Extra! Azul vai mudar as categorias do TudoAzul e criar status Diamante a partir de janeiro

Denis Carvalho 27 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul vai fazer uma mudança importante no programa de milhas TudoAzul com a criação de uma nova categoria: a TudoAzul Diamante. E mais: a companhia vai oferecer pontos qualificáveis para mudança de status a partir da transferência de cartões de crédito e parceiros!

A primeira mudança é que a categoria TudoAzul Plus vai passa a se chamar Topázio e passará a oferecer mil pontos de boas-vindas em vez dos 500 atuais. A categoria Safira, que deixará de ser a top do programa terá o bônus dobrado de mil para 2 mil pontos e passará a ter mais dois benefícios: prioridade na entrega da bagagem e duas cortesias no Espaço Azul em voos domésticos.

Captura de Tela 2014-11-27 às 16.47.05

A nova categoria Diamante dará 5 mil pontos ao cliente que alcançá-la e pontuação de 3,5 a 5,5 pontos por real gasto em passagens da Azul. Oferecerá ainda franquia extra de 15 kg em voos nacionais e uma mala extra de 32 kg em voos internacionais, além de prioridade na entrega da bagagem e quatro cortesias no Espaço Azul em voos domésticos.

Agora as más notícias! Para alcançar a nova categoria, os clientes terão de alcançar o mínimo de 20 mil pontos no programa. A pontuação mínima do Safira aumentou para 8 mil pontos e 4 mil do Topázio!

Por outro lado, a cada 15 pontos transferidos de parceiros o cliente receberá um ponto qualificável para alteração de categoria – um ponto a cada 10 se usar o cartão de crédito TudoAzul.

Compare as novas categorias do Tudo Azul:

Veja mais no site da Azul

Dica dos leitores Rodrigo Aguiar, Estevan Paiva e Carlos Frederico

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe