Multiplus faz promoção com 10% de bônus para quase todos os cartões

Denis Carvalho 30 · outubro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus / TAM Fidelidade está com uma promoção interessante para quem fizer transferências de pontos nesta semana. A empresa está oferecendo 10% de pontos bônus pra os clientes que transferirem pontos até domingo, dia 2 de novembro. Sabemos que 10% não é lá grandes coisas, mas pode ser interessante para quem está planejando emitir alguma passagem pela TAM.

Para participar, o cliente deve acessar a página da promoção, inserir seu número Multiplus (o mesmo do CPF), confirmar que leu o regulamento e clicar em participar. A oferta vale para transferências feitas desde 27/10, desde que o aceite seja feito dentro do prazo e quase todos os cartões podem participar – ficaram de fora TAM Itaucard e cartões do Banco do Brasil.

Nosso leitor Henry, um dos que enviou a dica, levantou a possibilidade dessa promoção de 10% ser cumulativa com a do Santander pontos em dobro, que acabou ontem. No item 2.7 do Regulamento consta que a promoção não é cumulativa com outras da Multiplus, mas como a do Santander foi realizada pelo banco pode ser que sejam sim compatíveis. Não temos essa confirmação, mas para quem transferiu pode ser uma boa dar o aceite após o bônus do Santander ter caído. Quem sabe não garante mais 10% de bônus?

Um detalhe estranho: apesar de na página da promoção constar em todos os locais que ela vai até o dia 2/11, no regulamento a data limite é o dia 31/10. Se fizer o aceite ou a transferência no sábado ou domingo, sugerimos que façam uma cópia da página como comprovante de que constava a data de 2 de novembro.

Atualização às 18h41: A Multiplus confirmou que o prazo final é o dia 2 de novembro e publicou uma nova versão do regulamento, com a data correta. A empresa também confirmou a possibilidade de os clientes Santander que trocaram pontos em dobro receberem também os 10% dessa promoção. Veja mais aqui!

Mais informações e resgates na página da promoção

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe