Multiplus faz promoções com bônus de 50% válido por apenas 30 dias!

Denis Carvalho 7 · novembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus iniciou hoje a promoção “Fim de Ano Garantido” com bônus de 50% na transferência de pontos de vários bancos associados. Mas contenha a empolgação, prezado leitor:  os pontos bônus valem somente para emitir passagens ou trocar por produtos até o dia 31 de dezembro. Como a previsão é de crédito no final deste mês, o participante terá 31 dias para usar os pontos adicionais apenas.

É uma boa oportunidade para quem planeja emitir passagens no mês que vem ou gastar seus pontos em presentes de natal, mas fora essas situações é melhor ficar de fora da oferta!

promocao-bonus-multiplus

De acordo com o regulamento, podem participar clientes dos cartões Bradesco, Caixa, Santander, Panamericano, BV Financeira, Banrisul, Brasilcard, BRB, Citibank, Mercantil, Safra, Sicredi, Sicoob, Zaffari e Bourbon, Banco do Nordeste e Banco do Pará. Clientes do Banco do Brasil e Itaú estão fora da promoção.

Para participar é necessário acessar a página da promoção e fazer a inscrição digitando o seu CPF antes de fazer a transferência até o dia 11 de novembro.

Até onde nos lembramos é a primeira vez que a Multiplus faz uma promoção com validade reduzida dos pontos bônus – prática que é comum do concorrente Smiles. Vamos torcer para que seja apenas uma exceção de fim de ano e não se torne regra nas ofertas da empresa!

Mais informações e inscrições na página da promoção

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe