Novembro Azul: TudoAzul oferece 30% de bônus para homens nas transferências de bancos e do Premmia

Denis Carvalho 17 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Lembram da promoção Outubro Rosa com bônus só para mulheres no TudoAzul? Pois é, agora é a vez deles! A Azul lançou a promoção Novembro Azul, com 30% de bônus para todos os homens que fizerem transferências de pontos de seus bancos ou do Petrobras Premmia para o programa até a próxima quinta-feira (19/11/2015).

A campanha Novembro Azul é uma ação anual de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, por isso a promoção é direcionada homens.

Promocao-tudo-azul

Regras da Promoção:
1. Válido para o período promocional de 17/11/2015 a 19/11/2015.
2. Parceiros participantes: Bradesco, Santander, Caixa, Banco Itaú, Banco PAN, HSBC, Credicard, American Express, Cartão Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Sicredi, Cartão Zaffari, Cartão Cecred, Cartão Americanas, Cartão Grupo Pão de Açúcar, Cartão TIM e Premmia.
3. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
4. Promoção não cumulativa com outras promoções.
5. A bonificação será efetuada em até 7 dias úteis após o término da promoção para os parceiros: Bradesco, Santander, CAIXA, Banco Itaú, Banco PAN, HSBC, Credicard, AMEX, Cartão Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Sicredi, Cartão Zaffari, Cartão Cecred, Cartão Americanas, Cartão Grupo Pão de Açúcar e Cartão TIM.
6. A bonificação será efetuada em até 15 dias úteis após o término da promoção para transferências realizadas do Programa Petrobras Premmia.
7. Promoção exclusiva para o público masculino do TudoAzul.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe