Transfira pontos para a Multiplus, resgate passagens e ganhe até 50% dos pontos de volta!

Leonardo Cassol 8 · janeiro · 2018

A Multiplus lançou uma oferta que oferece de volta até 50% dos pontos utilizados em resgates de passagens aéreas da Latam para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 10 mil pontos de cartão de crédito entre 8 e 10 de janeiro.

No entanto, atenção: a oferta não vale para todos os bancos e o reembolso é limitado a 15.000 pontos Multiplus para voos domésticos e 20.000 pontos para voos internacionais. Infelizmente, mais uma vez, os principais bancos ficaram de fora!

Veja os bancos participantes:

Como funciona?

Depois de se cadastrar e transferir, o resgate das passagens deve ser feito entre 16 e 31 de janeiro. Os pontos serão creditados até 28 de fevereiro. A oferta vale somente para resgate de passagens em voos da Latam Airlines.

Quem for do Clube Multiplus receberá 50% dos pontos de volta. Os demais clientes receberão 40% dos pontos de volta.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.


Multiplus, para 2018 queremos boas promoções para o grandes bancos de volta, tá!!!

Mais informações e regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Levi Rocha

    Antes de mais nada obgd a equipe do MD por sempre postar as novidades…
    Mas eu gostaria muito que o MD se posicionasse sobre o porque q a multiplus nunca(Quase nunca) coloca a Livelo nas promoções….seria porque a Livelo é meio “independente”….Me disseram que o presidente da Multiplus não vê a livelo com bons olhos e por isso acontece esse “boicote”…Será MD?

    • Sergio Loureiro

      Realmente é uma “promoção” pra ser divulgada pra 15 milhões de pessoas para apenas meia dúzia aproveitar…
      Errado isso.
      Quanto ao boicote do presidente da Multiplus, é o caso de boicotar-se a Multiplus de volta…meio que Hamurabi: “olho por olho, dente por dente…)

      • Sergio, tudo bom? Sempre estamos em buscas das melhores promos, e como mencionei acima, dependemos do aceite do parceiro. =)

        • Sergio Loureiro

          Grato pela resposta.
          O engraçado é que estes parceiros que não dão “aceite” para o Multiplus estão sempre dando “aceite” para os programas Smiles, TudoAzul e Amigo.
          No Amigo, chegam a dar bônus de 120%.. no TudoAzul, na faixa de 80% e no Smiles até 100%..
          Já no Multiplus, não dão “aceite” sequer para 50% de bônus.. realmente tem algo estranho nisso…

          • Daniel Lacerda

            Verdade, essa justificativa “dependemos do aceite do parceiro” já não está colando mais, já sai do Clube Multiplus por causa disso, os principais bancos sempre ficando de fora nas transferências? para quem costuma gerar muitas milhas acaba sendo um problema grave. Principalmente devido aos outros programa sempre colocaram os principais bancos para participar.

          • Daniel, tudo bom? Recomendo que analise o nosso cartão de crédito Multiplus Itaucard. Estamos com uma promo que concede o dobro de pontos até Junho deste ano para algumas variantes, como o Platinum, que sai de 2 para 4 pontos, que é como se você tivesse 100% de pontos extras e não precisa esperar chegar no mínimo de transferência, já que todo mês os pontos são creditados automaticamente. : )

          • Pedro Henrique Duarte de Souza

            O problema é a anuidade desse cartão Co-Branded. Mas está difícil escolher uma opção, já que o Santander além de quase nunca participar de promoção com a multiplus, ainda tem o ABSURDO de mínimo de 30 mil pontos para transferência.

          • Pedro, a anuidade é compatível com os benefícios do cartão. Faça as contas e verá onde de fato os pontos valem mais. 😉

          • Pedro Henrique Duarte de Souza

            Depende, pois no Santander além de ficar isento de anuidade, ainda existe as promoções de multiplicadores de pontos como o Boomerang. Porém, no meu caso e assim como milhares de clientes do Santander que querem desesperadamente transferir os pontos para o Multiplus, o grande problema mesmo hoje é a relação de vocês com o banco e vice-versa. Além de quase nunca participar das promoções, o mínimo de 30 mil pontos travam creio que no mínimo 80% desse público, é preciso rever essa política atual.

          • Danielly Fernandes

            me cadastrei p pedir o cartao e até hj só recebi um e-mail dizendo q entrarao em contato. provávelmente depois da promoção de dobrar pontos, o será desnecessário. Infelizmente o atendimento é péssimo.

          • Rodrigo César

            Na verdade, Sérgio, no Amigo já teve bônus de 150%!

          • Sergio Loureiro

            È vero…. tinha esquecido…

          • Sergio, obrigada pela resposta e questionamento. O que sugiro nestes casos é avaliar o todo e não apenas a parte da promoção que dá x% de pontos/milhas bônus. No nosso caso não damos bônus, mas sim pontos extras, que valem pelo mesmo tempo que os nossos pontos, dois anos, e não 6 meses. Na hora do resgate também vale comparar e ver as passagens, voos disponíveis e etc.

          • Daniel Lacerda

            Multiplus, acho legal a participação de vocês aqui e por isso quero dar este feedback construtivo para vocês, tudo bem?

            Realmente tem essa questão do Custo x benefício e concordo que nem sempre deve dar pra ficar dando 100% de bônus nas transferências..agora sempre aparecer promoção que dá pouco bônus (até ai Ok) e ainda tirar os principais bancos (Itau,Santander,BB,Bradesco) acaba gerando uma imagem negativa para pessoas como eu que pagava caro para participar do clube e depois é deixado de lado na hora de transferir seus pontos.
            E sobre o cartão Multiplus Itaucard, é difícil oferecer este cartão com as vantagens que estão dando,,os principais bancos já dão uma pontuação igual ou maior a que estão ofertando, tem promoções constantes para aumentar ainda mais a pontuação, oferecem a flexibilidade de transferir as milhas para qualquer clube de fidelidade (TudoAzul,Smiles,Amigo..etc) muitas vezes com bônus generosos e ainda não cobram anuidade.

        • Daniel Marques

          Pois é! Esta muito difícil continuar na Multiplus, devido as várias mudanças no acumulo de pontos em 2017 eu não consegui manter meu status no programa

    • Levi, nós te respondemos. Todas as nossas promos são oferecidas aos parceiros e eles que aceitam ou não participar. Continuaremos daqui sempre oferecendo promos e vc pode também sugerir ao seu banco mais promos com a Multiplus. =)

  • Murim-Peixe

    BOM DIA, PARABÉNS MD PELOS ALERTAS.
    AGORA A MULTIPLUS ESTA DE PALHAÇADA, EU E MINHA ESPOSA SOMOS CLIENTE DO BB E SOMOS CLUBE MULTIPLUS, E NADA DA MULTIPLUS COLOCAR PROMOÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA, VOU VAZAR FORA DA MULTIPLUS.

    • Oi, bom dia! Todas as nossas promos são oferecidas aos parceiros e dependemos deles toparem participar ou não. : )

      • Ricardo

        Conversa mole de Chileno! Vocês estão boicotando a Livelo! Por isto não transfiro mais nenhum ponto do meu cartão infinity Visa BB para vocês!
        Desculpe a franqueza!

        • Oi, Ricardo, não é não. Vc pode sugerir a Livelo que participe das nossas promos. Estamos prontos daqui. =)

    • Daniel Lacerda

      Verdade, sinceramente acho melhor a Multiplus até parar de soltar essas promoções que ninguém consegue participar..Gera mais gente querendo sair fora dela do que querendo entrar..

  • Lucas

    Leonardo uma dúvida.

    A emissão da passagem tem que ser feita 100% com os pontos da transferência para ter os 50% dos pontos de volta ou fazendo a transferência + os pontos que já tenho na minha conta Multiplus também tenho direito ao 50% de volta?

    • Oi, Lucas! O gatilho para receber de volta é realizar a transferência e se cadastrar na promo, logo vc pode combinar os pontos transferidos com o saldo em conta. Espero ter respondido a sua questão. : )

      • Nilton Mondego

        Existe alguma previsão do Itaú entrar na jogada em breve?

        • Nilton, sempre estamos em negociação com o parceiro. Vamos sugerir daqui. =)

      • Lucas

        Respondido! Multiplus tá de parabéns com esse serviço de suporte no Melhores Destinos!

        • Obrigada, Lucas! Queremos sempre responder tudo, bem rápido e poder ajudar os nossos participantes. =)

          • Nilton Mondego

            Isso é verdade, mostra que empresa que tem intenção em escutar seus clientes. Não vejo a hora de sair uma promoção pro Itaú , pontos no sempre presente na agulha!

          • Obrigado pela mensagem! <3

  • Ricardo

    Que se “lasque” a Multiplus!

    A Tudo Azul vive dando 80 a 100% de bônus para a Livero. A Smiles também.

    Não irei nunca transferir pontos sem bônus para estes Chilenos!

    Está na hora das pessoas acordarem e abandonarem a Latam!! É só boicota-los, simples assim!!

  • Olá Cassol, feliz ano novo!!! Teve aqui no MD o ranking dos melhores programas de milhas de 2017? Com certeza Multiplus não foi a melhor e não é atoa… Eu sou Livelo, e pelo menos 2/3x mês aparece promoção de 70/80% de bônus para Livelo com Smiles/Tudo Azul/Avianca. VAMOS BOICOTAR A MULTIPLUS E LATAM!!!!!

  • Cabe ressaltar que, segundo o regulamento, as emissões de passagens aéreas, são válidas para qualquer período de voo, desde que emitidas durante o período de 16 a 31 de janeiro de 2018. E os pontos que voltam, voltam até o dia 28 de fevereiro. Ou seja, o crédito dos pontos que voltam, pode ocorrer antes da viagem ser realizada.

  • Renata Dezan

    Multiplus como sempre atrasada… promoções que quase ninguém aproveita!

    • Oi, Renata, tudo bom? Essa promo voltou pq ela é de enorme sucesso por aqui. Milhares de pessoas participam. Pode ser que para você não seja a promo, mas para muitos é. Sempre tentamos oferecer promos para todos os gostos possíveis. =)

      • Renata Dezan

        Olá! Obrigada pela resposta.
        Espero por uma boa promoção para clientes Livelo há tempos, mas não estou com sorte…
        Enquanto isso a Smiles faz promoção praticamente toda semana.

        • Oi, Re! tudo bom? Não sei se viu, mas fizemos em Novembro e Dezembro, a promo Bumerangue. De toda forma vamos sugerir aqui. =)

          • Renata Dezan

            Obrigada novamente por responder! A promoção de novembro, da Black Week, eu não consegui transferir por conta da pontuação mínima… já essa de dezembro não fiquei sabendo :/ façam mais então, hehehe

          • hehehehe, pode deixar! <3

  • Marcos

    Multiplus ou Melhores Destinos, se puderem me esclarecer uma dúvida sobre a promoção… Supondo que eu transfira 15.000 pontos do cartão e resgate 40.000 pontos em passagens internacionais + 30.000 pontos em passagens nacionais… Eu receberia então 35.000 pontos de volta? É acumulativo os bônus de emissão nacional e internacional?

  • Fabio

    Depois que o resgate minimo do Bonus Esfera para a Multiplus passou para 20k resolvi abandonar o programa,

    • Poxa, Fabio, que pena! Estamos tentando baixar esse mínimo, mas dependemos do parceiro querer. Vc pode sugerir a ele tb. =)

    • Fiquei bem desanimado porque o Santander Free não pode transferir pra Multiplus.

      • Daniel Lacerda

        Mas ai foi o Santander que praticamente “arrebentou” com os benefícios do Free..acabaram com muita coisa (anuidade grátis e isenção de taxas em pagamento de contas)

        • Sim, Daniel.
          Santander que sacaneou com a gente. Com a Multiplus ainda sou bem fiel.
          Anuidade grátis no Free até que continua, porém aumentaram o mínimo mensal em compras.

  • Italo, boa tarde! Quais promos você gostaria de ver em nosso programa? Manda aqui nos comentários que compartilharei com o time. : )

    • Italo Silveira

      Bônus automático pra quem tem o cartão Multiplus ou Latam do Itaú, pois a pessoa fica impossibilitado de participar dessas promoções, pelo menos de 50%. Bônus de 90 a 100% de mais bancos, principalmente livelo pra quem é dos respectivos clubes e/ou possua o cartão Multiplus ou Latam. Pelo menos a promoção que teve umas duas vezes ano passado pra Livelo onde recebia 10% na Multiplus e 40% de volta na livelo.

      • Oi, Italo! Não sei se vc sabe, mas o nosso cartão Multiplus Itaucard está com uma promo melhor ainda do que vc citou. Se vc pedir esse durante Janeiro, terá acúmulo em dobro no Inter, Gold e Platinum! Isso significa que se pedir o Platinum terá pontuação de 2 para 4! É como 100% de pontos extras. O acúmulo diferenciado valerá para compras até Junho. Essa promo está no ar desde Novembro! : )

        • Danielly Fernandes

          me cadastrei p pedir o cartao e até hj só recebi um e-mail dizendo q entrarao em contato. provávelmente depois da promoção de dobrar pontos, o será desnecessário. Infelizmente o atendimento é péssimo.

          • Danielly, boa noite! Temos um prazo acordado com o Itaú para retorno. Por gentileza nos envie seu CPF através do inbox da nossa fanpage no Face. Vamos analisar o que houve e ajudar. : )

  • Rafael Sihle

    Bom 2018 MD. Ainda no assunto Multiplus, será que não vai ter a promoção de pontos extras para aniversariantes do mês de Janeiro?
    Só vi para dezembro ☹️

    • Rafael, tudo bom? Obrigada pela pergunta. Ainda estamos estudando a promo de aniversariantes. Em breve teremos novidades. : )

  • franclen rusvell barbosa de ca

    O pior é ter um cartão que pontua diretamente na Multiplus e não ter qualquer promoção de pontuação extra em vista. A ultima foi que foi muito boa de 50% de bônus ja tem mais de 02 meses, esta na hora de a multiplus ser mais parceira dos usuários dos cartões LATAM FIDELIDADE E MULTIPLUS FIDELIDADE, pois nossa pontuação é direta e automatica. Falta e muito a contrapartida da multiplus na fidelização desses clientes.

    • Oie, boa noite! Vou levar sua sugestão ao nosso time de cartões, ok? Obrigado pela sugestão! 😉

  • jorge moraes

    Pessoal do MD e Multiplus e a promo de bonificação de 30 % para os aniversariantes de janeiro? Não achei nenhum link.

    • Respondi lá em cima. Ainda não tem.

      • jorge moraes

        Obrigado.

    • Oie, respondi em cima tb. 😉

      • jorge moraes

        Obrigado

  • Samantha Zarth

    Podiam divulgar o resgate mínimo vigente para cada banco… facilita nossa vida

  • jorge moraes

    Pessoal do MD e Multiplus e a promoção de transferência com bônus de 30 % para aniversariantes de janeiro? Não acho nenhum link.

    • Jorge ainda não teve. Vamos checar se eles vão continuar com essas promoções em 2018.

    • Oi, Jorge, tudo bom? Estamos estudando essa promo ainda. Avisaremos. =)

  • luiz paulo alencar

    As perguntas que não querem calar :

    1 -Porque a Multiplus NUNCA tem um promoção de pontos melhor do que o Smiles na transferências de pontos ou bônus de pontos ?

    A muito favor se chega a 55% sendo que o cliente tenha que participar do clube multiplus

    2 – o que adianta tem mastercard black itau para ganhar 4 pontos por dólar gasto ATÉ JUNHO ? Isso deveria ser vitalício por ter que pagar uma anuidade de R$ 1.200,00 . Por 1200,00 eu compro 44.000 milhas e nem preciso de Black e espero uma promoção pra Miami e completo o resto do trecho .

    Quando aparecer uma promoção acima de 70% da Multiplus eu serei o primeiro a elogiar, mas isso só vai aparecer no dia 1 de abril ou 39 de maio, 45 de julho ou 95 de outubro.

    • Oi, Luiz! Tudo bom? Eu te respondo:

      1 – Pq aqui na Multiplus quando temos essas promos concedemos pontos extras que duram 2 anos e não seis meses. Além disso, na hora de resgatar um produto ou passagem, aqui costuma ser mais em conta na grande maioria das vezes, além de vc ter 100% dos assentos dos aviões da Latam Airlines voando pelo mundo e até mesmo com destinos exclusivos e diretos.

      2 – O cartão que está dando 4 pontos por US promocionalmente é o Platinum, cuja anuidade é bem menor que essa.

      Espero ter sanado as suas dúvidas.

      P.s.: Faça as contas de quanto custa emitir uma passagem nos programas e veja que na maioria dos casos esses bônus são compensados na hora do resgate.

  • jorge moraes

    Cassol e a transferência com bônus de 30 % para aniversariantes de janeiro da Multiplus? Não acho nada a respeito.

  • RGleyson

    Aí vc vai e responde e eles não falam mais nada!
    Também tenho o MC Black e ainda continuo com ele ate vencer a isenção da anuidade neste primeiro ano!

    • Oie, boa noite! Desculpe a demora em responder, mas passamos aqui todos os dias e somos os únicos a interagir, ouvir e buscar melhorias constantes no programa. Vou levar seu comentário para o time certo tb e espero ter novidades em breve. : )

    • Italo Silveira

      Também tive o primeiro ano isento, só permanecerei com ele se aparecer alguma ótima promoção e também negociem o valor da anuidade.

  • Luiz, tudo bom? Te respondi acima. : )

  • Oie, boa noite. As promos variam, mas vou levar sua questão para nossa equipe de cartões. : )

    • Italo Silveira

      Obrigado pela atenção.

  • Oi, Luiz! Agradeço a sua resposta. Valos lá.rs

    1 – Acessei agora e peguei o primeiro produto do concorrente: Pipoqueira Britania: 7552 milhas. Na Multiplus: 5190.
    2 – Platinum oferecendo 2 já é bom, 4 melhor ainda, mesmo que promocional. Ninguém tem.
    3 – Sim, vc ganha 2.5 com eles, tem acesso a Sala Vip Mastercard, embarque preferencial Latam Airlines no Brasil, desconto em compra de pontos, acelerador com o menor preço do mercado e acesso a promos exclusivas só para quem assina o Clube Multiplus/ portador do nosso cartão.
    4 – Não ficou muito claro essa.
    5 – Realizamos algumas pesquisas e os participantes valorizam bastante a validade dos pontos. Para eles esse é um dos ítens prioritários para planejar e não deixar os pontos expirarem.

    Qualquer dúvida estaremos por aqui. : )