Multiplus oferece bônus de até 20% na transferência de pontos do Itaú, Caixa e Banco do Brasil e Bradesco

Denis Carvalho 26 · setembro · 2013

A Multiplus está oferecendo um bônus de até 20% nas transferências de pontos dos cartões Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e 10% para os portadores dos cartões Bradesco. A oferta é válida apenas para transferências até a próxima segunda-feira (30/09/2013).

O valor do bônus varia conforme o montante de pontos transferidos. Clientes da Caixa, BB e Itaú que enviarem até 45 mil pontos receberão 10% de pontos extras. Quem enviar acima deste valor terá 20% de bonificação. Já os clientes Bradesco terão apenas 10%, seja qual for o total enviado.

A oferta é válida para todos os cartões, exceto o TAM Itaucard. De acordo com o regulamento, é possível participar da promoção quantas vezes preferir, mas os montantes só serão somados se as várias transferências vierem da mesma instituição financeira.

Mas atenção: os pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados no período de até trinta dias contados do término da promoção. Os Participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do seu canal de relacionamento (0300-313-7474), no prazo de 60 (sessenta) dias após o término do período de concessão.

A promoção é bacana para quem tem mais de 45 mil pontos e esteja disposto a acumular passagens no Multiplus/TAM Fidelidade. Mas diante das recentes promoções do Smiles e Tudo Azul, soam mal essas regras oferecendo menos pontos aos clientes Bradesco e o prazo de 30 dias para receber os bônus. Fora que os clientes terão apenas quatro dias para aproveitar a oferta! Podiam ter caprichado um pouquinho mais!

Para participar, os clientes do Itaú, Caixa e Banco do Brasil deverão acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus enquanto os clientes do Bradesco devem acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/bradesco

Dica dos leitores André Ferreira Martins, Rafael Paulo Maia, Leandro Esteves, Rodrigo Aguiar, Carolina Sena Vieira, Roberta Inocêncio Ferreira, Edson Roberto Ivankio Arnoud, Breno Romanini e Marcelo Andreola

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Alguém pode me ajudar. Tenho quase 40 mil pontos em meu cartão e tenho dúvidas em qual das empresas me cadastrar para transferir. Meu filho irá fazer um intercâmbio em janeiro e pretendo comprar as passagens, ou parte dela, no resgate de pontos. Qual o melhor caminho pra eu seguir. Eu já tenho 20 mil pontos no programa smiles.. mas não sei se é o melhor negócio mandar os outros pra lá também Agradeço a ajuda!

    • Fernando

      No Km de vantagens da ipiranga, tem uma promoção interessante caso vc feche o intercambio com a EF , onde vc ganha passagem ida e volta utilizando uma determinada pontuação, que nao é alta inclusive.

      • Márcio Silva

        Eu no seu lugar enviaria para o Smiles. Na Tam a disponibilidade para janeiro costuma ser com uma quantidade de pontos muito acima do normal. Vou além: entre Multiplus e Smiles, para viagens ao exterior, acho o Smiles quase sempre uma melhor opção. A Tam em janeiro chega a cobrar 100.000 pontos em classe econômica para ida e volta aos EUA, enquanto no Smiles permanecem os mesmos 50.000 para ida e volta. Claro que em ambos os programas é altamente recomendável emitir o bilhete com a devida antecedência, pois trata-se de vôo em alta temporada. Espero ter ajudado.

        • 100.000 nos voos da TAM. Mas com as parceiras vc encontra por 30.000 para os EUA.

          • Edson

            A TAM é uma piada. No ano passado anunciava vôos pra Europa por 20 mil pontos. Quando consegui transferir e complementar 80 mil pontos suficientes pra duas pessoas, a Tam passou a vender vôos por 45.000 POR TRECHO. Loucura. Hoje você não acha trechos pra Europa por menos de 45.000 e a mediana deve andar por volta de 100.000

      • Leandro

        Fernando, o problema do (falso) "programa de fidelidade" da Ipiranga ė q para cada 1000 pontos resgatados vc tem de pagar 50 reais. Para um trecho, por exemplo, de 20.000 milhas (uma dia ao exterior MUITO barata, sem volta) custará 1000 reais.

        • Julio

          Verdade, eu nao acumulo nos ipiranga mesmo, exatamente porque se trata de um engano ao consumdor.

    • Thiago Castro

      Uma questão muito prática (assumindo que vc esteja falando de intercâmbio na América do Norte):

      Na tam vc não consegue emitir passagens pra janeiro por 40 mil. Acho que nem mesmo um trecho (oq tb não te ajudaria já que pagar por um trecho internacional costuma ser o mesmo preço de pagar pela ida e volta).

      No Smiles, vc pode não ter a disponibilidade que gostaria (ainda mais pra janeiro), mas na Delta vc tem passagens por 25 mil milhas o trecho, ou seja, 50 mil ida e volta. Como vc tem 20 mil no Smiles e mais 40 mil no cartão, o Smiles seria a escolha óbvia.

      Em todo caso, vale pesquisar antes pra ver se essas passagens existem e quantas milhas estão custando. Às vezes vale mais a pena pagar em dinheiro.

      • melhor smiles mesmo, so compensa mandar pro multiplus se vc achar a data q vc quer pra Miami com 25.000 milhas, ou pra vc fazer voos internos no Brasil. Ainda assim eles alteram suas conexões sem sua autorização (multiplus), tenho 2 processos pra entrar contra a Tam por conta disso. Fazem uma viagem de 3 horas virar 7 e eventualmente vc até perde outra conexão. Já avisei o pessoal daqui do site, mas como eles levam muita grana vendendo passagens da Tam, não se interessaram em investigar esse absurdo da Tam.

        • Graca

          Verdade! Eu e minha filha faríamos um voo DIRETO Manaus- Rio de Janeiro e fomos jogadas em um que saiu 4 hrs depois de Manaus para S Paulo, lá esperamos 1h e meia para seguir p Rio.

    • Luciandréa, se o teu plano é usar as milhas para uma viagem além da América do Sul, investiria no smiles para acumular o maior número possível de milhas em um só programa. Pelo smiles, você conseguirá emitir passagens com a Delta para os EUA por 25.000 milhas. Isso às vezes acontece no Fidelidade, mas se vc mandar para lá 40000, só consegue um trecho.

    • Aconselho transferir para o Smiles, a regra é mais clara.

    • Vitor J. Nunes

      Não sei se isso já foi citado nas respostas acima, mas, é bom ter em mente que comprar apenas um trecho internacional com milhas não é bom negócio já que o outro trecho a ser comprado em dinheiro pode custar o mesmo que a ida e volta (juntas) ou até mais.

    • Luciandréa, não sei qual seu banco, mas vale lembrar que Santander e Bradesco também estão bonificando para transferências pro smiles. Não sei se foi sorte, mas em todas as transferências que fiz para o Smiles esperei no máximo 48h para serem transferidos os pontos. Já com a multiplus sempre tive que aguardar um tempo bem maior. Um coisa importante que o Vitor lembrou é que comprar só ida com pontos e pagar a volta (ou o contrário) nem sempre é vantagem. Nunca mais acumulo no Ipiranga, pura enganação.

    • thiago

      Acabei de trocar nao sei quantos mil km por desconto na gasolina.. 8% de desconto! Acho que é a única coisa interessante no site..

  • Pra cliente BB está ótimo!
    Bônus de 20% na TAM e passagem por 1.500 Dotz!

    • a;varo

      nao recebi os pontos até hoje o que eu devo fazer

  • Marco A.

    Olá!
    A alguns meses atrás vocês postaram uma promoção de transferir os pontos para o tam fidelidade (multiplus), do BB, daria se não me engano, 10% de bônus, porém até hoje nada desse bônus na minha conta! :S Fiz a transferência no mesmo dia que foi divulgado, dentro do prazo! Mais pessoas tiveram esse problema? Agora, como cobrar isso? Do banco ou do multiplus?
    Obrigado!

    • Liga pra esse número que está no post

      • Coloca no reclameaqui.com. O fidelidade esta virando um péssimo negocio.

    • Fiz transferência de 52.000 pontos do BB para o TAM FIDELIDADE dia 27/06, que foi quando saiu o último anúncio aqui no MD de bônus para o MULTIPLUS, mas até agora estou a ver navio… Não acredito mais nesse tipo de veiculação… Uma pena!!! Exatamente na veiculação a seguir: http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-tran

    • Marcos Sobral

      Comigo aconteceu a mesma coisa. Só resolveram depois de ligar e passar o número do cartão de crédito originário. Liga para eles. Tentei abrir três chamados pelo site e eles fechavam. Só resolveu depois que eu liguei.

  • Tenho 23000 no meu cartão Visa Itau, se tranmsferir ganho alguma coisa ou só perco os 25% dos ptos de prax?
    Obrigado amigos
    att
    João

    • Márcio Silva

      João, com todo respeito, te digo o seguinte: eu enviaria esses pontos para um programa de milhagem e depois que tivesse certeza que os pontos já foram creditados, cancelaria com pressa e com muito gosto o cartão desse banco. Essa regra do Itaú que desvaloriza seus pontos em 25% é horrível, não desce na minha garganta. Há cartões de crédito bem melhores no mercado, dá uma olhadinha nos do Santander e da Caixa, não é preciso ser correntista desses bancos para ter um bom cartão de crédito deles. Horrível isso que o cartão Itaú faz! Inaceitável!!!

  • A propósito, alguém sabe dizer o número exato de pontos do Itaú para ficar nos 45.000? Considerando a desgraça daquela redução na transferência de pontos do cartão para os programas de fidelidade….queria que o Smiles fizesse uma dessa pros clientes Itau.

  • Patricio

    Boa tarde, geralmente o BB demora varios dias em efetivar a transferencia de pontos. Dado que o prazo e o dia 30/9, se eu transferir hoje e o BB so efetivar daqui a apos 30/9, terei que reclamar ou eles se baseam na data na qual efetuei a operacao ?
    Obrigado !

    • Thiago Castro

      As transferencias que eu fiz do BB levaram, em média, 48 horas. Em todo caso, conta o dia que vc fez a transação.

    • Marcelo Andreola

      Todas as últimas transferências que fiz foram processadas de um dia para o outro, saindo do BB para Smiles ou Multiplus.

  • Marcelo Borges

    MD = Muito obrigado!
    Qualquer bônus é sempre bem vindo, mesmo nestas épocas em que a TAM anda cobrando valores astronômicos para emitir trechos internos.

  • bilhetepremiado

    Pô, galera, depois da promoção da Azul com o Itaú fiquei pelado de milhas…

  • FABIANO CANTAL

    Fiz transferência de 52.000 pontos do BB para o TAM FIDELIDADE dia 27/06, que foi quando saiu o último anúncio aqui no MD de bônus para o MULTIPLUS, mas até agora estou a ver navio… Não acredito mais nesse tipo de veiculação… Uma pena!!!

    • FABIANO CANTAL

      Exatamente na veiculação a seguir: http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-tran

    • CANÁRIO

      ABRA UMA CHAMADO
      Esse Multiplus é uma piada, transferi 46 mil milhas e tive que fazer umas 5 reclamações pelo site, eles me deram uma canseira, depois de uns dias recebi um email, e eles vão creditar o bônus de 10%, mas foi sofrido.
      Se eu não reclamasse ia perder esses 10% de bônuS

  • Tenho o Smiles Platinum e possuo pontos no Santander. Penso em transferir esses pontos do Santander para o Smiles com bonus de 20%, porém fiz uma simulação agora GRU – MIA ou MCO e não existe NADA no Smiles. Tentei de Março a Junho/14, todos os dias, e nada. Mostra disponibilidade do site da Delta, mas nada no Smiles. Como acreditar em um programa desse?

    • Ricardo

      Santander não está na promoção. Ou entendi errado?

    • Gabriel Q.

      Christiano, esse bônus anunciado no post é do Multiplus. Você está falando sobre outro bônus, correto?

      • Sim….o Smiles também está oferecendo 20% de bonus nas transferências acima de 45000 para clientes Santander e Bradesco, até o final de Outubro/13

  • juliana

    Diz a promoção que a partir de 10.000 pts voce tem 10% de bonus, mas você só pode trocar a partir de 20.000 no itau. ¬¬

    • Alexandre

      Errado, você precisa ter 20 mil no mínimo no Itau para fazer a transferência, ai pode transferir só 10 mil

      • eu fui resgatar 24mil pontos que eu tenho no itau e apareceu pra mim uma mensagem que o mínimo agora é 30 mil pontos!!!
        Com mais alguém está acontecendo isso?

  • Joe Almeida

    Comprei 3 passagens com pontos Multiplus para NY, ida 12 de outubro e volta 19 de outubro, por 50 mil pontos cada, total de 150 mil pontos. Nao poderei mais viajar, e para retornar os pontos a TAM quer a bagatela de 200 US$ cada, total 600 US$ (+- R$ 1.500) !!! Um absurdo!O pior que nao acho data em 2014 para remarcar, o que ficaria mais barato pelo menos. Alguma sugestao, Denis?

    • Ricardo Diedrich

      Joe, irei em Janeiro para NY e estou analisando se compro as passagens ou troco por milhas. Vi muitas pessoas falando sobre a Delta ter uma situação que posso utilizar pontos da Smiles, é isso ?? Tu poderia me auxiliar ?? Agradeço desde já pela atenção…Abração !!

  • Joe Almeida

    Sera que surgirao novas promocoes para NY a 50 mil cada ida e volta? Quem acompanha, o que diz?

    • Joe Almeida

      Grato pela ajuda, Luiza. espero que alguem te ajude da mesma forma quando vc precisar. Brasileiros….

    • Joe Almeida

      Logo se vê que vc nao acompanha. Tadinha…

      • Nina

        Ela não te ajudou. Mas não por ser brasileira, Joe. Aliás, já viajei o mundo inteiro e descobri que pessoas são iguais, em qualquer lugar, qualquer mesmo. A personalidade, o caráter, e a habilidade de julgar por critérios objetivos é que varia, sim. Mas, incrivelmente, médicos já relataram que isso não tem nada a ver com a nacionalidade do sujeito. Tomara que você se ajude.

    • Thiago Castro

      Vc faz uma pergunta que só mãe Diná por responder e ainda reclama da piada???? E como se não fosse suficiente ainda fala mal de brasileiros, que, em última análise, é falar mal de todos que escrevem por aqui!!!!! Fala sério hein Joe! Se toca!!!

    • Rose

      Por que vc nao entra e sai por washington?e fácil pegar trem de lá para nyc e sai com 50000 ida e volta.verifique

  • Marcos Sobral

    A última promoção que teve de 10% fiz as transferências e não teve crédito extra. Abri três chamados e nada. No quarto chamado, depois de dar número de cartão de crédito e várias outras informações, que certamente a Multplus já tinha, recebi do crédito. Tomara que não seja assim desta vez.

  • Fatima

    A transferência do Banco do Brasil para o Smiles também está com bônus, mas antes de transferir é preciso entrar no site do Smiles e se cadastrar na promoção.

  • Pedro

    Pessoal,

    Existe alguma diferença entre o Multiplus e o Tam fidelidade?

    • Tamsmiles

      Sim.
      Uma chama MULTIPLUS, e o outro TAM FIDELIDADE

      • Thiago Castro

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O que vocês acham do programa Clube Smiles, recebi um email esta semana sugerindo a adesão ao programa por R$ 30,00/mês e em contrapartida eu receberia:
    – 1000milhas / mês
    – acesso antecipado a promoções da gol
    – bonus na transferencia de milhas do cartão para o smiles
    Não quanto e o preço de mercado para cada 1000milhas, pois de forma imediata esta seria a principal vantagem do ingresso ao programa. Talvez seria interessante que o pessoal do MD fizessem um tópico avaliando a vantajosidade do mesmo. O que vocês acham?

  • Vitor J. Nunes

    Infelizmente, esse deve ser nosso cenário para o final de ano:

    Preço da passagem vai disparar
    Os preços das passagens aéreas no mercado doméstico vão subir mais neste último quadrimestre
    Valor Econômico – 27/9/2013
    http://www.canaldotransporte.com.br/detalheclipin

  • Nina

    Desculpem-me, lendo os comentários, fiquei perdido: é ATÉ 45 mil pontos ou PELO MENOS 45 mil?

  • Wilton

    No Internet Banking sumiu a opção de transferir

  • A Smiles também está com uma promoção igualzinha. Esses dias transferi e ganhei mais de 15.000 pontos só de bônus, ajuda demais!

  • Mas a SMILES dá 20% para os cartões bradesco- nas transferências acima de 45 mil.

  • Ana Paula

    Transferir do BB para o Multiplus, nesse caso vou fornecer o numero do Tam Fidelidade certo??

  • Tulio

    Sim Ana.

  • Alan

    Rapaziada, considerem usar o Lanpass. Disparado, na minha opinião, o melhor programa de companhia aérea.
    Eu tinha 170.000 pontos nos Sempre Presente do Itau, achei SP-Los Angeles-SP por 48.000 pontos ida e volta. Transferi os pontos, em 24h caiu no Lanpass, troquei passagens para 4 pessoas apenas comprando a diferença de milhas faltantes no próprio site da Lan e por um preço infinitamente inferior ao Smiles. Aqui em casa, só tranferimos para o Lanpass!

    • Davisd

      Alan, estava lendo hoje à tarde acerca do Lanpass no site da Lan. Faz tempo que você utiliza ou foi a primeira vez?

  • jose

    podemos emitir tam pelo lanpass?
    esse bonus de 20% vale pro lanpass?

  • Leonardo

    alguem está conseguindo transferir pelo site do BB?
    nao acho a opção em lugar nenhum.. alguem pode me ajudar por favor?