Multiplus tem boas promoções de passagens nacionais e internacionais!

Leonardo Cassol 14 · dezembro · 2016

Em primeira mão, a Multiplus acaba de lançar boas promoções de resgates de passagens aéreas nacionais e internacionais com pontos. É possível emitir trechos para voar pelo Brasil a partir de 4 mil pontos. Para o exterior, tem passagens a partir de 14 mil pontos ida e volta para a América do Sul, 46 mil pontos ida e volta para a África do Sul ou 56 mil pontos ida e volta para a Europa.

Os resgates são válidos entre hoje e 20 de dezembro, para voar entre janeiro e março de 2017 dentro do Brasil, ou até junho para os destinos internacionais.

Passagens nacionais com pontos

A oferta de passagens nacionais vale para voar entre janeiro e março de 2017. Utilize o botão “ver outras datas” no canto superior direito para visualizar a disponibilidade e a pontuação requerida em um mês completo.

promocao-multiplus-passagens-aereas

Confira as opções clicando aqui.

Passagens para América do Sul com pontos

As ofertas para a América do Sul valem para voar entre março e maio.

Argentina

Passagens para Buenos Aires a partir de 16 mil pontos ida e volta (8 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou em voos com conexão saindo de Belo Horizonte.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo do Rio de Janeiro e a partir de 20 mil em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Chile

Passagens para Santiago do Chile a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

É possível encontrar passagens a partir de 20 mil pontos ida e volta (10 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Uruguai 

Passagens para Punta Del Leste a partir de 14 mil pontos ida e volta (7 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Passagens para África do Sul com pontos

África do Sul

Passagens para Joanesburgo a partir de 46 mil pontos ida e volta (23 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo, ou com conexão saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e outras cidades operadas pela Latam no Brasil. A oferta para a África do Sul vale para voar entre março e maio.

Passagens para Europa com pontos

As ofertas para Europa valem para voar entre março e maio.

Paris – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Barcelona – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Diogo Marxx Ramirez

    A não ser que as tarifas ainda não tenham sido carregadas no sistema, esses trechos pra MVD por 7000 pontos não existem… estão pelos 8500 habituais de janeiro até junho.

    • Diogo Marxx Ramirez

      Esquece, agora que vi que é Punta Del Este. Pra época que preciso, maio, existe sim a tarifa.

  • JAM

    Consegui SLZ – BUE – MDV – RJ e SP por 20.000 td na páscoa!!! (td bem que esse vôo de volta por Montevideo é louco, mas lá vamos nós!)

  • Fabricio Reis

    WOOOOOW!!! Achei Salvador x Porto Alegre por míseros 35 mil pontos, o trecho. Que promoção fantástica!! Não posso perder!!

    • Rafael Fernandes de Carvalho

      kkkkk João Pessoa – Porto Alegre também está 35 mil o trecho. Promoção incrível!

      • Ivan Aguiar

        Porto Velho x Fortaleza – 35 mil pontos o trecho nos meses da “Promoção Incrível…” Excelente #SQN

        • filipenadir

          Porto Velho sempre fora das promoções… Uma droga!

    • Rafael Vasconcellos Teixeira

      É sério que vc acha 35 mil o trecho nacional fantástico!?

      • Fabricio Reis

        Foi uma piada, cara. 35 mil custa um trecho para a Europa. Por isso que o Brasil tem um turismo interno fraco, porque os preços são abusivos. Eu jamais pagaria 35 mil num trecho nacional, quando eu posso fazer, sem precisar de promoção, por esse mesmo valor, um trecho internacional.

  • filipenadir

    Estou preferindo a Smiles que a Multiplus, apesar dos leitores terem deixado a Smiles em último lugar…