Multiplus tem trechos entre São Paulo e Assunção, no Paraguai, por 5.500 pontos!

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2017

A Multiplus e a Latam estão vendendo voos para Assunção, no Paraguai, por 5.500 pontos o trecho, saindo de São Paulo, em voos diretos. A viagem de ida e volta sai por 11.000 pontos mais as taxas de embarque. É quase metade do que a cia costuma cobrar normalmente nesse rota.

A oferta vale para voos realizados em setembro. Para pesquisar a disponibilidade, acesse o site da Multiplus.

Infelizmente não encontramos tarifas reduzidas em pontos para outros destinos da Latam!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Alberto Kiess

    Nunca tive curiosidade em conhecer, mas por essa quantidade de milhas, pode ser um passeio bem interessante! 🙂

  • Assunçao é uma cidade muito bonita e Interessante. Pessoas bonitas e educadas….Nao tem nada a ver com o Paraguai das divisas. Visitei anos atras quando fui a um Show do GUNS, adorei a cidade e irei Voltar.

  • Antonio Garrido Jr.

    Tive um congresso na Foz semana passada e decidi ir para Assunção primeiro. Aluguei um carro, fiquei de carro la, o que facilitou muito e pude ir para o lago de Ypacarai, depois segui de carro para Ciudad del est, entreguei o veiculo e segui pra Foz de taxi. Gostei de Assunção. Bons restaurantes que fecham 2 ou 3 da manhã. Pessoal lá sai tarde pra jantar. Muito bom. Belo por do sol a beira do rio. Cerveja servida sempre gelada. Risquei mais um País no mapa do melhores destinos porque dizer que conhece o Paraguay porque conhece Ciudad del est não vale, aquilo não é o verdadeiro Paraguay…