Multiplus faz duas promoções com bônus de até 30%

Denis Carvalho 11 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus deu início hoje a duas novas promoções de transferência com bônus de até 30% para quem fizer transferências até o dia 25 de maio e enviou as informações com exclusividade para os leitores do Melhores Destinos. A primeira vale para todos os clientes e tem faixas de bonificação de acordo com o valor transferido, enquanto a segunda é restrita aos aniversariantes do mês de maio.

A promoção geral oferece bônus de 10% para quem transferir e acumular até 39.999 pontos. A bonificação sobe para 20% entre 40 mil e 99.999 transferidos e 30% a partir de 100 mil pontos transferidos e acumulados na Multiplus.

promocao-multiplus

Para participar da promoção é necessário que o participante acesse o site, confirme sua participação e aceite o regulamento. Depois, basta transferir os pontos de seu cartão para o programa. A promoção só não é elegível aos donos de cartão de crédito dos bancos TAM Itaucard e Banco do Brasil.

Aniversariantes
Como de costume, a promoção para os aniversariantes está mais generosa, com bônus de 30% seja qual for a quantidade de pontos transferida. Para participar também é necessário aceitar o regulamento e se inscrever para participar na página da promoção.

A oferta também vale até o dia 25 e vale para transferências de qualquer instituição financeira, mais uma vez com exceção dos cartões TAM Itaucard e Banco do Brasil.

Uma dica importante: a pontuação bônus na Multiplus também tem validade de dois anos, ou seja, a mesma dos demais pontos acumulados.Essa é uma grande vantagem com relação ao Smiles, seu maior concorrente.

Mais informações nas páginas da promoção de pontos bônus e de aniversariantes.

O que achou das promoções? Vale a pena aproveitar? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe