Multiplus vai permitir compra de pontos com desconto a clientes que tiveram problemas no fim de semana

Denis Carvalho 18 · janeiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os leitores que tiveram problemas para aproveitar a promoção da Multiplus neste fim de semana ainda poderão fazer a compra de  pontos com desconto. A empresa explicou que o problema foi ocasionado por uma falha em sua nova plataforma de venda de pontos. A  empresa afirmou ainda que está tomando outras medidas para que nenhum cliente seja prejudicado e que até amanhã todos devem ser contatados por e-mail com mais detalhes.

“Devido ao sucesso da promoção de compra de pontos com 60% de desconto, a Multiplus informa que alguns pedidos tiveram um tempo maior para finalização, mas no momento todos foram processados. Gostaríamos de reforçar que todos os leitores que entraram em contato com a Multiplus, via Melhores Destinos ou pelos canais de atendimento, serão atendidos. Até o final do dia de amanhã, 19/1, todos receberão um comunicado com as orientações para resolução de cada caso”, explicou a empresa.

Todos os leitores que entraram em contato com o MD por e-mail tiveram seus casos enviados para a Multiplus e devem ter uma resposta até amanhã. Os que tiveram problemas para fazer a compra e não entraram em contato com a empresa devem procurá-la pelos canais de atendimento ou redes sociais. O telefone do SAC do Multiplus é 0300 313 7474 (custo de uma ligação local). Para enviar uma mensagem, acesse o SAC online.

A promoção foi realizada em parceria com o Melhores Destinos com o objetivo de oferecer um benefício adicional para os leitores e lamentamos profundamente os problemas ocorridos com todos os que não conseguiram ou tiveram dificuldades para aproveitá-la. Ficamos satisfeitos com a garantia da Multiplus, de que todos serão atendidos e vamos aguardar que todos de fato consigam fazer suas compras e aproveitar a promoção.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe