Multiplus e Latam tem classe executiva para Europa e África do Sul por 50 mil pontos o trecho!

Leonardo Cassol 30 · novembro · 2016

A Multiplus e a Latam lançaram uma promoção com passagens em classe executiva para Frankfurt e Joanesburgo para voar em dezembro, janeiro e fevereiro por 50 mil pontos o trecho, ou 100 mil pontos ida e volta. Os demais destinos para Europa atendidos pela Latam estão com trechos a partir de 70 mil pontos no mesmo período.

É um valor interessante para aproveitar todo o conforto da Premium Business Latam, especialmente para quem aproveitou as promoções de transferências de pontos com bônus de até 50%.

Os voos são feitos em aeronaves Boeing 777 para Frankfurt ou Boeing 767 para Joanesburgo. Confira as configurações das poltronas da Premium Business.

Para pesquisar a disponibilidade, sugerimos iniciar a pesquisa pelo o site da Latam, pois o site da Multiplus está com algum bug no sistema de busca que mostra a pesquisa indisponível.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Pedro

    Multiplus já foi melhor. Essa promoção é tão ruim que perde para a do programa de fidelidade da Gool, que fez promoção para Europa, com a TAP, por 15/40/45 o trecho. e olha que a TAP não é a Gool.
    Como a LATAM é a controladora do Multiplus, podia melhorar bem essa promoção.

    • Eu não posso afirmar 100% pois não testei os dois voos mas o que se vê postado à rodo na internet é que são dois produtos diferentes. A executiva da TAP está “sucateada”, então não sei se seria plausível fazer uma comparação direta entre as duas companhias.

      • LuRodamilans

        Voei sábado de TAM entre Paris-SP e o avião eu pensei que não fosse chegar de tão velho, sujo, fedido, lotado… Sem contar no terminal 1 do aeroporto de Paris que mais parece uma rodoviária!

        • Executiva da Latam isso? No Boeing 777-300?

          • LuRodamilans

            Economica, sim nessa aeronave mesmo… voo JJ8101

          • LuRodamilans, a comparação é sobre as classes executivas das duas companhias.

  • Pois é… Valeu. Acho que é isso mesmo. Mas uso Macbook e fica difícil assim. Poderiam arrumar, não é?

  • Alberto

    Ontem fiz um voo curto de BUE para GRU na executiva da Qatar. Gostei muito, achei muito melhor que a executiva da Air France num voo de Paris para Rio.