Mudança no programa Smiles: nunca foi tão fácil voar com milhas

Leonardo Marques 1 · setembro · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Desde o começo do ano  a GOL vem promovendo uma série de mudanças muito positivas no programa Smiles, neste mês de agosto ela anunciou a mais positiva delas: agora você pode emitir passagens na GOL utilizando milhas Smiles até 90 minutos antes do vôo. Mas essa não é a única novidade. O programa Smiles está cheio de novidades e está tendo promoções para emissão de passagens com número reduzido de milhas há vários meses e não deve parar.

Para que você possa ter uma idéia de como as coisas melhoraram. No último sábado 29/08/2009 era possível emitir passagens para o feriado de 7 de setembro no trecho Brasília-Fortaleza em qualquer vôo da Gol com ida em 04/09 e volta em 08/09 por 6.000 milhas Smiles cada trecho. Veja que era menos de uma semana antes de um feriado prolongado e para Fortaleza.

Novidades na emissão de passagens – agora há 4 opções para emissão de passagens. Ficou semelhante aos 4 tipos de tarifas.

Smiles Milhas Reduzidas – Aqui você voa com um número de milhas menor que o “normal”. Deve ficar variando entre 2.000 e 6.000 milhas.
Smiles & Money – Aqui você tem a opção de usar milhas e pagar parte em dinheiro.
Smiles – essa é a “tarifa normal”. Em geral são 10.000 milhas.
Smiles Any Day – se você quiser emitir uma passagem em cima da hora usará mais pontos que o normal. Em geral são 20.000 milhas.

Como se cadastrar no programa Smiles – é muito simples. Aqui vai o link direto para a página de cadastro. Em poucos minutos você tem seu cartão do programa Smiles.

Como acumular pontos – há muitas formas de acumular pontos. Usando cartão de crédito, assinando revistas e jornais, viajando na Gol ou em companhias parceiras e de várias outras formas.

Como usar os pontos – para emitir as passagens você entra no site do programa smiles, coloca o número do seu cartão e pode emitir as passagens. É muito simples.

Como transferir pontos do cartão de crédito para o programa Smiles – uma das formas mais fáceis de acumular milhas é utilizando cartão de crédito. A maioria dos cartões de crédito permite que todos seus gastos sejam convertidos em milhas. Se informe e passe a utilizar um cartão que permita ganhar milhas.

Aproveite e leia também: como acumular milhas no programa smiles.

Fonte: site do programa Smiles –  www.smiles.com.br

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos