Novembro Azul: TudoAzul oferece 30% de bônus para homens nas transferências de bancos e do Premmia

Denis Carvalho 17 · novembro · 2015

Lembram da promoção Outubro Rosa com bônus só para mulheres no TudoAzul? Pois é, agora é a vez deles! A Azul lançou a promoção Novembro Azul, com 30% de bônus para todos os homens que fizerem transferências de pontos de seus bancos ou do Petrobras Premmia para o programa até a próxima quinta-feira (19/11/2015).

A campanha Novembro Azul é uma ação anual de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, por isso a promoção é direcionada homens.

Promocao-tudo-azul

Regras da Promoção:
1. Válido para o período promocional de 17/11/2015 a 19/11/2015.
2. Parceiros participantes: Bradesco, Santander, Caixa, Banco Itaú, Banco PAN, HSBC, Credicard, American Express, Cartão Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Sicredi, Cartão Zaffari, Cartão Cecred, Cartão Americanas, Cartão Grupo Pão de Açúcar, Cartão TIM e Premmia.
3. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
4. Promoção não cumulativa com outras promoções.
5. A bonificação será efetuada em até 7 dias úteis após o término da promoção para os parceiros: Bradesco, Santander, CAIXA, Banco Itaú, Banco PAN, HSBC, Credicard, AMEX, Cartão Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Sicredi, Cartão Zaffari, Cartão Cecred, Cartão Americanas, Cartão Grupo Pão de Açúcar e Cartão TIM.
6. A bonificação será efetuada em até 15 dias úteis após o término da promoção para transferências realizadas do Programa Petrobras Premmia.
7. Promoção exclusiva para o público masculino do TudoAzul.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Leo

    Cadê o link?

  • Alan Rodrigo de Almeida

    Em Julho a Azul deu 80% de bônus para os cartões da caixa. Na época não tinha os pontos necessários. Será que tem alguma chance de sair uma outra dessas? Tipo Black Friday?

    • Thiago

      Alan, eu apostaria que sim! Tem que ficar ligado semana que vem. Acho que deve vir coisa boa por aí!

    • Wellington Sousa

      Mes passado tinha 100% pra Itau e eu perdi. Estou contando com alguma promo agressiva na BF pra poder transferir. 30% é pouco. Preciso cancelar meu cartão e transferir sem bônus não rola.

  • Anderson Alves

    Pra quem é cliente Premmia e Smiles!
    A Premmia e Smiles esta com a promoção de 1.000 pontos premmia + R$ 25,00 = 1.000 pontos Smiles.

    So não sei a validade do Smiles.

  • Giuseppe Zuliani Martin

    De banco acho que não vale a pena. Mas já teve algo melhor para tranferir Premmia? Hoje 10.000 pontos premmia geram 5.000 tudo azul. Com esses 30% vai gerar no total 6.500 pontos. Já teve algo 1:1 no Premmia p/ Azul, por exemplo?

    • Yoichi Ogawa

      Acredito que não Giuseppe. Essa taxa é a msm disponível para troca por smiles.

      • Gláucio Amaral

        Infelizmente parece não estar mais disponível a transferência de pontos gratuita do Premmia para o Smiles! Alguém mais viu isso? Mais um motivo pra chorar do Smiles???

        • Yoichi Ogawa

          A única vez que transferi do premmia na 1a tentativa não tinha mais lotes de 10K premmia por 5K smiles. Como tb não tinha para o Azul aguardei e em menos de 1 mês já estava disponível o lote para transferência.

    • Leonardo Hirt Froese

      No início da parceria azul x premmia foi 1:1
      Em junho/14 houve promo de 1:1 e em novembro/14 houve bônus de 50%.
      De lá para cá, nada…

  • Henry

    Programa que dá o dobro de bônus para exigir o quádruplo na hora de emitir..
    Sem tabela de resgate, nem pensar em enviar pontos para lá…