Finalmente! Transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus começa dia 22!

Thayana Alvarenga 10 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Vivo e a Multiplus anunciaram uma parceria na transferência de pontos entre seus programas de fidelidade. Com o acordo, clientes Vivo Valoriza poderão transferir seus pontos para a Multiplus, assim criando uma nova fonte para acúmulo. A novidade entra em vigor dia 22 de janeiro.

São 13 milhões de clientes Vivo Valoriza que poderão transferir pontos para resgate na Multiplus. Ao todo, há cerca de 550 mil opções de produtos e serviços, como eletroeletrônicos, itens para casa, hotelaria e até passagens aéreas.

Para adequar o programa para a nova fase, a Vivo vai fazer mudanças drásticas, tanto no saldo atual dos participantes quanto no número de pontos acumulados.

Atualmente a rede da Multiplus é composta pelos seguintes parceiros: Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros. Confira mais informações no site da empresa.

No caso do Vivo Valoriza, qualquer cliente de serviços móveis e fixos podem participar. Entre os benefícios do programa, estão a meia entrada em cinema e desconto em peças de teatro e restaurantes, além de convites para eventos exclusivos como espetáculos. O cadastro pode ser feito no site da empresa.

Quem for cliente Vivo e não for cliente Multiplus, pode se cadastrar no programa e ganhar 100 pontos de boas vindas.

Ainda falta saber quais serão os parâmetros de conversão, que ainda não foram informados. Mas, sem dúvida, é mais uma opção para os viajantes acumularem pontos. Bem que as demais operadoras, Claro, TIM e Oi poderiam negociar logo parcerias com os programas de fidelidade, não acham?

Quem pensa em aproveitar? Comentem e participem!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter