Multiplus oferece até 60% de bônus em transferências de pontos dos cartões Itaú!

Leonardo Cassol 9 · novembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus também está oferecendo até 60% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito do Itaú. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 14 de novembro, pelo site (não vale pelo telefone).

### Recebemos contatos e comentários de vários leitores que estão com problemas para realizar a transferência de pontos pelo site indicado no regulamento. Por conta disso, segundo as empresas, serão aceitas transferências online, ainda que direto pelo site do Itaú. Continua não valendo transferência solicitada pelo telefone. ###

Quem for do Clube Multiplus receberá 60% de bônus. Os demais clientes, 40%.

Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM Itaucard e Multiplus Itaucard, que transferem automaticamente.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até dia 1º de dezembro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Para receber os pontos extras de 60% o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

O participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, deverá se atentar ao prazo de até 48 horas para ativação do Clube Multiplus, antes da transferência dos pontos.

Mais informações na página da promoção.

Veja também a promoção da Multiplus para outros cartões, que postamos ontem – ver aqui

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos