Conheça as novidades do aplicativo do Melhores Destinos e como escolher seus alertas!

Leonardo Cassol 26 · julho · 2017

O Melhores Destinos lançou uma nova versão do seu aplicativo para celular, disponível para celulares com sistema Android e Apple IOS. O app é gratuito e alerta sobre as promoções de passagens aéreas em tempo real, no momento que elas são publicadas.

Escolha as notificações que quiser receber

A grande novidade é que os leitores agora podem escolher quais notificações desejam receber, selecionando uma ou mais categorias de promoções. É muito fácil e rápido, leva menos de um minuto. Veja o passo a passo:

1) Clicar no Menu do App (três listras que ficam no canto superior esquerdo

2) Selecionar o último item da lista: “Configurações”

3) Marcar os itens que deseja receber, que quando selecionados ficam na cor verde, conforme a imagem abaixo:

Os Apps vem pré-configurados para receber alertas de passagens aéreas, hotéis e pacotes. Mantendo essa configuração você deve receber uma média entre 5 e 6 notificações por dia. Marcando todas as opções você deve receber uma média entre 9 e 10 notificações por dia.

Marcar para receber apenas promoções de passagens aéreas e selecionar uma cidade de origem ajuda quem quiser reduzir a quantidade de notificações diárias. Veja como fazer isso a seguir!

Categorias de notificações disponíveis

Promoções de passagens aéreas: receba um alerta sempre que postarmos promoções de voos nacionais e internacionais. Se desejar, é possível escolher o aeroporto de origem, recebendo apenas notificações de passagens saindo de uma ou mais cidades selecionadas. É bem fácil!

Promoções de hotéis: receba um alerta quando publicarmos promoções para hospedagens nas melhores redes de hotéis nacionais e internacionais.

Promoções de Pacotes: receba um alerta quando publicarmos alguma promoção de pacotes de viagem. Ideal para quem não quer ter trabalho de pesquisar passagens e hotéis separadamente.

Promoções de milhas e cartões de crédito: seja alertado das principais promoções do mundo das milhas e dos programas de fidelidade, cartões de crédito e de ofertas de passagens aéreas com pontos ou milhas.

Promoções de seguro de viagem: receba um alerta quando encontramos uma boa promoção de seguro de viagem.

Promoções de aluguel de carros: estamos de olho nas promoções de aluguel de veículos. Marque essa opção se quiser ser alertado.

Além das promoções, é possível marcar para receber alertas quando publicamos notícias e dicas de viagem, guias de destino ou avaliações de companhias aéreas:

Notícias de viagem: seja alertado em primeira mão de notícias e novidades que realmente interessam para os viajantes.

Avaliações de Cias Aéreas: receba um aviso sempre que publicarmos a avaliação de uma companhia aérea e fique sabendo como é a experiência de voo nas principais empresas do brasil e do mundo.

Dicas de viagem e destinos: seja alertado quando publicarmos dicas de destinos, novos guias de viagem gratuitos e posts com informações que vão te ajudar a viajar melhor.

Acesse todo o conteúdo do site Melhores Destinos pelo App no seu celular

Agora você consegue visualizar e acessar todo o conteúdo produzido pelo Melhores Destinos através do App, e não apenas as promoções de passagens aéreas. E isso funciona independentemente da configuração de notificações. Ou seja, mesmo que você não queira ser alertado sobre postagens de notícias de viagem, por exemplo, a qualquer momento você pode entrar no App e acessar as notícias que publicamos, utilizando o novo menu de acesso.

Clicando em “Todos os assuntos” você visualiza todo o conteúdo que foi publicado nos últimos dias, independentemente da categoria.

Notificações mais rápidas e eficientes

Reformulamos todo o sistema de notificações, que agora é ainda mais rápido e eficiente. Assim você será alertado assim que as promoções e demais conteúdos forem publicados por nossa equipe.


Como saber se eu tenho a última versão do App no meu celular?

É fácil, a versão antiga do aplicativo não tinha esse menu com as opções mostradas nesses post. Você também pode conferir entrando na loja de apps do seu celular e conferindo o número da versão do aplicativo.

Apple IOS: versão 1.5.2 disponibilizada 17 de julho de 2017

Android: versão 1.5.2 disponibilizada 16 de julho de 2017

Caso tenha uma versão anterior, basta clicar para atualizar, ou deletar o app e baixar novamente. Mas faça isso somente quando estiver com acesso à internet pelo celular. 


Curtiu? Em breve teremos ainda mais novidades no aplicativo para celular do Melhores Destinos. Não perca tempo! Baixe agora no seu celular Android  ou Apple IOS. É rápido e gratuito.

Veja também os 12 aplicativos para celular que todo viajante deve ter. Selecionamos os melhores apps gratuitos, muito úteis para quem gosta de viajar.  Confira a nossa seleção num vídeo exclusivo:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Gustavo

    Legal essa nova atualização do app. Parabéns equipe MD.
    Seria ainda melhor se as promobugs como a última da Air Europa tivessem um alerta diferenciado tipo uma sirene. É uma forma do usuário saber de imediato que se trata de algo imperdível, diferenciado. Fica a dica.

    • Álvaro

      Gostei da sirene! Volume máximo! !

    • marcosvalenca

      Sirene e aba na frente do visor como o Messenger faz.

  • Ernesto Malta

    Alguém conhece algum blog melhor e mais eficiente que o MD? Como eu não conheço, tenho que dar alvíssaras ao blog.

    • Renan

      Tem não 😉
      To por aqui há 8 anos já e nunca encontrei algo assim
      O sarro é que antes eu saía falando pras pessoas e agora vira e mexe aparece alguém perguntando se eu já ouvi falar hehehehehe

  • Oi Ricardo, nossa equipe técnica vai avaliar seu relato e te retornar. Obrigado.

  • Marcelo Curado

    Voces planejam incluir aeroportos internacionais como origem tb? 🙂

  • Rodrigo Bessa

    Legal poder configurar a opção origines, mas faltou a configuração pra receber destinos desejáveis num período específico.

  • Bruno Ismael

    Muito bom o app, mas seria melhor se fosse disponibilizado os textos completos no app, pois sair do app e abrir o navegador para continuar lendo é ruim

    • Bruna Scirea

      Sugestão anotada, Bruno. 🙂