Multiplus oferece bônus de até 20% na transferência de pontos do Itaú, Caixa e Banco do Brasil e Bradesco

Denis Carvalho 26 · setembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus está oferecendo um bônus de até 20% nas transferências de pontos dos cartões Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e 10% para os portadores dos cartões Bradesco. A oferta é válida apenas para transferências até a próxima segunda-feira (30/09/2013).

O valor do bônus varia conforme o montante de pontos transferidos. Clientes da Caixa, BB e Itaú que enviarem até 45 mil pontos receberão 10% de pontos extras. Quem enviar acima deste valor terá 20% de bonificação. Já os clientes Bradesco terão apenas 10%, seja qual for o total enviado.

A oferta é válida para todos os cartões, exceto o TAM Itaucard. De acordo com o regulamento, é possível participar da promoção quantas vezes preferir, mas os montantes só serão somados se as várias transferências vierem da mesma instituição financeira.

Mas atenção: os pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados no período de até trinta dias contados do término da promoção. Os Participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do seu canal de relacionamento (0300-313-7474), no prazo de 60 (sessenta) dias após o término do período de concessão.

A promoção é bacana para quem tem mais de 45 mil pontos e esteja disposto a acumular passagens no Multiplus/TAM Fidelidade. Mas diante das recentes promoções do Smiles e Tudo Azul, soam mal essas regras oferecendo menos pontos aos clientes Bradesco e o prazo de 30 dias para receber os bônus. Fora que os clientes terão apenas quatro dias para aproveitar a oferta! Podiam ter caprichado um pouquinho mais!

Para participar, os clientes do Itaú, Caixa e Banco do Brasil deverão acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus enquanto os clientes do Bradesco devem acessar o site http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/bradesco

Dica dos leitores André Ferreira Martins, Rafael Paulo Maia, Leandro Esteves, Rodrigo Aguiar, Carolina Sena Vieira, Roberta Inocêncio Ferreira, Edson Roberto Ivankio Arnoud, Breno Romanini e Marcelo Andreola

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe