LAN terá mais voos para o Chile na temporada de neve 2011

Leonardo Marques 26 · maio · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O mês de  junho marca o início da temporada de neve no Chile, que cada vez atrai mais brasileiros. No ano passado, foram 45 mil visitantes do Brasil nas 18 estações de esqui chilenas e em 2011 a expectativa é que esse número ultrapasse 60 mil. De olho nesse público, nesta semana a LAN promoveu um almoço para divulgar os novos voos que terá do Brasil para o Chile e as novidades dessa temporada. E o Melhores Destinos esteve lá para conferir.

Entre as novidades divulgadas pela empresa está o aumento do número de voos semanais de São Paulo para Santiago, passando de 28 para 40, sendo que dois deles terão início no Rio de Janeiro. Além disso, Brasília terá cinco voos semanais para Santiago, com conexão em Lima.

Chegando a Santiago, o turista pode ir por via terrestre a algumas estações como o Valle Nevado, que fica a menos de 50km ou optar por outras estações mais distantes, nesses casos também há voos da LAN.

As principais estações de esqui do Chile são:

Valle Nevado – 46km de Santiago
Ski Portillo – 164km de Santiago
Termas de Chillán – 400km de Santiago
La Parva – 50km de Santiago
Farellones – 36km de Santiago
Pucon – 780km de Santiago

Valle Nevado

O Valle Nevado é um complexo que fica a uma hora de Santiago por via terreste. O local abriga a maior estação de esqui do hemisfério Sul, hotéis e uma grande estrutura para quem quer curtir a temporada de neve. No site do Valle Nevado http://www.vallenevado.com/pt/ você encontra todas as informações, inclusive em português.

Para a temporada desse ano, eles fizeram uma parceria com o banco Itaú, que oferece aos clientes 20% de desconto em  hotéis, restaurantes, aluguéis de equipamentos, aulas de esqui coletivas e na Valle Nevado Store.

Mais informações em http://www.lan.com e http://www.vallenevado.com/pt/

Você já foi para a temporada de neve no Chile? Conte sua experiência nos comentários abaixo!

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos