Multiplus / TAM Fidelidade faz promoção com 30% de bônus para aniversariantes de março

Denis Carvalho 11 · março · 2015

Quem faz aniversário em março e acumula pontos no programa Multiplus / TAM Fidelidade pode aproveitar a promoção especial para transferência de pontos de bancos e cartões de crédito. Até o dia 16 de março, o programa vai oferecer 30% de bônus sobre o valor transferido.

Podem participar clientes de todos os cartões de crédito e bancos associados ao programa, exceto cartões TAM. Os clientes do Banco do Brasil tem uma promoção idêntica, mas com prazo de participação até 31 de março.

Não há valor mínimo definido pela promoção: vale o limite estabelecido pelo banco para as transferências. 

Para participar é necessário acessar o site da promoção  ou da promoção do BB e confirmar sua participação, digitando o número do seu CPF, aceitando o regulamento e clicando em participar. Feito isso, basta transferir pontos do banco em que tenha conta – e podem ser transferidos pontos de mais de um cartão ou banco.

Mais informações no site da promoção ou da promoção do Banco do Brasil.

Dica do leitor Bruno Garcez

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • edgard

    a transferência minima do BANCO DO BRASIL (pontos pra vc) é 10000
    e a transferência a minima do ITAU ( sempre presente) é 20000

  • Felipe

    Será que vale para KMs de Vantagem?

  • Patricia

    O valor mínimo de pontos do BB para ser transferido é de 10 mil.

  • Robson

    Não consegui achar no regulamento a validade do pontos. Alguém leu algo a respeito?

  • Vanderson

    Eu participei desta promoção só que do mês de Fevereiro (faço aniversario dia 1/02) Fiz tudo correto acessei o site cadastrei meu cpf e passei meus pontos do Banco do Brasil para a Multiplus dia 18/02 mas até agora não ganhei meus 30% de pontos. Lá só consta os pontos da minha transferência. Alguem sabe me explicar se demora para aparecer o bônus? Obrigado e parabéns pelo site acesso ele todos os dias.

    • alan

      Estou na mesma situação, no regulamento fala que os 30% seria creditado até dia 15/3. Vamos aguardar.

  • Jetnba

    Se o cartão for BB, então o aniversariante ganha o bônus tanto da TAM como do BB?

  • RicardoP

    Que decepção Multiplus, cada vez mais condições pra conseguir transferir pontos com bônus, agora só 1/12 dos participantes do programa podem ganhar míseros 30% quando outras companhias dão pontos em dobro sem essa condição? Palhaçada

  • Fernanda

    Eu também não consegui achar o regulamento.

    • Roberto

      Embaixo do botão vermelho PARTICIPAR existe uma frase “Declaro que li e aceito o
      regulamento
      da promoção Aniversariantes”. O link está na palavra REGULAMENTO desta frase.

  • Raquel1007

    Estou muito triste. Transferi 34000 pontos em 06/03 para o multiplus da minha conta do banco do brasil e só agora vim saber dessa promoção, sendo que faço aniversario no final de março. Antes de transferir, procurei em todo o site da multiplus alguma promoção vigente e não encontrei nada. Estou me sentindo prejudicada. Já entrei em contato no fale conosco e estou aguardando providências. Alguém já passou por isso?

    • Mateus

      Tô na mesma condição, faço aniversário em 3003 e transferi meus pontos no começo de março

  • Mariana Albuquerque

    Se o cartao for BB, tem um prazo maior para transferencia. Pois liguei para a multiplus no inicio de Março para saber se havia esta promoção e me informaram que so o BB tem todo o mes essa promoção do aniversariante…O restante dos bancos de vez em quando lançam, como agora…

  • Fabíola B.

    Segundo o site, “A bonificação será lançada na conta do participante até o dia 05/04/2015”. “Os participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a MULTIPLUS, através do seu canal de relacionamento (0300-313-7474), no prazo de 90 (noventa) dias após o término da promoção.” Como não encontrei informações sobre a validade dos pontos, liguei na Multiplus para me informar e me disseram que é de 2 anos. No Bradesco, a transferência mínima é de 10.000 pontos.

  • Fernando

    Aconteceu comigo ano passado. Transferi uma montanha de milhas para o Smiles e dois dias depois apareceu uma promoção do BB dobrando. Tentei, mas não consegui nada. É isso mesmo. Regras são regras, temos que aceitar.

  • Lívia

    Pessoal,

    me cadastrei no site da promoção do BB, e lá diz pra ligar pra central de relacionamento (4004-0001) e fazer a transferência. Vocês acham que se eu usar outro canal (ex.: internet) pra fazer a dita transferência eu continuo elegível para o bônus?

  • Jonas

    Que grande promoção para aniversariantes do mês de Março, que SÓ ATÉ o dia 16/03/2015 podem transferir seus pontos! Grande Março!