No ar o Guia do Recife

Camille Panzera 30 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Estão no ar no nosso Guia de Destinos as dicas do Recife, uma das maiores e mais interessantes capitais brasileiras. A cidade mistura seu ritmo de praia aos vários encantos históricos e oferece atrativos até para os mais exigentes, por isso não poderia deixar de receber uma visita de nossa equipe.  A partir de agora,  nosso Guia conta com 50 destinos publicados, oferecendo informações e dicas sobre as mais variadas cidades no Brasil e diversos países!

guia-recife

Urbana e viva, a capital pernambucana é de uma geografia ímpar. Ilhas, pontes, canais e casarões antigos incrementam o visual da chamada “Veneza brasileira”, onde o calor forte está presente o ano todo. No mar, plano de fundo dos recifenses, é Boa Viagem quem faz sucesso. A praia, que fica no bairro homônimo, chama atenção pelas águas esverdeadas e pelas piscinas naturais formadas na maré baixa.

Viajar ao Recife é mergulhar numa cultura rica, ressaltada em seus sons, sabores e a herança da colonização holandesa, que não se vê em toda parte do Brasil. Hoje a cidade preserva edifícios incríveis e igrejas belíssimas e possui um Carnaval popular que reúne pessoas do mundo inteiro ao som do frevo.

Apesar do trânsito complicado, Recife não deve ser apenas uma ponte para Porto de Galinhas. A capital pernambucana possui ótimos pontos turísticos e uma gastronomia completa, que não decepciona aos paladares mais exigentes. E você, já esteve na cidade? Deixe-nos uma avaliação ou leia nossas dicas e contribua com as suas. Se ainda estiver planejando sua viagem, confira informações sobre quando ir, como chegar, onde ficar, onde comer, transportescompras e o que fazer.

 

Autor

Camille Panzera - Editora de destinos Apaixonada por novas culturas, diferentes sabores, peculiaridades e paisagens que cada pedacinho do mundo é capaz de oferecer.