Multiplus tem passagens com pontos para Miami, Nova Iorque e Orlando com preços excepcionais e saídas de todo o Brasil

Leonardo Cassol 7 · outubro · 2015

O Multiplus e o TAM Fidelidade estão com excelentes oportunidades de resgate de passagens com pontos para os Estados Unidos. Encontramos passagens para Miami e Orlando partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro por apenas 18 mil pontos o trecho, com saídas em novembro. Há opções saindo de outras cidades brasileiras para Miami, bem como para voar entre janeiro e junho de 2016, com valores a partir de 25 mil pontos. Há ainda passagens para Nova Iorque saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro a partir de 20 mil pontos o trecho de ida e 25 mil o de volta, com voos em novembro. Saídas de outras cidades brasileiras para Nova Iorque e voos entre janeiro e junho de 2016 a partir de 25 mil pontos o trecho.

Como não é uma promoção divulgada, não podemos precisar o período de emissão e a disponibilidade precisa de datas. Mas o fato é que se você deseja voar para os Estados Unidos com pontos Multiplus, é um bom momento para pesquisar suas passagens.
Boeing 767 TAM

Para pesquisar a disponibilidade na promoção, acesse o site da TAM.

Lembramos que aniversariantes do mês de outubro também contam com promoções para compra de pontos com 50% de desconto até 07/10 e 30% de bônus para transferencias de pontos de cartão de crédito realizadas até 31/10. Mais informações no site da promoção aniversariantes do mês Multiplus.

Confira alguns prints que comprovam a disponibilidade nos preços em pontos informados.

Agradecemos a contribuição da leitora Gabriela Nelva.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Leonardo

    a promoção da Arcor sumiu?

  • Vinicius

    Incrível como essas empresas lucravam em cada passagem.
    Passagens de 1500 reais sendo vendidas a 900 reais ou tiradas a 35 mil pontos sendo tiradas por 18 mil.
    E ainda assim elas devem ter um lucro de mais de 100% pq jamais uma empresa desse porte entraria em um negócio para perder.
    Fico pensando no lucro que uma empresa deve ter ao voar para Europa cobrando 4 mil, 5 mil reais na econômica.

    • Evandro

      Meu caro, quando as empresas (quaisquer) “lucram muito”, só o fazem porque oferecem serviço/produtos que muitos querem (alta demanda). Por esse motivo, é justo que lucrem. Não trabalho no setor e nem defendo a classe, mas precisamos perder essa mentalidade de latino americano que o empresário é o cruel que quer explorar o pobre trabalhador. Deixemos que os empreendedores arrisquem seu capital e quem sabe, caso bem sucedidos, lucrem com seu negócio! E que surjam mais empreendedores dispostos a lucrar e empreender nas diversas áreas. E quando assim conseguirem, não vamos acusar “que absurdo, lucra muito”, mas sim aplaudir o sucesso da empreitada. E para seu conhecimento, a GOL tem prejuízo desde 2011.

      • Maria Karolina

        Concordo totalmente com você, Evandro.

      • Jonatas Elias

        Falou tudo.

      • Excelente. E digo mais: reclama-se da companhia aérea tendo lucro. Aí quando ela elimina um a um os vôos para o exterior ou para determinado trecho no Brasil, pronto, é um chororô… se não der lucro, fecha, acaba. E isso é ruim para todos no fim das contas. Viva a empresa, o empreendedorismo, o lucro, pois este nada tem a ver com exploração do trabalhador ou do consumidor.

        • Jackson Monteiro

          pior:

          alguem já viu o balancete da GOL nos ultimos trimestes? viram a cotação da ação? parece que falta pouco pra quebrar de vez.

          já dizia o lenda-viva Warren Buffet: “tenho um telefone vermelho que serve para que meus conselheiros me liguem caso ele esteja interessado em adquirir ações de uma companhia aérea”

          de tão arriscado que é o setor (apesar disso ele já investiu em aéreas)

          cara, é muito dificil ter lucro nesse setor…

      • Mateus

        Só há um problema nesse seu raciocínio: esse querer não parte necessariamente de uma vontade própria do consumidor, mas as vezes de um estímulo dessas empresas que você defende! O exemplo mais crasso disso são os bancos, ou vai me dizer que banco é tão necessário quanto tomar água?! Os bancos passaram a ser necessários por uma imposição mercadológica, como todo mundo “precisa” (assim mesmo, entre aspas) de banco, eles tem um lucro exorbitante!!!!!
        Bem, a não ser que tu ache muuuuuuuito justo pagar 8 reais para fazer uma transferência pela internet…

      • Tadeu

        A Gol não tem prejuízo desde 2011 nem aqui nem na China. Que empresa ficaria 4 anos no prejuízo? Só governo faz isso pois o povo idiota paga o prejuízo. Toda empresa diz isso, no começo do ano faz um balanço dizendo que pretende ter 100 milhões de lucro. O ano fecha com 80 milhões de lucro ao a empresa diz que teve 20 milhões de prejuízo. E o povo acredita.

    • Thalitta Sousa

      Empresa nao é organização de caridade, existe para gerir lucros e criar empregos, largem esse pensamento comunista de que as empresas sao o demônio chupando manga

      • Carioca

        Não concordo totalmente com essa teoria de organizações… caridades e comunismo…
        Vejo diversas pessoas (não é jurídica, ou seja, não tem qualquer relação a gerar lucro, empregos e etc) que também querem ter lucro em tudo. Acho essa sua tese meio furada, visto que não se trata apenas de capitalismo/socialismo/comunismo e o lucro. O brasileiro por si só quer ganhar sempre, e bem. Se você tem a oportunidade de vender um bem seu, você vai vender com o maior lucro ou simplesmente vender pelo valor de custo sempre?

        Como aprendi recentemente com um colega, é a Lei de Gerson. Brasileiro é assim, então não se trata de pensamento comunista conforme você prega.

        Desculpa, não é nada pessoal.

        • Evandro

          Carioca, não confunda passar a perna (levar vantagem ou obter lucro de forma ilegal – lei de Gerson) com lucro realizado através de negócio legítimo firmado por acordo voluntário entre as partes.

          Lucro é bom, e quanto mais melhor.

          E sim, todas essas ideias coletivistas e anti-capitalista são herdadas de filosofias tupiniquim, importada do Sr. Marx.

          • Carioca

            Ou seja, não tem nada a ver se é empresa ou não, se está fazendo caridade ou não, ou, até mesmo se é comunista ou não. E como você mesmo disse: Lucro – quanto mais melhor.

          • Carioca

            E, como você mesmo disse: temos que perder a mentalidade latino-americana de que as empresas são cruéis e querem explorar o trabalhador. Entretanto, o que me oponho é a essa teoria, pois “lucrar é bom, e quanto mais melhor”, independente se é o empresário “cruel” ou se é o “pobre trabalhador”, e não simplesmente como você afirma que é apenas unidirecional, mas o vejo como em uma via de mão dupla.

          • Mateus

            Discordo plenamente! Essa mentalidade não é latino-americana, aliás, não é não tem nada a ver com país ou local de nascimento. Depende muito mais do nível de consciência que se atinge!!!!
            Uma pergunta: os bancos não exploram? querem o nosso bem?

  • Maria Emilia Araujo

    Só encontrei por 18 mil pontos em novembro saindo de GRU, não do Rio

  • André Luis Dos Santos

    Eu também não entendo essa matemática deles. Ok precisam colocar combustível, funcionários, alimentação, assentos não vendidos mas mesmo assim o preço da passagem continua alto. Seria má gestão?

    • EIion Tallet

      o que adianta baixar o preço e continuar com a mesma ocupação? É simples: vende mais caro e com 50% do vendido tem 100% pago… O 50% restante é lucro. É o mesmo que vc vender um produto por 1.000 sendo que tenha lhe custado apenas 500…

    • EIion Tallet

      o que adianta baixar o preço e continuar com a mesma ocupação? É simples: vende mais caro e com 50% do vendido tem 100% pago… O 50% restante é lucro. É o mesmo que vc vender um produto por 1.000 sendo que tenha lhe custado apenas 500…

    • EIion Tallet

      E vou ainda além… Se o avião tiver menos passageiros e sofrer um acidente por exemplo (ou até mesmo um incidente) o número de indenizações serão menores, os custos também, etc… São coisas que nós como passageiros jamais entenderemos mais que faz parte da conta final.

    • EIion Tallet

      E vou ainda além… Se o avião tiver menos passageiros e sofrer um acidente por exemplo (ou até mesmo um incidente) o número de indenizações serão menores, os custos também, etc… São coisas que nós como passageiros jamais entenderemos mais que faz parte da conta final.

  • Pedro

    alguém encontrou algo melhor que 25 mil pontos – PoA – MiA ?

  • Julio

    “Há opções saindo de outras cidades brasileiras para Miami, bem como para
    voar entre janeiro e junho de 2015, com valores a partir de 25 mil
    pontos.”

    Poxa, se tivessem avisado antes rsrs

  • Elly Fonseca

    Eu comprei ontem Miami x Rio na promoção, mas não foi fácil. Ao tentar finalizar a compra, deu um erro dizendo que as tarifas não estavam disponíveis. Liguei para a TAM e eles confirmaram que o preço de 18.000 pontos mostrado no site é um erro, mas que honrariam o preço. Emitiram a passagem pelo telefone, e ainda me isentaram da tarifa de 40 reais normalmente cobrada para emissão pelo telefone. No total gastei 43.000 pontos ida e volta.

  • Jose

    45.000 milhas i/v SAO-NYC: considerem 40.000 milhas pela AA em baixa estação. Grande problema é enviar milhas pra AA. Pelo Santander, conseguia enviar milhas pra AA pelo Smiles, mas há muito acabou o convênio. Alguém saberia como fazer isso, hoje em dia?

  • Wander

    emiti para Africa do Sul pela TAM de Maceió por 25 mil o trecho…é a Tabela, mas do Nordeste é difícil termos esse valor

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Gostaria de saber também.

  • 2016! Ajustamos 🙂

  • Joe Willian

    Essa promoção foi muito boa e em boa hora. Ontem devido ao mal planejamento e o trânsito de miami ao redor do aeroporto perdi voo (cheguei 20min após o encerramento do check-in e despacho de bagagem).
    Consegui comprar na hora por 25 mil pontos de Miami a Boa Vista (comprei as 18h o voo das 23h25). Em dinheiro estaria 1800 dólares.

  • Ricardo

    Smiles mandou uma “promoção relâmpago”de 35000 pontos do Rio de Janeiro para Miami ou Orlando entre 01/11 e 19/12…para compras entre 03/10 e 05/10…detalhe….por trecho….kkkkkkk….só pode ser brincadeira…Hj a Multiplus oferece por 18000 pontos ida e volta…o mesmo trecho….no mesmo mês de novembro…..não dá pra acreditar…..se contar ninguém acredita…perdão 36000pontos ida e volta….

  • Vinicius

    É por essas e outras que estou desistindo do Smiles. Chamam de “Promoção Relâmpago” 35.000 milhas somente um trecho Rio/Miami ou Rio/Orlando… Com 36.000 pontos Multiplus dá pra ir e voltar. Smiles hoje definitivamente é a escolha errada. Parabéns a TAM.

  • Marcus Inoue

    O link para a promoção de aniversariantes do mês da Multiplus é:
    http://promo.multiplusfidelidade.com.br/aniversariantes

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    Leonardo,

    Tem da Azul a 21.500 pontos saindo de várias cidades (Uberaba, Uberlândia) para Miami. Considerando o trecho doméstico, está ótimo.

    Um abraço.

  • jorge moraes

    “Mais informações no site da promoção aniversariantes do mês Multiplus.” Eu cliquei aqui para ver a tal promoção para aniversariantes de outubro, só que cai no site da Tam. Pessoal do MD, por favor verifiquem o erro.

  • Silvia

    Para aniversariantes do mês, preciso me inscrever em alguma promoção ou apenas fazer a transferência que os bônus entram automaticamente?

  • Jose

    Obrigado Henry. Valeu a dica.