Multiplus oferece 30% de bônus em transferências de pontos do cartão de crédito feitas até amanhã!

Por Leonardo Cassol

Quem quiser transferir pontos do cartão de crédito para o Multiplus tem até amanhã (27/1) para aproveitar a promoção que oferece bônus de 30% sobre o montante transferido. Mas atenção: para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento, antes de realizar a transferência. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante em até 30 dias.

A oferta não é válida para clientes do Banco do Brasil, BV Financeira, Banco Santander, TAM Itaucard e Portoseg. Clientes Banco do Brasil podem obter 40% de bônus até amanhã se cadastrando em outra promoção vigente

Bonus-Multiplus-30

Os pontos transferidos valem por 2 anos. A transferência pode ser feita pela internet ou pelo telefone.

Regras:

  • Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção.
  • Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou da Instituição Financeira parceira.Havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.
  • A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos na respectiva Instituição Financeira.

Mais informações na página da promoção.

Dica dos leitores Necy Corsino e Thiago de Paula.