Multiplus vai permitir compra de pontos com desconto a clientes que tiveram problemas no fim de semana

Denis Carvalho 18 · janeiro · 2016

Os leitores que tiveram problemas para aproveitar a promoção da Multiplus neste fim de semana ainda poderão fazer a compra de  pontos com desconto. A empresa explicou que o problema foi ocasionado por uma falha em sua nova plataforma de venda de pontos. A  empresa afirmou ainda que está tomando outras medidas para que nenhum cliente seja prejudicado e que até amanhã todos devem ser contatados por e-mail com mais detalhes.

“Devido ao sucesso da promoção de compra de pontos com 60% de desconto, a Multiplus informa que alguns pedidos tiveram um tempo maior para finalização, mas no momento todos foram processados. Gostaríamos de reforçar que todos os leitores que entraram em contato com a Multiplus, via Melhores Destinos ou pelos canais de atendimento, serão atendidos. Até o final do dia de amanhã, 19/1, todos receberão um comunicado com as orientações para resolução de cada caso”, explicou a empresa.

Todos os leitores que entraram em contato com o MD por e-mail tiveram seus casos enviados para a Multiplus e devem ter uma resposta até amanhã. Os que tiveram problemas para fazer a compra e não entraram em contato com a empresa devem procurá-la pelos canais de atendimento ou redes sociais. O telefone do SAC do Multiplus é 0300 313 7474 (custo de uma ligação local). Para enviar uma mensagem, acesse o SAC online.

A promoção foi realizada em parceria com o Melhores Destinos com o objetivo de oferecer um benefício adicional para os leitores e lamentamos profundamente os problemas ocorridos com todos os que não conseguiram ou tiveram dificuldades para aproveitá-la. Ficamos satisfeitos com a garantia da Multiplus, de que todos serão atendidos e vamos aguardar que todos de fato consigam fazer suas compras e aproveitar a promoção.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Anonimous

    No meu caso a operadora do cartão confirmou (tanto via SMS, quanto em atendimento registro por telefone) que o pagamento da Multiplus foi efetuado com sucesso; Mas infelizmente, desde sexta-feira ainda não creditou meus pontos.

    • cristiane

      Mesma situação minha. A operadora confirmou minhas 2 compras. E o multiplus alega qe as 2 foram canceladas.

      • Rafael Rossini

        Idem, 2 compras realizadas e debitadas nos cartões e nenhuma milha creditada. agora estou aguardando o prazo de 3 dias úteis que a atendente pediu.

    • Josenílson

      Mesma situação…

    • Anonimous

      Pessoal, hoje consegui efetuar todo procedimento novamente (ir no site e efetuar pagamento) os créditos entraram no mesmo momento.

    • ARYSON FRANCA

      Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei 100 mil pontos, foi confirmada a compra pelo cartão, mas até hoje ainda não foram creditados. Eles me informaram que devido a demanda houve problemas técnicos para que serão regularizados. Espero que sim, porque comprei as passagens de ida com pontos e agora falta comprar as de volta de Moscou, do contrário estarei ferrado…….

  • Andre Gustavo

    Parabéns

  • Pricila Bernardes da Costa

    O meu caso é idêntico ao Anônimous. Pagamento confirmado, pontos não creditados e posteriormente compra cancelada pela Multiplus..

    • Susi Barros

      Idem. E agora nem queria mais, a promoção das passagens acabou, não iria servir mesmo.

  • Willians Senna

    Parabéns MD! Já em relação à Multiplus, essa foi uma bola fora total. Eu mesmo ainda não recebi meus pontos comprados.

    E aos que dependiam dos pontos para comprar as passagens que estavam em promoção? Lamentável.

  • juliana oliveira

    que otima noticia, tive problemas tanto da minha conta quanto da conta do meu pai.

  • Carlos Eduardo Mariz Neves

    Infelizmente não há mais como remediar os prejuízos. Comprei 100.000 pontos a transação foi autorizada e hoje cancelaram a compra. Mesmo que creditem os pontos ou permitam nova compra, os trechos que me interessavam não estão mais disponíveis ou os valores foram majorados. Estelionato total….

    • EIion Tallet

      Exatamente… Acho que fizeram a promoção com o MD pra “testar” o poder de fogo do blog… hahaha

    • Maurício Durães

      Exatamente.
      Comprei 100 mil pontos na quinta, aguardando a promoção no resgate. Encontrei o trecho que gostaria no sábado e não pude finalizar o resgate.
      Espero que creditem os pontos comprados, pois é o mínimo que podem fazer, entregar o produto vendido.

      Mesmo assim ficará a péssima experiência em não resgatar quando poderia ter resgatado, tendo agora que consumir este crédito com serviços mais caros do que o desejado inicialmente.

    • Lourival Silva junior

      Tá, mas vai ficar assim? Se alguém que ler esta mensagem já obteve sucesso judicialmente com caso assim, peço a bondade de nos informar os passos. Comprei “voando” 50 mil pontos para aproveitar o trecho Miami-CTBA que estava por 50 mil. A compra foi CANCELADA, a exemplo da de muitos aqui. Resumo da ópera: ainda sem os pontos, e o trecho está, hoje, a 85 mil pontos. O que fazer? O erro foi causado por eles, e sim, causou-me um transtorno. A minha passagem para este trecho foi comprada, a compra na multiplus seria para minha namorada, no mesmo voo. Não tenho o mínimo conhecimento jurídico, mas não caberia algo como “dano coletivo” ou algo assim?

      • Vanderlei Schwambach

        Já tive sucesso sim. Processei a gol por uma situação idêntica e perdi a passagem pra Maceió. A compra foi aprovada e cancelada em seguida e mesmo assim veio cobrança. A sentença foi de 20 mil reais. Abraço, Vanderlei.

        • Lourival Silva junior

          Vanderlei, podemos conversar inbox? Estou num stress com esta situação e vou exercer minha cidadania, não posso ficar de braços cruzados diante disso, estes abusos aos pacatos brasileiros têm que parar.

          • Vanderlei Schwambach

            Claro.

  • Thais

    No meu caso, o erro foi na tela de compra, no momento de digitar os dados de pagamento. As opções de bandeira de cartão não apareciam de maneira alguma. Tentei celular, iPad e notebook em diferentes momentos do sábado mas nada funcionou. Eu não abri chamado na Multiplus, nesse caso não terei a opção de compra, Melhores Destinos? Muito obrigada desde já

  • Pedro

    Valeu MD! Fui um dos que mais pediram socorro e me indignei no outro tópico. Vi no meu histórico de atendimento que apareceu uma solicitação na data de hoje para processamento da compra e que ainda estava pendente. Vou aguardar pra ver se no máximo até quarta feira os pontos caiam e os pagamentos em duplicidade no cartão sejam corrigidos. Obrigado pela ajuda!

  • Carlos Renato Marmo

    Que bola fora da Multiplus ! Vamos aguardar até amanhã pois pelas postagens a maioria das pessoas teve a transação bancária autorizada nos cartões porém os pontos não foram creditados.

    Vamos tomar cuidado para não fazer compra em duplicidade, ou seja, receber um link para “fazer uma nova compra” sem que a primeira tenha sido estornada ou cancelada.

    A mensagem na área do cliente de que a compra foi “cancelada” não condiz com os lançamentos dos bancos, já que a maioria relatou que a compra foi e está processada.

    Estão corretos aqueles que dizem que perderam a oportunidade de emitir as passagens com os descontos.

    Se um negócio desse acontece nos EUA a Multiplus seria obrigada a dar os pontos de graça.

    • EIion Tallet

      Se isso é nos EUA eles iriam pra det….

  • Marcio Machado

    O meu caso é idêntico ao Anônimous. Pagamento confirmado, pontos não
    creditados e posteriormente compra cancelada pela Multiplus. Espero que
    entrem em contato, caso contrário vou porcessá-los, Tenho print de todas
    as páginas.

  • Fred

    Parabéns ao pessoal do blog!!!Percebi que vocês se dedicaram bastante pra tentar resolver este problema pra nós!!Agora vamos aguardar e torcer para que eles (Multiplus) analisem com compromisso cada caso individualmente!

  • Juliana Machado

    Na minha opinião apenas garantir a compra dos pontos com desconto não adianta, pois meus pontos foram creditados hj, porém não consigo comprar as passagens que queria quando comprei os pontos e agora?!

    • Pedro

      Cairam hj? quando vc comprou? só pra ter uma ideia se estão resolvendo aleatoriamente ou se estão indo dos mais antigos primeiro…

      • Juliana Machado

        Caiu hj no final da tarde, comprei dia 16/01 à noite, mas tinha feito reclamação por telefone e fiz nova reclamação Pq quero a passagem pelo número de milhas da promoção.

    • Aguarda só um pouquinho…

  • Adriano

    Agradeço ao MD pelo apoio.
    Agora é importante destacar que, oferecer a compra de pontos com o desconto, resolve apenas PARCIALMENTE o problema. É fundamental que a Multiplus garanta a emissão das passagens com a pontuação promocional.
    Esse valor de 60% de desconto é muito bom, mas é o mesmo oferecido pelo KM de Vantagem. A única diferença está na demora para a liberação dos pontos.
    Se a Multiplus não garantir a emissão de passagens com desconto acredito que ainda estará caracterizada a Má-Fé.

    • Aguarda o e-mail: 🙂

      • Renata

        Olá Leonardo, boa noite! Conforme o Adriano falou aqui em cima, seria importante a Multiplus garantir a emissão das passagens com a pontuação promocional, mas já recebi o e-mail e isso não foi oferecido. Várias datas não têm mais a quantidade promocional de pontos. Uma pena!

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Eu tambem tive problemas. Eu clicava em comprar e ele ficava pensando e nao carregava. Uma pena que não relatei 🙁

  • EIion Tallet

    Esperamos que o problema seja solucionado pra todos, indiferente de quem mandou nome pro pessoal do MD ou fez alguma reclamação em algum outro canal… Até por que o pessoal do MD não tinha nenhuma co-obrigação para com isso. Eu mesmo não mandei “meu problema” pra vocês, tentei resolver pelos canais legais, site da empresa e call center o que não foi possível, no entanto efetuei minha reclamação diretamente para eles no site reclame a qui, logo quero ter no mínimo a oportunidade de poder comprar os pontos na promoção prometida.

  • EIion Tallet

    A solução de um código de desconto pra comprar pontos não resolve o problema de ninguém, até porque a promoção que passou no fds pra emissão de passagens já não existe mais, espero que resolvam isso também.

  • Gian Elias

    Alguém ai, que pretende viajar esse ano ou Janeiro 2017 para o méxico?

    • Rodrigo

      Estou esperando um super promo pra cidade do méxico!!

    • Alberto Kiess

      Eu vou.

      • Gian Elias

        Perguntei pq pretendo viajar nessa epoca que mencionei, e dessa vez não queria viajar sozinho, falta uma cia pra viajar comigo.

  • Patrícia

    Poxa, aconteceu o mesmo comigo.

  • Sidney Santos

    Interessante o que a Multiplus alega acima.
    Primeiro, minha compra foi realizada no dia 14/01, sendo aprovada pela minha operadora de cartão no mesmo dia, porque mudaram a data da compra para 17/01???
    Segundo, os leitores que não entraram em contado pelo MD ou rede sociais??? Quer dizer que somos nós que devemos provar que compramos e cancelamos nossas próprias compras????

    Ainda continuamos sem respostas satisfatórias pela humilhação e estresses que passamos durante todo esse fim de semana!!!!

    • EIion Tallet

      Pois é…. Temos que “provar” a incompetênc ia deles.

    • Paula Feck

      Gente, estou chocada com o lixo que é a Multiplus. Não entendo como a TAM faz parceria com eles.

  • Fcoimbrajr

    Equipe MD conforme relatei em outro comentário vocês não perderam a credibilidade.
    Relatei meu problema hoje cedo enviando e-mail ao Leonardo Cassol com meus dados, a dúvida permanecerá até amanhã pois não sei se foi reencaminharam para o Multiplus, sendo que eles deveriam fazer um filtro de todas as compras que foram canceladas, possível é basta querer resolver de fato.

  • Paula Feck

    É CILADA! NÃO COMPREM! Também não creditaram meus pontos e falaram que cancelaram a compra. mas não recebi nenhum e-mail ou documento que comprove isso. Por favor, alguém já entrou no Procon ou sabe qual é o procedimento ser tomado? Melhores Destinos não divulgue mais esta promoção, caso contrário estarão sendo coniventes com essa empresa duvidosa.

    • Charles Barros

      Eu e minhas 2 irmãs conseguimos comprar as milhas e emitir as passagens normalmente. Portanto não é cilada!

    • Anonimous

      Que merda.. cair nessa.. Faturou no meu cartão duas compras e hoje fiz novamente a compra; Eles disseram que não iria faturar no cartão e cobrou novamente. ROUBO. Estou juntando todos recibos que tenho e comprovante; Se não fosse o reembolso, quero os 100mil pontos que comprei.

  • Paula Feck

    A Multiplus fala que vai estornar o valor, mas apenas não dá um prazo. Em outras palavras: roubo.

  • Caco Nogueira

    Eu enviei email via MD e abri uma chamada via atendimento por telefone com a multiplus. Vamos ver…

  • Leandro Alves

    O meu nao mudou nada… pagamento sem status e milhas canceladas, aparece os 3 protocolos mesma coisa, vamos ter stress com isso.

    • Leandro, eles pediram para aguardar até amanhã. Você será contatado.

      • Leandro Alves

        Obrigado Cassol, pela intercessao.

      • Susi Barros

        Também estou no aguardo do e-mail. Obrigada pela iniciativa!

      • Rafael Mello

        Não entraram em contato mesmo depois de 3 e-mails pra eles, 2 pra vc e até agora nada… Eles estão de brincadeira. Já é fim do dia de hoje é nada de solução muito menos satisfação !

  • Fernando-RJ

    Caros confrades, a reparação será impossível de ser feita. Como nos darão a chance de comprar os trechos do fds ? Estornar o valor não significa nada perto do prejuízo que muitos tiveram!!! Já distribui minha reclamação. Eles pagarão pela “sacanagem” que nos submeteram!

    • Aguarde o e-mail e depois faça o seu julgamento

      • Felipe Z.

        os trechos com promoção voltaram, está no site da TAM…prorrogado até 19/01. Comprei outro trecho na promo. Valeu, MD!

      • Fernando-RJ

        Cassol, deixarei o veredito para o Judiciário!

      • Rogerio Campos Ferreira

        Leonardo, nada de email !!

      • Rogerio Campos Ferreira

        E o pior, quando acesso o site o valor está em R$ 70,00 por mil, ou seja, não tenho nem como refazer a compra

  • Seu caso estará coberto se você tiver aberto um protocolo ou abrir, ou caso tenha encaminhado um e-mail pra gente.

    • Yuri

      Eu também tentei de todo jeito, inclusive em 3 browsers diferentes e nada. Ainda podemos mandar email pra você Leonardo? No outro post você só solicitou para quem havia comprado e não havia sido creditado nas 24hrs, mas e quem nem conseguiu pelos motivos citados oela Thais? Podemos fazer ainda?

    • Lourdes Lauria

      Também tive as mesmas dificuldades relatadas pela Thais e desisti porque não tinha mais outra alternativa pra tentar, achei até que o Multiplus poderia prorrogar a promoção por mais um dia. Ainda hoje estou tendo dificuldade no site pra fazer pesquisa de passagens, quando clico em pesquisar não carrega nada e retorna a seguinte mensagem “Bad request
      Your browser sent a query this server could not understand”. Já reiniciei o browser várias vezes e nada….

      Como fica minha situaçao já que não abri registro no Multiplus, fiquei tão estressada que nem pensei nisso…. estava contando com esses pontos que ia comprar para completar uma viagem

    • Thais

      Oi Leonardo, obrigada pela ajuda que deu a todos nós. Acabei de acordar e, ao ler sua resposta, tentei novamente ligar na Multiplus (pois já havia tentado ontem a noite sem sucesso, acredito que pelo elevado número de pessoas ligando pelo mesmo motivo que eu). Infelizmente me disseram que já era tarde e eu não poderia mais abrir chamado com eles, pois só aceitariam reclamacoes abertas até ontem 🙁

      • Hugo Dostoievsk

        Também perdi oportunidade…

        • Eikani

          Muita gente perdeu, eu, inclusive. Não tem nenhum recurso nesse caso mesmo?

    • Natasha Martins

      HÁ CONTROVERSIAS!!!! rs
      abri um protocolo para mim
      outro para o meu marido. O dele está disponível para compra (inclusive já realizada). No meu caso, ficou como se nada tivesse feito, embora haja o numero de protocolo. Hoje mesmo entrei em contato, novamente, com a Tam/multiplus, novo protocolo (segundo desde o sabado), e até o momento sem solução.

    • Hugo Jimenez

      Eu mandei mensagem pelo “fale conosco” há dias e ainda sem resposta. A múltiplas está imitando o “bom” serviço da smiles!!

  • Gilmar Gallassi

    No meu caso, o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão de crédito. Hoje tive a péssima noticia que minha compra foi cancelada.

  • Alberto Kiess

    Pagamento APROVADO pelo Santander e CANCELADO pela Multiplus problemas.

  • Ítalo Tenório

    Comigo idem. Recebi SMS do cartão aprovando a compra e minha conta não foi creditada. Decepcionante.

  • Celso Roberto

    Tô vendo que grande parte das pessoas está igual eu (pagamento confirmado no cartão de crédito + compra cancelada). Honestamente espero que a “solução” não seja simplesmente permitir realizar nova compra.

  • Sandro Franco

    NO meu caso eu tentei que nem um doido finalizar a compra, mas nao aparecia a opcao de compra, da bandeira do cartao. Tentei de tudo, usei ate um micro velho que tinha com IE8 e nada. Pis e, eu nao abri chamado algum…. SO AGORA, depois de ler aqui, eu abri um ” chamado” com eles, acho que e um chamado, pois me deu um numero de solicitacao la 1-9234634182. ainda tenho esperanca….

    • Charles Barros

      É só atualizar seus dados cadastrais, aguardar 10 minutos, limpar os dados de navegação e entrar
      novamente que aparecem as bandeiras de pagamento para selecionar.

      • Sandro Franco

        mas conseguirei comprar com os 60% de desconto, correto? Obrigado.

        • Charles Barros

          Sim! Normalmente.

          • Sandro Franco

            Charles, me desculpe…. mas o preco ta cheio e nao com 60% de desconto…. Eu estive tentando comprar 23mil pontos, que dava 644,00 reais e agora ta dando muito mais – 1610,00!!!! Me ajuda, ja to quase sem tempo, a promocao de molhas vai terminar em qq minuto. Grato. qq coisa sandro74@gmail.com

          • Charles Barros

            Sandro, você tem razão. Para mim também não aparece mais a Promo 60% MD.

          • Sandro Franco

            Charles….. nao ta funcionando, continua com valor sem 60% de desconto!

          • Sandro Franco

            Charles eu nao to conseguindo o preco com 60% de desconto e nao ei mais o que fazer….

  • Fernanda Sousa

    Leonardo tb não consegui comprar com o desconto. Nem finalizava.

  • Leandro Alves

    Gente temos dois casos de problemas, os que compraram e tiveram o debito confirmado no cartao credito e os que nem conseguiram comprar, que eh o meu caso. Creio que o primeiro esta mais facil de ser resolvido. Ja o segundo teremos que esperar posicao da multiplus, pra quem fala que nos EUA isso nunca aconteceu, eh porque nunca comprou no black friday 🙂 Tente dell e bestbuy…. Eu esperei 8 horas site se estabilizar pra comprar o note de 100 dolares qdo cliquei em comprar erro sistema e bye bye. Perdi e nao tem a quem apelar

  • Fernanda Sousa

    Leonardo tive problema pra compra naquele site da Dotz. O viajecompontos.com.br . Vc sabe se eles tb farão alguma coisa?

  • Mila Gomides

    Que luta, gente! Tentei comprar 50 mil, eles cancelaram minha compra, e do total de 100 mil que poderíamos, no site parece que so tenho mais 50 mil de pontos para comprar, sendo que nem consegui os 50 mil que queria ;(

  • Beto Arruda

    Ufa! Aguardando o contato da Multiplus.

  • Carolina Chang Yoshida

    No meu caso comprei as milhas no dia 16/01, recebi confirmação da minha operadora de cartão de crédito, estava no meu extrato do cartão, não creditaram os pontos e cancelaram. Liguei na Central da Multiplus e não sabiam explicar o porque do cancelamento. Aburdo!

  • Claudio Gonçalves

    Nao conseguia escolher a forma de pagamento (qual cartao de credito). Dai nao aparecia como selecionar o numero de parcelas para pagamento. Pretendia comprar 30.000 milkhas

    • Charles Barros

      É só atualizar seus dados cadastrais, aguardar 10 minutos, limpar os dados de navegação e entrar
      novamente que aparecem as bandeiras de pagamento para selecionar.

  • José Marto Araújo

    Achei legal sua atitude, acontece aqui, mas acontece lá fora no 1º mundo e aí, bronca tem em todo canto, vale aguardar a TAM/MULTIPLUS/ MELHORESDESTINOS são muito dignos, que houve falhas? houve, mas vão remediar blz, cada um/uma que chegue lá aconteceu isso comigo, se eles não acatarem aí se v o q se faz,

  • Cladimir

    Fiz a compra de pontos no sábado, tendo o valor sido pago pela operadora do meu cartão de crédito conforme confirmei o lançamento na fatura, porém até o presente momento, às 23:57 de 18/01/16, segunda-feira, os pontos não foram creditados em minha conta.

  • Leandro Nicolau

    Leonardo Cassol, eu estou naquele grupo que tentou incessantemente e não conseguiu comprar os pontos (nem chegou a ter os valores cobrados no cartão de crédito nem nada).

    Fiz apenas uma reclamação pelo site da Múltiplus e uma no Reclame Aqui. Não tenho print de tela dizendo que tive pontos aprovados nem nada do tipo, será que esses clientes também serão contemplados com essa “segunda chance” de comprar?

    E sobre os trechos promocionais, alguma posição?

    Obrigado

  • Ana Marka

    O que esta acontecendo?!?!?! Comprei por causa da MELHORES DESTINOS milhagem para minha família e depois de todos os pagamentos confirmados pelo site e pelo cartão de credito hoje fico sabendo que todas as compras foram CANCELADAS!!!!ate o dia da compra das milhagens do meu esposo foi alterado!!! Agora a noite liguei para saber mais uma vez quais seriam as providencias e me avisaram que hoje a partir das 0 horas começaria novamente a promocao MELHORES DESTINOS
    Estou decepcionada mais uma vez na hora que você tenta comprar da um erro 001 ou seja nada de compra de milhagem. Será que realmente a MULTIPLUS não e uma empresa seria??? Não consigo acreditar!!!!

  • EIion Tallet

    Aos que residem em SP, uma sugestão simples, mesmo quem tiver oportunidade de comprar novamente os pontos pelo preço da promoção (28,00/1.000) reclamem, procurem o site do P ROCON, vocês não precisam ir em lugar nenhum basta reclamar no site e lá eles abrem um processo… Não podemos simplesmente aceitar um furo desses, precisamos mostrar que exigimos respeito, até porque 2.800 reais pra quem queria comprar 100 mil pontos não é nenhum “valor simbólico”, o simples fato de deixarem a promoção ativa novamente só vai fazer encher o caixa da empresa e quem ficou mais de 72 horas no fim de semana buscando seus pontos e ou tentando emitir sua passagem aceita com rabinho entre as pernas. Já enviei minha reclamação ao órgão citado e vou esperar até o fim, não quero mais simplesmente comprar os pontos e ponto.

  • Ana Marka

    Por favor Leonardo Cassol qual e seu email para eu poder dar mais detalhes do que ocorreu.
    grata
    Ana Maria

  • Leo Alves Fotografia

    VOLLLLLLLLLLTOU… ACABEI DE COMPRAR E OS PONTOS JA FORAM CREDITADO!!!

    • Lourdes Lauria

      sério?! Vou tentar. Obrigada

    • Leandro Alves

      Qual cartao vc usou? Visa master? Ql banco? Qual navegador ?

      • Leo Alves Fotografia

        Visa… Chrome

    • Antonio

      Pra mim, não aparece o desconto. Estou na mesma situação da maioria: compra feita, email da multiplus com protocolo recebido, cartão debitado, nada de pontos. Vamos ver se amanhã chega o tal email. Quem receber, diga como tá sendo feito o conserto dessa bagunça para avaliarmos se cancelamos o trato dentro do prazo legal de 7 dias para compras na Internet.

    • Lourdes Lauria

      Tentei mas não aparece desconto, preço normal. Como vc conseguiu?

      • Leandro Alves

        Aqui apareceu desconto normal, limpa cache do navegador

        • Lourdes Lauria

          desconto de 60%?

          • Leandro Alves

            isso, pode tentar que da certo

          • Lourdes Lauria

            Nada! Preço normal. 50mil pontos por R$ 3.500

          • Leandro Alves

            Estranho, limpou o cache?

          • Lourdes Lauria

            Vou fazer login de novo pra ver se consigo. Obrigada

          • Lourdes Lauria

            Não consigo, simulo e só aparece preço normal

    • Leandro Nicolau

      Mas você deu sorte de ainda ter disponibilidade promocional no seus voos?

    • Jo

      Quantos pontos vc comprou,Leo?

      • Leo Alves Fotografia

        75k.. Apareceu o desconto e Fiz Compra

  • Leandro Alves

    Aqui ja deu codigo 01 🙂 Tentei comprar vou tentar cartao tam quando liberarem

  • Leandro Alves

    Lembrando a todos que cada tentativa BLOQUEIA AS MILHAS!! Ou seja olhem logo limite e end cadastrado

  • Mila Gomides

    To conseguindo!! comprei 50 mil e deu certo.

    • Leandro Nicolau

      Olá.
      Ainda existe disponibilidade em promoção para os seus trechos / datas?

    • Leandro Alves

      Vc usou que cartao e qual navegador?

      • Jonathan Leal

        CONSEGUI. EXPLORAR , MASTERCARD. Comprei , estou aguardando p saber se vão creditar dessa vez.

        • Jonathan Leal

          Creditado. Não durou nada p creditarem. Vendo se prorrogaram a promoção.

  • Rose

    Comprei 100 mil milhas no dia 14/01 e em menos de 24 hs foram creditadas na minha conta. Já até emiti umas passagens com os pontos comprados.

  • Alfredo

    Refiz as compras, minha e da minha namorada, 35 e 47k, respectivamente, usando o navegador safari e o cartão Visa. Novamente o pagamento foi autorizado, mas ainda está em análise. Engraçado é que, logo depois, resolvi comprar mais 8 mil pontos com o mesmo desconto estes já caíram! Acho que a Mulltiplus tem algum problema com compras grandes, não é possível. Continuo aguardando as primeiras duas compras serem creditadas.

  • EIion Tallet

    só acho que quem comprar agora pode tá assinando a própria sentença em que o pleito irá buscar…. vamos nos movimentar só conseguir comprar os pontos não resolve.

    • Leandro Nicolau

      Concordo.

      A questão é: qual a resposta da Tam/Múltiplus sobre a disponibilidade de milhas com desconto para emissão? Os trechos que eu queria não estão com a disponibilidade de sexta feira.

  • Daniel Souza

    Tive problemas para poder comprar na tela de pagamento, não conseguia selecionar VISA ou MASTER para poder efetuar o mesmo. Devido a falha ainda poderei comprar?

    • Charles Barros

      É só atualizar seu dados cadastrais, aguardar 10 minutos e entrar novamente que aparecem as bandeiras de pagamento para selecionar.

  • gilberto

    Para mim está aparecendo 7.000 reais os 100k, ou seja sem desconto algum, o que faço ?

  • EIion Tallet

    De fato está com desconto inclusive falando Promoção Prorrogada, 100 mil pontos por 2.800,00.

    • gilberto

      para mim não aparece

  • Enedina Negrão

    E que farei com os danos causados por reservas de passagens confiados na compra com os pontos? Todas passagens internacionais que ficaram pendentes de pontos q não foram creditados.!

  • Jo

    Tive o problema com a compra das milhas canceladas. Acabo de ver em meu acesso, em comprar milhas que a promoção dos 28 reais voltou, pelo menos para mim. Agora fica a dúvida, será que a Multiplus estornará o dinheiro gasto com a compra cancelada?

    • Raphael L. Nascimento

      Que palhaçada, agora a gente vai compra e fica com 2 compras. No meu cartão está a outra compra ainda.

      • Pedro

        No meu tambem! A outra compra está lá ainda! Que medo de tentar de novo e ficar com dois problemas!

  • flavio leonardo vitari

    Caro Cassol,
    Por duas vezes efetivei a compra de 100.000 milhas, havendo o cancelamento a posteriori pela multiplus sem qualquer razão. Por óbvio por falha do sistema.
    Se puder me ajudar enviando o email para que entrem em contato, agradeceria e muito.
    Peço a ajuda pois impossivel a comunicação pelo telefone.
    Grato

  • Carlos Alberto

    Depois dessa…ALGUÉM VAI COMPRAR PONTOS DA MULTIPLUS QUANDO TIVER PROMOÇÃO ????

  • Leandro Alves

    Problema continua Cassol, aqui aparece bandeira cartao tudo ok, mas quando finaliza aparece isso:
    “Transação não autorizada, tente novamente mais tarde. Cod.001”
    Tentei com visa tam, santander master, todos com limites, tentei chrome e mozzila, esperar restaurar pra tentar ie, e no iphone

  • Daniel Henriques

    Meu Deus, não tem como comparar o Multiplus com o Smiles!

  • Andre

    Acabei de comprar e caiu na hora.
    Nav: Chrome
    Cc: Master 5x
    Milhas compradas: 97.000

  • Carolina Chang Yoshida

    Problema continua, para mim ainda não aparece o desconto das milhas.

  • Cristiana Malta Fernandes

    Oi pessoal! Alguém pode me dar uma ajuda? Eu tive a minha compra cancelada pela multiplus. Mas o cancelamento inda nao caiu no sistema (demora 5 dias). Gostaria de saber se vcs acham que eu devo comprar novamente. Para mim aparece com o desconto de 60%. Nao sei ate quando sera prorrogada a promoção e como nao tive contato da multiplus ainda. Nao sei espero… se compro de novo… se a primeira compra foi realmente cancelada… E ai?

  • Elton Vieira

    No meu caso, nem consegui acessar o site, apesar de inúmeras tentativas

  • Ivan Rodrigues

    Eu printei todas as passagens que iria comprar e comprovantes sobre as transações que tinha intenção de comprar com as milhas. Abri um chamado junto a multiplus e me pediram 03 dias para resposta. Caso não haja solução buscarei amparo no Procon.

  • Manoel Dias

    Pra mim mudou o status. Agora está como cancelado mas até a data da compra mudou, antes era dia 15/01 agora dia 17/01.
    Simulei uma nova compra e o valor está sem o desconto. Que coisa hein?!
    Como pode liberar para alguns e para outros não? Eu estava com o status de compra confirmada.

  • MOZART LEAL

    Bom dia, vi apenas agora a bola fora pois um amigo comprou com meu cartão e confirmou no mesmo instante sms e no outro dia comprei pela conta do meu pai também confirmou e nada até agora. Não entrei em contato pois não existe resolver apenas quem entrou em contato até ontem, inadmissível, aguardamos as cenas do próximo capítulo. Parabéns Leonardo pelo seu empenho, acredito que se tiver outra pesquisa nos próximos meses a TAM será terceiro.

  • Henry

    Promoções deste tipo podem dar problemas, como efetivamente deu…
    Vejo que o MD e a Multiplus/TAM estão tentando resolver o problema (muito embora o MD não tenha contribuído em nada para o erro, me lembro até que foram cautelosos em não adiantar os detalhes da promoção..)..
    Reconhecer o erro e tentar resolver é um mínimo que se pode fazer..
    Ano passado, quando o Smiles tirou do ar a promoção 191 e depois liberou horas antes do prazo de vencimento da promoção, não prorrogando por 2 dias, que foi o prazo que ela deixou o sistema fora do ar, isto sim foi muito errado..
    Ano passado, a Kmdevantagens e o Multiplus tiveram problemas numa promoção e prorrogaram o prazo dela.. coisa correta..
    Nos EUA, país em que os consumidores são mais respeitados, existem problemas em certos momentos com promoções..
    Multiplus e TAM fazem uma previsão de acessos, mas muitas vezes, as pessoas enxergam a promoção muito muito melhor do que eles imaginam e aí, a quantidade de acessos simultâneos, derruba tudo…
    Vejo que os colegas que reclamam, o fazem coberto de razão.. eu tb estaria muito irado se não conseguisse comprar as milhas e também não aproveitar a compra de passagens com tarifas especiais…
    A Multiplus tem o dever de permitir que estas pessoas que tentaram (não foi meu caso) e não conseguiram que comprem as milhas e o MAIS IMPORTANTE, que estas mesmas pessoas possam usar estas milhas (até 100.000), adquirindo as passagens que queriam e que tinham disponibilidade pela mesma quantidade prevista na promoção..
    O que levou a quase totalidade das pessoas a comprarem milhas com 60% de desconto não foi SÓ o valor baixo da milhas, mas PRINCIPALMENTE, poder combinar este valor com a baixa quantidade de milhas para emitir o bilhete..
    A Multiplus/TAM tem o dever de permitir isso…
    Se a empresa não permitir isso, pode e deve ser acionada.. isto é golpe…
    Mas.. sinceramente, eu creio que a Multiplus / TAM não vá tentar enganar as pessoas… acredito que ela estará tentando resolver os problemas de forma individualizada..o que vai demandar um pouco de tempo….
    E cabe também as pessoas não se aproveitar do problema técnico e tentar levar vantagem indevida..
    Se queriam comprar milhas e emitir duas passagens para os EUA, ou Europa, então é isso que lhes deve ser permitido fazer e tão somente isso..
    Um dado que não vi aqui, é a quantidade de pessoas que conseguiram comprar milhas e emitir passagens sem problemas.. o Multiplus/TAM podia informar isso..
    E que isto sirva de lição para a empresa… não dá para fazer duas promoções ao mesmo tempo… porque se a primeira falha (compra de milhas), acaba impedindo que as pessoas possam usar a segunda (emissão de passagens)..
    Numa próxima vez, a Multiplus deve informar que vai vender as milhas com desconto e que no mês seguinte vai vender passagens com milhas reduzidas..
    E a venda de milhas deve ser por um prazo maior que dois dias, senão congestiona a coisa toda…

    • Fernando-RJ

      Correto seu post! Apenas acrescento que independentemente do que façam, causaram dano às pessoas. Deviam se preparar melhor para atender a demanda. Envolver o MD, é vantajoso para eles, mas esse envolvimento leva milhares de pessoas, pautadas na credibilidade que o MD tem, a participarem da promoção. Isso é dano indenizável.

      • Henry

        Fernando…
        Claro que ocorreram aborrecimentos para muitas pessoas…
        Eu tb estaria muito p… se tivesse tentado comprar milhas para emitir passagens com tarifas promocionais e não conseguisse..
        Continuo achando que a empresa tem o dever de permitir que as pessoas possam comprar as milhas até o limite previsto na promoção (100k) e PRINCIPALMENTE, tem que garantir que as pessoas possam emitir as passagens que pretendiam emitir na qtde. da promoção de milhas reduzidas…
        Penso até que as pessoas que foram prejudicadas devam ganhar um “plus”, um “bônus”… tipo 20% de milhas adicionais…
        Comprou 50.000 milhas com 60% de desconto e ainda por cima, receber uma compensação de 10.000 milhas…além, é claro, de poder emitir as passagens com milhas reduzidas..
        Não vai adiantar nada a Multiplus prorrogar a promoção de compras com milhas reduzidas até dia 19/01, se ela não assegurar a todas as pessoas a compra com desconto…
        Eles têm que perceber que as duas promoções (compra com 60% desconto e emissão com milhas reduzidas) estão associadas, porque a segunda (emissão) foi a indutora da primeira…
        Pessoas tinham e têm direito a obter as duas vantagens: compra com desconto e emissão com menos milhas.. além é claro, dos que foram prejudicados, um bônus de uns 20%, a título de compensação..
        Se eu tivesse tentando comprar e não conseguisse, me daria por satisfeito de poder comprar e emitir.. só isso… nem precisaria do bônus… mas eu penso assim e acho justo que os que pensam que merecem uma compensação a tenham…
        Quando teve a “promobug” da AA, eu emiti passagens com valor baixo… geraram o localizador, mas não emitiram os bilhetes..
        Na época, as pessoas falaram que iam acionar a AA se não honrasse as reservas…
        Eu disse que não o faria…. se a AA honrasse, tudo bem… se informasse que foi um erro (que havia este forte indício) eu não iria acionar…
        No final, nem precisou nada.. a AA emitiu os bilhetes e voamos para Miami…
        O que não dá para perdoar, é quando a empresa não assume seu erro, ou pior ainda, quando não honra a promoção, como foi o caso da 191 – case Smiles…
        Ali, ficou claramente demonstrado de forma explícita o objetivo de prejudicar…
        A Multiplus tem que vir a público e garantir o direito de vocês que tentaram comprar/emitir….

    • Leandro Nicolau

      Concordo com o que você disse.

      Mais do que “simplesmente” prorrogar a compra com desconto, a questão é: e os bilhetes com emissões diferenciadas de milhas? Os trechos que eu queria comprar (duas idas e voltas – eu e minha esposa) já não estão mais disponíveis com aquela quantidade de milhas.

      Até agora não fui contactado pela Múltiplus mas também não refiz a compra de milhas, pois estou cauteloso, afinal comprar as milhas e não conseguir a emissão não me adiantaria de nada…

      • Guilherme Barbieri

        E o sistema continua dando erro quando vou pesquisar minhas passagens pra Cape Town

      • Pedro

        Tambem to na mesma… muito medo de tentar de novo. a compra do fim de semana estuprou o limite do meu cartao.. Comprei 10000 e lançaram 3 compras de 10000 no cartao.

        • Leandro Nicolau

          Até que no meu cartão está tudo OK, porque eu não consegui em momento nenhum finalizar a compra no fim de semana.

          Agora eu até acho que conseguiria, pelo que estou lendo várias pessoas tiveram os pontos creditados rapidamente mas no meu caso, a disponibilidade está muito escassa. Os dias e trechos estão com valores de emissão por milhas MUITO mais altos que no final de semana ><

          Para mim o grande "pulo do gato" dessa promoção era combinar a compra com desconto com emissões reduzidas de milhas e no momento a disponibilidade para quando preciso é quase nenhuma.

          Acho que a Tam/Múltiplus está de verdade tentando resolver os problemas causados mas tem que se atentar a questão da disponibilidade porque senão (pelo menos pra mim) essa prorrogação não vai adiantar de nada.

  • Thais

    Oi Yuri, tentei ligar lá hoje cedo, após ver a resposta do Leonardo, mas me disseram que só valia para chamados abertos até ontem =(

    • Yuri

      Eu fiz ontem via multiplus, mas até agora nada de retorno e eu não tenho mais saco pra ouvir aquela bendita musica do ‘atendimento’ da tam. Que maneira arbitrária da multiplus de decidir quem foi prejudicado ou não.

  • Sidney Santos

    As compras voltaram da promoção com regulamento antigo!!!
    Nem ao menos informaram até quando ficará disponível para a compra!!!

    Agora queremos saber se a promoção de compra de passagens será prorrogada também???!!!

    • Henry

      Eu entrei no site da Multiplus e simulei compra de milhas…
      Está com 50% de desconto e válida até abril de 2016…
      A promoção do final de semana, que era 60% de desconto e pagável em 10x (ou 12x, não lembro ao certo), esta não está disponível…
      Eu não teria direito mesmo a comprar com 60% porque não quis no prazo da promoção…mas, quem tentou, deveria ter o direito assegurado, junto com o direito de emitir com milhas reduzidas..

  • Tiago Uchoa

    Gostaria de parabenizar ao MD, especialmente a pessoa do seu Leonardo Cassol que está sempre envolvido e preocupado com a satisfação dos seus leitores… Sempre respondendo as solicitações feitas por e-mail, até mesmo em dias de descanso como Domingo… Elogiável sua conduta e presteza..estamos certos que em nada esses problemas ocasionados pela Multiplus manchará sua excelente reputação…O único que ficou com má reputação foi a empresa multiplus, pois por mais que agora creditem as milhas devidas a todos que foram prejudicados, (diga-se de passagem que não irá fazer mais do que a sua obrigação), mas mesmo assim para muitos essa “Solução” veio tarde demais… A unica forma dela fazer total reparo além de creditar as milhas, seria oferecer aos prejudicados a novo oportunidade de conseguir seus trechos desejados com os mesmo valores que outrora existiam na promoção do fim de semana..

    • Leandro Nicolau

      Pois é, é justamente nessa tecla que “estou batendo”.

      As milhas estão disponíveis com desconto novamente e pelo que vejo aqui muita gente está conseguindo comprar.

      A pergunta é: e os trechos com emissões promocionais? Creio que o correto seria disponibilizar novamente esses trechos com os preços praticados no fim de semana.

      • Tiago Uchoa

        Liguei para a Multiplus requerendo os preços promocionais do Fim de Semana e ela me falou que quanto a isso ela não poderia fazer nada pois a promoção era da TAM e não dela. Esse tipo de resposta deixa cheiro de marmelada no ar!
        A Pergunta que não quer calar: “A TAM E MULTIPLUS NÃO SÃO PARCEIRAS?”
        Se a Multiplus e a Tam forem idôneas e inocentes quanto ao que ocorreu, elas vão disponibilizar o que foi prometido e não cumprido no fim de semana…porém se não for, ficará como está..muitos com milhas, mas sem passagem…!!!
        Alguém concorda comigo?

    • Maurício Durães

      O MD se prontificou a ajudar um problema causado pelo Multiplus. Eu e minha esposa ainda estamos aguardando as nossas milhas caírem após 5 (CINCO) dias.
      Até o momento, nada. O prazo que nos passaram é até o final do dia de hoje (19/01).
      Além do problema de ainda não creditarem as milhas, as promoções dos trechos não estão mais disponíveis.
      Tínhamos opções nas datas que gostaríamos, para Londres, por 24 mil pontos/trecho. Agora, além de ter mais voos nas mesmas datas, os dias mais próximos custam 40 mil pontos o trecho.

      Tenho esperança de um desfecho positivo para que esta ação da Múltiplus não seja taxada como uma cilada, um verdadeiro pega trouxa.

  • Natasha Martins

    acho que estamos todos na mesma situação. Compra efetuada. Confirmação de mensagem pelo cartão de crédito. Pontos cancelados. 24, 48, 72 horas. E nada. Entrei em contato com a multiplus, a atendente foi extremamente atenciosa (não tenho do que reclamar), mas não é crível que atualmente haja este tipo de falha em processamento de pedidos. Junte-se a promoção de trecho com milhas, acredito que a maioria (foi o meu caso) só se interessou pelos 60% de desconto porque haveria GRANDE vantagem – milhas em promoção, trecho em milhas também em promoção. Com o dolar nas alturas, toda promoção é bem vinda. Mas foi um tremento balde de água fria.

  • FABIO DE LIMA ROCHA

    Os mesmo problemas relatados acima aconteceu comigo. Comprei 100.000 pontos(para mim) e mais 50.000 ( para minha esposa) no dia 14/01. Meu objetivo também era aproveitar as promoções vigentes para três passagens para Miami via Rio de janeiro, as quais estavam por apenas 16.000 pontos. No dia 16/01 reclamei várias vezes com a Multiplus, pois meu cartão já havia sido descontado e os pontos não haviam sido creditados. No dia 17/01 liguei novamente, e depois de horas de espera, tive a notícia que os pontos não seriam creditados a tempo. Devido a isso solicitei o cancelamento dos 50.000 pontos da minha esposa e a manutenção dos meus 100.000 pontos. Eles fizeram exatamente o contrário. O pior que até agora ainda não creditaram os pontos da minha esposa. Decepcionante…

  • Bruno

    Eu comprei novamente hoje pela manhã mas até agora nada de creditarem os pontos. Minha compra de 14-01 foi cancelada!

    • Fernando-RJ

      Comprou com desconto?

      • Bruno

        Sim, com o desconto. Aparece promoção prorrogada. Acabei de verificar que se encontra creditado.

        • Fernando-RJ

          Beleza!

    • EIion Tallet

      Favor aguardar o prazo é de 24hs após a confirmação de pagamento.

  • Anônimo

    Minha esposa havia comprado na época da Black Week, deu problema, ela fez a reclamação, mas não recebeu retorno. É bom saber que o MD conseguiu que o multiplus corrigisse o erro. Pena que o multiplus só dê retorno com este tipo de pressão.

  • Tiago Uchoa

    Liguei para a Multiplus requerendo os preços promocionais do Fim de Semana e ela me falou que quanto a isso ela não poderia fazer nada pois a promoção era da TAM e não dela. Esse tipo de resposta deixa cheiro de marmelada no ar!
    A Pergunta que não quer calar: “A TAM E MULTIPLUS NÃO SÃO PARCEIRAS?”
    Se a Multiplus e a Tam forem idôneas e inocentes quanto ao que ocorreu, elas vão disponibilizar o que foi prometido e não cumprido no fim de semana…porém se não for, ficará como está..muitos com milhas, mas sem passagem…!!!
    Alguém concorda comigo???

    • Leandro Nicolau

      Então já temos a resposta da Tam: quem não conseguiu emitir os bilhetes promocionais, ficou na pista.

      eu tinha trechos GIG/GRU/LHR que se encaixavam certinho na minha disponibilidade por um valor legal de milhas (pra compensar as taxas altas do LHR seria uma mão na roda).

      Pior que minha segunda opção que seria GIG/JFK também não tem mais disponibilidade… ><

    • Henry

      Ridícula essa resposta da TAM…
      Eu acredito que TAM e Multiplus vão honrar sim…pois se não o fizerem estarão sujeitos a serem acionados judicialmente…além do prejuízo em termos de imagem (vide o que ocorreu com o Smiles)…
      O erro é inerente à condição humana….reconhecê-los e remediá-los é o mínimo que se espera de uma empresa minimamente séria…
      Seu não reconhecimento ou uma atitude “à la Pilatus” é inerente aos negócios do tipo arapuca ou picaretagem…
      Pelo que eu já vi até hoje, tenho convicção que as duas empresas vão honrar o que prometeram…

      • Tiago Uchoa

        Concordo Henry, e é exatamente essa a posição que esperamos de ambas empresas!

  • Francielle Boss

    No meu caso após 48h de muita agonia e estress creditaram os pontos na minha conta, fiz ontem mesmo a compra das passagens, mas como nada é perfeito nessa vida não tinha mais as datas e horários que eu queria nos trechos de 24mil milhas, tive que readaptar minhas férias e reprogramar destinos, fazer o que, era o que tinha pra ontem. Mais uma vez vou pra Europa graças ao MD. Valeu pessoal

    • Camila Manrique

      CONTINUA O PROBLEMA NO CAMPO TELEFONE QUE OBRIGA VC A COLOCAR 9 NÚMEROS, ALÉM DO DDD, SENDO QUE ALGUMAS CIDADES COMO BRASÍLIA NÃO TEM 9 NÚMEROS NEM NO FIXO NEM NO CELULAR. AÍ NÃO ADIANTA COLOCAR UM 0 ANTES DO DDD NEM ANTES DE COMEÇAR O NÚMERO. SE VC COLOCA APENAS O DDD MAIS 8 NÚMEROS A MULTIPLUS APAGA O CAMPO.

      • EIion Tallet

        Faz o seguinte Camila, entra no seu cadastro e altera o seu telefone, coloca um 9 antes como eles querem, assim quem sabe você soluciona seu caso e para com esse mimimimi… Boa sorte!

  • Gilson Farias

    Isso está me cheirando a mais uma lambança da Multiplus. Novamente comprei 30.000, o pagamento está autorizado, e nada de creditarem os meus pontos.

    • gilberto

      com desconto ?

      • Gilson Farias

        Sim Gilberto, com desconto de 60%.

        • gilberto

          para mim só aparece 100k por 7 mil mesmo !

    • Pedro

      Vou aguardar mais para tentar comprar de novo.. gato escaldado tem medo de agua fria…

  • Gilson Farias

    Sim Gilberto, com desconto.

  • Beto Arruda

    A multiplus entrou em contato comigo informando que havia liberado novamente a compra de pontos com desconto, mas fui verificar, e nas 3 contas que tinha tentado comprar apenas 1 estava liberado os pontos!! Aff.. que zona isso! Enfim, comprei em uma das contas liberadas os 100 mil pontos e o pagamento foi autorizado e os pontos já estão na conta em menos de 2 minutos. Lá vou eu agora entrar em contato mais uma vez com o Multiplus para saber o porque da não liberação das outras contas…

    • Pedro

      Entraram em contato via email ou telefone? Falaram o prazo que voce tem pra refazer a compra? E teve algum debito no cartao no fim de semana? eles estornaram?

      • Beto Arruda

        Entraram em contato via Reclame Aqui. Não informaram prazo, mas assim que foi liberado eu fiz a compra. A minha compra foi cancelada, mas não houve débito no cartão.

        • Pedro

          Eu tambem tinha feito uma no reclame aqui.. vou aguardar mais umas horas então… Na seção de compras aparece pra mim com desconto mas ainda me falta coragem pra tentar de novo… no fim de semana aprovaram uma compra mas debitaram tres compras no meu cartao, ainda não estornaram.. Que bom que a sua não houve debito!

          • Beto Arruda

            Se tivessem feito o débito na minha, com certeza teria medo em tentar de novo. rs

  • Carlos Alberto

    Volta a repetir…depois dessa, alguém, em sã consciência, voltará a comprar PROMOÇÃO DA MULTIPLUS ???

  • EIion Tallet

    Acabei de comprar e entrou em menos de cinco minutos.

  • gilberto

    como vcs fazem para aparecer o desconto dos 60 %? ou não fazem nada e ele simplesmente aparece .

    • EIion Tallet

      limpa seu computador…. no histórico da internet… depois faz o login e veja se não alterou o valor… eu consegui pelo internet explore r

      • gilberto

        obrigado elion

    • Beto Arruda

      Gilberto, a Multiplus liberou o desconto apenas em contas específicas. Não sei qual o critério está sendo utilizado pois tentei comprar em 3 contas e todas elas tiveram problemas. Hoje, eles liberaram a compra com desconto em apenas uma delas.

      • gilberto

        valeu beto

      • EIion Tallet

        Acho que vc tá errado… Porque fiz a compra numa conta que nem tinha nada a ver, nem tinha tentado comprar antes… A minha conta como eu reclamei num site reclame aki estou aguardando contato deles pra então decidir se compro ou não.

  • Charles Barros

    A TAM é a sócia majoritária da Multiplus.

  • Charles Barros

    É só atualizar seus dados cadastrais, aguardar 10 minutos, limpar os dados de navegação e entrar
    novamente que aparecem as bandeiras de pagamento para selecionar.

  • Natasha Martins

    recebi mensagem no app. Puxa, que bacana, vou poder comprar!!!! ha ha ha, senta e choooora! a mim não foi disponibilizado. Liguei de novo, novo numero de atendimento.
    No cpf do meu marido foi creditado instantaneamente. MAS, como num passe de “magica”, o trecho em milhas aumentou. 🙂

  • EIion Tallet

    Ainda tiveram a cara de pau de mandar um email assim: Seus pontos comprados já estão disponíveis em sua conta… Hahahah

  • Rogerio Campos Ferreira

    Cassol, ainda não recebi resposta para o meu e-mail, nem sei se o MD repassou á Multiplus. Meu email é rogeriocf1978@bb.com.br e omeunovo@gmail.com.

    Estou com uma dúvida, o pessoal está postando que a solução foi que a Multiplus liberou o valor promocional para fazer nova compra, mas veja bem, as 3 compras que eu fiz ainda estão como Autorizada e lançada nos meus cartões de Crédito (utilizei 3 diferentes).

    Se já está lançado, já está pago. Quero que a Multiplus apenas “entregue” o produto. Isso de comprar novamente é um transtorno. Primeiro porque leitores estão relatando que ainda não está 100% a plataforma, segundo porque meus limites não são suficientes para a repetir a compra, já que as primeiras estão impactando o mesmo.

    Por favor, me dê uma resposta.

    • EIion Tallet

      Agora creio que é uma questão de horas e seus pontos já estarão na sua conta, uma coisa é certa a empresa não ficará com seu dinheiro.

    • Pedro

      Tambem estou com 4 lançamentos no cartao de credito referentes a 2 compras que fiz e que foram “canceladas”.. vou ligar para eles de tarde para ver o que posso fazer.. não da pra comprar novamente e ficar com SEIS débitos no cartão sendo que no pior cenário possivel ficaria esperando pontos de duas e estorno das outras QUATRO. Haja coração amigo!

    • Almir

      Tb tô com a mesma dúvida. Não recebi email de como devo proceder.

  • Arthur Henrique

    Bom dia a todos. Eu tentei no sabado mas nao aparecia o simbolo do cartao para efetivar o pagamento. Entrei em contato com o multiplus pleo link de contato ontem mas ng me deu retorno. Algumas pessoas estao dizendo que a promocao voltou. Entrei agora no site e esta 700 reais 10.000. Nao encontrei pelos 280. Alguem pode ajudar? Obrigado. MD, obrigado mais uma vez.

  • Fernando-RJ

    Olhei agora meu extrato do cartão e fizeram o estorno !

    • Pedro

      Que ótima noticia fernando! Seu limite do cartao volta imediatamente com o estorno? Já tentou comprar de novo? Se sim, deu certo?

      • Fernando-RJ

        Até agora não tenho desconto na compra de pontos. Mas o fato de estornarem é bom sinal.

  • Fabiano

    Muita sacanagem, perdi a promo das passagens no site da TAM.! deviam prorrogar ambas ate o dia que credita os pontos. Levam até 24hs…..

  • Ronnie Flores

    Tive o problema de compra não finalizada pelo site, não havendo nada sido creditado no cartão de crédito. Porém acabei não tentando novamente a compra devido aos comentários de insucesso e problemas dos que haviam realizado a operação. No meu caso será disponibilizado novamente a opção de compra com desconto?

  • Hugo Dostoievsk

    MD poderia negociar com Multiplus a emissão de cupons de desconto para os usuários ainda interessados (que não formalizaram reclamação até dia 18, por exemplo)

  • Analice

    Minha compra efetuada no dia 14/01 foi cancelada. Após o contato com a TAM e com o MD, tentei novamente na data de hoje. Compra processada e pontos já creditados na conta. Obrigada, MD!!!

  • Henrique

    No meu caso a solução que deram foi liberar mais três dias a promoção. E os 1680 reais meu e da minha esposa que estão debitados no meu cartão? Querem que eu doe para a Multiplus? Posicionamento ridículo!

  • Beto Arruda

    Uma nova informação de acordo com a Multiplus. A compra de pontos com descontos estará disponível entre os dias 19 e 22 de janeiro para aqueles que fizeram a reclamação através dos canais de atendimento Multiplus. Quem reclamou e ainda não teve o desconto liberado deve aguardar.

    • Andreza Bernardes

      Beto, está informação está no site? Pq é um absurdo eles abrirem tais datas e a compra anterior não ter sido estornado o valor até agora, somente o cancelamento foi feito.

      • Beto Arruda

        Eles me passaram via callcenter. Sigo aguardando a liberação da compra com desconto na conta dos meus pais. Por enquanto só a minha foi liberada, e eu reclamei das 3 ao mesmo tempo.

  • gilberto

    Esses 100k eu quero para complementar as milhas que tenho, pois estou aguardando uma promoção na executiva para a Europa para 2 pax., portanto não tenho pressa, mas até agora não apareceu o desconto !

    • Beto Arruda

      Gilberto, liguei lá e eles falaram que quem fez a reclamação dentro do período da promoção será atendido até dia 22 de janeiro.

      • gilberto

        Eu reclamei somente hoje na multiplus , mas aqui eu já venho reclamando desde sábado.

      • Eikani

        E quem só ficou com raiva e não reclamou?

        • gilberto

          kkk

          • gilberto

            eu reclamei somente hoje na multiplus

        • EIion Tallet

          espera a próxima… pra ficar com mais raiva ainda!

        • Beto Arruda

          pelo jeito vai ficar com mais raiva ainda! aff.. ainda bem que eu estou comprando só pra acumular.. pq se fosse pra emitir passagens já tinha mandado a ***.. kkkk

  • joao

    tentei comprar 100 mil agora….deu erro no site, nem tentou debitar no meu cartao e meu limite de 100 mil ta travado…como se eu tivesse comprado…..boa multiplus…so que nao

  • isto sim é respeito com o cliente! eu tive problemas, mas o meu caso foi resolvido no mesmo dia porque o sistema voltou a funcionar.

  • Leandro Alves

    Mandei reclamacao pelo site multiplus, tentei telefone, mas continua musiquinha por bom tempo…esperei 15 min e nada.

  • Fred

    Consegui fazer a compra mas infelizmente os pontos ainda não caíram na conta! Minha namorada também fez, e os pontos caíram na hora!

    • André Rafael

      Fred, vc fez com o desconto?

      • Fred

        Fiz sim!!Eu entrei minha conta Multiplus e lá continha a informação de que a promoção melhores destinos havia sido prorrogada!

    • Pedro

      Fred você teve algum debito no seu cartao no fim de semana? se sim, teve os valores estornados?

      • Fred

        Ainda nem olhei se foram!!Nem vou esquentar com isso por enquanto…estou preocupado é com esses meus pontos que não caem nunca!!Foda!

    • Fred

      Pronto…as milhas caíram e as passagens já foram emitidas!!iBH-Joanesburgo. Volta por Cidade do Cabo. Uma dica: É possível passar um dia em Londres no trecho de ida….porém, paga-se uma taxa absurda de conexão em Heatrow, no valor de 193 reais por pessoa. Mais uma vez…obrigado Melhores Destinos, e parabéns a Multiplus pela gestão na solução dos problemas!

  • rogerio

    Eu tive a compra aprovada e não creditados os pontos até agora.Liguei lá e me foi dito 3 dias úteis para retorno, palhaçada né!

  • André Rafael

    Não consigo acessar o site https://www.pontosmultiplus.com.br/login

    Tá dando erro na senha…e a mesma está correta…

  • Leonardo Rodrigues Magalhães

    prove que você foi lesado na Justiça e pimba, causa ganha, fácil fácil !

  • Carlos Renato Marmo

    Esse tal de “email” com informações sobre procedimentos ainda não chegou para mim.
    Que dificuldade !
    Que fase Multiplus !!!

    Alguém recebeu? Se sim, por gentileza, poderia publicar o conteúdo?

    • André Rafael

      Ainda não…mas pelo comentário do MD temos que aguardar até o final da manhã…estão revisando o texto 😉

    • EIion Tallet

      Sugestão é comprar os pontos, pois já está com o preço da promoção que foi prorrogada…

      • Carlos Renato Marmo

        O meu caso: lançamento da compra confirmada no cartão para 100.000 pontos. Se eu realizar a compra de novo, vai dar duplicidade, o que pode piorar a coisa.

        Eu imagino que o email conste o seguinte:

        “Se você quiser cancelar a compra de 100k clique aqui para estorno. (ou seja, uma desistência – eles têm que nos dar essa opção.

        Se você quiser confirmar a compra, clique aqui.” Neste caso as milhas caem na hora, pois o pagamento já está aprovado no banco.

        **Simples assim**

        • EIion Tallet

          Então amigo acho que esse e-mail que você “imagina” não irá chegar nunca… Mais de fato se seu cartão foi lançado é apenas uma questão agora de tempo pra eles regularizarem o crédito de seus pontos na sua conta multiplus. Independente do e-mail aguarde mais um pouco, não creio e nem quero crer que as empresas envolvidas vão ficar com o dinheiro de ninguém.

          • Henrique

            Caro Elion e se meu cartão fechou fatura no dia que creditaram as compras? Já ficaram com o meu dinheiro! Por pelo menos 30 dias!

          • EIion Tallet

            O questionamento aqui Henrique não é este de prazo de fatura de cartão e sim pra solucionar o crédito dos pontos, se quem comprou teve aprovação da compra e tal eu não acredito que as empresas não irão depositar seus pontos, é só isso.

          • Henrique

            Queria ser otimista como você! Pela resposta que me deram a compra foi negada e sugeriram que eu faça outra.

          • EIion Tallet

            Amigo se sua compra foi negada e seu cartão não foi debitado, compre de novo… Eu comprei 100.000 e entrou em menos de 5 minutos, foi só o tempo do banco me mandar um sms perguntando se eu tinha de fato comprado esse valor. Se seu cartão já foi debitado é só aguardar que eles resolverão.

  • Leandro Alves

    Gente alguem conseguiu falar com atendente da multiplus? Seria possivel compra das milhas por telefone?

    • EIion Tallet

      Vc é louco de arriscar? Se pelo site, você mesmo tentando fazer já está difícil imagine passar isso pra um atendente de call center… Corajoso você!

    • André Rafael

      Não consegui…mas acredito que não seja possível, pois tem que validar as informações do Cartão de Crédito.

      No site encontra-se com o desconto de 60%

    • Leo

      Já falei com eles. Não pode comprar por telefone.

  • Camila Cunha

    Comprei 100 mil pontos dia 16/01 o pagamento estava autorizado e recebi confirmação de que o valor havia entrado no cartão de crédito. Esperei 24h envei varios emails, para o MD tb e ate ontem meu problema ainda nao havia sido resolvido. Liguei para a multiplus e a atendente me informou que eles estavam com problemas no sistema e que minha solicitação iria pra análise, iriam avaliar se eu permaneceria ou nao na promoção ja que o prazo para compra era ate dia 16. Achei um absurdo, após tanta espera e falta de comunicação ainda me falarem que “a culpa era minha”

  • Anderson

    Comprei dia 14/01, a compra foi cancelada, porém no cartão ainda continua o limite tomado e a compra confirmado.
    Inventei de comprar novamente agora e não creditam, mas já recebi o sms da operadora confirmando a compra. Mesmo que nada essa solução. Triste isso.

    • Henrique

      Corajoso você! Não compro novamente até devolverem meu dinheiro ou creditarem meus pontos!

    • EIion Tallet

      Acho que vc errou, se a compra já tinha sido realizada era só aguardar que seus pontos com certeza entrarão, fazer uma nova compra é desespero desnecessário que pode inclusive lhe prejudicar ou atrapalhar seus planos já que seu limite fica retido tanto no cartão de crédito como na compra de milhas.

      • Anderson

        A compra tinha sido realizada, mas o status no multiplus estava como cancelada, inclusive o saldo disponível pra compra estava liberado novamente. Apenas administradora do cartão é que estava confirmada.
        Como vou aguardar entrar uma compra que aparece com o status de cancelada ??

        • Pedro

          Tambem to nessa pendenga de pagamento autorizado no cartao, compra cancelada e pagamento nao estornado. Não confio neles a ponto de refazer a compra agora.. vou ligar de tarde e tentar resolver.. Se eles estornarem no meu cartao eu compro de novo.. senao..

        • EIion Tallet

          Acho que se precipitou, principalmente porque se seu cartão tava como debitado, você devia ter esperado. Agora é só aguardar pra ver o que vão fazer. Qualquer coisa tu liga no cartão pede estorno da compra.

          • Pedro

            Algum estorno seu deu certo falando com o cartao Elion? Pergunto pois nunca precisei pedir e não sei como funciona mas pelo que pesquisei de nada adianta pedir pro cartao se quem recebe o dinheiro não estornar! Tipo.. o cartao não pode cancelar se quem recebe não “notificar” o cartão.

          • EIion Tallet

            Várias vezes já liguei pro cartão e pedi o estorno, pelo menos no Ita u eles aceitaram minha reclamação e na hora estornaram.

        • Caco Nogueira

          foi meu mesmo caso agora a multiplus creditou os pontos!

    • Caco Nogueira

      no meu caso a compra foi cancelada, mas o valor estava já no cartão. Entretanto, hoje a multiplus resolveu creditar os pontos e reautorizar a compra. Como o cartão já tinha confirmado o pagamento ficou por isso mesmo!

  • André Rafael

    Pessoal, consegui…comprar /

    Depois de muita luta e reclamações deu certo…

    Seguinte, não consegui entrar no site da multiplus direto… tive que ir no site da TAM e de lá me direcionar para o site da multiplus.

    Daí, conseguir efetuar a compra. Fiz dois processamentos…o primeiro de 50 MIL pontos já foi pago e no mesmo momento foi creditado. Daí tentei fazer outra operação de 50 MIL pontos, essa ainda não caiu…o site fala que encontra-se em analise.

  • André Rafael

    Consegui fazer a compra hoje, porém a compra feita no dia 15 que foi cancelada, como fica? Pois consta o lançamento no meu cartão de crédito. Será estornado quando?

    Att,

    André

    • EIion Tallet

      liga no seu cartão informa o problema e pede o estorno disso.

      • André Rafael

        Acabei de ligar na operadora do meu cartão, fui informado que: “Não houve envio do cancelamento, até o momento. Caso não seja cancelado até a data de corte (fechamento da fatura), será lançado na fatura para pagamento”.

        Solicitaram para entrar em contato com a Multiplus e solicitar que o estorno seja realizado o quanto antes.

        Em resumo o responsável pelo estorno é a empresa que gerou o débito.

  • Pedro

    Seu dinheiro da compra cancelada foi estornado no cartao? O meu ainda nao!

  • Leandro Nicolau

    Alguém sabe de algum parecer por parte da Tam/Múltiplus sobre a questão da disponibilidade de emissão de trechos com os descontos praticados no fim de semana?

    • Pedro

      Nosso amigo Tiago respondeu la embaixo assim: “Liguei para a Multiplus requerendo os preços promocionais do Fim de Semana e ela me falou que quanto a isso ela não poderia fazer nada pois a promoção era da TAM e não dela. Esse tipo de resposta deixa cheiro de marmelada no ar!”

      • Leandro Nicolau

        Sim sim, até comentei no post dele.

        É que ainda estou abismado se essa for a resposta final por parte da empresa.

        Estou tentando ligar lá mas não estou conseguindo, estou aqui na tela de compra de milhas sem ter certeza se é a melhor escolha… rs

    • EIion Tallet

      Pude observar nesta madrugada que alguns trechos ainda continuam disponíveis nas mesmas tarifas praticadas na promoção do final de semana, não sei se é o seu caso, mais dá uma olhada lá, vai que dá sorte.

      • Leandro Nicolau

        Alguns trechos continuam com a mesma quantidade de milhas para emissão sim mas pelo menos para mim não funcionou, já que os dois destinos que eu queria ir não tem para as datas que existiam no fim de semana.

        Só me espanta que claramente a empresa sabe que a grande demanda pela promoção foi pra combinar com os descontos de emissão, que obviamente muitos não estão mais disponíveis. Acho legal terem prorrogado a compra dos pontos mas isso é só “metade da questão” nesse problema todo.

        • EIion Tallet

          Concordo, mais eles alegaram que foram promoções distintas não estavam uma ligada com a outra, ou seja a compra de pontos não tinha nada a ver com a promoção do final de semana, logo, não sei se vão dar alguma solução pra isso… Alguns trechos de fato estão com os preços do fds… São Paulo-Paris 24.000… São Paulo-Lima 13.000 e por aí vai…. Tem até trechos de 1.000 como é o caso de Lima-Cusco.

          • Leandro Nicolau

            Acabou aparecendo de última hora GIG/JFK a 22K o trecho para as datas que eu precisava, corri lá e fiz logo a emissão.

            Não era minha idéia inicial mas é melhor que nada…

  • Débora Fernando Siqueira

    Comprei no sábado e meus pontos apareceram ontem.
    No meu caso, comprei para gastar mais pro fim do ano, então não fui prejudicada. Agora quem comprou, pensando em pegar a promoção , ficou no prejuizo mesmo! Mas que justo a Multiplus rever isso ai!

  • Sidney Santos

    A resposta da Multiplus depois que fiz a reclamação no site Reclame Aqui.

    “A Multiplus informa que a sua solicitação para compra de pontos foi negada.
    Excepcionalmente no seu caso, você poderá tentar realizar nova compra com desconto de 60% entre os dias de 19/01 até 22/01, preferencialmente com outro cartão de crédito. Para simular o desconto e efetuar a compra de pontos, basta acessar a área Minha Conta, no site http://www.pontosmultiplus.com.br.

    Peço desculpas pelos transtornos e permaneço à disposição”

    Como minha solicitação de compra foi negada, se na mesma hora recebi a mensagem em meu celular da compra autorizada…
    Porque alteraram a data da minha compra de 14 para 17???

    Ainda continuamos sem explicação pra tudo que ocorreu!!!

  • Leandro Alves

    Pontos disponiveis para compra de novo. La vou eu na saga novamente, agora tentar comprar pelo iphone com cartao tam visa.

    • EIion Tallet

      Se seu cartão foi debitado não compre de novo!

    • Pedro

      Daqui a pouco vai ter que pedir um cartao casas bahia de tanta opção dando erro kkkkkk

      • Leandro Alves

        So falta o ELO 🙂 Pior que ninguem sabe

    • gilberto

      Como vc fez para ficar disponível novamente esses pontos na promoção ?

      • Leandro Alves

        Tinha que ter feito reclamacao pelo que vi.

    • EIion Tallet

      Acho que se tentar o visa-vale ou o vale-refeiçao consegue… Só assim pelo jeito!

    • Leandro Alves

      Pior que desativei GVT usei internet da VIVO, acho que tem que ser com sinal de fumaca

  • Leandro Alves

    Tentativa 1000 🙂 Iphone comprando 30 mil milhas com tam visa. —- erro cd 01 tente mais tarde —-

    • EIion Tallet

      Puts, estava aqui torcendo pra que você conseguisse.

    • Sidney Santos

      Virou uma novela mexicana essa compra de pontos!!!

  • Leandro Alves

    Ainda tenho mais 70 mil pra testar:) Tou achando que eh algo com a conta da TAM eles olham se tem milhas la…sei la, eu ia comprar so pra acumular mesmo. Tou com muita milha la, que serao uteis no carnaval

    • Camila Manrique

      Comigo está a mesma coisa: primeiro deu erro 001 e agora Ocorreu um erro no seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. Cod.002. Já tentei com visa e máster.

  • Antonio

    O cenário é muito louco!
    Meu cartão segue debitado no valor da compra de 99 mil milhas. Nada de estorno.
    Por outro lado, tenho ainda 99 mil pontos disponíveis para compra – e sem opção de desconto.
    No site do Fale Conosco da Multiplus, a compra que fiz dia 15 consta como Processar Transação/Pendente.

    Houve uma falha grave porque prometeram entrar com os pontos em 24 horas. E não foi feito o prometido! Por isso, perdi as promoções Tam do fim de semana. Com os pontos que comprei + os que já tenho em conta, conseguiria fazer duas

    Estou me sentindo lesado!
    Nos Estados Unidos, quando isso acontece, as companhias dão upgrade de status fidelidade, bônus em milhas, compensam o cliente de verdade e reparam de maneira a fidelizar. Gostaria que a Multiplus fizesse isso também porque foi muito injusto conosco!

    Fui um dos que votaram no programa como o melhor do ano passado, aqui no MD. Só transfiro pontos dos meus cartões para Multiplus.
    Assino revistas para pontuar no programa.
    Opto pelo Ponto Frio também pra ganhar pontos.
    TripAdvisor…
    Enfim. Priorizo o programa e não me sinto priorizado por ele.

    Gostaria de continuar com Multiplus. Para isso, quero ser reparado com benefícios!

  • Felipe Souza

    Acabei de ligar na Multiplus e a “solução” deles é a seguinte (pra quem ainda não teve retorno algum): estorno no cartão de crédito (para saber quando, você deve ligar na sua operadora de cartão) e prazo para comprar de novo, PORÉM, precisa usar um cartão diferente do que foi usado na primeira vez… Segundo a pessoa que me atendeu formalizarão isso por email, mas eu, sinceramente, não sei não, porque todas as informações que tive sobre todo o transtorno foi porque liguei, zero iniciativa deles… Primeira e dolorosa experiência com a Multiplus…

    • Leandro Alves

      Esse cartao que usei era novo chegou ontem TAM VISA, e mesmo assim deu erro 01, acho que deve ter algo com as contas da tam so pode

      • Fernando-RJ

        Uma dessas mulheres robô da multiplus, numa outra ocasião disse que o cadastro tinha que estar inteiramente preenchido. No meu caso, o tel comercial estava em branco. Não sei se é verdade.

        • Sidney Santos

          A desculpa: “solicitação para compra de pontos foi negada”, será foi porque usei o cartão de crédito Smiles Mastercard.. E pra piorar, pediram para usar outro cartão de crédito rsrsrs…
          Que vergonhoso, deviam melhorar nas respostas automáticas!!!!

      • Felipe Souza

        Minha noiva ligou agora na operadora do cartão e eles não sabem de absolutamente nada, nenhuma informação a respeito de estorno, inclusive a cobrança continua ativa! Não sei o que fazer…

  • Stefania Chaves

    Olhem, eu sinceramente não sei o que fazer.. eu já havia feito a reclamação pelo reclame aqui, entao acredito que por isso a promoção esteja prorrogada para mim, mas ligar para a central só liguei hoje e como eu ainda não havia visto o post daqui, abriram um chamado para “averiguar” o motivo do cancelamento da minha compra. Meu medo é eu ficar esperando essa resposta deles e informarem que foi cancelado mesmo, fazerem o estorno no cartão e a prorrogação ja ter acabado.

  • Guilherme Barbieri

    Agora foi. Milhas caídas na hora e passagens pra Africa emitidas. 50k no total, chegando por JNB e saindo por CPT, com a experiência de voar no Dreamliner da Qatar no voo de volta. Curti.

    • Nathalia Vianna

      Como você conseguiu resolver esse problema?

      • Guilherme Barbieri

        Nathalia, na verdade não fiz nada, mas como percebi que os leitores estavam conseguindo voltar a comprar, resolvi tentar e deu tudo certo. Espero que você também consiga.

      • Guilherme Barbieri

        Desculpa a demora, mas nao realizei nada de mais. Só tentei novamente e deu certo a compra.

  • Leandro Alves

    tentativa 1001 safari com tam mastercard – mesmo erro cd 01 tente mais tarde

  • Alessandro Macedo

    Bom dia pessoal!
    Parabéns o MD pela busca de uma solução junto ao “parceiro”. De qualquer forma, entendo que será quase impossível uma reparação total, sem uma repetição de ambas as promoções (compra de pontos com desconto + emissões com pontuação diferenciada). Fica a sugestão. Meu caso é similar ao de vários que não conseguiram sequer finalizar o pagamento.

  • Hudson Cergilio

    Liguei na central multiplus, disseram que iria estornar o valor da compra do meu cartão de credito e que eu deveria fazer uma nova compra no site, porém acabei de tentar e mostra cod 001 e os pontos foram bloqueados para nova compra. Eles estão de brincadeira, só pode!

  • Leandro Alves

    Joguei a toalha… Nao compensa o desgaste, mandei reclamacao pra multiplus, pro tam, e avisei ao Cassol, nao consegue de maneira alguma, e olha que sou cliente vermelho plus e a tam disse que era a multiplus que saberia resolver 🙂 Esperar pra ver se alguem resolve, o que acho dificil.

    • Beto Arruda

      Ta difícil…consegui comprar hoje depois de muita reclamação e entraram os pontos certinho. Agora meus pais que estavam na mesma situação nem o desconto foi liberado novamente…

      • Nathalia Vianna

        Como você conseguiu resolver?

        • Beto Arruda

          A Multiplus entrou em contato comigo via Reclame Aqui informando que era para eu tentar novamente que o desconto estava liberado para mim.

          • Nathalia Vianna

            Obrigada! já tinha feito a reclamação pelo Reclame aqui, agora só me resta esperar e continuar ligando 1000x pra lá até conseguir resolver.

  • André Rafael

    Boa tarde,

    Informo que consegui finalizar minhas aquisições de pontos junto a MULTIPLUS em referência a promoção divulgada pelo site do MELHORES DESTINOS. Compra realizada e pontos computados, pendente agora o cancelamento da primeira compra realizada ao qual foi cancelada pela MULTIPLUS.

    Bom, o problema foi resolvido, porém poderia ser administrado pelas empresas envolvidas, com menos impacto, uma simples divulgação em seus canais de atendimento e redes sociais, além de enviar e-mail (mala-direta) para todos os envolvidos, indicando que estariam avaliando a causa e buscando uma solução quanto ao problema gerado.

    Creio que não só para mim, mas para os demais impactados, o que faltou foi à comunicação e clareza nas informações prestadas.

    Que sirva de aprendizado para todos nós… E para a empresa, que busque adequar-se a planos emergenciais quando acontecer tais problemas. O que não é o desejo de ninguém.

    Obs.: Mesmo que tenhamos conseguido adquirir o produto (PONTOS) caberia um pedido formal de desculpas e explicando as causas e soluções, por ambas empresas MD e Multiplus direcionado aos clientes impactados. Fica a Dica.

    Att,

    André Rafael
    andre.rafael.deoliveira@gmail.com

    .

  • EIion Tallet

    Recebi oficialmente a seguinte resposta:

    Excepcionalmente no seu caso, você poderá tentar realizar nova compra com desconto de 60% entre os dias de 19/01 até 22/01, preferencialmente com outro cartão de crédito. Para simular o desconto e efetuar a compra de pontos, basta acessar a área Minha Conta, no site http://www.pontosmultiplus.com.br.

    Verifiquei que você já efetuou uma compra hoje e os pontos já constam em sua conta Multiplus.

    Peço desculpas pelos transtornos e permaneço à disposição.
    Tabata
    Multiplus

    • joao

      mas nao adianta os pontos… e o trecho promocional faz como?

  • Romero

    também nao consegui finalizar minha compra

    • Leandro Alves

      MAs apareceu o desconto pra vc tambem? O que ocorre?

  • Almir

    Também desisto…vou solicitar estorno no cartão. Como esse ano minha agenda já tá cheia graças à AA e ao MD, vou esperar surgir outras promoções pra 2017, alguma que respeite o cliente.

  • Cristiana Malta Fernandes

    Incrivel!!! Parece brincadeira!!! Comprei de novo os 100K que haviam sido cancelados no dia 17. Nao demorou nem 30 SEGUNDOS cair na conta multiplus. Vai endender né!?
    PS.: Eu udei o mesmo cartao da primerira compra.

    • Anonimous

      Se liga, porque eu comprei novamente e fui cobrado duas vezes; Pela compra anterior e hoje. :/

    • Pedro

      Já estornaram o valor da primeira compra no seu cartao? O meu ainda nada de estorno..

      • Cristiana Malta Fernandes

        O cartao disse que demora uns 5 dias para cair no sistema. De qualquer forma eu tenho o comprovante da compra cancelada no dia 17. Tenho certeza que nao haverá problema algum.

        • André Rafael

          Pessoal, acabei de ligar na operadora do meu cartão, fui informado que: “Não houve envio do cancelamento, até o momento. Caso não seja cancelado até a data de corte (fechamento da fatura), será lançado na fatura para pagamento”.

          Solicitaram para entrar em contato com a Multiplus e solicitar que o estorno seja realizado o quanto antes.

          • André Rafael

            Em resumo o responsável pelo estorno é a empresa que gerou o débito.

  • Carlos Renato Marmo

    Colegas, nada de email ou contato da Multiplus até o momento.

    Minha fatura do cartão fecha às 00h00 do dia 21.01 e segundo contato com a operadora o débito está lançado.

    Alguém que ligou na Multiplus tem alguma informação atualizada?

    • Stefania Chaves

      A mesma coisa aqui. Espero que seja estornado até lá, pois já responderam no reclame aqui que a 1ª compra de fato foi cancelada, se não houver o estorno é mais um print que vai pra pastinha da ação.

  • Anonimous

    Eles permitiram realizar nova compra; Pode ir lá e comprar novamente. Mas não fez estorno do cartão; Estou puto porque paguei duas vezes e só recebi uma. E ai?

  • Pricila Bernardes da Costa

    Comigo , o mesmo. Nada de pontos, nada de contato …. Nenhuma resposta da Multiplus. Enganação

  • joao

    o problema nao e comprar 100 mil com desconto, pois na minha conta ja aparece pra comprar com desconto. O problema e que nao tem mais as datas disponiveis pela pontuacao promocional.

  • Stefania Chaves

    Acabei de realizar a nova compra. O Status do pagamento consta como autorizado e em Pontos comprados no período consta 18.000 pontos Multiplus, mas não entraram no saldo ainda. Rezar para não cancelar nas próximas 24h. Se alguém tiver notícia sobre o estorno posta aqui por favor.

  • Leandro Nicolau

    Bem, como reclamei tanto e acho que todos viram, vou descrever aqui o final da minha odisseia… rs

    Depois de muito estresse no final de semana os pontos estavam disponíveis com desconto para mim, na “promoção prorrogada” mas não havia mais disponibilidade para os destinos e datas que eu precisava, já estava chateado por não ter aproveitado a promoção devido a problemas que não tive como resolver, que independiam de mim.

    Depois de praticamente desistir fui verificar disponibilidade para GIG/JFK – JFK/GIG no período de 05/02/2016 a 13/02/2016 e misteriosamente os trechos estavam novamente a 22K cada um. Rapidamente comprei os pontos (que desta vez não apresentaram nenhum erro e foram creditados na minha conta em mais ou menos 2 minutos (sim, eu cronometrei rs); consegui assim emitir esses trechos para 2 passageiros (eu e minha esposa).

    Desta vez fui tirando print tela a tela para evitar aborrecimentos e me calçar, já que da primeira vez eu não consegui finalizar nunca a compra. (Não será necessário esse estresse todo rs).

    No fim de semana a minha idéia era comprar 100K na minha conta e 100K na conta da minha esposa, a mesma não está conseguindo comprar com o desconto mas quer saber? Cansei…

    O ideal era ter comprado nas duas contas 100K pontos mas pelo menos uma das viagens eu consegui emitir. Não era meu destino principal (Londres pelo visto a disponibilidade acabou mesmo) mas consegui alguma coisa pelo menos.

    Quero agradecer aqui a toda equipe do MD e principalmente ao Leonardo Cassol que passou o domingo inteiro tentando ajudar seus leitores e honrando o nome do MD. Parabéns pela dedicação e empenho de vocês.

    Espero que os demais que estavam tão estressados como eu consigam alguma coisa dessa promoção também.

    Reiterando: a solução não foi perfeita, minha viagem inicial não teve como ser emitida mas por sorte eu tinha plano B e C e de última hora consegui encaixar o plano B. Também não foi disponibilizado o desconto para minha esposa comprar mas eu realmente não quero mais brigar com a Tam/Múltiplus, cansei… rs

    • Carlos Renato Marmo

      Você teve pontos comprados e ainda não creditados ou teve dificuldade de comprar (erros) que depois foram normalizados?

      Estou perguntando pois eu estou num “mato sem cachorro” pois se eu fizer uma nova compra de 100k (que aparentemente vai dar certo e cair na hora) e depois como é que eu resolvo a primeira compra de 100 k??

      Vai que a Multiplus não me estorna o valor daí o prejuízo é maior e… a raiva também…

      Não sei se tem alguém nessa situação também…

      • Pedro

        To nessa tambem.. Mas ja to quase criando coragem de comprar de novo com outro cartao.. Disseram que o estorno demora até 05 dias.. O pior que pode acontecer é eles não estornarem, vc tentar pelo cartao e eles nao aceitarem, pagarmos o valor errado e entrar na justiça de pequenas causas, dai eles tem que nos devolver a grana em dobro rsrs… Mas eu acredito que pelo cartao ou pelo proprio multiplus mesmo que até sexta vai aparecer o estorno.

      • Leandro Nicolau

        fala Carlos.

        Eu não consegui comprar pontos no fim de semana, TODAS as minhas tentativas deram erro e/ou não processava corretamente. Eu nunca cheguei a ter a cobrança lançada no meu cartão de crédito.

        Eu imagino que se o limite está disponível para comprar é porque a primeira compra está cancelada e deve ser feito o estorno no seu cartão (caso ainda não tenha sido estornado). Mas trata-se apenas de suposição mesmo, eu fiquei MUITO tempo pra decidir o que fazer porque no meu caso não havia mais disponibilidade de datas e trechos…

        • Pedro

          Seu caso ficou com uma boa solução Leandro.. parabens e boa viagem pra vcs! rs … Assim que criar coragem aqui eu tento nova compra e troco por um voo para Santiago.

          • Leandro Nicolau

            No final das contas ficou bom sim…

            Não era bem o que eu queria / precisava mas serviu bem e fiquei contente.

            Pensa bem antes de comprar porque pelo visto ainda tem muita gente tendo os problemas do final de semana.

            Boa sorte!

  • Gilson Farias

    Só para constar, finalmente tive meus 30.000 pontos creditados, levou umas duas horas para cair a partir do momento da compra. Como não vou para nenhum destino da promoção da TAM, não meu causou grandes prejuízos, mas acredito que muita gente tenha tido seus planos frustrados por causa desta falha da Multiplus.

  • MOZART LEAL

    Minha compra de 20mil pedido 1-919775991020653 está como cancelada e já lançada no cartão. Só esperar?

  • Juliana Machado

    Tem alguma resolução dos trechos em promoção?!
    Comprei 100k para comprar duas passagens POA/ PAR, estava 108k na promoção e agora está 160k, é minha lua de mel e gostaria de poder viajar.

    • EIion Tallet

      Tenta fazer São Paulo-Paris-São Paulo e o trecho Porto Alegre-SP-Porto Alegre compre separado, será mais negócio.

      • Juliana Machado

        Mesmo tentando fazer assim sai muito mais caro do que eu compraria se eles tivessem cumprido o prazo de 24h para incluírem as milhas na minha conta, conforme os prints que possuo, vou aguardar uma resposta até quinta para procurar o PROCON.

        • EIion Tallet

          Desculpe Juliana, o programa até agora tentou solucionar o problema, até e-mail informando da prorrogação da promoção eles enviaram, eu mesmo recebi, e ainda prorrogaram pra vc emitir até hoje, o que eles não garantem é a disponibilidade mais a promoção ainda existe, eu mesmo tô vendo SP-Paris por 24.000 e São Paulo-Lima por 13.000 ou seja compensa tentar resolver sua vida. Procon não resolverá seu problema… Mas tenta, quem sabe vc não ganha sua lua de mel na faixa.

        • Leandro Nicolau

          Era sobre isso que eu vinha falando todo esse tempo.

          Creditar os pontos agora, que a promo “acabou” é um tiro no pé para nós clientes, já que muitos de nós animaram de comprar justamente pra aproveitar a promo de emissões.

  • Valdir Freitas

    Até agora a Multiplus não me retornou!!! Não sei se aguardo o crédito dos pontos ou faço a compra novamente, pois no meu cartão houve o débito e não foi estornado!

    • Adriana

      Idem. Abri mais um protocolo e pediram até amanhã para responder…

  • Samuel Carneiro

    Acabei de efetuar uma compra de 100k com o desconto do MD. E os pontos caíram na hora…Valeu pela força equipe do MD !!!

    • Stefania Chaves

      caíram no saldo?

  • Hugo Jimenez

    nao deixa comprar com desconto mais, chato pra caramba, deixe ja dois reclamações e nada. “Boa” atenção Multiplus

  • Sonia Martinelli

    Tive problemas no sábado, para a compra com 60% de desconto, a compra foi cancelada, porém, hoje fiz contato com a Multiplus, o site não estava com desconto habilitado, abri protocolo e pediram para testar mais tarde. 5 minutos após já estava tudo resolvido. Fiz novamente todo o processo que correu tudo com sucesso.

  • Osmar Spelta Jr.

    Melhores Destinos no meu caso que tentei a co mpra por 2X e deu erro todas as vezes , como fica com a multiplus ???

  • murilo

    Acabei de efetuar a compra, com desconto do MD. Gostaria de agradecer o Leonardo pela atenção. Depois de todo o transtorno, comprei para 3 amigos e resolvemos todos os problemas. Muito obrigado MD.

  • Beto Arruda

    Ufa! Fim da novela. Consegui comprar os pontos e já foram creditados. Obrigado MD por não deixar o Multiplus abandonar o barco nesse momento. Sorte para quem ainda está penando para conseguir os pontos.. não foi fácil. rs Agora começa a outra novela para achar executiva para Asia nos parceiros One world..rs

    • gilberto

      Estou na mesma situação Beto, e o melhor que vi foi indo para a Europa com pontos em exec. e da Europa um pacote da expedia com hotel incluso para phuket ou Bangkok.

    • Leandro Nicolau

      Eu pensei em tentar emitir com algum parceiro em executiva também mas achei que seria tanto rolo que emiti pela Tam em economica mesmo rs

      • gilberto

        Para onde e por quanto Leandro ?

        • Leandro Nicolau

          GIG/JFK (05/02/2016) – JFK/GIG (13/02/2016).
          Ambos os trechos em economica para dois passageiros, eu e minha esposa.

        • Leandro Nicolau

          Esqueci de falar: 22K cada trecho, deu 88K, fiquei com 12K na conta mais uns pontinhos que eu tinha.

          Não foi tudo festa não: os outros 100K que eu iria comprar na conta da minha esposa eu não consegui, pra ela não entrou o desconto; só não quero mais me aborrecer, deixei pra lá… rs

      • Beto Arruda

        hahaha é uma novela mesmo, mas vale a pena. =D

  • EIion Tallet

    Pois é, como já comentei antes ainda vejo algumas rotas com os mesmos valores do fds…. Se eu fosse usar esses pontos agora tava na hora de emitir… Mais vou usá-los mais na frente, logo não chega preocupar…. Mas de fato foi uma tremenda sa ca nagem

  • Elisangela Assis

    Acho que não vou nem tentar comprar novamente. Como queria viajar no Carnaval, acabei por comprar de outra empresa aérea. ;(

  • Antonio

    Fim do horário comercial do dia 19/1/2016 e alguém recebeu o tal e-mail??
    Eu não recebi. Muito decepcionado.

  • Vinícius Arrial

    Boa noite. No meu caso, eles debitaram o cartão e ainda não estornaram; hoje, apareceu novamente o valor de 28 reais cada 1000 milhas, porém fiz a compra às 14hs e deu erro, Cód. 002 e não efetuou a compra; a atendente solicitou que aguardasse 4 horas para nova tentativa.. tentei novamente agora, e deu o mesmo erro! E o problema é que, quando esse erro ocorre, o sistema deles fica travado e diz que já comprei as milhas! Difícil…

  • Simone Silva

    Também tive o mesmo problema. Comprei na sexta feira a noite, mas até o presente momento não caiu nada dos pontos comprados, muito embora no cartão já tenha sido confirmado a compra.

  • juliana oliveira

    eles entraram em contato com algum de vcs??? pq comigo nada. chegeui a ligar mas nao adiantou nada

  • gilberto

    Até agora não apareceu nada de desconto no múltiplus na minha conta, continua os 100k por 7mil.

    • EIion Tallet

      sugiro vá numa lan house (se é que ainda exista isso)… porque a promoção pra emitir com pontos (internacional) termina as 23h59 de hoje… Ou seja se quiser alguma coisa, corra!

      • gilberto

        Mas eu não quero emitir nada, é somente para juntar com os pontos que eu já tenho e aguardar uma promo na exec. para 2 pax !

        • EIion Tallet

          então relaxa… mais te asseguro a promoção está ativa ainda…. 28.000 reais cada 1.000 pontos

          • gilberto

            Estou no aguardo da liberação do desconto em minha conta na multiplus

  • Adriano

    Pessoal ! Minha 1ª postagem – compartilho com vcs as mesmas dificuldades enfrentadas na compra?? das milhas . Minha solicitação foi cancelada . Enviei e-mail à Multiplus – não obtive resposta. Há pouco – nova tentativa – desta vez com sucesso – na aquisição de 60.000 milhas – creditadas de imediato na minha conta. Agora ,nos resta verificar a “xepa” das promoções. abço a todos.

  • Guilherme Freitas

    Enviei a seguinte mensagem no site do Multiplus:
    Boa tarde! No ultimo sabado tentei acessar o site do Multiplus com meu cadastro mas, como não lembrava a senha, pedi para recadastrar porém o site não progredia para tal feito. Só consegui, afinal, cadastrar nova senha após a meia noite quando a promoção não estava mais ativa. Gostaria de alguma atenção por parte da empresa.
    Grato,

    Guilherme

  • Sérgio Frota

    Consegui comprar dessa vez. Valeu equipe MD!!

  • EIion Tallet

    o multiplus mandou um email falando que a promoção de emissão Internacional é válida somente até hoje e a nacional somente até o dia 24… Logo quem conseguiu comprar os pontos e estes foram creditados, corram e emitam logo suas passagens. Amanhã é dia 20 ou seja a promoção é válida por mais algumas horas apenas.

  • Fcoimbrajr

    Ufa, finalmente deu certo e os pontos foram creditados em menos de 5 minutos.
    Obrigado equipe do MD e a todos pelas postagens pois com certeza o Multiplos ficou ciente da besteira que haviam feito.

  • eder

    Para minha surpresa, os pontos acabaram de ser creditados em minha conta, porém, os trechos com milhas reduzidas para meu destino também acabaram de ser retiradas do ar.
    A cada hora que passa, a Múltiplus se enrola mais. Total falta de respeito!!!

  • Paulo Araujo

    Recebi o e-mail da Multiplus ha poucos minutos dizendo que eu tive problemas na compra dos pontos e desta forma teria uma nova oportunidade de compra. Porém, liguei na operadora do meu cartão que confirmou o valor debitado.
    O mesmo email cita que temos o prazo do dia 19 ao dia 21 para nova compra de pontos e alem disso, as promoçoes nacionais permanecem ate o dia 24 enquanto que as internacionais até hoje! (SIM, até dia 19/01), o que é na realidade uma mentira! Os trechos já estão com um valor muito mais alto, no meu caso, 16 mil a mais em cada trecho.

    E agora, como ficamos?

    Liguei na Multiplus e nada, não sabem sequer deste email, não sabem o que fazer se o valor foi debitado.

    UM ABSURDO!!!

  • Leandro Nicolau

    Eu não creio que o estorno não será realizado.

    Acho que caso ainda tenha disponibilidade para as suas datas e trechos com emissão promocional, vale a pena a tentativa. Eu recebi só agora o e-mail da Multiplus informando que posso comprar os pontos com desconto, sendo que até os bilhetes eu já emiti de tarde… rs

    Tendo em mente que você pode ter dor de cabeça na compra dos pontos, porque nem todo mundo está conseguindo mas se existe algo bom, tenta a sorte. Para destinos internacionais hoje é o ultimo dia da promo.

    • Pedro

      Valeu pelo apoio leandro! Criei coragem aqui e tentei a compra de novo e agora deu certo! em menos de um minuto os pontos estavam na conta… agora tentar emitir! Abraço!

      • Leandro Nicolau

        E aí cara, deu sorte de ainda ter disponibilidade para os trechos e datas que você precisa?

        • Pedro

          Sempre teve Leandro! Antes ou mesmo agora após a tal “promoção internacional” o trecho que queria Goiania – Santiago sempre esteve o mesmo preço.. to emitindo aqui por 20K ida e volta.. Como a esposa já tinha 11 mil pontos e eu 2000 acabou que saiu por cerca de 380 reais por pessoa.. mais barato que as promoções que saem pro chile.. =D.. O dela demorou umas horas pra cair, foi tenso.. mas acordei com os pontos lá. Valeu pelo apoio!

  • Wander Botero

    não recebi nenhum retorno do múltiplus. Fiz a compra, ela foi cancelada pelo múltiplas, escrevi para o melhores destinos e nada até agora…

  • Carlos Renato Marmo

    Senhores, boa noite.
    Até hoje no início da tarde o lançamento do pagamento da compra anterior (dia 15) ainda estava no meu cartão, o que me impossibilitava de comprar novamente para não dar nenhum tipo de problema.

    Por volta das 18h30 recebi o email da Multiplus informando que os pontos poderiam ser recomprados. Liguei no c artão de crédito e a atendente disse que o lançamento não aparecia mais.

    Desta forma fiz novamente a compra de 100k na Multiplus e a pontuação caiu na hora.

    Fico feliz de ter dado certo, apesar de toda a confusão.
    Minha intenção de viagem é no final do ano, então agora é ficar atento às promoções.

    Abraços a todos.

    • Leandro Nicolau

      Que bom Carlos que conseguiu resolver!

      No seu caso foi “só” o estresse mesmo, já que não pretendia emitir com a promo atual, ficou tudo resolvido!

  • Rec Semijoias

    Galera, na boa, também estou nesse perrengue desde sexta feira, confirmaram minha compra na sexta feira, cobraram em dobro por sinal. Entrei em contato no sábado, no domingo e só ficaram me enrolando, dizendo desculpas esfarrapadas, pediram meu telefone é disseram que os pontos seriam creditados. Já se passaram 4 dias e nada. Simplesmente cancelaram a compra, não me deram satisfação alguma é ficou por isso. Acabo de tentar fazer nova compra de pontos (está dizendo realmente que a promoção md foi prorrogada) porém persiste o mesmo erro, vamos esperar as 24 horas para ver se dessa vez cai. Um absurdo, todos perdemos os trechos promocionais no final de semana, sem contar a raiva e o tempo que perdemos. Deveríamos acionar o multiplus judicialmente e faze lo arcar com o que perdemos, pois nesse país só se aprende assim, quando mexemos no bolso.

    • Leandro Nicolau

      Eu acho que se você realmente tiver perdido uma boa emissão, deve “correr atrás”. Tire prints de telas de dias com disponibilidade e guarde todos os comprovantes que puder.

  • Joao Alberto Barros da Silva

    Vai acabar o dia 19.01 e não recebi nenhum comunicado do Multiplus. Nem quero mais os pontos, apenas a confirmação do estorno da compra no meu cartão.

    • Susi Barros

      Idem.

  • Rogério Nunes

    Para ser sincero, não vi nenhuma promo de passagem internacional. Já acabou tudo no final de semana ou não foi feita nenhuma promoção agora.

  • Carlos Renato Marmo

    Oi Rogério Nunes, tem passagens em promoção sim. É que a TAM está com pontos reduzidos nos destinos operados por ela (ex.: FRA, LHR, CDG, MXP). Se você simular por exemplo Lisboa, que é operado por parceira, aí o preço é cheio.

    O importante é o período da emissão também: até 30.06.2016 (de forma geral), excluindo feriados (A Tam é esperta…)…Ou seja, há bilhetes ida-volta para Europa por 46k, 54k, etc, o que é bom…

  • Tiago Moura Ribeiro

    Até o momento não obtive nenhum retorno da Multiplus, já enviei e-mail cobrando e nada. Os pontos não foram entregues e estou na dúvida se tento uma nova compra ou se aguardo mais um pouco. MD sugere algo? Disseram q até o final do dia de hj estaria resolvido.

    • Leticia

      Fiz outra compra e não entrou.. já chorei de ódio!

      • Andre Gustavo

        Mesma coisa, comprei de novo e os pontos ainda não entram na conta.

  • Leticia

    Gente, estou muuuuitooo revoltada, como é que a Multiplus diz que vai resolver o problema que causou se me manda um e-mail às 20h informando que tenho como comprar com desconto até o dia 19/01/2015 (Hoje! Oi???) para viagens internacionais..
    1° que não houve o estorno do cartão, desse modo como iriamos realizar a compra novamente??
    2° Comprei novamente e as merdas dos pontos não caíram imediatamente!
    Apenas uma palavra: DECEPCIONADA!

    • Leandro Nicolau

      Era nisso que eu vinha falando, não bastava manter o desconto para comprar os pontos e sim a disponibilidade de emissão com desconto.

      Mas não entendi o problema que você teve com o estorno do cartão.

      Por acaso os pontos caíram? Teoricamente você tem apenas 40 minutos para comprar ><

  • Fernando Melo

    Tentei comprar agora a noite 10.000 ponto mas não tinha desconto nenhum. estava a R$70,00 =1.000 pontos.

  • Pedro

    Minha compra deu paga e cairam os pontos em 1 minuto.. Agora fiz o da esposa e não caiu ainda.. aparece apenas autorizado e em analise… Droga!!! Quando acho que vou terrminar essa pelenga eis que aparece mais uma chatice de ficar esperando. Quem comprou hoje que não caiu na hora demorou algumas horas?

    • Leticia

      Aconteceu igual comigo.. o status fica como autorizado, mas nada dos pontos e a promoção vai até hoje! Pense numa dor de cabeça.. MD por favor não façam mais esse tipo de parceria, pois a gente acreditando na credibilidade do site e acabar passando por isso. =(

      • Pedro

        Cairam os pontos da esposa pela madrugada, acordei e estava disponivel.. apareceu ai tambem leticia? Boa sorte!

    • Leandro Nicolau

      Aconteceu algo “semelhante” comigo.

      Consegui comprar na minha conta, entrou em dois minutos os pontos mas não consegui na conta da minha esposa, não estava com os 60% de desconto. Já estava de saco cheio, deixei pra lá…

    • Paulo

      Aconteceu comigo também. Desde tarde até agora nada. Os trechos estão acabando, a promoção está terminando e nada das milhas entrar na conta. Fica aparecendo apenas que foi autorizado o pagamento, mas o status de acumulo de milhas continua em análise.

      • Pedro

        Aqui caiu.. caiu pra vc tb paulo? Boa sorte ai!

        • Paulo

          Para mim também entrou. Vamos ver se ainda consigo expedir as passagens. Boa sorte, para nós.

  • Glauber

    Parabéns MD e Multiplus pela correção da falha e reabertura da promoção. Os pontos comprados entraram em menos de 5 minutos. Perdi de comprar um trecho na promoção. O voo era pra amanhã, mas valeu por acreditar no empenho do Cassol e equipe do MD.

  • Edgar

    Alguém recebeu o comunicado da Multiplus? Eu não recebi nada ainda e pontos que comprei dia 16jan ainda não foram creditados.

  • Lourival Silva junior

    Pessoal, alguém por acaso tem prints dos valores de pontos para voos para e de Miami entre sexta e sábado? Sei que é quase impossível eu obter êxito neste pedido, mas, vai que…

    • Leandro Nicolau

      Tenho alguma coisa de Londres, NY e Madrid apenas. Mas algumas datas de volta no print não estão promocionais ><

  • Geraldo

    Estão disponíveis desde ontem para compra com desconto os 100.000 pontos, mas só para quem tentou comprar nos dias da promoção e teve a compra cancelada.

  • Caco Nogueira

    Parabéns MD pelo excelente trabalho de respeito aos fiei leitores. Depois de muito esperar meus pontos entraram com 5 dias de diferenças, mas deu certo! Obrigado!!

  • Luisa Araujo

    Entrei em contato com a multiplus informando problemas na compra de pontos da promoção melhores destinos, não tendo me sido dada qualquer resposta. Hoje, entrei, mais uma vez em contato com a empresa, via telefone, e após trinta minutos, me foi dada a informação de negação da reativação. Estou me sentindo enganada, uma vez que a própria empresa reconheceu o erro, publicou matéria afirmando que iria entrar em contato e não foi o ocorrido

  • Leonardo Almeida

    Hoje, entrei em contato com a multiplus, e foi informado que o desconto para realizar a compra de pontos só seria dado as pessoas que fizeram a reclamação ate dia 18/01/2016.

    • Rafael Lindoso

      Entrei em contato somente ontem (estava com internet ruim no fim de semana) via site, duas vezes, e mandei o e-mail pro cassol. Segui as dicas dos comentários, atualizei o meu endereço (tava faltando o número), e fiz a nova compra com uma quantidade diferente de pontos pra não dar o mesmo valor. A terceira tentativa de compra deu certo hoje de madrugada. Agora pela manhã me ligaram da múltiplus perguntando se eu queria efetivar a compra do final de semana e disse que já tinha feito.

  • Bruno Dias

    Não há nada confirmado ainda. Nenhuma mensagem oficial, só especulação e promessa. Não recebi nenhum contato ainda. As passagens promocionais estão acabando e nem a multiplus nem o melhores destinos fazem nada. Já abri reclame aqui e nada de resposta.

    • EIion Tallet

      Muita gente inclusive eu recebi e-mail OFICIAL da multiplus inclusive eu tinha reclamado no mesmo site que vc reclamou.

  • Tatiana Ribeiro

    Comprei dia 15.01, 100.000 pontos, recebi o SMS confirmando a compra, porém até hj não foi creditado os pontos. Liguei na Tam e a atendente disse que minha compra foi “infelizmente” cancelada pelo sistema deles e que não vou ter os meus pontos. Agora, eles erram e eu que sou prejudicada…um absurdo. Lamentável essa postura. Conforme a notícia acima, “a Multiplus informa que alguns pedidos tiveram um tempo maior para finalização, mas no momento TODOS FORAM PROCESSADOS”, porém não é o que está acontecendo. Abri uma ocorrência na tam e verdadeiramente espero que a empresa se pronuncie quanto ao caso.

  • Leonardo Lima

    Efetuei algumas compras de milhas na sexta passada, e somente uma dessas não tinha sido creditada. Aí hoje, recebi e-mail dizendo que tais milhas tinham sido creditadas ontem, o que confirmei a veracidade ao logar no site. Persegui muito eles para isso, abria reclamação atrás de reclamação, demonstrei minha indignação no twitter, e no facebook. Acho que funciona. As empresas odeiam qualquer exposição negativa do seu nome em redes sociais rs

  • Bruno Bazoti

    Sei que muitos vem ao canal para reclamar apenas quando da algo errado (como eu), então vim aqui pra informar que a Multiplus entrou em contato e liberou a realização de uma nova compra. (comprei e caiu na hora)

    Minha reclamação era que, nem tinha consegui realizar a compra (não foi debitado nada do cartão) apenas apresentava erro no site, a Multiplus prontamente (sem eu provar nenhuma comprovação que realmente não tinha conseguido) liberou a promoção novamente (60%MD).

    então obrigado MD e Multiplus pela resolução do problema.

  • RICARDO LIRA

    Tentei comprar 100.000 pontos no dia 16/01. Deu erro, mas recebi mensagem do cartão dizendo que a compra foi efetuada. Como os créditos não entraram, liguei para o multiplus e disseram para aguardar uma resposta. Hoje eu recebi um e-mail do multiplus dizendo que eu poderia refazer a compra. Entrei no site e ocorreu o mesmo erro do dia 16/01. Entrei novamente e constava a informação de que a compra já havia sido efetuada e que eu não tinha mais direito a uma nova compra. Acontece que quando consulto o histórico de compras consta que as duas compras foram canceladas (a do dia 16/01 e a de hoje). Os pontos não foram creditados e eu não consigo refazer a compra. Como diria o Boris Casoy: Isso é uma vergonha!

  • Tiago Moura Ribeiro

    Fiz a compra no dia 15/01, como não entrou os pontos mandei e-mail para a
    multiplus reclamando. Até a data de ontem não havia sido creditado e na
    consulta de serviços constava q minha compra havia sido cancelado,
    então realizei uma nova compra hj 20/01. No período da tarde a atendente
    da multiplus me ligou a respeito da reclamação e q eu teria duas
    opções: “autorizar novamente a compra por telefone junto a empresa do
    cartão de crédito ou realizar uma nova compra pelo site” pois a q havia
    sido feita inicialmente foi cancelada e não seria cobrado. Como já havia
    realizado uma nova compra pelo site, os pontos entraram em menos de 1
    hora, então dispensei a ação da telefonista e questionei sobre o
    prejuízo com relação a promoção de passagens, mesmo sabendo q ela n
    poderia resolver, mas a resposta foi ‘desculpa’ e que houve um problema
    no sistema ainda não identificado.

  • Juliana Machado

    Também recebi o e-mail da prorrogação, mas o trecho que quero não continua em promoção, To cansada de fazer reclamação e não conseguir o que queria por causa da falta de lealdade da Multiplus. Hj diz minha última tentativa antes de ingressar com a ação. Eu e meu noivo somos advogados mas não queremos ganhar dinheiro, apenas queremos comprar a passagem pelo preço ofertado.

  • Lucas Souza

    Abriu novamente a promoção para mim, após a reclamação. Mas, após tentar comprar, a compra não foi realizada e os pontos promocionais sumiram da minha área de cliente. Vou ter que reclamar de novo…

  • Renato Nunes

    Excelente exemplo de péssimo atendimento ao cliente. Desde a primeira compra (realizada no dia 14/01) não tive se quer um retorno da Multiplus. Já abri três protocolos: 1-9229759421, 1-9242279208 e 1-9243963260.

    Hoje (20/01), quando tentei realizar uma nova compra, o site deu erro e não permite mais comprar os pontos. Ou seja, não consegue cumprir com aquilo que propõe, não cumprem prazo estabelecido (conforme manifestação dada pela própria empresa, informando que todos os clientes que foram lesados teriam um retorno até o dia 19/01, sou seja, ONTEM. Empresas assim deveriam ser punidas para que aprendam a ter um negócio sério.

    Continuo aguardando um contato.

  • Moises

    Vale à pena? Todas as passagens que olhei, era mais caro usando Multiplus do que pagando em dinheiro. Até os produtos do shopping da Multiplus.

    • Leandro Nicolau

      Fiz uma pesquisa hoje e pelo menos no meu caso, não achei nenhuma passagem para emissão com pontos promocional… ><

    • Pedro

      Tambem olhei alguns trechos fora do meu e nenhum compensava… O meu Goiania – Santiago por muita sorte tava compensando bastante! E não era preço promocional, ja vinha monitorando e está por 20K ida e volta desde o mes passado! Comprando os 20 mil pts sai por 560 ida e volta.. a passagem por dinheiro o menor preço que ja ficou foi 880 reais.. Como eu tinha 2000 pts e a esposa 11000 ficou super barato!

  • Rodrigo Burgarelli

    Impossível conseguir comprar essas milhas. Fiz o pagamento no sábado, que foi aprovado, mas as milhas nunca caíram. Liguei e abri um chamado que deveria me dar uma resposta em 3 dias. Como ela não chegou, liguei novamente para lá e me orientaram a tentar a compra novamente. Tentei e, tchanãn!, o sistema simplesmente disse que deu erro na compra sem nem me dizer um motivo ou nada.

    Agora, não consigo mais comprar as milhas porque meu limite de 100 mil milhas a serem compradas foi debitado, apesar de todos esses problemas. A resposta da atendente: favor esperar mais até que o limite seja ressarcido na sua conta. Me faz pensar dezessete mil vezes antes de usar pontos do cartão para gastar em milhas da Multiplus e da TAM….

    • Pedro

      Consegui comprar depois de 05 dias de muito sofrimento, ansiedade, raiva, transtornos com cobranças indevidas no cartão e o limite até hoje bloqueado… Tenho um cartao de credito tam mas to pensando seriamente em cancelar.. nao pretendo passar raiva com multiplus/tam nunca mais!

  • Adriano

    Eu tentei a compra várias vezes no final de semana e tbm nao obtive êxito.
    Recebi hj um email da multiplus dizendo que a promoção iria continuar valendo para que eu tentasse novamente, porém, já fiz 3 tentativas e continua com o mesmo erro. Já liguei na operadora do cartão de credito e eles dizem que nao chegou nenhum pedido de compra do site multiplus.
    Assim não dá! Um absurdo eles não conseguirem resolver esse problema.
    Estou me sentindo lesado. E de mãos atadas..

  • Leandro Alves

    Pra mim contiinua dando mesmo erro em qualquer cartao meu.

    Transação não autorizada, tente novamente mais tarde. Cod.001

    • Pedro

      Ta com seu cadastro atualizado leandro? Quem tem cadastro atualizado nao precisa digitar dados pessoais abaixo do cartao de credito.. O da minha esposa parece que deu erro por causa disso!

  • Adriano

    Tbm continuo nao conseguindo comprar.. já tentei varios cartões e é sempre a mesma mensagem. Ocorreu um erro em sua solicitação, tente novamente mais tarde.

  • gilberto

    Ha 10 min. apareceu a compra com o desconto na minha conta, comprei e acabo de receber as milhas creditadas, valeu MD por mais essa !

    • EIion Tallet

      Até que enfim…. Já estava aflito por vc!

  • Larissa Alves

    MD, a multiplus não entrou em contato comigo (no caso, com a minha mãe, foi no perfil dela que tentamos comprar as milhas). Liguei e eles informaram que iriam dá um retorno da reclamação até 3 dias depois… Eram para ter retornado até ontem. Por gentileza, peço que vocês repassem esse não retorno para eles, para que possamos resolver esse problema, já que pretendo comprar as milhas com desconto.

    Protocolo da reclamação: 1-9216954876

    • EIion Tallet

      Dá uma lida aí nos comentários, que vc entenderá o caso.

      • Larissa Alves

        tentei comprar agora e deu o mesmo erro!

        • Larissa Alves

          MD, a multiplus não me ligou (mesmo eu abrindo o protocolo e eles informando que iriam ligar). Soube neste momento que a promoção se encontrar no ar, tentei comprar e deu novamente o erro cod.2 sendo essa minha terceira tentativa de compra!!

          • Larissa Alves

            MD, estou a 40 minutos no telefone tentando falar com o SAC e a única coisa que escuto é a musica deles. Desrespeito com o consumidor!! Mandei e-mail, passei 40 minutos esperando no SAC a 5 dias atras (quando abrir a reclamação) e até o presente momento não obtive nenhuma resposta.

          • Adriano

            Faça uma reclamação no Reclame Aqui. Eles demoram um pouco para responder mas tem funcionado.
            Boa sorte.

          • Larissa Alves

            Obrigada! Já fiz, vou esperar uma resposta agora :/

  • Nestor Garcia

    Sou cliente multiplus numero tam 1134623610.

    No dia 16/1 realizei a compra de 60 mil milhas pela promoção MD. A transação foi concluida, mas a operadora do meu cartao (Diners) disse que a compra foi cancelada.

    Vi ontem (18/01) o post no blog melhores destinos e aguardei o retorno mas como nao fui contatado quero saber quando poderei ter acesso a compra conforme descrito na promoção.

    Obrigado, Oswaldo Nestor Garcia
    ———————————————————-
    Já liguei e abri 2 chamados sem exito na Multiplus… 🙁

    • Fcoimbrajr

      Nestor Garcia, sugiro que acompanhe também no site da Multiplus pois comigo não fizeram qualquer contato e no dia 19/01/16 foi liberado para compra até 22/01/16, fiz o acesso e constatei isso. Comprei no mesmo dia e entrou em 05 minutos.

  • Bruno Bazoti

    Minhas milhas da compra de sábado que estava cancelado, foi creditado
    Ontem comprei novamente 100.000 (não sei como) então tenho uma compra que irei cancelar, se alguém quiser posso repassar as milhas pelo mesmo preço

  • Tatiane

    Eu também realizei uma compra no dia 16/01, confirmada via SMS pela operadora do cartão de crédito, mas nada dos pontos caírem na minha conta. A compra foi simplesmente cancelada. Já fiz reclamações por escrito, liguei duas vezes, tentei comprar novamente os pontos, mas até agora nada. O site da Multiplus é péssimo, mas o atendimento por telefone é muito pior. Ninguém sabe de nada, ninguém resolve nada.

  • Myrian

    Em todas as promoções da Multiplus eles fazem algo nesse sentido, é impressionante a capacidade da empresa! Na promoção que fizeram onde eles bonificava a mais caso você passasse os pontos do cartão para a multiplus, eles não bonificaram. Em todas eu fiz o opt in, porem eles falaram que não. Acho que seria tão simples se eles mandassem um email que confirmasse o opt in, e caso não recebesse eu teria essa ciencia. Agora, fiz tudo como a promoção manda, coloquei o opt in e aparece a mensagem de efetuado, e depois eles não bonificam?!! praticamente um roubo!!!!

    Fiquei muito decepcionada. Ainda fiz transferencia em duas campanhas, achando que poderia ter sido em somente 1, mas nas duas, eles não bonificaram.

    Propaganda enganosa!!!!!

  • Carlos CTM

    O erro continua. Já tentei vários cartões de todas as bandeiras…

  • Valdir Freitas

    Tentei realizar a compra novamente agora, porém ocorreu o mesmo problema. Estou com 2 solicitações de compra (1 no dia 16/01/2016 e outra no dia 21/01/2016), ambas foram debitadas do meu cartão de crédito, porém os pontos não foram creditados na conta. Estou muito decepcionado com a Multiplus!!!

    • Cris

      Valdir, apareceu na sua fatura ou chegou só o sms do banco?

  • Júlia Coimbra

    E enviei meu caso pro email do MD e ninguém da multiplus entrou em contato ):

  • Carlos CTM

    Consegui comprar! Está como pagamento autorizado, mas as milhas estão aguardando autorização…

  • David Cardoso

    Ontem recebi o email da Multiplus informando que iriam estender a promoção para mim, consegui comprar 111 mil pontos e ontem mesmo já consegui fazer a emissão das reservas, Go to Orlando .uhhuuuuu !!! Valeu MD e Leonardo por ser tão solícito.

  • Leonardo Lima

    Alguém sabe até que horas a promoção vai amanhã?

  • Ulisses Bertoldo

    E agora, mesmo com a prorrogação, continua dando erro na compra. Outra surpresa que tive foi ver que o valor correspondente à compra anterior que fiz, no dia 15, foi debitado em meu cartão e já está na fatura parcial…

  • MOZART LEAL

    Comprei de novo com desconto, porém aumentei de 20 pra 60, cancelaram. Hj fui as compras de novo coloquei o mesmo valor e outro cartão como pediram, vamos ver. Eles colocam “preferencialmente outro cartão”

  • Alfredo

    Alguém por acaso teve sua compra cancelada pelo programa sem o respectivo estorno no cartão? Eu comprei milhas no dia 16/01, na promoção, por 980 reais, o cartão autorizou e posteriormente eles foram canceladas. Daí no dia 19/01 aproveitei a prorrogação da promoção e comprei o mesmo valor, sendo as milhas creditadas dessa vez. Pois bem, consultei meu cartão e estou sendo cobrado duas vezes, não houve qualquer estorno.

  • Flavio Vieira

    No meu caso ocorreu o mesmo. Já enviei comprovante e nada de crédito.

  • André Rafael

    Registra-se: Meu problema da compra com 60% de desconto foi resolvido em partes. Consegui realizar uma segunda compra, porém a primeira que foi cancelada pela multiplus, ainda não sensibilizou o meu cartão de crédito, logo estou sendo cobrado 2x.

    O que fazer?

  • André Rafael

    Então o meu problema da compra com 60% de desconto foi resolvido em partes. Consegui realizar uma segunda compra, porém a primeira que foi cancelada pela multiplus, ainda não sensibilizou o meu cartão de crédito, logo estou sendo cobrado 2x.

  • Mozart

    Boa tarde, fiz várias reclamações comprei dia 22 cancelarem comprei 23 com outro cartão e nada. Minhas reclamações como pendente e a compra de pontos cancelada. Help Leonardo Cassol, o que está acontecendo?

    Status
    23/01/20161-9257421132Compra de pontosProcessar transaçãoPendente23/01/20161-9257413202Compra de pontosProcessar transaçãoPendente22/01/20161-9255273252Reclamação – PontuaçãoPendente18/01/20161-9229870982Compra de pontosProcessar transaçãoPendente

    Data 23/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-920084963243473
    Pontos comprados 30000 Valor total R$ 840,00
    Status do pagamento CANCELADO
    Data 23/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-920084667587029
    Pontos comprados 70000 Valor total R$ 1.960,00
    Status do pagamento CANCELADO
    22/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-920078248145221
    Pontos comprados 20000 Valor total R$ 560,00
    Status do pagamento CANCELADO
    22/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-920078253038989
    Pontos comprados 60000 Valor total R$ 1.680,00
    Status do pagamento CANCELADO
    ata 20/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-919997769152917
    Pontos comprados 60000 Valor total R$ 1.680,00
    Status do pagamento CANCELADO
    18/01/2016 Produto Compra de pontos Nº Pedido 1-919775991020653
    Pontos comprados 20000 Valor totalR$ 560,00

    Status do pagamento

    CANCELADO

  • Mozart

    ATENÇÃO: ABRAM SUAS CONTAS QUE FORAM PREJUDICADOS, AINDA ESTÁ PODENDO COMPRAR. ALGUÉM CONSEGUIU FINALIZAR OUTRO VALOR DE PONTOS, OU FORMA OS MESMOS VALORES?

  • MOZART LEAL

    Boa noite, obrigado senhor entraram na minha conta. Tudo certo, por enquanto sero duplicação na fatura.

  • Leandro Alves

    Incrivel a incapacidade da MULTIPLUS / TAM, ate agora nada de resolverem meu problema e pior colocaram a msg no facebook que era limite sem nem tentarem ver o problema. Acabei de receber um cartao novo com limite desbloqueie e adivinha??? NAda, mesmo defeito

    Transação não autorizada, tente novamente mais tarde. Cod.001

  • Roberta Britto

    Aconteceu a mesma coisa com o meu esposo. Eu consegui realizar a compra de 100 mil pontos, mas ele não. tentamos mais de vinte vezes e todas as tentativas consta como: Transação não autorizada, tente novamente mais tarde. Cod.001ou Cod. 002. Liguei várias vezes para o SAC da Multiplus e eles apenas respondem que não sabem a origem do problema. Resumindo: não conseguimos comprar as passagens para nossa família porque não conseguimos comprar os pontos suficientes!