Low cost europeia vai iniciar operações no Brasil em 2019 com voos entre Londres e o Rio de Janeiro!

Thayana Alvarenga 14 · setembro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Norwegian, companhia aérea de baixo custo da Noruega, planeja iniciar suas operações em solos brasileiros com voos entre Londres e o Rio de Janeiro em 2019. Além disso, a empresa observa oportunidades de crescimento na América do Sul, de acordo com Bjorn Kjos, CEO da empresa, em entrevista ao portal Flight Global. Até então a companhia vinha dizendo que existia a possibilidade do primeiro voo ser de Londres a São Paulo ou Rio.

“É extremamente caro viajar em algumas das rotas. Eles merecem pagar tarifas mais baixas”, disse o executivo da Norwegian. A companhia deve operar os voos para a Cidade Maravilhosa com aeronaves Boeing 787 Dreamliner. A nova rota competiria com o atual serviço oferecido pela British Airways.

A norueguesa vê um potencial crescimento nos voos para a América do Sul, já que entrou no mercado sul-americano no início deste ano, com operações entre Londres e Buenos Aires. A novidade foi um precursor dos voos domésticos na Argentina que devem ser lançados mês que vem. A subsidiária da companhia no país hermano quer operações em Bariloche, Córdoba, Iguaçu, Mendoza, Neuquen e Salta com Boeings 737-800 já em outubro.

Consultadas pelo Melhores Destinos, a assessoria de imprensa da companhia e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda não confirmam a informação oficialmente.

Vamos aguardar as confirmações junto aos órgãos oficiais!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter