Multiplus / TAM Fidelidade faz promoção com até 30% de bônus nas transferências de cartões de crédito

Denis Carvalho 7 · novembro · 2014

A Multiplus / TAM Fidelidade lançou uma promoção de transferências de pontos de cartões de créditos com bônus de 10% a 30%. A oferta teve início ontem e vale para operações até o dia 14 de novembro e podem participar clientes de todos os cartões de crédito e bancos filiados, exceto cartão TAM Itaucard e cartões Banco do Brasil.

Para participar basta acessar o site da promoção e fazer a inscrição digitando o seu CPF e marcando a opção de aceitar o regulamento. A página da promoção parece estar apresentando erro no navegador Chrome, mas basta usar outro navegador para conseguir fazer a operação. 

Para receber 30% de bônus é necessário transferir 80 mil pontos ou mais. Para quem transferir de 40 mil a 79.999 pontos a bonificação será de 20% enquanto transferências de menor valor serão bonificadas em 10%. Para fazer o cálculo, serão somadas as transferências realizadas no período, mesmo que em bancos diferentes, ou seja, se algguém transferir 40 mil pontos de um banco, 30 mil de outro e 10 mil de um terceiro receberá 30% de bônus.

A parte ruim é que a Multiplus aprendeu a lição com a promoção do Santander e incluiu no regulamento que esgtão fora do cálculo do bônus “eventuais bonificações concedidas pelas Instituições financeiras parceiras”. Também incluíram que a promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente da Multiplus, ou “de qualquer outra Instituição financeira parceira”.

Na semana passada os leitores do Melhores Destinos conseguiram pontos em dobro no Santander e mais 10% sobre o total transferido, pois conseguiram combinar a promoção do banco com a da Multiplus para um acúmulo de pontos histórico.  

Mais informações na página da promoção

Dica dos leitores Guilherme Ortale, Luciana Russo e Fabricio Barboza

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Kavux

    Pena que meus 10% não entraram até hoje.

    • Gustavo Castro

      Meus 10% ainda não entraram, transferi 95 mil!!!

      • então são 30% cabeção 😛 vai cair até o fim da promo

        • Gustavo Castro

          Estou falando da promoção anterior, ganhei 100% de bonus do santander e faltam os 10% da multiplus.

  • Andre Garcia

    Dia 05 caíram 40 mil pontos que transferi para o Multiplus… 🙁

    Se o Amex tivesse demorado um dia a mais, estaria dentro da promoção.

  • Netto

    Pelo navegador Chrome já está funcionando normalmente…

    • Opa, boa notícia!

    • Radson

      Acho que não. Tentei no Chrome, Safari e até no Internet explorer agora mesmo, e o erro é que diz que precisamos aceitar o termo da promoção. mesmo marcado dá o erro.

  • Rhaabibe Facundes

    Os meus 10% também ainda não entraram.

    • Rômulo Valença

      Nem os meus 10% entraram !

      • Pedro

        Gente geralmente entra no último dia de prazo que eles pedem para concessão. Então calma

      • pameli

        os meus 10% também não caíram… tem um prazo pra cair?

  • Daniel

    porque a tam nunca aceita o cartão do banco do brasil nessas promoções?

  • Perdigão
  • Rafael

    Não soude desses 10% a mais… Só soube da pontuação em dobro… Onde estavam esses 10%?

  • Cersei depiladora de opiniões

    Exceto Banco do Brasil, como sempre.

  • Glaucia

    Eu não estou conseguindo cadastrar nem pelo IE e nem pelo Mozila da erro!
    É necessário aceitar o regulamento da promoção para participar.
    Nem selecionando antes de colocar o cpf e nem depois !!!

  • Mendonça Júnior

    Por falar no assunto, meu crédito de 100% de bônus daquela promoção relâmpago e silenciosa do Santander, que estava dando pontos em dobro para transferência à Multiplus, já caiu na conta.
    Hehehehehe
    Mais uma vez obrigado Denis.

  • Raul

    alguém sabe a razão pela qual o BB geralmente não participa dessas promoções?

  • Augusto César Pires

    Os meus também não pessoal. Equipe do Melhores Destinos, vocês sabem se estipularam prazo para isso? Não seria o caso de entrarmos em contato com a Multiplus, galera?

    • Leandro Godinho

      Caraca, ninguém leu o post direito, não é possível! Tá escrito “Para fazer o cálculo, serão somadas as transferências realizadas no período”, ou seja, ninguém ganha bônus antes do fim do período da promoção, senão eles não saberão qual é o bônus q deve ser aplicado…

  • kleber

    Coloquei meu CPF no site da multiplus pra eu participar dos 30% de bônus para transferencia de qualquer cartao para aniversariantes de outubro, liguei ontem para saber o pq de não ter caido a bonificação e recebo um email falando que a “ativação” do meu CPF no site para participar da promoção não foi encontrada no sistema e portanto eu não iria receber a bonificação! Bando de ladrões essa multiplus fidelidade

  • Henry

    Os bônus de 100% do Santander foram creditados direito..foi rápido, mas os bônus de 10,0% do Multiplus não entraram até agora..
    Alguém aqui já teve os bônus de 10,0% do Multiplus creditado ??

  • cFred

    Amigos, não esqueçam que a Caixa esta com uma promoção que dobra os pontos transferidos pra Azul e que em março / abril e maio tem voos pra Orlando e Miami a 20.000 cada trecho, ida e volta a 40.000, quem tem 20.000 pontos na caixa e transfere para Azul fica com 40.000 e dá pra ir e voltar pra Miami. Difícil uma oferta como esta.

  • André Rondon

    Pessoal minha pontuação já dobrou também. Sobre os 10%, fiz um questionamento ao multiplus e a resposta foi a seguinte:

    “Prezado (a) participante,
    Obrigado pelo contato.
    A promoção “Ganhe mais Pontos” ocorreu no período de 27/10/2014 a 02/11/2014.
    A mesma irá bonificar transferências de pontos das Instituições Financeiras (exceto Banco do Brasil e Cartão TAM Itaucard), realizadas no período da promoção.
    A promoção estará disponível a todos os participantes Multiplus através da Landing Page: http://promo.multiplusfidelidade.com.br/ganhemaispontos, nesta página é necessário efetuar o aceite dentro do período da promoção.
    O participante que realizar o aceite será bonificado com o percentual de 10% (dez por cento) sobre a soma dos pontos acumulados na MULTIPLUS decorrentes da transferência de Pontos das Instituições Financeiras parceiras.
    Os pontos bônus recorrentes da promoção serão creditados em sua conta Multiplus em até 15/11/2014, desde que tenha realizado o aceite no período vigente.
    Atenciosamente,
    Eduardo Manoel
    Multiplus S.A.
    pontosmultiplus.com.br

    Ou seja, em até 15.11.

    Vamos esperar para ver se recebemos os 10% da transferência mais os 10% da bonificação do Santander.

    Um abraço.

  • Fred

    A Multiplus é bem esperta. Ela faz estas promoções que parecem super atrativas mas ao mesmo tempo desvalorizam suas milhas. Quase todas as passagens aumentaram o valor de troca. E se pode usar o aumento do dólar como desculpa não é verdade pois como todos sabemos as milhas são ganhas usando também a referencia do dólar (desvalorizado). Assim uma passagem que estava acompanhando para comprar para Europa que o mínimo era 35 mil pontos hoje está em 40 mil pontos…Eles não jogam para perder!

  • Augusto César Pires

    Obrigado por dividir o esclarecimento, André!

  • Carlos

    Farsa! Na página do MUltiplus “VIAGENS” está desabilitado!

  • kleber

    “Ativei” meu CPF no site da multiplus pra eu participar dos 30% de bônus para transferencia de qualquer cartao para aniversariantes de outubro (meu aniversario foi dia 26/10), liguei ontem para saber o pq de não ter caido a bonificação e recebo um email falando que a “ativação” do meu CPF no site para participar da promoção não foi encontrada no sistema e portanto eu não iria receber a bonificação! Muito facil eles afirmarem isso sendo que é impossível eu ter provas que ativei pois no momento não dei um “print screen” da tela porque achei que não teria uma dor de cabeça, porém, no sistema consegue-se ver a data das duas transações que fiz antes do dia 20/10(data limite da promoção). Bando de ladrões essa multiplus fidelidade

    • macri

      Se eles enviassem um e-mail de confirmação (pelo cpf eles encontram o end eletrônico) ou se pusessem uma mensagem do tipo “obrigado por ter aderido à promoção” imediatamente após o aceite ou numa segunda tentativa de aceitar a promoção, todos ficariam traqüilos e seguros quanto ao tema.
      Outra coisa: vale a data da solicitação da transferência, não? Pelo menos acho que deveria ser, porque o processo após a solicitação já não depende de nossa atuação; do contrário, se fosse a data em que os pontos caíssem na TAM, seria injusto perder a promoção por problemas de comunicação entre cartão x tam fidelidade.

  • Cersei depiladora de opiniões

    Oi Denis. Eu amo tanto o MD que baixei essa semana o app.
    Bom findi.

  • fernanda

    Para quem não irá utilizar os pontos nos próximos 3 meses, vcs acham que é vantagem aproveitar os 20% de bônus desta Promo atual (que seria a categoria a qual eu estaria inserta neste momento), ou esperar para juntar mais e pegar um percentual melhor em uma outra promoção futura?

  • Nanda

    Para quem não irá utilizar os pontos nos próximos 3 meses, vcs acham que é vantagem aproveitar os 20% de bônus desta Promo atual (que seria a categoria a qual eu estaria inserta neste momento), ou esperar para juntar mais e pegar um percentual melhor em uma outra promoção futura?

  • Tem mais uma novidade saindo do forno! 😉

  • Tem mais uma novidade saindo do forno! 😉

  • Bruno Prado

    Alguém sabe o prazo? Os meus não entraram tmb!

  • stephan

    Boa noite, sobre a bonificacao dos 10 % o meu tb n caiu. Liguei para a multiplus e eles informaram q ira cair ate o proximo dia 15. E mesmo q eu consuma os pontos, a pontuacao de 10 porcento ira cair referente aos pontos transferidos na epoca.

  • Fabio

    Denis, ja vi varias mensagens perguntando, qual o motivo do Banco do Brasil nunca entrar nas promoções, e ate agora não vi nenhuma resposta. se puder Gostaria que você respondesse . Obg

    • Rafael

      Pois é, e a quem devemos reclamar do fato do banco do brasil estar sempre fora dessas promoções? Ao próprio BB ou à multiplus?

  • Leandro Godinho

    Pô, cara, perdeu seu tempo. No post já está explicado. Tá escrito “Para fazer o cálculo, serão somadas as transferências realizadas no período”, ou seja, o bônus só pode entrar no final do período de transferência. Caso contrário, como eles vão saber qual é o bônus a aplicar?

    • Oi Leandro, ele está se referindo a uma promoção anterior

  • Gigante

    Sinceramente, aproveito todas essas promoções de pontos que o MD publica, sou grato por isso mas essas empresas precisam saber que não adianta dar pontos se os clientes não conseguem usar. A maior e melhor forma que elas têm de estimular que os clientes façam transferências é só uma: DISPONIBILIDADE. Não adianta NADA eu ganhar 30% a mais se não acho vagas para usar os pontos ou se, quando encontro vagas, é 50 ou 100% acima dos valores da tabela, que já é alta. A banalização e a facilidade das milhas tornou-as um produto menor, de segunda categoria. A empresa quer ganhar sozinha. Quer que eu transfira para ela receber do banco mas depois não quer que eu use. Por isso tenho deixado meus pontos no banco enquanto não conseguir usar a já grande quantidade de pontos que tenho nos péssimos Fidelidade/Multiplus e Smiles.

  • Giba

    Vale para manutenção das categorias do TAM Fidelidade ??

  • Kaka

    Se eu pedir pra transferir amanha ainda vale ou teria que entrar na conta multiplus ate amanha?