Multiplus e Cabify iniciam parceria para o acúmulo de pontos

Leonardo Cassol 5 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus e a Cabify, concorrente do Uber que já opera em 14 cidades brasileiras, anunciaram uma parceria que permite que a partir de hoje, 5 de dezembro, os usuários do programa acumulem pontos ao realizarem viagens com a Cabify. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) de usuários privados e corporativos.

Como vai funcionar?

Os usuários da Cabify acumularão 1 ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, serão 2 pontos para cada quilômetro pago. É bem pouco, mas pra quem não ganhava nada até agora, pouco é melhor do que nada. Além disso, no mês de dezembro, os novos usuários da Cabify participantes da Multiplus ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas, nos primeiros 30 dias na plataforma de mobilidade.

Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário. O download do app é gratuito e está disponível para android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.


A Multiplus já possui parceria com a EasyTaxi, com o acúmulo fixo de 20 pontos por corrida. E, na semana passada, a Smiles anunciou uma parceria com a Uber, para acúmulo e resgate de milhas, que deve entrar em vigor no início de 2018. A Smiles prometeu um acúmulo mínimo de 3 milhas por cada real gasto. Vamos aguardar!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.