porém observem o depoimeto do Laerte Oliveira (mais abaixo). ele diz que “Eu só consegui mudar de plano ao cancelar o antigo. Ganhei o bônus normalmente.” E em outros posts ele diz que o plano dele estava igualzinho ao do meu pai: teve sua ultima cobrança com sucesso no dia 05 de janeiro, ele tentou migrar e não conseguiu, porem aqui vem a diferença: ele cancelou o antigo (e o cancelamento foi imediato) e em seguia entrou no novo e já conseguiu os bonus!!!.

      Eu gostaria que acontecesse o mesmo comigo e com meus familiares que eu controlo a conta.

      Ja reclamei no ReclameAqui. Tambem enviei email pra Multiplus e recebi uma resposta do Andrade dizendo que tentou ligar pra mim e nao conseguiu. Enviei resposta a ele com varios telefones de contato e estou esperando resposta.

      O site Multiplus tem muitos defeitos.

      Se vc pede pra trocar o cartaõ de credito onde é cobrado o Clube ele não deixa vc mexer em mais nada no Clube, nem mesmo mudar de plano.

      O que uma coisa tem a ver com outra> No que é que o fato de eu ter pedido pra trocar o cartão de crédito vai poder afetar a troca de plano????!!!!!!!

  • Marcelo Cidin Almeida

    Leonardo ou Multiplus: em caso de cancelamento do clube, o status Gold do Latam Fidelidade será cancelado também?

    • Marcelo, bom dia! Sim, automaticamente. : )

      • Marcelo Cidin Almeida

        Muito obrigado, Multiplus!

  • Suuuper, vale sim!

  • Oie, bom dia! Falamos sim, na página Minha conta > Clube Multiplus. =)

  • Andrew, vc deve esperar a cobrança da nova mensalidade. : )

  • Oie, as exceções são: Latam Airlines e produtos do Facilidades Multiplus (compra de pontos, renovação e transferencia entre contas).

    • Diego Santos Vieira

      Terá bônus dos pontos oriundos do cartão LATAM Itaucard que são transferidos automaticamente todo mês??

  • Rafael, bom dia! Os pontos extras são concedidos automaticamente. O piso do trecho Brasil > Europa é a partir de 33.000 pontos. Estes pontos valem para sempre no Clube 10.000 desde que vc permaneça como assinante.

  • Bom dia, no próximo, quando o novo plano passar a ser vigente. =)

  • Haroldo, bom dia! Já tenho a resposta: É a first bag sim. <3

  • Diego Santos Vieira

    Tive o mesmo pensamento. Minha maior preocupação é a partir de agora somente ter promoção para quem tem o plano novo.

  • Marcelo M

    Bom dia! Ontem Tentei fazer upgrade do meu antigo clube
    5000 para o novo Clube 10.000 através do link promocional dos melhores destinos
    para ganhar o bônus de 100% no primeiro mês que vai apenas até hoje. Fiz a
    alteração e recebi email que a alteração só se daria em 15/02/18, enquanto
    pessoas que não tinham clube já até receberam o bônus de 100% na hora. Enfim,
    lendo no blogs a própria Multiplus sugeria cancelar o clube anterior e depois
    fazer o novo, assim se concretizaria na hora. Pois bem, foi o que fiz e até
    agora de manhã o cancelamento do plano anterior está pendente. Acabei ficando
    sem clube e promoção do bônus vai até hoje. Por favor, me ajudem ?

    • Marcelo, bom dia! Isso acontece pq vc migrou primeiro. Recomendo que mande o seu CPF por inbox pra gente. =)

  • Anderson Cunha

    Pessoal que ainda não migrou. Avaliem bem se é vantagem porque deixarão de receber pontos extras a cada quatro meses (100% de cada plano) para receber apenas nessa adesão. O que eles vendem como benefício de 10%, 15% e 30% para transferências não são acumulativas. Portanto, se houver uma promoção de 40% de bonificação, clientes normais e assinantes dos clubes terão o mesmo percentual de acréscimo de pontos: 40%.

    • Oi Anderson, nós colocamos esse alerta no post. Mas, segundo a Multiplus, o bônus para quem for do Clube vai ser diferenciado, mesmo não sendo acumulativo.

      • Isso! =)

      • Anderson Cunha

        Certo Leonardo. Então vão diferenciar vantagens para quem faz parte dos Clubes antigos (como inicialmente será o meu caso) e quem aderir aos novos? Digamos que haja uma promoção de 50% de pontuação extra para todos os clientes Multiplus. A princípio, os benefícios para assinantes das novas modalidades seriam os mesmo 50%, mais algo em torno de 10% de acréscimo para participantes dos novos clubes. E quem permanecer nas antigas versões? Serão preteridos?

  • Daniel

    Procedi conforme suas orientações e cancelei o plano para realizar nova adesão e usufruir dos novos benefícios. Contudo, está aparecendo a seguinte mensagem quando tento aderir ao novo plano: “ o processo de cancelamento do seu plano está em andamento”
    Preciso aderir até amanhã devido ao bônus de 100%. Esse processo demora quanto tempo!?vc pulou essa pergunta lá embaixo.

    • Oie, leva alguns minutos. Tenta daqui há pouco e por aba anônima. Fiz aqui e deu certo. : )

  • Aloha Surf

    eu faço parte do plano antigo, e queria me tornar um cliente red, se optar por algum destes novos planos será possível ?

    • Aloha, bom dia! (ficou repetido.rsrs)
      Você será Gold no Latam Fidelidade. : )

  • Felipe Pardim

    Se eu assinar e cancelar no próx mês, perco o bônus ?

  • Lu advog

    É bom sempre partir do pressuposto que as “empresas” que fazem gestão de Clube de Fidelidade nunca sairão perdendo. Vide também as empresas aéreas que fizeram “lobby” quando da cobrança do excesso de bagagens, referindo que os preços das passagens iriam diminuir. O que aconteceu??? O contrário ! Preços das passagens até subiram. Então…

    • Lu, recomendamos que faça as contas para ver se o clube vale para vc. Temos milhares de participantes que assinam e adoram. : )

  • Gustavo

    Se eu aderir ao plano de 10.000 e fizer uma troca no Km de Vantagens, em quanto tempo a bonificação (30%) será creditada?

    • Gustavo, tudo bom? Estamos trabalhando para ser automática daqui alguns dias. : )

  • @multiplus:disqus Afinal, se eu assinar o Clube 10.000 hoje, ganhar o bonus do Melhores Destinos de 10.000 pontos, e cancelar no mês seguinte, eu perco esse bônus?

  • Rogério L O Cercal

    Uma dúvida, acesso a sala vip é só para o portador do cartão black ou pode incluir 1 acompanhante?
    Obrigado!

    • Oi, Rogério! Somente o portador. : )

      • Rogério L O Cercal

        não fiz a pergunta correta.
        queria perguntar se minha esposa tiver meu cartão black adicional e eu assinar o plano 10.000 podemos utilizar juntos as salas vip.
        Obrigado!

        • Oi, Rogério, neste caso não pq é uma combinação de clube + cartão. Ela precisa assinar o clube tb. Aproveita pq ai os doi ficam com muitos pontos, viajam mais e aproveitam mais ainda a sala vip!rsrs

  • Elbert, vc recebe se tiver colocado o CPF na página da promo antes da migração. =)

  • Anderson, esse de niver ela válido para transferências de bancos. O novo vale para bancos, parceiros de varejo, km de vantagens, cabify. É bem melhor. : )

  • Claro! Manda pra gente por inbox no face seu cpf? Não esqueça de cadastrar seu CPF aqui, pq ai garantimos a participação e depois honramos. =)

  • Gui, como disse, estamos buscando uma forma, mas em tese o fluxo do sistema é o que está disponível hoje: “Participantes que migram passa a valer na próxima recorrência, que é quando passam a pagar o novo plano”. Se não fosse assim, na migração teria que cobrar de cara e vc poderia ter pago ontem por exemplo o plano antigo. Foi feito dessa forma para não gerar mais de uma cobrança no mês.

  • fabio abbud martins

    Olá como funciona o upgrade de cabine para plano 10000? ele acontece na hora da compra da passagem ou depois?

    • Fabio, tudo bom? Vc terá 2 cupons de upgrade que seguem as regras do status Gold no Latam Fidelidade. =)

  • Daniel

    @Multiplus Conforme orientação repassei meu cpf para o perfil no facebook @Multiplus

  • Paulo Hammerschmidt

    A pontuação bônus (10,15 ou 30%) é creditada junto com a transferência ou existe prazo para bonificação?

    • Ronilson

      Paulo, acabei de fazer a adesão e caiu a pontuação, alguns minutos depois, os pontos bônus.

      • Paulo Hammerschmidt

        Ronilson, agradeço sua resposta! Minha pergunta é no sentido das transferências realizadas após a adesão ao novo Clube, Ex: Caso transfira agora 10.000 pontos do meu cartão para a Multiplus, o bônus Extra, (10,15 ou 30%), é creditado junto com a transferência dos pontos?

        • Lee

          Paulo, como é algo muito recente acho que só a Multiplus para responder melhor. A não ser que alguém aqui já tenha feito transferências ontem ou hoje depois de ter migrado para um dos planos novos.

          • Paulo Hammerschmidt

            Lee, acabei de efetuar um teste. Transferi 1000 pontos de forma imediata para a Multiplus, infelizmente, só a pontuação foi creditada, sem o bônus. Vou aguardar, assim que tiver uma atualização, posto aqui. Abraços.

          • Oie, por ser recente leva alguns dias, mas estamos trabalhando para deixar no automático, ok? =)

  • Ronilson

    Àqueles que ainda não aderiram, recomendo uma coisa. Cancelem o antigo, pois fui fazer a migração ontem e só os pontos+bônus só ficaram de entrar em 15/02. Absurdo, sendo que minha data de pagamento deste mês ainda está por acontecer (15/01). Liguei no call center e pedi o cancelamento ontem a noite, responderem pela manhã informando que o cancelamento do plano antigo havia ocorrido. Só assim pude realizar a nova assinatura e ganhar os pontos+bônus no ato da adesão. Caso tenha ocorrido este problema com alguém, sugiro proceder deste forma, só se atendendo ao prazo de encerramento da promoção.

    • Daniel

      Aconteceu a mesma coisa comigo Ronilson. Agora, seguindo instruções do @multiplus:disqus, cancelei o upgrade e estou tentando realizar nova adesão. Até o momento sem sucesso. No entanto, o @Multiplus sugeriu que mandasse uma MP no face para que ele resolva. Dê uma olhada nos post abaixo.

    • Daniel

      Ronilson, deu certo. o @multiplus resolveu o problema

  • Paulo Rogério

    as coisas poderiam ser mais faceis, ano passado assinei o plano 500, em janeiro decidi realizar o upgrade para o 1000, o sistema simplesmente travou, não foram creditados os pontos do 500 nem alterado o plano, ontem decidi trocar o cartão pois nao estou mais utilizando o platinum e estou concentrando os pontos no black devido a melhor pontuação, simplesmente o sistema aparece travado, não registrou a troca do cartão nem a mudança dos planos, hoje clico em cancelar o plano de 500 para que possa assinar um novo plano nas novas vantagens, aparece que o cancelamento está em analise e não consigo migrar para o novo programa, as ideias da multiplus são otimas, falta uma ferramenta que funcione

    • Paulo, essa é uma situação bem específica, mas vamos ajudar. Manda por inbox do face seu CPF que ajudaremos. =)

      • Paulo Rogério

        obrigado mandei meu cpf lá.

  • Cast

    O plano 1000 não vale a pena. Vou continuar na livelo mesmo.

  • Wilson Pereira

    Ontem ponderei bastante para tomar a decisão de aderir ao clube, mas a questão dos 30% dos parceiros me foram determinantes pra fazer a adesão.
    Porém estava vendo passagens REC-MCO por 24k AOS MONTES, tanto na ida como na volta ontem. E após adesão, minha e de minha esposa, ao Clube 10000 agora os trechos estão de 33 a 37k e em pouquissimas datas, de forma q dificilmente faremos ida/volta por menos de 75k em média… Pegadinha da Multiplus?? Ou será que coincidentemente milhares de pessoas estavam procurando exatamente o mesmo trecho q eu nas ultimas 16hs e os assentos com essa qtde de pontos EVAPOROU???
    Difícil saber, porém se continuar assim. Eu e minha esposa não continuaremos com o plano. Será melhor cancelarmos e aproveitar alguma das inúmeras promoções a 1700/1800 reais ida e volta pois além de tudo ainda ganharemos pontos.

  • Daniel

    @multiplus:disqus
    Consegui realizar a nova adesão. Ainda não caiu o bônus em dobro. Mas, como tem várias pessoas na mesma situação, vamos aguardar.Agradeço pela ajuda de qquer forma! Acho que esse novo clube vai valer a pena no longo prazo. Lógico que para isso a Multiplus deverá privilegiar os membros dando adicionais nas transferências dos cartões.

    • Oi, daniel! Obrigado pelo mensagem! =)

  • Rodrigo

    Acabei de aderir ao PLano 5000, gostaria de saber se o bônus de 15% vale para compra de pontos também. Exemplo: Comprando 10.000 pontos, eu ganharia 13.000 ? Obrigado.

  • Rodrigo

    Corrigindo:
    Acabei de aderir ao PLano 5000, gostaria de saber se o bônus de 15% vale para compra de pontos também. Exemplo: Comprando 10.000 pontos, eu ganharia 11.500 ? Obrigado.

    • Rodrigo, tudo bom? Ele não vale par ao compra de pontos. =)

  • Wilson Pereira

    Por outro lado eu voei 6 meses pela Azul acreditando no prêmio de melhor plano de fidelidade que o TUDOAZUL obteve em pesquisa e fiquei com meus pontos empatados lá pq é impossível fazer uma compra com pontos decente com eles.
    A MULTIPLUS é beeeeeem melhor para emitir passagens com pontos. Se eu não tivesse caído no conto do vigário e tivesse voado somente Latam ano passado, hoje seria Black ao invés de Platinum no Multiplus. Enfim, penso que antes de escolher de quem ser “fiel” tem q ver por quem o “amor” será correspondido…kkkk Abraço!

  • Andrey Santos

    Por curiosidade, quantos lotes desses o app te deixa comprar por esse valor (no meu app também não aparece esse lote exclusivo)?

  • Marcelo M

    @multiplus:disqus , já mandei o CPF pelo Facebook para fazer o cancelamento do meu antigo plano 5000, mas até agora continua a mesma mensagem “ATENÇÃO | O processo de cancelamento do seu plano está em andamento.”
    Infelizmente, preciso que cancele logo, senão não conseguirei fazer ainda hoje a adesão ao novo plano 10.000.

    • Marcelo, fique tranquilo, se vc cadastrou o CPF na promo aqui, honraremos msm que seja depois. =)

  • Boa!

  • Que bom, Gui! Saiba que sempre estaremos a postos para ajudar durante a semana em horário comercial por aqui. É um enorme prazer em ter vc como #PontoLover!

  • Elano, os 15% não são para os pontos mensais do clube, mas sim para os pontos acumulados em nossos parceiros e transferencia do cartão do banco. : )

  • Leandro Martan

    Perderei os 2 cupons de upgrade de cabine se fizer o cancelamento do clube?

    • Sim.

    • Sim sim, salabim!

      • Leandro Martan

        Fiz a assinatura do plano 5000, mas não recebi o upgrade pra categoria Gold.

  • Leandro Alves

    Incrivel como estamos tendo preguica mental, ja vi 1000 perguntas sobre a mesma coisa, vejam o regulamento:
    “… Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções e/ou produtos (compra, renovação e transferência de pontos e outros que forem criados) da Rede Multiplus, exceto quando previsto em contrário… “

  • Dirceu Santana de Amorim

    Assinei o clube 10000 ontem, na hora creditaram as 10000 milhas + 10000 da promoção MD. Hoje troqueicomprei 2000 KM de vantagens por 10000 milhas. Porém só creditaram 10000 milhas, neste caso eu não deveria receber 30% a mais de milhas??

    • Lee

      Vai receber o bônus de 30%, mas pode levar até 5 dias úteis, como respondido antes pela Multiplus.

  • Lee

    A cada emissão, ou seja, uma bagagem por trecho.

  • Anderson, tudo bom? Os clubes antigos se mantém e analisamos eles e na grande maioria os assinantes acumulam por outros parceiros, sendo assim mais vantajoso o oferecimento dos pontos extras neste formato. : )

  • Rogerio, tudo bom? Isso é normal pq vc migrou o plano e as condições de cobrança são as mesmas. Imagina se vc migrasse e a gente cobrasse na migração e vc tivesse pago o antigo ontem? Não seria legal, por isso respeitamos o prazo de pagamento de cada plano. : )

    • Rogerio Brasiliense

      É possível fazer a migração imediatamente?

      • Oie, bom dia! Somente se vc tivesse cancelado e assinado, assim partiria de vc o desejo de ter uma cobrança imediata. : )

        • Rogerio Brasiliense

          Que bom que o sistema de vocês é flexível e intuitivo. Fala sério.

          • Rogerio, na realidade pensamos de outra forma. Imagina se vc migra de plano e na hora já faz uma cobrança e a sua do plano antigo teria sido ontem? Não gostariamos que vc fosse cobrado duas vezes, então pensamos no fluxo que evita cobrança a mais.

          • Rogerio Brasiliense

            Já eu e uma porção de gente que postou aqui ficamos pasmos com a capacidade de vocês de irritarem seus clientes, gerando frustração e dúvida ao oferecerem novos planos supostamente com mais benefícios e em seguida negar o acesso a esses benefícios por 1 mês ou até mais. Que tal você deixar essa decisão (de pagar e passar a usufruir do novo serviço imediatamente) para o cliente?

  • Pessoal, quero agradecer em nome de todos aqui da pontolandia pelas perguntas! Tentei responder todas com muito carinho e dedicação. Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para mandar mais. Adoro responder.rsrs
    Segunda estou de volta. Tenham todos um ótimo final de semana! : )

    • Marcelo

      Olá. Aderi ao clube 10.000 usando o link do melhores destinos mas o único crédito recebido foi de 10.000 pontos. O que houve com o Bônus do blog ?

      • Oie, bom dia! Ele é creditado automaticamente, mas pode levar alguns dias. Manda por inbox do face seu CPF que resolveremos da melhor forma. Pode ter certeza. : )

  • Henri Michel

    Tenho uma dúvida, sou do plano 500 e fiz o upgrade para o 10 mil, recebi email falando que vai ficar ativo apenas no dia 25/02, alguem com o mesmo problema?
    Se eu cancelar hoje o meu plano e entrar no 10 mil vou receber o dobro de pontos no 10 mil, alguém fez isso? Estava pensando em transferir pontos do km de vantagens.

    • Henri, tudo bom? Na realidade não é um problema, mas sim como pensamos para vc não ter cobrança duplicada, afinal já pagou pela vigencia do plano antigo, então na próxima o preço atualiza e o clube tb. Os pontos extras da promo aqui do blog serão creditados na rodada tb, fique tranquilo. : )

  • Mauricio Bertolin

    Bom, como não tinha participação em nenhum clube vamos ver as vantagens do Multiplus… Nos 45min do segundo tempo, mas deu tempo!!! Vamos ver se acertei na escolha… rsrsrs

    Mas ainda espero um artigo do MD sobre os clubes e cartões… #ficadica

    • Mauricio, bom dia! Que golaço! Seja muito bem vindo a Pontolandia! Aqui faremos de tudo para que vc acumule muitos, mas muitos pontos mesmo! Qualquer dúvida manda mensagem que a gente responde! : )

  • Jean

    Gostei do plano de 5.000.
    Estou em Palmas e aki ainda é dia 12/01 às 23:40, pois não temos horário de verão.
    Ao efetuar o cadastro deu “promoção encerrada”.
    Li no regulamento é o horário é o oficial de Brasília.

    Será que essa promoção não vai ser postergada ?

    • Oi, Jean! Bom dia! De fato a promo é pelo horário oficial de Brasilia. =_(

  • Marcelo

    Nada do crédito do bônus na minha conta

    • Marcelo, te respondi abaixo. =)

      • Carlos Eduardo Pontual

        Eu efetuei meu cadastro na promoção a tempo (link do melhores destinos), mas não consegui finalizar a inscrição no clube multiplus. Ainda consigo pegar a promoção @multiplus:disqus ?

  • Odair Fernandes

    Oi Laerte. Conversei com eles e consegui resolver, mas foi complicado… rsrs Obrigado pela dica.

  • Sim. O status vale enquanto o plano estiver ativo.

  • Olá pessoal, atendendo aos pedidos, a promoção de adesão foi prorrogada até domingo, dia 14/1: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-novo-clube-multiplus.html

  • Claro que não! Vale a regra do seu status. Se vc fizer a quantidade de voos necessários para manter você continua.

  • Roberto

    Sou mais um que vem aqui fazer coro sobre a migração do clube Multiplus do clube 5.000 o qual era inscrito para o clube 10.000 em promoção com o melhores destinos. Está errado senhores, errado! Minha mensalidade do clube multiplus vence dia 15/01/2018 fiz a migração e colocaram que só irei efetivamente para o clube multiplus 10.000 em 15/02/2018. A pergunta: Se a mensalidade do mes corrente ainda não venceu porque os senhores estão postergando a migração em mais de 1 mes? Exijo que minha migração seja efetivada amanhã, dia 15/01/2018 e não daqui a mais de um mes da data da adesão.

  • Lu advog

    Depois de tanto debate, por quê a Multiplus não oferece logo os 100% de bônus pra quem está migrando de plano, independente do vencimento do mesmo?
    Creio que a adesão seria ainda maior.
    Fica a dica.

  • Jean

    O texto acima menciona que:

    Segundo a Multiplus, continuará havendo uma condição diferenciada para clientes do Clube quando houver alguma promoção de bonificação de pontos de cartão de crédito.

    Como respondido anteriormente, caso tenha alguma promoção de cartão de crédito, exemplo 50% de bônus, valerá somente o bônus de maior valor, nesse caso específico seria 50% de bônus.

    Ou seja NÃO entrará o benéfico dos +30% referente ao plano de 10.000 pontos.

    Então, qual seria as condição diferenciada para clientes do Clube quando houver alguma promoção de bonificação de pontos de cartão de crédito?

  • Andre

    Esse bônus de 10% a 20% para quem te clube, pode somar com o bônus de envio no mês de aniversário?

  • Mariana Dantas

    Fiz a adesão no plano 10000 e já foi confirmada . Quero confirmar se já posso transferir meus pontos para ganhar a bonificação de 30%!! E se posso cancelar mês que vem .. Já que fiz apenas para ganhar o bônus de 30% nas transferências.
    No aguardo

  • Thiago Castro E Silva

    Boa tarde Leonardo,
    realizei a migração ontem para o plano 10.000 e não recebi o bonus, também não recebi nenhum aviso que receberei em fevereiro…
    algum problema na bonificação?

  • Laerte Oliveira

    @multiplus:disqus @leocassol:disqus Apesar do folder falar em “bagagem adicional”, é a First bag que é gratuita, correto? Se for a bagagem adicional (segunda mala do passageiro), a vantagem é irrisória.

    O twitter da Multiplus me deu, via DM, duas informações desencontradas:
    1. Disseram que o prazo para o upgrade no LATAM Fidelidade é de 30 dias;
    2. Que apenas os pontos adquiridos após a adesão ficam com “validade eterna”.

    Agradeço se tiver mais ajuda e esclarecimentos. =)

    • Laerte Oliveira

      A informação que a validade era para todos os pontos estava correta, eu que entendi errado.
      Sobre o benefício ser para a first bag, a Multiplus deu uma resposta aqui dizendo que é isso mesmo. O folder que estava errado.
      Com relação ao prazo para upgrade no LATAM Fidelidade, ainda não entendi o desencontro de informações.

  • Denise Rédua

    5 dias úteis depois e eu ainda não sou Gold… Faz o que #Multiplus ??

  • De Florianópolis

    Leonardo Cassol,
    eu e minha esposa contratamos o Multiplus 10.000 no dia 11.01.
    Verifiquei hoje, dia 21.01, e não houve a contratada mudança ao Cartão da categoria Gold.
    Ué, o que houve?
    Tem alguma pegadinha?

  • Roberto

    Sim, resolveram. Migraram meu plano neste mês mesmo. Levaram cerca de 10 dias para creditar os pontos bônus referente a migração, mas o fizeram. E os pontos que transfiro pra Multiplus estão sendo bonificados corretamente até o momento.

  • André Rocha

    Fiz a adesão ao Clube 10000 no dia 14/01 e até agora não recebi os pontos referentes aos bônus.

  • Alexandre

    Por favor me digam se meu pensamento está equivocado: Para juntar 5.000 pontos ao mês via cartão de crédito eu deveria gastar ao menos 5.000 dólares. Então o plano me parece vantajoso para quem não tem plano nenhum ainda.
    Agora se comparar com os planos que existiam antes, aí realmente não vejo vantagem.

  • Wagner Magda Pierotti

    Alguém aí que fez o clube 10.000 conseguiu o upgrade de classe? liguei na tam e me informação que fazem isto (alteração da categoria) somente no mês de março… achei estranho pois o regulamento fala em 5 dias contados da data do primeiro pagamento do novo plano…

  • Juliana

    Olá,

    Fiz a adesão certinha da promoção e não recebi o Upgrade para Gold ainda. Porque?

    Obrigada