Multiplus / TAM Fidelidade faz promoção com até 30% de bônus nas transferências de cartões de crédito

Denis Carvalho 7 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus / TAM Fidelidade lançou uma promoção de transferências de pontos de cartões de créditos com bônus de 10% a 30%. A oferta teve início ontem e vale para operações até o dia 14 de novembro e podem participar clientes de todos os cartões de crédito e bancos filiados, exceto cartão TAM Itaucard e cartões Banco do Brasil.

Para participar basta acessar o site da promoção e fazer a inscrição digitando o seu CPF e marcando a opção de aceitar o regulamento. A página da promoção parece estar apresentando erro no navegador Chrome, mas basta usar outro navegador para conseguir fazer a operação. 

Para receber 30% de bônus é necessário transferir 80 mil pontos ou mais. Para quem transferir de 40 mil a 79.999 pontos a bonificação será de 20% enquanto transferências de menor valor serão bonificadas em 10%. Para fazer o cálculo, serão somadas as transferências realizadas no período, mesmo que em bancos diferentes, ou seja, se algguém transferir 40 mil pontos de um banco, 30 mil de outro e 10 mil de um terceiro receberá 30% de bônus.

A parte ruim é que a Multiplus aprendeu a lição com a promoção do Santander e incluiu no regulamento que esgtão fora do cálculo do bônus “eventuais bonificações concedidas pelas Instituições financeiras parceiras”. Também incluíram que a promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente da Multiplus, ou “de qualquer outra Instituição financeira parceira”.

Na semana passada os leitores do Melhores Destinos conseguiram pontos em dobro no Santander e mais 10% sobre o total transferido, pois conseguiram combinar a promoção do banco com a da Multiplus para um acúmulo de pontos histórico.  

Mais informações na página da promoção

Dica dos leitores Guilherme Ortale, Luciana Russo e Fabricio Barboza

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe