Multiplus / TAM Fidelidade prorroga promoção com bônus de até 30% nas transferências

Denis Carvalho 22 · dezembro · 2014

A Multiplus / TAM Fidelidade prorrogou até 31 de dezembro de 2014 a promoção de transferência de pontos com bônus de até 30%. Podem participar os usuários de todos os cartões de crédito parceiros da Multiplus de todo o país, inclusive clientes do Banco do Brasil, exceto TAM Itaucard.

As regras da oferta continuam as mesmas: a bonificação varia de acordo com a quantidade de pontos transferida e acumulada na Multiplus. Os participantes que acumularem até 39.999 pontos no programa ganharão 10% de pontos bônus. Quem acumular de 40.000 a 79.999 pontos será gratificado com 20% de pontos bônus. Por fim, quem acumular a partir de 80.000 pontos obterá 30% de pontos a mais. 

A bonificação será calculada levando em consideração a somatória dos pontos acumulados, podendo os participantes transferirem seus pontos de diversas instituições financeiras parceiras no período.

Para participar, basta acessar o site da promoção,confirmar a participação com o aceite ao regulamento e entrar em contato com a central de relacionamento do banco responsável pelo cartão de crédito para transferir seus pontos para a Multiplus.  Os pontos bônus serão creditados até 15 de janeiro de 2015.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Egerton De Lima Pinheiro

    Ja fiz minha transferencia de 100 mil milhas, qyero ver virar 130.000.

    Fiz uma cotacao e dá pra vender por R$ 3.900,00.

    Acho melhor, pois pagando em dinheiro tenho flexibilidade de escolher o melhor horario dentre todas as cias aereas.

    Para viajar com criancas, horario e tempo de espera é TUDO.

    • Eriksen Guimarães

      vendeu as milhas em que site?

    • Fernando Gama

      Hoje em dia está difícil vender milhas, ainda mais, pelo preço que conseguíamos, 300 reais por cada bloco de 10.000. Hoje em dia, é bem menos que isso, na verdade, as companhias conseguiram acabar informalmente com esse mercado de milhas. Hoje é muito mais vantagem viajar com dinheiro do que gastar milhas (ou comprar de alguém).

      • marcelo

        Acabei de fazer uma cotação vendendo 100k… deu 3000 reais…

    • Irene Schmidt

      Egerto, aonde vc fez essa cotação para vender?

  • Thiago barreto

    Você vai lá e faz um cartão Tam Itaucard achando que irá sair na frente nas promoções ou ter algum tipo de desconto ou comodidade, dai o cartão chega, as promoções chegam e você percebe que você se lascou e que todas as promoções da companhia aérea do seu cartão de crédito beneficiam todos MENOS VOCÊ. Não façam cartão Tam Itaucard, PIOR CARTÃO DO PAÍS!

    • Marcelo Guimarães

      Sem contar que a taxa do dólar do Itaú é uma das mais altas, e também que vc as milhas vão direto pro fidelidade TAM (não permitindo que vc transfira pra outro programa de fidelidade e aproveite as promoções de outras cias).

      E se o cartão não for o fidelidade, aí é que vc se lasca mesmo, pois além da taxa do dólar (usado na conversão) ser altíssimo, vc ainda perde 25% dos pontos no fator de conversão usado pra transferir pra GOL ou TAM, que é de 1.25 ponto pra 1 milha nesses programas!

      Realmente, o ITAÚ não tem NADA, mas NADA mesmo que valha a pena, qdo o assunto é cartão de crédito e acúmulo de milhas!

      PS: Sou correntista Itaú, tenho isenção de tarifa de conta e cartão de crédito, tenho a conta Personalitté, e não compro nem 1 bala com o cartão, mesmo tendo o Platinum TAM Fidelidade e não ter que pagar nem 1 centavo de anuidade pra mantê-lo! Antes, comprava passagem da própria TAM com ele. Hj, nem isso!

  • Paulo

    O site da promoção não deixa eu cadastrar. Fica falando que eu não aceitei os termos, sendo que marquei essa opção. Isto está cheirando maracutaia para impedir mais gente de cadastrar.

    • Marco

      Acho que deve ser algum problema temporário pois acabei de me cadastrar. Tenta mais uma vez.

  • Nicole

    Denis, no regulamente está falando que os cartões do BANCO DO BRASIL NÃO PARTICIPAM DA PROMOÇÃO.

    Tá lá:
    “1.3 Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes dos Cartões TAM ITAUCARD e Banco do Brasil.”

    O MD poderia confirmar essa informação, por favor?

  • Thiago

    Galera do MD, liguei na central do cartão para transferir os pontos para a conta multiplus e eles me falaram que o prazo para a transferência é de até 15 dias úteis, portanto os pontos vão cair após o período da promoção que é de 02/12/2014 a 31/12/2014. A pergunta é se mesmo assim serei bonificado ou se só serão bonificados os pontos que caírem na conta multiplos até dia 31/12/2014?
    Porque os meus pontos de acordo com a operadora de cartão de crédito só entraram na minha conta multiplos em janeiro, segundo eles provavelmente semana que vem. E aí? Alguém pode me esclarecer essa dúvida?
    Recebi um e-mail hoje falando que amanha é o ultimo dia para transferir os pontos. Mas e nesse caso, como fica?

    • Oi Thiago, o que vale é a data da transferência. Abs!

      • Thiago

        Ou seja, eu solicitando a transferência hoje, eu serei bonificado independente do dia que os pontos caírem na conta multiplus, certo?
        Desde já agradeço a atenção! Obrigado.

  • Exato!

  • Fernando Gama

    Nunca mais achei nessas condições nos sites que eu vendia…

  • daniel

    Estou PESSIMAMENTE impressionado com o MULTIPLUS, fazem propaganda ENGANOSA e não cumprem!

    O site da promoçao e também o regulamento dizem claramente que o bônus é referente à quantidade ACUMULADA e NÃO à quantidade TRANSFERIDA, mas tiveram a safadeza de creditar só 10% quando deveria ser 30%, e ainda respondem as reclamações sempre com a mesma resposta padrão.

    CONSELHO para quem NÃO quer DOR DE CABEÇA: EVITEM o multiplus e utilizem o SMILES !!