Multiplus e Itaú vão lançar um novo cartão de crédito exclusivo!

Leonardo Cassol 6 · julho · 2016

A Multiplus e o Itaú assinaram um acordo para lançamento de um novo cartão de crédito co-branded, ou seja, exclusivo das duas marcas. Segundo as empresas, a parceria oferecerá aos clientes um produto que vai permitir o acúmulo direto de pontos por meio de uma conversão e bonificações diferenciadas. Os detalhes sobre a pontuação e os benefícios exclusivos serão divulgados em breve.

Segundo Marcos Magalhães, diretor de cartões do Itaú Unibanco, o acordo reforça o compromisso do banco em oferecer um amplo portfólio de produtos e serviços aos seus clientes. “Vemos isso como uma evolução do relacionamento com o grupo LATAM, com o qual já operamos um cartão co-branded. Este novo produto é mais uma opção para o cliente acumular pontos e obter benefícios exclusivos”. 

“Estamos honrados com a nova parceria. O portador do Cartão Multiplus terá uma variedade de benefícios, como condições especiais de acúmulo e resgate em determinados parceiros e acesso exclusivo às nossas promoções” afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.  

Os clientes, além dos benefícios oferecidos pela Multiplus, poderão usar todas vantagens tradicionais presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, shows e descontos em estabelecimentos parceiros.

A finalização do negócio ainda depende da aprovação do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Será que vem algo interessante e diferenciado em relação ao que o Itaú já oferece hoje em parceria com a Latam (apesar do cartão ainda ter a marca da TAM)? Ou será mais do mesmo? O Itaú bem que poderia aproveitar essa oportunidade para reagir e lançar um produto realmente inovador em parceria com a Multiplus, já que tem ficado para trás no quesito benefícios de cartões de crédito, se comparado aos seus concorrentes. Façam suas apostas!

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Fernando

    Poderia mandar os pontos para a LANPASS ou invés do Multiplus, seria um diferencial para o cartão LATAM.

  • Paulo Oliveira

    Provavelmente não vai ter nenhum benefício de aeroporto que o cartão Tam Fidelidade fornece.

  • Parei de usar o Tam Fidelidade pq eles foram irredutiveis na anuidade… Uma pena.

    • Kym Asscher

      Nossa, o meu foi super fácil de negociar, depois de alguns anos com o cartão li uma reportagem sobre negociar isenção de anuidade e liguei lá reclamando, depois de um blablabla reduziram em 70% o valor

      • Meu objetivo é sempre 100%. Pagar anuidade de um cartao Platinum num rola nao… tem um monte no mercado!

        • Rafael Poggi

          Tem um monte e todos eles cobram anuidade. Pagar a menor é o melhor dos cenários.

          • Todo ano tem promocao. Estou com o Smiles 2 anos de anuidade gratis. Antes desse tive o Platinum do BB com 2 anos de anuidade gratis tb… Só saber procurar 😉

          • Marcos

            Fui negociar no BB, disseram que era necessário um bom relacionamento (algo do tipo), não tinha, cancelei. Alguém comentou aqui que recebia pelo BB e tinha seguro de carro com eles. Conclusão: anuidade grátis de cartão sempre. É esse seu caso, M1M?

          • Recebo meu salario via BB (cerca de ~10k). Passei 2 anos com o Ourocard Platinum. Depois disso me exigiram um investimento de 50k com eles para ter desconto na anuidade.

            Neguei (nao invisto em banco, nao gosto de perder dinheiro) e fiquei utilizando Nubank por um tempo. Depois surgiu a promocao do Smiles e estou com ele até então.

            Nao sei ainda qual será o proximo, so sei que nao pagarei anuidade! 😀

          • Marcos

            Resumindo, é o tal do bom relacionamento. Gostava do Smiles pois me dava checking e embarque prioritários além do recebimento antecipado da bagagem despachada em alguns aeroportos. Bacana ter a isenção das anuidades de cartão, M1M. A grande maioria dos cartões de crédito nos Estados Unidos não tem anuidade. Só que lá banco quebra e aqui não, rsrsrs!

  • Eu aposto em mais do mesmo, ou melhor, menos do mesmo, já que o Itaú diminui a cotação dos pontos de seu programa de fidelidade quando se transfere pra cias aéreas.

  • Rodolfo Stocco

    Eu cancelei meu TAM Fidelidade mesmo oferecendo 50% de desconto na anuidade. O meu era Gold e não quiseram aumentar limite. Tenho outros 2 platinum do HSBC com o dobro de limite cada um. Mesmo pedindo um melhor, não quiseram dar.

  • Vinícius Plá Gil Silveira

    Poderia ser parecido com o cartão do Tudo Azul, também feito pelo Itaú, os benefícios são bem interessantes.

  • Não, será um outro. O da TAM (Latam) vai continuar. Eles devem mudar o layout em breve, mas não deram data pra isso.