Promoção da Multiplus permite pontuar compras com cartões de débito Mastercard e Visa!

Leonardo Cassol 4 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus lançou, em parceria com a Mastercard e com a Visa, uma promoção que permitirá que os clientes acumulem pontos de compras na função débito das duas bandeiras. Inicialmente a oferta será válida apenas para membros do Clube Multiplus (atuais, ou que aderirem até 15 de julho) que se cadastrarem na página da promoção.


Como funciona?

Cada transação renderá 20 pontos, independentemente do valor da compra. O total acumulado será limitado a 300 pontos por mês de vigência da promoção, por bandeira, para cada CPF cadastrado.

Como já dissemos, para acumular os pontos é necessário se cadastrar na página da promoção. Após o cadastro, as compras serão pontuadas no período de 3 de julho a 3 de novembro para cartões Mastercard, ou de 3 de julho a 3 de agosto para cartões Visa. Será possível cadastrar até 2 cartões de cada bandeira por CPF.

O usuário deverá selecionar a bandeira do cartão com o qual pretende juntar pontos e, então, seguir o fluxo para cadastro.

*** Atenção: segundo a Multiplus, quem já tiver cadastro no programa Surpreenda da Mastercard e for do Clube Multiplus não precisa fazer novo cadastro. Basta conferir os cartões cadastrados que deseja pontuar e estará automaticamente participando.***

Vai valer apenas para membros do Clube?

De acordo com Roberto Medeiros, presidente da Multiplus, a empresa trabalha para ampliar a ação para todos os membros no futuro, não apenas os membros do Clube.

A ação inédita faz parte da nossa estratégia de oferecer novas formas de acúmulo aos nossos participantes, para que eles possam ficar mais perto do resgate das sonhadas férias”, explicou o presidente.

Vale a pena?

É pouco, mas pra quem já é do Clube e não ganhava nada nas compras com o cartão de débito, já dá pra juntar uns pontinhos. Como não tem um valor mínimo para compra, dá pra pontuar o pão da padaria, o combustível do posto de gasolina que tem bom preço mas que não aceita crédito, ou até o cafezinho e a casquinha de sorvete que temos vergonha de pagar no crédito (pelo menos eu tenho 🙂 )!

Lembrando que por enquanto ação é restrita aos membros do Clube Multiplus. Para quem não é membro, atenção, pois a oferta é para um prazo determinado, relativamente curto, e no máximo será possível acumular 1.200 pontos com a bandeira Mastercard e 300 pontos com a bandeira Visa.

E você, o que achou da novidade? Parece um teste que pode virar uma ação permanente. O que pode ser útil caso o comércio comece mesmo a oferecer descontos conforme o meio de pagamento escolhido.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos