Novidades e promoções na Webjet

Leonardo Marques 26 · dezembro · 2008

A Webjet está com uma promoção de passagens aéreas há uma semana, mas eu vinha optando por divulgar essas promoção, como um leitor entrou em contato optei por divulgá-la agora.

Eu havia optados por não divulgar devido ao fato de a promoção não ter nenhuma regra clara. A única informação é que os vôos que participam das promoção são entre 24/12/2008 e 01/01/2009.

A webjet é uma companhia aéreas pequena que oferece um excelente serviço, preços muito competitivos mas seu site não colabora, já tentei entrar em contato com eles para obter maiores informações sobre as promoções e não obtive resposta.

O site da companhia está constantemente lento e a pesquisa é realmente “esquisita”, é muito comum fazer pesquisas em vôos nas mais diversas datas e no site acusar que está tudo lotado.

webjet

Em 2009 a companhia continua expandindo seus vôos, esperamos que ela não seja apenas usada pela CVC mas atenda de fato os passageiros dos vôos domésticos pois o mercado está precisando de mais companhias fortes e a Webjet está no caminho certo.

Já que estou fazendo críticas construtivas, acho que já passou da hora da webjet criar uma logomarca, aquela ervilha é ridícula.

Para tentar comprar passagens na webjet acesse http://www.webjet.com.br/

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Messias J. Santos

    '' OLA,
    SÓ QUERO DEIXAR AQUI O MEU PROTESTO EM RELAÇÃO E PROMOÇÃO DE VCS, SABE, NUNCA VITÓRIA/ES, É CONTEMPLADA, NÓS QUE TAMBÉM SOMOS CLIENTE DE VCS.
    OUTRO SIM, ESPERO QUE JA NESSE COMEÇO DE ANO, VCS SE LEMBRE DE NÓS CAPIXABAS, E ABRAM UM ESPAÇO PARA ESSE POVO TÃO HOSPITALEIRO, QUE É O CAPIXABA.''

  • Lucas

    Caro webmaster,

    o logotipo da webjet é bem característico: um ponto verde que mais parece uma pedra. Verde para nos dar esperança e a pedra… bem… tinha uma pedra no meio do caminho…

    Vou relatar minha experiência com a empresa. Já comprei 2 ticktes pela webjet, mas só voei 1 trecho. Motivo? Deixe-me relatar o ocorrido: o 1º trecho Salvador-Guarulhos atrasou 6 horas! Como a empresa tem poucos aviões, teríamos de esperar a aeronave passar por um reparo antes de sair de Porto Alegre! Resolveram ligar para o meu celular para comunicar o atraso, mas o telefonema foi tão em cima do horário do check-in que eu já estava no aeroporto. A partir de então começaram as horas intermináveis de espera e falta de informação. Já terminou o reparo/não terminou o reparo/já saiu de poa/ vai sair de poa?/ o vôo será mantido?…
    Nesse chove não molha, deram-nos um vounche de 15 reais e com a possibilidade de utilizá-lo em apenas 2 lugares… BOB'S (junk food) ou no Restaurante Tabuleiro (onde uma mísera pasta com molho de tomate custa 16 reais).

    Já na volta, feliz, sem atraso, já dentro da aeronave, cintos afivelados, o piloto comunica que não poderíamos embarcar… a aeronave precisava de uma peça + manutenção (!!). Não sabia se ficava chateado ou agradecia a Deus pelo acaso de impedir uma possível tragédia.

    No final, a confusão foi tanta que, depois de cinco horas de atraso, nos remanejaram para 2 vôos da TAM, mas com preferência dos passageiros que compraram o ticket pela CVC. (Sem comentários…).

    Depois de tudo isso, meu conselho é: seu compromisso no destino é inadiável? Não arrisque pela Webjégue. Não é inadiável, mas não gosto de aventura… não vá de webjet.

    É isso aí. Espero que a Webjet melhore, pois o duopólio na aviação precisa acabar.

  • Monica

    Realmente é um péssimo atendimento o site da web jet. Ontem tentei comprar uma passagem pra Fortaleza e após verificar o preço e estar de acordo, cliquei no "continuar" e a tela congelou. Após 10 minutos de tentativa sem sucesso, abri novamente a home e pasmem, de R$ 305 passou para R$ 489… Fiquei boba. E me senti lesada! AUMENTAR O PREÇO NA MINHA CARA, APÓS MEU CONSENTIMENTO DE COMPRA…. ABSURDO DA WEB JET! Mandei reclamação pelo FALE CONOSCO, mas até agora ninguém nem sequer respondeu…

  • Bruno Macêdo F

    Parabéns pelo belo trabalho. Estávamos precisando de um site com este compromentimento e competência.

    Bruno Macêdo.

  • oi td bem gostariamos que vcs abrisem uma promoção para manaus saindo de fortaleza pq está tão dificil de viajar de avião pelo nosso territorio pq as passagem aéreas estão carissimas,a gente só ver promoções para sul do pais como saõ pulo e rio de janeiro,só pesso que vcs quando abrirem uma promoção lembre que existem gentes nas região norte e nordeste deste Brsil;espero ver as promoções ok Deus os abenções em nome de Jesus Cristo

  • clécio

    Gostei dos serviços a Webjet, mas acho que a alimentação pode ser melhorada… É muito pouco…

  • Raquel

    Atentem bem pelo nome, WEBJET – Companhia área recém inaugurada no mercado, é sinônimo de furto, crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasleiro.
    Resolvi obter experiência em voar pela WebJet e só obtive problemas e pró atividade zero por conta da companhia em questão. Minha mala foi literalmente "assaltada" e não fizeram absolutamente nada para sanar o meu prejuízo, no caso, um perfume no valor atual de mercado de R$250,00. Alegaram que como eu não abri a minha mala assim que a esteira me devolveu, e sim em casa, nada podem fazer. Então é isso galera, quando forem voar pela WebJet (Faço questão de frizar o nome), abram tudo e confiram ítem por ítem, joguem tudo no chão e façam aquele auê, pois a palavra do cliente e nada é a mesma coisa. ISSO É UMA VERGONHA!

  • Tina

    Comprei a passagem para minha filha ir a Fortaleza no dia 28.11.2010, pedi reembolso e simplesmente me mandam aguardar, estou aguardando,a mais de 3 meses, é um DESCASO, os atendentes super mal educados, parece que estou devendo quando na verdade ELES estão me devendo.

    O protocolo do pedido de reembolso é 236928, espero que tomem alguma providência pois vou reclamar em todos os sites que eu puder e não deixar mais nenhum conhecido, amigo, parente ou amigo de rede social comprar na webjet, pois tratam seus clientes muito mal e com descaso.